terça-feira, 8 de março de 2016

"PRÓ-IMPEACHMENT, NÃO!!!".

Movimento dos trabalhadores sem terras (MST)

Sua total ignorância a respeito dos sem terras só engrossa o ódio que as elites já conseguiram, através das mídias, estereotipar na cabeça das pessoas. Entenda uma causa antes de reproduzir o que você vê na TV. A luta deles é constitucional. Eles lutam por causas que as elites simplesmente herdaram sem o menor esforço. Quem são os verdadeiros vagabundos? Eu exijo a Reforma Agrária porque conheço a luta desse povo. É claro que os grandes proprietários de terras jamais admitirão essa reforma, pois rola trilhões de reais por trás dessa novela. A Reforma Agrária terá que ser conquistada com Revolução, muito embora, esses milionários tenham conquistado essas terras na base da canetada. Não seja um capitão do mato. Apoie esse movimento. Você estará apoiando os mais sinceros heróis brasileiros.

Desde que a rainha venceu as eleições passadas que só falam em impeachment!!! Não apoiamos o pró-impeachment. Antes queremos o fim da corrupção!!! Dilma tem lutado para isso. O problema é que estão tentando dar o golpe e as esquerdas se unificaram. Hoje no país só há uma esquerda. Todos se juntaram para combater a vontade das elites desesperadas. Sou otimista, mas eu acho que vai dar merda. Porém a palavra de ordem é: Dilma fica!!!

Olha quem quer o "impeachment" da presidenta Dilma. Que nível, hem?

Várias provas contra Aécio, mas que não vem ao caso, segundo Moro.

Até nisso você é enganado por eles com suas ideologias baratas. É óbvio que o Brasil é verde, amarelo... Mas o PT utiliza a cor vermelha como identidade. Assim como a Mangueira, que também é brasileira, usa a cor verde e rosa. O Flamengo, vermelho e preto, o Corinthians, preto e branco, O Inter, vermelho e branco, o Palmeiras, verde e etc.. Pare de reproduzir os discursos das elites.

Quem está usando as cores verde e amarela, mais envergonham o nosso país do que ninguém.

Mais uma "Armação" para confundir o povo. O PT respeita o Brasil. Somos patriotas. Isso é armação!!!

Não vi nenhum "Fora Cunha" nos seus posts.

Se o Jean Wyllys se candidatar terá mais votos. Kkkkkkkkk

A política agrícola atual do Brasil inviabiliza os pequenos produtores. Nestlé, Parmalat, Danone, Gerdau, e outras, têm grande vez neste país pois só produzem para as exportações e enriquecimento de capitais. Os pobres têm o direito de trabalhar na terra. É constitucional, é bíblico, está em todas as correntes filosóficas. Os poderosos das mídias, ao invés de explicar a luta dos Sem Terras, fazem propaganda ao contrário. Marginalizam e banditizam esses lutadores e fazem o povo acreditar que esse movimento é violento e radical, mas é só chegar pertinho deles e qualquer imbecil perceberá que eles só querem uma vida mais justa, mais igualitária, mais fraterna. São proibidos de andar armados, mas em todos os lugares que andam, eles são recebidos por pessoas fortemente armadas. De qual lado está a violência, afinal? Se a Reforma Agrária não sair no governo do PT, nunca mais saíra, apesar de que eles continuarão a lutar. A Reforma Agrária já aconteceu em todos os países capitalistas. Mas aqui no Brasil, ela é vista como coisa de comunista. Eles nunca pensaram a nação, o país, nunca pensaram para o povo. Só pensaram em enriquecer a elite. E o povo que se lasque? Não, não e não!!! O povo deve ser pensado em primeiro lugar. É o povo que é a maioria!!! O Capital financeiro, as empresas trans-nacionais, os latifundiários e a mídia burguesa. Esses são os verdadeiros inimigos do povo brasileiro.

Aécio Neves do PSDB é citado pela "Quinta" vez na "Lava a Jato". Repito, "Quinta" vez. Mas segundo Sérgio Moro, "isso não vem ao caso". Desperta logo desse sono, Brasil!!!

Dá vontade de virar o incrível Hulk mesmo!!!

Resistência!!! Essa é a palavra de ordem! Em 1964 não houve resistência do povo. Os militares tomaram o país e ficaram 21 anos no poder. Resista você também!!! Dilma fica!!! É uma atitude democrática. Melhor resistir agora do que ter que tolerar depois!!! Se a Dilma for "impitimada", quem você acha que será empossado como presidente? É ele mesmo: Eduardo Cunha. Eu vou ali, vomitar e já volto para comentar maissss!!! Argh!!!

Em qual cofre está guardado esse "dinheiro sujo"? Pare de reproduzir as falas das elites. Defenda o povo, a democracia, o verdadeiro Brasil dos oprimidos. Basta de ser oprimido!!!

Acredite se for maluco!!! Desperta meu Brasil!!!

Aceitar um ministério agora seria uma tática, politicamente correta, para escapar dessa "perseguição" politicamente incorreta do PIG/Moro. Estou falando de Imunidade Parlamentar (foro privilegiado), velhinho!!! Toca aqui!!!

Olha como é fácil enganar o povo. Eles querem que tudo fique como está!!! Não caia nessa, meu amigo e minha amiga. Esse pessoal só assiste o Jornal Nacional e sai por aí acreditando que é verdade! A verdade só existe uma!!! No dia 13, vá protestar contra a corrupção, também irei. Mas não permita que enganem você, nem seus familiares. A oposição quer tomar o poder que demorou séculos para o povo conquistar. Depois de tanta luta você vai querer devolver o governo para as elites? Espera para ver. Você verá com os seus próprios olhos o que esses picaretas estavam querendo! Não desanime, tende bom ânimo!!! Essa crise vai passar e o nosso país vai voltar a crescer, livre dessas elites opressoras!!!

Em 1964 ninguém resistiu ao Golpe Militar. E agora? Não vamos resistir? O povo unido jamais será vencido!!! No passado, eles chegaram com o mesmo discurso. "Somos anticorrupção" Daí, apoiaram Jânio Quadros, com o “Varre, varre vassourinha”. Não o suportaram nem por um ano e obrigaram-no a renunciar. Daí, eles "impuseram" o Militarismo sobre Jango e sossegaram, mas o “povo unido jamais será vencido”, foi, novamente, enganado pelo discurso anticorrupção e "Collor, O caçador de marajás" em suas mídias entrou em ação. As elites o suportaram por apenas dois anos e, mais um presidente cai fora do cenário nacional, por não satisfazer as elites. Agora estão com o mesmo discurso: "Fora Dilma, Fora Lula!!!" Se querem tirar a rainha do poder, vão ter que esperar até as próximas eleições. Querem queimar Lula, “o cavaleiro da esperança”, mas se ele, porventura, disser: - "Não serei candidato, porque estarei preso ou morri, votem em Fulano, Sicrano ou Beltrano. Seja lá quem Lula nomear, o povo ouvirá a sua voz!!! Agora é o povo quem manda aqui e não tem Rede Globo que possa persuadir alguém desse Brasil a votar nas elites. É por isso que “de agora em diante, pelos cinco mil auto-falantes, eu vou mandar berrar o dia inteiro que Lula é o máximo denominador comum do povo brasileiro!!!”. Dilma fica!!!
________________________
Texto de Onofre W. Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário