domingo, 20 de março de 2016

"TIRO O MEU CHAPÉU".

Quanto ganha um agente da polícia federal? Proteger a rainha da chuva, além de ser um ato de cavalheirismo, também é uma honra. Próxima foto...

O empregado doméstico só foi valorizado no ano passado. Professores só eram valorizados quando era cargo de elite. Era a filha do fazendeiro, a filha do patrão. Mano, vá ler a história que você vai parar de defender as elites.

O privilégio de ser julgado apenas pelo Supremo foi a elite que criou.

No Brasil nem tinha faculdade. Os filhos dos patrões iam estudar na França, em Paris. Eles achavam que nunca ia precisar ter faculdade no Brasil, pois já eram ricos mesmo. Pobre tem que pegar no batente. Segundo eles, trabalhar é indigno. Viviam do ócio.

Antes, os investimentos iam integralmente para as elites. Veja os bairros chiques das cidades e comparem com as periferias. Só agora que os pobres estão recebendo alguma ajuda do governo.

Você nunca foi gentil? É um cavalo?

Eles vão morrer de raiva mesmo!!! As políticas públicas estão sendo pensadas cada vez mais nos pobres desse país com a ideologia: "País rico é um país sem pobreza".

Eleições gerais seria ótimo pensamento. Mas, no momento é inconstitucional. Ela foi eleita e isso precisa ser respeitado até o final.

Eu a chamo de rainha sim. Enquanto eu vejo um monte de marmanjos a chamarem de Anta, vaca, puta, vagabunda e etc... Eu a chamo de rainha. As mulheres precisam serem tratadas com um mínimo de dignidade, principalmente agora que até nas músicas banalizam a mulher. Vi a elite mandarem ela tomar no ... Num jogo de Copa do Mundo. Isso foi intolerante para uma mulher que representa a nação brasileira. Mulheres devem ser tratadas como princesas, rainhas... Não creio que você trate a suas queridas como um cavalo. Conheço você é sua família.

Está confirmado!!! Os maiores cientistas políticos do Brasil e do mundo mostrou que isso é um espetáculo de mídias. A mídia quer demonstrar poder!!! Seus anunciantes precisam acreditar em seu poder de venda no mercado capitalista.

Não leva pro lado da gozação, mas esquece que a elite branca viveu às custas do trabalho escravo até bem pouco tempo. Não sabe do são capazes?

Se ela tivesse feito um décimo do que você escreveu já estaria na cadeia. As pedaladas já foram quitadas... Nem precisou do FMI. Essa equipe financeira da Dilma deveria ter dado aulas para o FHC. Mostra pra eles como é que se administra um país!!!

Verdade, cara. A elite te odeia. Se apertar o cinto, eles não o chamam para negociar seu salário, para não deixar você sem nada, de repente. Eles colocam você no olho da rua, sem nem perguntar se você é um pai de família. O governo ainda te ajuda com o seguro desemprego. É obrigação do país ajudar seus pobres. No Brasil anterior só ajudavam os ricos.

A crise é mundial, meu camarada. Vai passar. Tivemos crises maiores. A crise do Brasil é política.

Viver nas tetas? Das elites é que você não vive. Eles não têm políticas pra favorecer pobres. O jacaré tá sempre ameaçando o trabalhador.

Delcidio era do PSDB.

A presidenta é intolerante a corrupção!!!

Reforma política já!!!

A causa do pobre é mais importante que a causa da elite. Eles sempre foram beneficiados por esse país.

O que o PSDB deve estar com medo dele!!! A essas alturas a sua cabeça deve valer mais que o Pablo Escobar. Kkkkkkk

Quantos ptistas estão usando tornozeleiras?

O que é a vida, hem? Pobre, lascado e defendendo a direita!!! É o fim da picanha, mesmo!!! Por isso que dizem que: "todo castigo pra pobre é pouco!!!"

Esses capitães do mato são esquisitos, mesmo!!! É por isso que dizem: "Todo castigo pra pobre é pouco!!! Kkkkkkkkkk

Pobre tem que morrer seco!!!

Pobre que defende a elite tem morar na beira do brejo. Kkkkkkkkkķkkk

Pobre não tem azar. Tem punição!!! Kkkkkkkkkk

É a vontade de pertencer a elite. Eles odeiam pobres!!! Se pudessem, mandava matar e jogar na vala. Kkkkkkkkk

Pobre defende causa do pobre!!!

Os ricos odeiam vocês... kkkkkkkkk

Todo castigo pra pobre é pouco!!! Tem que perder todos os direitos conquistados e ficar pedindo esmola no farol torcendo para passar um rico pra jogar um real. Mas rico odeia pobre e joga uma moeda de dez centarro. O pobre fica com cara de ué!!! Cara da riqueza!!! Kkkkkkkkkk

O Globo Repórter desta noite, informa: "Cortar o cabelo, máquina zero, faz bem pra saúde e fica rico". - No dia seguinte - filas enormes em cabeleireiros e um monte de trouxa careca usando touca na rua. Kkkkkkkkkķkkk

Pobre tem que dormir na agulha e se cobrir com a linha. Kkkkk

Cadê o Congresso Nacional?

Em 2014 foi 54%. Em 2018 será isso aí no primeiro turno. Eles farão de tudo pra impedir. Mas será assim, se o Lula não morrer e estiver livre. A elite chamou pra Paulista e o povo da direita foi. Mas é nas urnas que a democracia se cumpre. Isso é Constitucional!!!

Rato não vota. Povo vota!!!

A presidenta é intolerante a corrupção!!!

Gosto da Marba, a marbarata!!!

Apenas um brasileiro que defendeu o povo brasileiro.

No povo da elite. Supremo neles...

A rainha é idônea!

Foi legal esse comentário, foi ou não foi? Rindo até 2018!!! Kkkkkkkkkk

Quando a elite criou o foro privilegiado, jamais imaginou que isso iria favorecer alguém do povão!!!

Reforma Política, já! !!

O que é a vida, hem? Um bando de rico querendo a queda da rainha!!!

8% não elegeria a rainha. 54% Sim.

Delcidio é carta fora do baralho.

Brinquedinho, chaverinho, marionetezinha, não sei o que inha. Ela é só a rainha Dilma. (Ponto)

O "detetive virtual" investigou a gravação: é fraude da oposição. Kkkkkkk

Viu como é golpe? Cunha é presidente da câmara e até agora nem uma panela. O que é a vida, hem? Kkkkkkkkkk

Uma gravação não serve como prova. Você mesmo pode fazer edição. Sim ou não?

Também me solidarizo com ela. Vida de rainha não é nada fácil neste país das falsas maravilhas da oposição!!!

Quando a elite criou o foro privilegiado, jamais imaginou que isso iria favorecer alguém do povão! ! ! Kkkkkkkkkk

Eu só acredito após a confirmação da perícia. Nesses caras eu não tenho mais nenhuma confiança.

É fácil sim. Estamos aí, junto e misturado!!!

Eu acredito na causa dos pobres. Não ia ser fácil vencer essa batalha. A luta pela sobrevivência da classe dominada continua companheiro!!! A classe dominante nunca perdeu, mas, o povo unido jamais será vencido! ! !

Um dia, os pobres desse país largarão mão de ser Zé Ruelas e poderemos chegar mais perto da vitória!!! Dilma fica! ! !

Essas mentiras serão superadas. A direita desse país até teste de DNA falso foi capaz de fazer.

Eu acredito na superação da verdade. O bem sempre vence o mal. Política significa jogo de poderes. Uma virada triunfal está a caminho!!!

No momento, o que eu sugiro é que você não perca a esperança. A elite não ia entregar os pontos. Lula ministro pode ser uma boa oportunidade de ganhar tempo para provar sua inocência!!!

Ai de mim!!! Política significa jogo de poderes. Eu ainda não estou convencido que o representante dos pobres esteja derrotado. O governo Lula e Dilma fizeram muito pelos pobres. Esse era o único desejo do meu coração. Esses políticos safados sempre roubaram o meu país. Eu só queria que alguém lembrasse dos pobres e o meu desejo foi atendido!!!

Não estou convencido. Ele e qualquer pessoa deve ser considerado inocente até que seja, oficialmente, declarado culpado. Tem muita pedra para rolar. A presidenta Dilma disse que não ficaria pedra sobre pedra. Doa a quem doer, tudo virá as claras.

Também tenho sede de justiça!!!

Essa sempre foi uma das melhores estratégias da elite. Mas agora quem está no comando é o povo!!! A elite criou o foro privilegiado para proteger - se. Agora é o povo que precisa ser protegido!!!

O cavaleiro da esperança já foi presidente, por duas vezes, desse país. Por que não pode ser Ministro da Casa Civil?

Ainda tiro o meu chapéu para o Lula. A santidade sempre veio do PSDB. Os pastores estão todos do lado do PSDB. Lula nunca pregou santidade. O importante é que a classe pobre seja favorecida.

Ainda estou aguardando as provas cabais.

Se você cometer algum erro, vou continuar apoiando você. Você despresa as pessoas que acredita com muita facilidade. As vezes, temos que acreditar até depois do fim...

Sou brasileiro e acredito no projeto do PT. Não vou abandonar esse partido justamente agora que ele precisa tanto. Tem lutas que a gente não abandona nem depois do fim.

Ele enxega sim, mãe. Ninguém nunca ajudou tanto o pobre quanto os governos Lula/Dilma. Não se deixe enganar!!!

Coisa feia desejar a morte das pessoas.

Veja como é golpe e qual é o estilo do golpe. Achava que era um golpe político, mas agora eu creio com toda a minha fé que é um golpe satânico.

Em qual país do mundo uma conversa presidencial vasa nas mídias? Essas pessoas precisam ser presas e condenadas em primeira instância como traidores da presidenta. Todos eles. O Judiciário não pode brincar de Deus com a dirigente do nosso país.A suprema corte vai tomar todas as providências cabíveis ao extremo. Isso é uma vergonha!!!

Que pena. Um ódio tão gratuito assim... Sem nem esperar a verdade dos fatos se concretizarem. Acho que esse ódio deve até provocar câncer no interior do corpo ou coisa pior, sei lá! O que é a vida, hem?

Não se pode colocar tudo nas costas de uma só pessoa, ou de um partido. Existem responsabilidades Federais, Estaduais e municipais... Dilma é rainha, não é Deus!!!

Que discurso fascista, hem? Hitler ainda tem adeptos. A vida humana é a coisa mais importante que existe!!!

Devem ser punidos severamente, sem perdão!!! Isso é traição. Nos Estados Unidos teria punição de cadeira elétrica, fácil, fácil...

Eu idolatro a dúvida!!!

Foi uma estratégia. Queriam prendê-lo. Naquela sexta-feira só não levaram ele para Curitiba por que impediram. Agora ele será julgado pelo supremo e não por um agente do PSDB e mídia. Assim espero!!!

Collor foi impichado. Destruíram o nome dele e depois foi provado que não tinha cometido nenhum crime. Leia, informe-se!!!

Açougueiros judiciais... Eles irão pagar muito caro!!! Sergio Moro já foi destituído.

Já leu sobre o Collor? Claro que não!!! O jornal nacional não é pra ler!!! Rsrsrs

Delcidio é carta fora do baralho, já disse.

Acho melhor ela fazer faculdade. Ainda dá tempo!!!

Foram as faltas de provas que tiraram ele. A Fofoca é destruidora. Mas é apenas fofoca. Eu creio na verdade. Como ainda não existe nesse caso, eu idolatro a dúvida!!!

Eu já sabia que não ia ser fácil.

Não desejo câncer para ninguém. Mas ouvi dizer que quem sente ódio provoca câncer em si mesmo. Aprendi isso na época que eu era espírita. Não sei se é verdade. Meu pai morreu com isso e a morte é horrível!!!

A vida é uma causa perdida. A morte é certa. Não tenho medo de morrer, não. Só acho a morte por câncer feia porque o meu pai era uma pessoa falante, alegre e teve um triste fim.

Não tenho dúvidas em relação a minha fé em Deus. Mas o busco a cada dia. Acho que se não o buscar ele pode escapar pois não combina em nada com o meu pecado. Creio num Deus misericordioso, mas o meu pecado vive me separando dele. Não consigo ser santo, mas vou morrer tentando!!! Quando digo que idolatro a dúvida é porque no mundo dos homens a coisa mais fácil de enganar é o coração. Basta uma palavra para inflamar um coração contra alguém...

Como não está preocupado? Ele enviou o seu único filho ao mundo para morrer por nós!!! Você daria seu filho amado por alguém? Deus deu!!!

Só vejo o Deus da Bíblia. Ele não está em nenhum outro lugar. Só está na Bíblia. Eu não o busco em nenhuma religião. Só na Bíblia.

Não fracassou porque Ele ressuscitou e foi ocupar o trono à direita de Deus para interceder por mim e por você!!! Esse é que é Deus!!!

Deus só habita em mim e em você se estas palavras (A Bíblia) estiverem em mim e em você.

São 66 livros inspirados pelo Espírito Santo. Comprovado por Judeus, Católicos e "Protestantes".

Deus move os céus e a Terra para salvar um justo. Mentores espirituais foram inventados por um homem chamado Kardec. Já foi contestado milhões de vezes. A Bíblia Sagrada é incontestável. Creio nela.

Deu para perceber que eu defendo a esquerda, não é mesmo?

Não tenho nenhuma motivação para defender a direita. Você tem?

O PT aqui em São Paulo é execrado. Eles não gostam de nordestinos pobres que chegaram ao poder.

São Paulo já lutou pelo país. Jogaram tantas bombas aqui que o povo ficou com medo das ideologias da esquerda.

Eles chamam de comunismo. Que traduzindo para o elitez significa SATANÁS.

Coisas ultra-secretas estão vazando. Dilma diz que é golpe porque o que é dito em seu gabinete pela manhã, de forma sigilosa, está no jornal da tarde do país.

Lembra quando surgiu aquela denúncia de que os EUA estavam espionando o Brasil?

Pois é.

Era verdade. Os americanos estão minando o Brasil e vai tomar posse dele.

Dilma está lutando contra isso. Estão todos envolvidos...

Acredita nisso? Eles não gostam de Comunistas. O golpe de 1964 vieram com a mesma alegação.

As coisas estão vazando com muita facilidade. Todos temos nossos segredos. O Estado também tem coisas que é segredo de Estado. Os americanos têm seus segredos. Entende isso?

Uma guerra civil ou uma Revolução!!!

Ore muito, minha prima. Eu oro pelo meu país!!!

Mas vivíamos numa época em que os pobres tinham que andar do outro lado da rua. Agora os ricos se escondem em seus clubinhos e ficam morrendo de ódio se as babás entrarem neles sem uniforme.

Para quem não sabe, essa é apenas uma pequena parcela do que significa uma ditadura militar. Aos que pedem a volta dela, saibam que com ela este espaço (Facebook) talvez nem seja mais permitido seu uso, para discutirmos ideias.

A elite está com muita raiva da presidenta. Bom sinal!!! Até que enfim alguém que governa para os pobres está no Palácio do Planalto. O que é a vida, hem?

O que é a vida, hem? Quem tem que ser dependente de recursos estatais é o povo. Os ricos já são ricos, PÔ!!! Me ajuda aeee, Brasil!!!

A rainha está tão linda nesta foto, não? Eu tiro o meu chapéu para essa mulher guerreira também!!!

Para os gaúchos, eu tiro o meu chapéu. Para os paulistanos, dou a minha chapelada!!! O que é a vida, hem?

O que é a vida, hem? A Bíblia Sagrada foi escrita por cerca de 70 homens. Dentre eles: Moisés, Davi, Isaías, Samuel, Daniel, São Mateus, São Marcos, São Lucas, São João, São Paulo, São Pedro, São Tiago e etc... Nunca foram contestados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário