sexta-feira, 25 de março de 2016

"BOLSA TUDO".

Uma pessoa que sabe que é pecadora está mais propensa ao arrependimento do que um santo que acha que já está salvo e nem suplica mais a misericórdia do Deus Salvador. Sem arrependimento não será consumada a salvação de ninguém.

Estão puxando bastante o "saco", pois precisarão dele quando o caldo engrossar. Até agora o caldo está leve. O povo brasileiro é mal informado, mas não é bobo.

Só de eliminar aquela grande quantidade de fiadores... Brasileiro agora tem crédito.

Ele está na mídia. Deve ser uma pessoa comum, cheia de defeitos como todo mundo.

Se Obama visitou Cuba, algo muito bom ele deve ter visto. Americanos são os melhores capitalistas.

O importante é que os pobres estão despertando para o reconhecer que há vida antes da morte.

O PT é idôneo!

É muito bom reconhecer que toda a sujeira desse país não está numa só pessoa, partido, muito menos na rainha Dilma.

Veja no gugol, não veja na Veja. Rede Globo informa muito mal o seu público alienado.

É uma obra muito grande. Pode não ter atingido 100%. Ficaremos no aguardo. Pode ter certeza de que todos serão beneficiados. Gostaria que só os pobres fossem beneficiados. Os ricos de lá já tiraram tudo e mais um pouco dos pobres.

A Rede Globo está fazendo muita propaganda dele. O povo já começou a idolatrá-lo. Prefiro acreditar nos fatos. Ele já foi longe demais no joguinho de ficar famozinho.

85% já foi concluído. A transposição não tinha.

Hadouken!!! Kkkkkkkkkk

Você viu o sigilo do Moro? Juiz golpista.

Sou desses...

Não vai ter golpe dos corruptos!!!

Acho que já estou grampeado. Kkkkkkk

Dilma é idônea.

Globo lidera a audiência. É o PIG.

E tem mais... O Ratinho (pai) e mais um zilhão da elite, estão no escândalo do extinto HSBC há um tempão!!! Remessa de numerário para paraísos fiscais. Isso é uma vergonha!!! Além de ser preso, tem que levar uma surra de cinta também... Tal, tal.

O comércio de carro pipa vai miar.

Ela é competente na questão "luta de classes". Não lhe faltará produtores.

A rainha está linda de exterminadora, né não?

Se a Globo cair quem assume é a História. Kkkk

Organização das Nações Unidas. O Brasil ainda não tem uma cadeira lá.

Criariam a indústria da cadeia. Tipo indústria das multas.

A igreja são pessoas. Igreja não vota, pois não tem título de eleitor. Pessoas votam. Pessoas pensam diferentes umas das outras. A igreja deve ser apartidária, pessoas não.

O processo de impeachment deve ser anulado. O golpe está mais do que escancarado. Querem a Dilma de fora para poderem barrar essas investigações. Sérgio Moro precisa ser afastado da Lava Jato. Tem que assumir um apartidário, que tenha coragem para agir severamente contra corruptos de um modo geral. Está bem definido que ele cumpre ordens superiores, ocultas. Então, não serve para ser juiz. Dois pesos e duas medidas é, inclusive, anti-biblico.

Desculpa aeee!!! É que eu não acredito no JN. Prefiro as informações verdadeiras...

"Se um pobre-lascado, filho de lavradores analfabetos, passar pela barreira do ensino básico, se tornar um torneiro mecânico, depois, dirigente sindical, fundador do Partido dos Trabalhadores, Presidente da República, se ele defender a classe dominante, foi tudo em vão". Álvaro Pensativo

Respeite a democracia, apenas. Não precisa votar nele, se não quiser... Só permita que a vontade da maioria prevaleça.

"-Imagine se organizássemos uma greve e todos se recusassem a trabalhar até que redistribuíssemos a riqueza do mundo." Tyler Durden - Clube da luta

Viram o Bonner gaguejando ao dar a notícia da vitória da rainha? Um repórter tão eloquente como ele, né? O que é a vida, hem!!!

Você é considerado um golpista porque apoia o golpismo. Dilma foi reeleita!!!

Esses projetos já estão surtindo efeitos, sim. A prova disso é o desespero dos golpistas. Mas ainda está na primeira geração de nossos familiares. Se permitirem, ao longo da História futura, não haverá mais analfabetos de pai e mãe. Daí em diante, o povo brasileiro estará emancipado de forma irreversível. Tenho fé que que não existam mais miseráveis no futuro.

Viu só como um governo deve cuidar dos seus pobres? Vai aprendendo... O povo brasileiro ainda vai aprender a ser honesto também é vai zelar para que ninguém leve vantagem em tudo. A periferia grita!!!

500 anos? kkkkkkkkkk Não!!! 500 anos foi o tempo que as elites exploraram este país. Isso acabou!!! Antes era: Tudo para os ricos. A prova disso são os bairros milionários das grandes cidades. Tudo pra eles, nada pra periferia. Isso agora vai acabar. Haverá uma explosão imobiliária tão grande que o imóvel que valia 2 milhões, valerá 100 mil. Anota isso aí, na geladeira.

Dilma foi reeleita!!!

"País rico é país sem pobreza." Precisamos cuidar dos pobres sim. Todo país sério cuida dos seus pobres. Não com caridade, apenas. A palavra correta é: SOLIDARIEDADE 

A Solidariedade muda a vida das pessoas. A caridade é piedade.

A periferia vai perceber a luta de classes. Atualmente, esses projetos de distribuição de renda somam apenas 0,5% (meio por cento) do PIB. Isso é fase embrionária, ainda.

O capitalismo vai acabar. Inclusive com ele próprio. Nada subsiste ao capitalismo. É um predador implacável. Aniquila qualquer coisa a sua frente. O capitalismo precisa ser abatido, antes que abatam a todos!!! Isso não é extremismo. É real!!!

Luto! E não fico indignado com a política do Governo Dilma.

Não copio nada, não. Está tudo aqui dentro da minha indignação.

Isso sim é copiado, além de ser mentira.

Democracia não é golpe. Golpe é o que estão querendo dar. Querem entrar no Planalto pelos muros. Espera as eleições, cambada de golpistas. Quem entra pela cerca das ovelhas é ladrão e salteador. O bom pastor entra pela porta.

O que você chama de "acomodados" eu chamo de necessitados, desprivilegiados. Se a elite é tão importante, assim, pra você, una-se à ela e elejam seus representantes. Esse povo ainda não aprendeu a votar como precisa ser. Se a Dilma Rousseff tivesse uma base governista, de acordo com a vontade do povão, sem a influência das elites, esse país sairia da pobreza com maior agilidade. Creio que o povo brasileiro está começando a aprender que não basta eleger só o seu representante no Executivo do seu país, precisa eleger também o seu representante no Legislativo e Judiciário. Para garantir isso num futuro próximo, é preciso continuar com essa política de estudar as camadas mais pobres da sociedade para que eles possam aprender a pleitear as cadeiras no Congresso Nacional e Senado, cargos que eram, antes, destinados somente às elites. Quando o povo tiver representantes originais da sua classe trabalhadora, estará próximo de uma divisão sumária da renda nacional. Coisa que sempre deixou os pobres de fora. Essa ideologia de "Tudo para os ricos e nada para os pobres" deve ser execrada de qualquer sistema de governo, inclusive precisa registrar na Constituição, já que está escrito lá que todos são iguais perante a lei. A ascensão social da classe dominada neste país ainda é, terrivelmente, discrepante. Isso precisa mudar nem que para isso, haja uma terrível revolução. A esquerda está unificada. Taí uma boa oportunidade!!!

Hum!!! Então você vem até os meus coments só pra me provocar? Kkkkkk O provocador aqui sou eu!!! Kkkkkkkkkk

A elite tem "bolsa tudo" desde o século XVI.

Ai de mim! Aí de mim! Sempre sendo provocado!!!

Desperta Brasil!!! Não podemos centralizar toda a corrupção pra cima da presidenta, Lula e PT. Há muita gente envolvida. Mas estão até acelerando o processo de impeachment para se safarem. Eu não caio nesse Golpe!!!

Nenhuma liminarzinha vai rolar?

É o fim da picanha!!!

Você ainda se informa assistindo essa emissora. És um mal informado!!!

De tanto você mandar Lula pra Cuba, olha só quem foi! Barack Obama. Toca aqui!!!

Dilma Rousseff fica!!!

Esse juiz é contra a corrupção ou contra o PT? Desperta Brasil!!! Esse juiz também é um golpista!!!

O que é a vida, hem!

E eles diziam que não tinham bandidos de estimação. O que é a vida, hem?

Não tem Dilma e Lula então não serve. E como tem tucano eles rejeitam!

Desperta Brasil!!!

Eu sou contra o impeachment, justamente, porque sou contra a corrupção!!! Desperta Brasil!!! Estão querendo dar o golpe em todos nós!!! Não permita!!!

Isso só podia ter partido de um juiz golpista a serviço de uma mídia golpista!!! Desperta Brasil!!!

Desperta Brasil!!! Ainda dá tempo de evitar o golpe!!! Amanhã pode ser tarde demais...

Desperta brasileiros!!!

Você demora tanto a entender. Se pensar, a ideologia acaba!!! — sentindo-se pensativo.

Mas o Ratinho não passou mal quando enviou milhões para os paraísos fiscais via HSBC. Desperta Brasil! Vamos nos unir contra os inimigos da Pátria. Se você é contra a corrupção, não tenha corruptos de estimação.

"Impeachment e Odebrecht eu já aprendi a escrever, só não aprendi ainda o nome daquele país no paraíso fiscal onde foram abertas contas secretas para o Aécio Neves e família. Alguém aí sabe como se escreve sem olhar no Google?" - Daniel Rodrigo

Eduardo Cunha presidente!!! Piada!!!

Não leia somente a manchete. Leia o contexto, também. A imprensa golpista quer lhe enganar. Ai, meu Deus!!! Brasileiro não gosta de ler!!!

Agora, Sérgio Moro tem que enviar a papelada sobre o Lula para o STF. Obedece quem tem juízo!!!

Vamos cubanizar os Yankes!!

Hummmmmm! São os trezentos picaretas com anel de doutor que Luiz Inácio falou, Luiz Inácio avisou... Toca aqui!!!
_____________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário