quinta-feira, 3 de março de 2016

"ATESTADO DE HONESTIDADE".

Se os seus seguranças conspirarem contra você, eles devem ser aplaudidos? Está na cara que a PF está agindo de má fé com a rainha. Por que não investigam ninguém do PSDB? Eles também estão na "Lava Jato". Eles estão agindo sob a direção da oposição direitista. Se trocarem Moro, demorou!!!

Há quanto tempo estão perseguindo a rainha? Vai durar para sempre e não haverá nada contra ela. Se fosse comigo ou com você, ou até mesmo com o papa, tenho certeza que já teriam razões de sobra para por qualquer um de nós na cadeia. Se até agora nada foi provado contra ela, por favor, deixem-na viver em paz. Esses caras são piores que vampiro!!! Quantos atestados de honestidade um ser humano precisa dar para que os outros seres humanos acreditem na idoneidade de uma pessoa? Eu não teria tantos assim... Nem conheço quem tenha todos esses atestados!!!

Esse vídeo mostrado foi em Embu das Artes... Um caso completamente isolado. Segundo a reportagem, entregaram o material para os pais das crianças com mais de dez anos. Não vi falarem de crianças de seis anos. O que tem acontecido muito, são casos de crianças estupradas dentro de suas próprias casas, pelos pais, tios, primos, vizinhos queridos e isso vai bater nas escolas. Nunca ouvi dizer que alguém tenha sido estuprador na escola. É triste ver uma criança sem nenhuma expectativa de futuro por ter sido enganada por entes tão próximos e tão queridos. Acho que isso deve ser abordado nas escolas, sim. As crianças chegam na adolescência cheias de mágoas, rancores e cheias de dúvidas. Os professores são ótimos para ajudá-las a saírem desses labirintos juvenis.

Se os Estados Unidos rompessem com o Brasil, ainda haveria escravidão de negros africanos por aqui. Só você não percebeu que quem manda no mundo inteiro é os USA? Viver livre deles é ser comunista na opinião deles. Porém o candidato socialista para a presidência americana está a um passo de ser eleito por lá. O capitalismo está acabando e vai ter que acabar mesmo. Ninguém aguenta maissss!!!

A sua opinião é muito bem vinda por aqui. Jamais excluirei as suas impressões. Só não curto palavrões. Mas não é o seu caso. Conversas civilizadas são marcadas por aprendizados bilaterais.

Vocês passam vergonha demais... Kkkkkk Ainda bem que agora não foi na minha página. Kkkkkk Os Yankes estão chegando!!! Kkkkkk

Sabia Simmmm!!! Eu sei tudo sobre Cuba. Gosto daquele povo lutador!!! Um povo apaixonado por seu país... Claro que prefiro o meu Brasil!!!

70% do Estado de São Paulo têm cana plantada. Os proprietários são americanos. Cana dá grana porque vincular o preço do etanol a gasolina. Não é por vontade do governo Federal, eles têm o poder da terra, são proprietários com títulos. Exploram o povo do interior por pura sacanagem. O Pré Sal não atrapalha mais os seus negócios, pois tomaram posse. Quando você ver os MST invadindo essas terras, pontal de Paranapanema e etc. Não fique com raiva deles. As mídias, poder dominante no Brasil, publica só coisas ruins dos MST. Quem olhar para eles sentirá raiva ao invés de dó. Mas, fique sabendo que eles são os verdadeiros heróis nacionais. Esses malditos Yankes emperram a Reforma Agrária, mas em seu país, USA, todos têm direito a terra. Não só o que está em cima da terra, inclusive o que está em baixo. Petróleo, jazidas, minérios. Aqui, se você achar petróleo em seu quintal, no dia seguinte estará a Polícia Federal interditando o seu lote. Tenha dó, meu caro tio!!!

Isso é o que a “Rede Boba” diz. Aquele povo tem tanta mão de obra boa e de alto valor. Explodiu de tanto valor. Cuba será transformada numa grande potência em breve. Nós não temos mão de obra qualificada ainda, eles têm de monte. Os mercados estrangeiros estão de olho naquele país. Não foi a toa a reaproximação dos Yankes... Quem diria, hem?

Os Yankes engoliram os pequenos produtores. Tiveram que entupir as cidades de favelas. O Brasil é mais americano do que brasileiro. Só uma revolução pode mudar este quadro. Eles vêm aqui, porque têm muito dinheiro, compram tudo, os brasileiros pobres ficam sem nada. Sem terra, sem perspectiva de vida. Bora pra cidade grande trabalhar por qualquer preço. No Brasil só se planta cana, milho, laranja, café e agronegócio. Tudo americanizado. O governo Federal não consegue mudar nada disso sem a revolução.

Quem discorda dos "golpistas" é sempre comunista pra você? Quem discorda dos golpistas é anti-golpista e isso significa que é a favor da democracia, assim como eu.

Quem fabrica pobre é o capitalismo. Precisa dele para viver. Para o capitalismo sobreviver teria que ter dois mundos iguais a este. Um para ser explorado e o outro para enriquecer. Por que você acha que fazem tantas buscas espaciais? Produzem ilhas de riquezas e continentes de miséria.
_______________________
Texto de Onofre W. Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário