sexta-feira, 18 de março de 2016

"NUNCA OUVI VOCÊ DIZER: FORA CUNHA!"

Você prefere acreditar em mentiras... Esses políticos safados estão todos envolvidos em algum esquema de corrupção. Daí, eles organizam uma manifestação e o povo que eles esperavam comparece. Só pode ser conhecida como a "marcha da corrupção". Não tem outra denominação.

Algo muito pior está por trás desse golpe. Os bancos querem administrar esse país, através dos militares. Está tranquilo e favorável para que isso ocorra. Mas dessa vez haverá resistência!!! Já vai começar na próxima sexta-feira, dia 18.

Você reproduz o discurso deles... Prefere acreditar em mentiras... Jamais eu apoiaria as elites.

Mas eu nunca vi você dizer: Fora Cunha. Você só odeia o PT, só isso e nada mais... As estatísticas mostram que, de todos os partidos com envolvimento em corrupção, o PT é o que tem menos. Se fosse para odiar corrupção, de verdade mesmo, o PSDB seria o maior dragão. E não é isso que as câmeras da Rede Globo mostram. Eu não caio nessa! ! !

Que discurso mais fascista, hem? A vida humana é muito mais importante do que tudo!!!

E o Congresso, não é incompetente? É o Congresso mais manipulado pelo seu presidente de toda a História. Fora com esse Cunha de lá!!! Rapa fora com essa imundície logo!!! Dele eu tenho uma relação de ódio muito íntima.

Espera 2018. Vota e pronto!!! Isso aqui é presidencialismo!!! Os parlamentares estão todos com o rabo preso na arapuca! Eu não caio nessa! ! !

Se o PT sair, entra a facção anterior. Pelo menos, depois do PT, os pobres estão sendo valorizados. Alguém do governo, em algum tempo, havia olhado para a causa dos pobres? Nunca, nunca, nunca!!!

No mundo da ficção, para ganhar tempo, as vezes o ladrão precisa fugir da cadeia para provar sua inocência. Lula fora da cadeia é mais produtivo para mostrar ao mundo que é inocente. Esses larápios prenderam Zé Dirceu sem provas de nada e o povo disse amém. Mas agora não pode deixar barato.

O PT é idôneo!!!

O seu ódio do PT só sai com jejum e oração! O que é a vida, hem? Kkkkkkkkkk

Ai de mim! O povo obedece a Rede Globo, sim. Parece um bando de Big Brother walking dead das novelas. E mandam dar dinheiro pras criança esperança. Lotam cinemas, teatro, futebol... Se narrar briga de pinto, vão tudo atrás da galinha pintadinga. Coloca o povo contra o governo, a favor de bandidos... Convocou o povo para ir protestar contra a Dilma e o povo, cegamente, obedeceu... Eu não caio nessa! ! !

Eles tem tanta, mas tanta, raiva de pobre que não querem que os pobres tenham benefícios. Para acontecer de ficarem pedindo esmolas nas portas deles. Trabalhando em suas mansões por qualquer caraminguá para não passar fome. Essa é a elite do Brasil falando. Ao invés de se orgulharem que agora os pobres são tratados com respeito, fazem protestos para tirar até a última folha do pau e chama essas políticas públicas de "Assistencialismo". Mas, essa mesma elite, na primeira oportunidade, sonega até o último tostão que ia ao governo. O dinheiro que sai do governo eles contam que é tudo para a corrupção, mas o dinheiro que deveria entrar, eles sonegam. O que é a vida, hem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário