terça-feira, 16 de janeiro de 2018

EI, PSIU?

Todos os que se rebelaram contra o golpe militar 1964/1985 sofreu algum dano, desde bárbaras torturas, censura e até a morte. Lula&Dilma e boa parte do PT lutaram contra os militares e o povo venceu!!! Se o povo venezuelano lutar, vai vencer também, como não? É ptóis!!! kkkkkkk
Devemos ser hostis contra esse abuso de autoridades. Condenar pessoas sem provas deveria provocar a ira do povo e não apoios. Deixo os meus parabéns ao padre. Deus o abençoe abundantemente.
Não basta pedir desculpas ao Presidente Lula. Precisa indenizar o presidente também. Um triplex é pouco, viu?

#Lula2018 é o pai de todos os pobres! Ei, psiu? Todos os pobres!
Qual país sofre embargos assassinos, the number one of the world?
Mostra alguma coisa que esses bostas fazem pelo país, primo. Está na cara que são uns engana trouxa.

Para de passar vergonha no facebook. O Lula implantou o Estado Laico no Brasil. Graças ao PT, no Brasil qualquer pessoa pode adorar a Deus em qualquer religião ou até mesmo não adorar ninguém se ele for ateu. Ponto para o LULA!!! Próximo...

Moralista de goela é o que mais tem na direita brasileira. Falsos como nota de 3 reais.
Eu sou cristão e sou de esquerda. Agora, ou você é cristão ou apoia o Bolsonaro. Quem apoia torturador, chicoteia Jesus Cristo. Quem apoia pena de morte, põe Cristo na Cruz novamente.
Não controlo as massas. Não sei que tipo exemplo religioso esse "indivíduo" recebeu, mas se ele tem raiva de cristão não deve ter visto testemunho que exale o perfume gostoso de Cristo. Mesmo ele não gostando de Cristo, ou achando que o mestre é gay, com certeza o amor de Deus permanece sobre ele, pois nada pode nos afastar do amor de Deus.

Não é o caso da esquerda brasileira. Sempre lutaremos para que todos possam usufruir de todos os seus direitos. Quando eu não gosto de determinada coisa, simplesmente a ignoro, mas não proíbo. Proibir é ditadura. Sou liberal.

Existem manifestações da direita que também são reprováveis. Incitar a violência contra manifestantes, por exemplo, é muito feio. Isso provoca a ira do cidadão que está apenas se manifestando.

Menos eu. Eu sou brasileiro e defendo o meu país. Não gosto quando falam mal do Brasil. Não critico os outros países também. Com exceção dos Estados Unidos. Acho-os arrogantes, pois são imperialistas. Quero o meu país longe da mira deles.

Já estive em várias manifestações e não vi nenhum problema criado. Eu me divirto muito. Sempre ouvi dizer que a oposição implanta pessoas de má índole para demonizar a manifestação. Acredito nisso, pois estão sempre mascarados. Uma vez eu vi um mascarado e tenho certeza que ele era um policial provocando os PMs. A minha sugestão é juntar um grupo e arrancar a roupa do mascarado, deixá-lo de cuecas e entregá-lo para as autoridades.

A esquerda do Brasil é muito pacata, mas é lutadora. Queremos um país melhor para todos. A fama de bagunceira vem da direita que mostra o que quiser na TV. Não faço bagunça, mas confesso que fico muito indignado com essas ultimas injustiças do país dos golpistas.

Quando a pessoa fala da degradação da família e dos bons costumes, chega me dá um arrepio na pleura. kkkkkkk São os moralistas de goela iniciando o plantão. kkkkkkkk

Tragam o lula de volta, democraticamente e ele dará aula de como se governa um país. Com inclusão dos pobres. País rico é país sem pobreza!!! Fora misérias da direita! Precisa dos miseráveis para desfilar seus empregadinhos com seus uniformes combinadinho. Hipocrisia, se pensa acaba! Luta de classes!!!

Lula disse que só Deus é maior do que ele? kkkkkk Não confirmei issso, mas e ele disse, eu também digo: Eu também só perco pra Jesus Cristo. Ele é o meu Senhor e salvador, agindo Ele, quem impedirá?

Espero em Deus que agora Lula faça uma revolução socialista neste país. O Senhor é com ele!!! quem dera se o Lula fosse comunista. Quem dera!!!
Advogado defende o seu cliente. Juiz deveria julgar, não acusar. Quem deveria acusar seria o advogado de acusação. Abuso de autoridade de um juiz lambança é inaceitável e precisa ter fim nesse país. Vai abusar de sua autoridade lá no inferno! Gravou a Presidenta e nada aconteceu. Num país sério, esse maníaco e prostituta do golpe seria preso e ficaria um bom tempo no calabouço.
Maior do que eu, só o meu Deus. Estou certíssimo!!! Sou imagem e semelhança dele, criado por ele, para a sua glória. Não me diminua perante o meu Deus. Ele fica bravo e joga um raio em você, hem?
Se houver um Deus maior do que Ele me diga que eu mudo para lá, aonde está esse Deus maior do que Deus.

Lula precisa ser inocentado urgentemente ou esse juiz vai pagar o maior mico das galáxias. Não há nada oculto que não seja revelado. O verdadeiro proprietário do triplex já está com ele. Lula é inocente!

Para prenderem Lula, precisa ter provas, se não a gente não deixa ele ser preso.
Deus vai na frente abrindo caminho quebrando as correntes, tirando os espinhos, ordena aos anjos pra contigo lutar, ele abre as portas pra ninguém mais fechar. Esse é que é Deus! kkkkkk Onde foi que eu disse que sou melhor do que alguém? Disse que ninguém é melhor do que eu, só Jesus Cristo é.
Está escrito que somos todos iguais perante Deus. Deus é maior do que nós. Não sou menor do que ninguém.

Se não tivéssemos um Supremo tão covarde, esse juiz já teria sido exonerado. Não existe isso em nenhum lugar do planeta. Além disso, o juizinho de Curitiba vende sentença. É o oco!!!
Paulo Maluf é o presidente do partido do Bolsonaro. Bandido bom é o bandido Bozo. kkkkkkkkkkk Quis aparecer ao lado do LILS. Todos querem. Lula é muito amado por todos. Não vamos permitir que a segunda fase do golpe se realize. Chega!!!
São 40 anos de perseguição ao pai dos pobres. Lula é um homem que Deus ungiu, já era. O Senhor é com ele!

Deus o sabe, mas acredito que ele escapa dessa. O triplex não é do LILS. Deus não gosta de falso testemunho. Deus o livrará.

2º lugar nas pesquisas para senador. Favorito para substituir Lula, caso o condenem injustamente. A perseguição está atrasada 2 anos. Ele aguenta o chicote. Fernando Haddad é forte.
Política é um jogo de poder. Lula sabe como fazer as coisas funcionarem bem.
A intenção dos golpistas é deixar Lula de fora das eleições. Mas cadê o crime de responsabilidade da Presidenta? Estou esperando até hoje. Eu estou em paz, mas eu quero justiça! Deus vai livrar o Lula do laço do inimigo. Eu creio!!!

No céu haverá igualdade social. Você vai entender "se" chegar lá.
É amor antigo. Talvez nem haja tratamento, mas procure ajuda. Existe a fé que remove montanhas.
Eles continuam sendo alvos do amor de Deus. ❤❤❤
Menos o Bolsonaro.

Ou a pessoa é cristã ou apoia o boçal. Não dá pra praticar as duas.coisas.
Perigosos são os golpistas. Querendo condenar o pai dos pobres sem provas. Todos os brasileiros deveriam ficar irados. Imagina o que não fariam conosco? Deus nos defenda dessa laia maldita!
Bandido bom é o bandido Bozo.
Injustiça ira qualquer cidadão.
A segunda fase do golpe não passará!
Sou anti-antipetista!
Ainda mato um de raiva! 😂😂😂
Eu não era provocador. 😂😂😂
Vá tomar o seu kilindrox, vá. 😂😂😂

Se o Lula2018 ficar fora das  eleições, quem vai cuidar dos pobres? Ei, psiu? Quem vai cuidar de nós? Ei, psiu? Você é pobre, sabia? Não sabia? 😂😂😂
Não é difícil mostrar que existe uma classe dominante, difícil é mostrar que existem os dominados. Os ricos sabem que são ricos, mas os pobres pensam que são ricos. Que derrota! 😂😂😂
Os pobres de direita são a obra perfeita do capitalismo. 😂😂😂
Oh, peste!

Precisa colocar todos embaixo do guarda-chuva. O governo das elites são guardiões dos ricassos. Fodam-se os pobres!
Jamais vou puxar o saco da elite, jamais!

Bandido bom é o bandido Bozo.
Provas! Ñ existem. Por que não existem provas? Cadê o crime de responsabilidade da Presidenta?
Só as doações ao PT são propinas?
Doaram mais para o Aécio. Muito maissss... Até o Bozo recebeu. É assim que funciona.

Lula2018 rouba, mas as malas aparecem com o PMDB, PSDB...
O Bozo não chega nem em terceiro lugar.
Cadê as malas do pai dos pobres?
As doações do PT foram aprovadas pelo TSE.
Inventaram que ele é dono do triplex.
Lula2018 tem nada-consta.
Lula2018 é o melhor candidato.

O governo do PT aparelhou a PF. Quem conheceu a PF sabe que isso é verdade.
A PM engaveta tudo deles. Os procuradores da república eram conhecidos como engavetadores da república. Pesquisa aí...
Investiu pesado na PF. O que você queria que ele fizesse? Saísse pras ruas caçando bandido? 😂😂😂😂😂

O erro do PT foi não ter equipado uma polícia com política de esquerda. A direita faz isso desde o Império. Agora fica aí, ó, essa perseguição contra a esquerda. Cadê a nossa justiça? Falam mal da esquerda, mas os verdadeiros bandidos são todos da direita. Repara aí...

Pobre de direita é uma bosta! 😂😂😂😂
Pobre de direita é muita derrota! 😂😂😂😂😂
Quanto mais eu vejo vocês, mais eu quero ser eu. 😂😂😂😂
Profundo isso, hem?

É derrota demaisss! 😂😂😂😂😂😂
Estou satisfeito na esquerda. Fiquem por aí... 😂😂😂😂
Muita derrota! 😂😂😂😂😂
Estou feliz assim. É sério!

Jamais vou puxar o saco da hipocrisia golpista da direita. É derrota maissss! 😂😂😂😂😂
Eu não me considero inteligente. Existem coisas que eu preciso ler várias vezes pra poder entender. Mas jamais vou me enveredar por esses caminhos de vocês. Desafia a minha pouca sabedoria. É  sério.

O cara precisa ser muito imbecil para apoiar essa direita hipócrita.
Estou melhor assim. Me sinto bem.
Eu sou de esquerda e não mudo. Sou pobre, poha!
________________
Texto de Álvaro pensativo

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

NEURASTÊNICO

Se não der pra comer, a gente bebe. 😡😡😡

Só as doações ao PT é que são propinas? Alguém ainda acredita nisso. Muda de fase. Todos eles fazem isso. Uns até comem gente!

Quem roubou a Petrobrás foram os funcionários antigos. Nada a ver com PT.
E os 15 milhões do boçal? Muda de assunto, cara de sem-vergonha! 😂😂😂
Bandido bom é o Bolsonaro, né? 😂😂😂

Lula deveria ter sido eleito em 1989. Hoje o  Brasil seria bem melhor.
Para! Não existe candidato melhor do que o LILS. Isso é fato.
Causa fechada. Deus salve o pai dos pobres!

Lula2018 nunca abandonou o povo. Agora é o povão que não o abandonará. #Lula2018
Todos os políticos já pegaram carona no prestígio do LILS, inclusive o Aécio cheira Neves.
Todos querem pegar carona no seu carisma. Satanás morou no Céu. É parceiro de Jesus?
Prestígio. O Lula tem prestígio. Coisa que ninguém tem. Fernandinho Beira-Mar e Marcola também têm um prestígio da peste! Olha que o Fora Temer pode querer eles, hem?

O povo é parceiro do Lula. Espera as eleições pra ver.

Eu creio na Bíblia. Ela é absoluta e infalível.
Não há interpretações na Bíblia. Bíblia Sagrada só existe uma. São 66 livros. Qual é a sua interpretação da Bíblia Sagrada? Sou estudioso da Bíblia há mais de 20 anos e não vejo várias interpretações. Só exite uma interpretação.

Não sou tão leigo. Sou meio politizado. Não sigo apenas o senso comum.

O fato é que NÃO existem provas para condenar o Lula. Ele é a pedra no sapato dos golpistas.
O que condenaria uma pessoa? O ódio irradiado da elite? Quero que a elite se exploda! Eu quero é provas! Crimes precisam de provas para que sejam crimes. Se Lula for condenado sem provas, imagina nós? Vamos defender a democracia! Vão perseguir o Lapeta, não o Lula.

Não pense que eu fico perdendo tempo tentando convencer a quem tem ódio do Lula, da Dilma, do PT ou da esquerda. Isso é caso perdido, pois essas pessoas não enxergam um palmo adiante do nariz. Não enxergaram o golpe, vou esperar que elas enxerguem mais o quê? Eu entendo o que está em jogo nessas eleições e vejo o que vamos perder se o golpe da direita continuar. Lamento que você não consiga enxergar o que é tão óbvio para mim. Não tem problema! Vou continuar fazendo a minha humilde campanha por onde eu andar. Jamais desistirei de lutar pelos meus ideais!

Não vou mudar a minha opinião sobre a inocência de Lula. A menos que haja uma boa razão para eu mudar, é claro. Ainda não vi nenhuma razão para mudar.

Não gosto de golpistas! Isso é o cúmulo, para mim!

A presidenta Dilma não cometeu crime algum! Ela foi vítima desses golpistas desgraçados!
O plano de governo dos golpistas não passaram pelas urnas. Dilma Rousseff não faria essa crueldade com a classe trabalhadora e os aposentados. Fora Temer!

Não vou mudar de opinião!

Quanto aos golpistas, gostaria de vê-los todos na cadeia, se for possível.
Golpistas quiseram tomar o trono de Deus. Isso é abomináve para Elel!!!
Não quero mudar o seu ódio. Você é neurastênico e sabe que precisa de tratamento.
Só lamento. O ódio gera rancores profundos e isso faz mal só pra quem o sente. 🤷🏼‍♂
Procure um médico que já é caso de internamento e injeção.

A Bíblia diz que não existe maldição sem causa. Você vai morrer de ódio e nada vai acontecer ao pai dos pobres e à rainha das galáxias. Pode acreditar nisso. 😂😂😂
Esse ódio ao PT é, na verdade, amor antigo. Talvez nem haja mais tratamento, mas procure ajuda. Existe a fé que remove montanhas e eu creio nela.

Mas, bandido bom é o Bozo e seu patrimônio secular conseguido em apenas 10 anos? Me engana! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Se prenderem o LULA, quem vai cuidar dos nossos pobres? Ei, psiu? Quem vai cuidar de você? Pensa nisso...

Cuide da sua aposentadoria, porque a direita quer nos roubar! Aja de forma rápida ou fica sem nada!!! A direita quer nos roubar!
Sinto saudades da minha ex! ❤❤❤

Ela sim nos protegia desses neoliberais do Satanás, LILS também nos protegia dos homens maus...
LILS LULA LILS LULA LILS LULA - É ptóis!

Se acontecer de Lula ser preso, a gente vai lá e o solta. O Uruguai aceita o seu asilo.
LILS é o pai dos pobres. Lils é o nosso pai. Ele ama os pobres. Ele te ama!!!

Os golpistas cortaram relações diplomáticas com a Venezuela e Cuba. LILS vai para o Uruguai, assim como Jango foi em 1964 com o golpe militar, lembra? É golpe, o Uruguai ajuda.
Os que odeiam o presidente já saltam de alegria com a sua condenação. Lamentável!
A vida humana, que deveria ser mais importante do que tudo, foi banalizada. Não às armas! Por uma sociedade mais civilizada!

Cite dez intelectuais da direita, menos o Alexandre Frota, porque, nesse eu dou um desconto, afinal ele é PhD em putaria, né? Vamos lá, cite mais 9 intelectuais da direita para eu poder rir mais um pouquinho. Kkkkkkkkkkkk

Vocês queriam ter o Chico Buarque, mas ele é dos nossos... Sou desses... Kkkkkkk
Obrigado. Quem tem Chico, tem tudo. 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

Ah, você não gosta do Chico? Tem o Caetano também. Curte? Gil?
Cartilha era no tempo da ditadura militar. A gente lê livros. kkkkkkkkkkk
Bandido bom é o Bolsonaro. Kkkkkkk

Por que existem os pobres? Por causa da prioridade na hora de distribuir as rendas. É mais fácil comprar o Congresso Nacional do que o povo brasileiro. Fazem ilhas de riquezas, continentes de misérias. Os intelectuais da esquerda fazem o povo pensar. Pense, é grátis.

Quando se poderia imaginar que a maior figura da esquerda da atualidade seria um Papa. Viva o Papa Francisco!!! Sou desses...

Solidariedade é diferente de caridade. Você já teve essa aula. O governo divide as arrecadações no Brasil. Governo dos ricos, divide entre eles. LILS colocou os pobres no orçamento da União. Antes do Lula, só os ricos eram beneficiados neste país, mas o Fora Temer já tirou e já está redistribuindo o nosso dinheiro para os ricos novamente. Precisa se ligar. O assunto é sério, meu jovem.

Cadê? Cadê a urna que eu vou votar no 13 agora mesmo?

Que bom que você dá testemunho que LILS colocou os pobres no orçamento da União. Em 2014, o índice de desemprego no país era de 4,5%. Os golpistas afundaram o Brasil. Isso não dá pra esquecer jamais. Agora está aí esse governo golpista que vive para se safar de ir para a cadeia. A direita é terrivelmente golpista e os trouxas se deixam levar. Eu não caio nessa, jamais apoiarei esses golpistas desgraçados!!!

Fracassado é o seu candidato, excelência, que não suporta uma edição da Folha de São Paulo. Já está em 5º lugar nas pesquisas. É derrota demaisssss! 😂😂😂😂😂

A condenação de Lula é sentença fechada. Não importa se a defesa for melhor. Eles querem tirar Lula das eleições. É a segunda fase do golpe em plena atividade. O povo precisa entupir Porto Alegre de manifestantes. Se conseguirem condenar o Lula mesmo sem as provas, imagina o que vão fazer com os pobres após isso. Ditadura judicial. É o golpe desde o começo, com o Supremo e com tudo.

Você só entende o que quer. Bandido bom é o bandido Bozo, né?

Os Bolsonaros são parasitários, isto é, estão há pelo menos 30 anos sugando o dinheiro do povo brasileiro e ainda votando contra o mesmo povo. Bandido bom é o Bozo preso!
_________________
Texto de Álvaro Pensativo

BANDIDO BOM É BANDIDO BOZO!

Descobriu-se que a família Bolsonaro é proprietária de 15 milhões em imóveis adquiridos em um período de 10 anos, e o que os boçais que querem votar nele fazem? Vão perguntar quando é que vão se preocupar com o patrimônio dos filhos do Lula. kkkkkkk Isso é hilário!!! A Receita Federal, a PF, MPF já fuçaram até as mamadeiras dos netos do Lula e não acharam nada além do pedalinho e o barquinho da Dona Marisa Letícia. Se tivessem achado algo fenomenal, você acha que o Lula estaria sendo condenado por um triplex que não vale 1,5 cruzeiros? Ódio cega, né? Kkkkkkkkkk
Bolsonaro é derrota! Esse candidato é muita derrota! 😂😂😂🤦🏼♂🤦🏿

Esse candidato é derrota demaisssss da conta!
Acho até que o Bolsonaro tem um crush. É o Frota. Ele só curte bixa hétera. 🤦🏼♂🤦🏿
Esse candidato é burro demais. 😂😂😂😂 Bota esse vagabundo pra correr, por favor! 🤦🏼♂🤦🏿

Por isso que os partidos não querem ele. É  burro demaisssss! 😂😂😂😂🤦🏿♂🤦🏼
Ele usa os próprios filhos de laranja. 🤦🏼♂🤦🏿

Não vem com essa, não. Ele disse bem claro: "comer gente". Um macho alfa só diz comer muié. Bolsonaro dá ré no kibe. Isso agora é fato. 🤦🏼♂🤦🏿

Tá explicada a perseguição que ele faz ao Jean Wyllys. É recalque. Imagina o que ele deve ter passado. Agora vive aí, com ódio de gays. Profundo isso, hem?
Depois de ser rejeitado pelo Patriotas, Bolsonaro vai fundar um novo partido chamado "Idiotas".
PS: Piada repetida, mas veio a calhar. 😒

Esse grupo só fala sobre gay. Esse boçal contagia as bixinhas de armário, hem?
Me chama de corrupto, porra! O boçal é gay, gente. Ponto. Qual é o problema?
Vocês gostam de bixas héteras ou eunucas?

Bolsonaro é bixa hétera só na TV. No motel ela é eunuca. 😂😂😂
Os psicólogos não erram. Todos os homofóbicos são gays, todos.
Já fizeram pesquisa depois do mico do boçal é seu patrimônio, ele já está em quinto lugar atrás do Alckmin. 😂😂😂😂🤦🏼♂🤦🏿

E tem mais coisas pra contar dele.
Não pode gastar tudo agora.
Faz 40 anos que exploram o Lula2018 e ele está firme.
O Bolsonaro já era. 😂😂😂🤦🏼♂🤦🏿

Eles contam mentiras sobre o Lula também ou, Lula seria a primeira pessoa do mundo a se aposentar por causa de um dedo mínimo.
Vão anular o julgamento. Descobriu-se a farsa.
Vão adiar o julgamento. Depois vão cancelar.
Se anular o julgamento do Lula2018, pode cancelar as eleições pra presidente, hem? Faz só pra deputados, senadores e governo de estado. Entrega a faixa presidencial pro Lula2018. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Lula2018 é o pai dos pobres. Impossível desconstruir isso. O seu governo teve 85% de aprovação. Sucesso!

Se eu fosse ele, agora, faria uma enorme revolução socialista, com ampla reforma agrária e tudo o que ele sabe fazer para os pobres. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Não existem provas contra o cavaleiro da esperança. Isso é fato.
Todos já pegaram carona no sucesso do LILS. Agora chega!
O mundo inteiro está sendo mobilizado para apoiar o Lula.
Lula foi um estadista fenomenal. Lula deveria ter sido eleito em 1989 no lugar do Collor. Se isso tivesse acontecido nem bolsa família precisaria no Brasil. Lula foi o maior estadista que esse país conheceu.

A lava jato é golpe dos estadunidenses. Lula2018 vai vencer em primeiro turno.
O boçal é rejeitado. Ninguém gosta de racista. Você viu o escândalo do Trump com o Haiti? O povo não perdoa racista.

Bandido bom é o Bolsonaro, né? 🤦🏿♂🤦🏼 Não consegue explicar o patrimônio. Muito idôneo. 🤦🏼♂🤦🏿♂ Vai ser é preso se não disser da onde veio a grana do enriquecendo desproporcional. 😂😂😂
Vai ter que se explicar. Melhor jair se lascando. 😂😂😂
O patrimônio do Bolsonaro é quase o dobro do Lula2018. Precisaria trabalhar 48 anos para acumular 15 milhões. Bandido bom é o Bolsonaro, né? 😡😡😡

Eu quero é ver o oco do Bolsonaro. Faço campanha grátis contra ele. 😂😂😂😂😂
Picareta tem que se ferrar! 😂😂😂 15 milhões é muita grana. Juntando a nossa família inteira não dá 1 milhão. Quero que o boçal se lasque! 😂😂😂

Lula2018 foi do executivo. O legislativo é pião igual nós.
Os golpistas precisaram inventar um tríplex. Os laranjas do boçal são seus filhos. Kkkkkk Que derrota! Tem filho que ainda está no primeiro mandato e já tem patrimônio, ó. Kkkkkkk Se achavam acima da lei. São os fora da lei, isso sim. Parasitas do dinheiro público. [21:39, 14/1/2018] +55 11 96758-0435: Eu quero ver o boçal justificar esse patrimônio. Vamos ficar na cola. Vai ter que mostrar da onde veio essa malandragem. 😂😂😂 Nem palestrante essa mizéra é. 😂😂😂

Por isso que ele tem medo do Jean Wyllys. Da fruta que ele gosta, o boçal come até o caroço. 😂😂😂

Não deve existir “Escola sem partido”. A escola precisa ser livre. Mordaça é dos militares golpistas.

Sou a favor do ensino da religião sim. Existem ótimos planos de aula para isso. Eu seria um bom professor de religião. Na faculdade tem a disciplina de religião. Seria excelente ter nas escolas públicas.

Você aprende sobre o Candomblé na igreja evangélica ou católica? Eu faria 15 grupos na sala. Cada grupo iria pesquisar sobre uma delas e apresentar à sala. Excelente isso.
Pobre de direita é uma merda. Late a noite toda protegendo a casa grande, mas na verdade dorme do lado de fora. Kkkkkkkkkkkk

Quando eu era garçom, atendia o cliente que eu queria. Os arrogantes, eu dizia para os outros garçons que eles eram bons de gorjeta. Se lascavam. Kkkkkkkk

A alta sociedade é podre, meu camarada.
A ciência dizia que a Terra era redonda. A Igreja dizia que era plana. kkkkkkkkk Quase mataram o Galilei na fogueira. Agora acontece a mesma coisa com a diversidade de gêneros. kkkkkkkkkk A ignorância atravanca o progresso. Eita povo ignorante da moléstia!!!! Kkkkkkkkkkkkkkk

Lula2018 combateu a fome e tirou o Brasil do mapa da ONU. Os golpistas já colocaram de novo. A hipocrisia da direita vem diretamente do inferno.
Pra ser ministro golpista precisa ter uma lauda de pelo menos 10 crimes.
Melhor não liberarem porte de arma! Se eu tivesse uma arma, com toda certeza, já teria matado uns 10. kkkkkk Estou vivo e não matei, dou graças a Deus! Vade retro, Satanás!!! Kkkkkkkk

Já passou da hora de esse juiz acusador prestar contas de seus abusos de autoridade. Todos já desconfiam que ele é uma prostituta do golpe. Condenar uma pessoa da importância do Lula, sem nenhuma prova é lamentável!

Sobre privatizar as empresas nacionais: A melhor maneira de destruir os esgotos entupidos e evitar as enchentes, é vender as nossas chuvas para o mercado americano. Privatiza as nuvens, então, ué!

A inércia do brasileiro é de matar. Tiraram a presidenta honesta para colocar esse tirano em seu lugar e ninguém diz nada.

Pena de morte aqui? Só seriam executados pretos e pobres.
O PT vai mudar de nome. Será GCT - Guardião da classe trabalhadora. É gctóis!!!
O Bolsonaro poderia, pelo menos, parar de votar contra a classe trabalhadora. Boçal!! Os laranjas do boçal são os seus filhinhos. Kkkkkkk

Se fazem isso com o Lula, imagina o que não fariam comigo ou com quaisquer um de nós. Deus nos defenda dessa laia maldita do inferno!
Luciano Hulck pra presidente? Melhor ele ficar dentro do caldeirão. Bota uma tampa, por favor.

O PT deu migalhas ao povo? Não sejam ingratos!!! Sem o Lula na presidência, quem vai cuidar dos pobres? Ei, psiu? Quem vai cuidar de vocês? Pobre de direita uma é bosta!!! Kkkkkkkkkkk

Sérgio Moro recebe o triplo disso e nunca nem passou em concurso da OAB. kkkkkkkkk Não perdeu o dedo, mas perdeu o caráter. Juiz lambança do inferno! Os pobres não vão votar em coxinhas golpistas. Ops! Somos a maioria!!! Kkkkkkkkkk

Recordando que, em março de 2016, a rainha eleita Dilma pediu à Câmara golpista dos vendidos 70 bilhões para começar a deter a crise que o Brasil já não estava suportando por causa das pautas bombas. CUNHA, FORA TEMER e AÉCIO CHEIRA NEVES CONVENCERAM o Congresso Nacional a não aprovar nada, concluindo a política do "quanto pior melhor". Cinco meses depois, pós GOLPE, FORA TEMER pede 170 bilhões (100 bilhões a mais) e APROVAM! Depois vem com PEC do Satanás e a ladainha da crise na PREVIDÊNCIA. Resumindo: deixaram o país se arruinar só para tirar o PT. Até hoje os golpistas não têm CREDIBILIDADE INTERNACIONAL. E até agora os brasileiros estão sendo enganados pela Imprensa que recebeu 900% de aumento do FORA TEMER e se vê uma propaganda de mentira atrás da outra. Eu não caio nessa! JAMAIS apoiarei esses golpistas desgraçados! Quero o meu país livre desses facínoras. Fora golpistas!!!

Não são eles que desconfiam das urnas eletrônicas? Tudo é possível!!!
E os pobres de direita, onde moram? Na hipocrisia. Kkkkkkkkkkk

Cadê a margarina, está na mala? Ou será dinheiro de propina? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

E agora, aonde os bolsominions vão enfiar a cara? Já se iludiram com o Aécio.

Por que eu apoio Lula ainda? Porque nenhum de seus adversários resiste a uma semana de investigação. Enquanto Lula é investigado a quase 40 anos, a única coisa que se tem contra ele é um tríplex que custa 8 vezes menos que o patrimônio da família do Bozonaro e, mesmo assim, ninguém conseguiu uma prova que é dele. I love Lula!!! Essa perseguição ao Lula é, na verdade, aos pobres!!!

Em Porto Alegre, a gente vai tirar selfie com os PMs. Eles adoram aparecer... kkkkkkkk
Tem que mandar os PMs que estão recebendo salários. Senão a manifestação será armada. Kkkkkkkkkkk O Lula não deixava esse povo sem salário, hem? Kkkkkkkkk
Bandido bom é o bandido do Bolsonaro. Kkkkkkk

Por que será que esses bolsominions são tão desrespeitosos com as mulheres? Desafetos?
Pimenta nos olhos dos outros é refrescante. Lula é perseguido há 40 anos e está firme. Esse boçal não aguenta uma edição da Veja. Prepara o lombo. Kkkkkkk
E o povo queria a reformas políticas, mas até agora só recebeu no lombo. Cadê as panelas?
Quem manda no Estado é o capital. Se não fizer o que o mercado mandar, ele financia o golpe. Quando o governo golpista é forte, o mercado compra as bancadas. (evangélica, da bala, agronegócios)

Lula mora em seu apartamento no andar de cima há quase trinta anos. Eu já me mudei 5 vezes em 30 anos.

O PT rouba e manda tudo pro PSDB, PMDB e DEM. Só aparecem malas de dinheiro para esses pilantras. Kkkkkkk

Eu e a minha família vamos alular o nosso voto. Kkkkkkk
Na minha gestão de presidente da República, vai haver revolução comunista!
Qual é o partido do Bolsonaro? Kkkkkkk Tem que digitar algum número na urna. Qual? kkkkkk Ninguém quer esse bostão. Kkkkkkk 666 o número da besta. Kkkkkkk

O Bolsonaro acha que fazer oposição é falar mal dos gays, das mulheres, dos afrodescendentes. Fazer oposição é ficar do lado do povo e contra as reformas da elite. Esse sujeito só vota contra a classe trabalhadora. Deus nos defenda dessa laia maldita!!!
Se o Lula morrer, quem vai cuidar dos pobres? Ei, psiu? Quem vai cuidar de você? A classe dominante? Não me diga que você não é pobre? Kkkkkkkkkk

Como aumentar seu patrimônio de dez mil para quinze milhões na política, jogue o BOLSONAROS IMOBILIÁRIO. Kkkkkkkkkkk

Por que eu apoio Lula ainda? Porque nenhum de seus adversários resiste a uma semana de investigação. Enquanto Lula é investigado a quase 40 anos, a única coisa que se tem contra ele é um triplex que custa 8 vezes menos que o patrimônio da família do Bozonaro e, mesmo assim, ninguém conseguiu uma prova que é dele. I love Lula!!! Essa perseguição ao Lula é, na verdade, aos pobres!!! Pode observar as reformas, todas elas prejudicando os mais pobres.

Se o seu Gildo, meu pai, tivesse sido presidente do Brasil, por 2 vezes, você acha que eu estaria nesse empreguinho? Se liga!!! Mas será que eu teria 15 milhões? Creio que não!
Bolsonaro juntou 15 milhões. Nesses anos todos ele não comeu, não bebeu e nem limpou o fiofó, pois teria que gastar com o papel higiênico. kkkkkk Admita, o cara comprou um imóvel e vendeu no dia seguinte pelo valor superfaturado 4 vezes mais caro. Pode isso, Arnaldo?

O Boçal disse em entrevista que, caso seja presidente, quem responderá perguntas sobre economia será o ministro da economia, sendo assim quem vai responder sobre os imóveis suspeitos deles é o corretor de imóveis dele? kkkkkkkkkk Hipocrisia do inferno!!!
O Bolsonaro disse em entrevista que, caso seja eleito presidente, quem responderá perguntas sobre economia será o ministro da economia, sendo assim quem vai responder sobre os imóveis suspeitos deles é o corretor de imóveis dele? kkkkkkkk Hipocrisia, se pensar acaba agora, now!!!

Pimenta nos olhos dos outros é refrescante. Lula é perseguido há 40 anos e está firme. Esse boçal não aguenta uma edição da Veja. Prepara o lombo. Kkkkkkk
Lula tem 72 anos, já foi deputado, presidente, e o cassete a quatro, mas não tem esse patrimônio todo, que o Bolsonaro tem. A fortuna do boçal é 8 (O I T O) vezes maior que o tríplex que não é do Lula. Entenda!!! Kkkkkkk

Eu vou alular o meu voto!!!

Temos que defender o Lula. Ser preso sem provas precisa ser considerado um absurdo!!! O que farão conosco? Não temos grana pra pagar advogado contra esses golpistas. Pra prender alguém, precisa ter mais provas que as do Aécio Neves. Eu não vou para o PSDB e nem você. Os golpistas são desse partido maldito.
Eleições populares não é golpe. Dilma recebeu 54,5 milhões de votos, LILS receberá 100 milhões fácil, fácil!!!

Zé Dirceu e Genoíno foram presos sem nenhuma prova. Isso deveria ser considerado barbárie.

Imagina o que esses crápulas não fariam comigo ou com você? Eu não tenho grana para pagar advogado.

Para o PMDB, PSDB e DEM as doações das mesmas pessoas são bondosas. Para o PT é propina. Eu não entendo essa matemática, você entende?

A rainha não tolerou as corrupções do PMDB, PSDB e DEM e botou pra lascar.
Verdade! Tirou o Aécim de Furnas, botou o Mi$hel como peça decorativa e lascou com o Cunha larápio. Dilma sabe torturar esses machistas de merda! Kkkkkkkk

Com Supremo e com tudo. Um grande acordo nacional. Você aguentaria?

No lugar da Dilma, teria feito igual ao Maduro. Mandava fechar o congresso corrupto e dirigiria o Brasil com mão-de-ferro. Essa mulher confiou nas instituições corrompidas.
O Mi$hel é legal. Vai ferrar com os trabalhadores.
O desrespeito que você tem pelas mulheres é terrível. Cuide dos seus desafetos! Há sempre um ódio maior por trás do ódio.

Se prenderem o Lula, a gente vai lá e solta! Kkkkkkk

O trabalhador precisa conjugar os verbos cagar e andar e dar prioridades à sua família colocando o governo golpista em segundo plano.

Quando se tem um congresso nacional corrompido, como o da Venezuela e Brasil, precisa atuar como linha dura mesmo! Golpistas precisam ser todos presos! Malditos! Desgraçados do inferno! Fora Temer!!!

Descobriu-se, enfim, que o tal "Italiano" da planilha de corrupção do Odebrecht é o Eduardo Cunha e não Palocci. Esse golpe está escancarado demais. Já tem delação contra todos os golpistas, inclusive contra o próprio juizinho Moro. Bandidos das piores espécies estão governando o meu país em todas as esferas. Fora Temer e seus asseclas!!!

Eu não voto em bandidos, homofóbicos, racistas e sexistas. Deus me defenda!
A gente paga a Previdência pros ricos se aposentarem bem.

Ué, você está defendendo as bixas da direita? Kkkkkkk Essa piada é nacional. Campinas e o São Paulo FC também têm fama de exportadores de viados. Ou é mentira? Mas nóis dois somos muito machos! Kkkkkkk

Eu pago impostos. Todos pagam impostos. Um pai de família tem o direito e o dever de comprar os alimentos para a sua família. Era o que esse simpático senhor estava fazendo. Você deveria defender ele, não o sistema.

Quem tem de mandar nessa bagaça é o povo e não o sistema.
Leia sobre o "sistema". Você descobrirá que o povo é a maior vítima.
Já ouviu falar sobre as vítimas da sociedade, mas nunca teve a coragem de pensar que o sistema foi criado pela elite justamente para deixar os pobres morrerem à míngua. A luta de classes consiste exatamente nisso. Foda-se o sistema!

Eu vou alular o meu voto.

O Bolsonaro não poderia fazer essa brincadeira porque todos sabem que ele é realmente homofóbico e pagou até multa por isso. O espertalhão tem apartamento em Brasília. Você apoia? Se recebe, recebe indevidamente. Precisa devolver. #CamapanhadevolveBolsonaro
Têm 500 mil pessoas vendendo comida nas ruas. Esse pai de família não tem idade e nem status pra voltar à formalidade.

Quem mora em apartamentos corporativos não recebem esse benefício. Por que o espertalhão não vai morar num apartamento corporativo e para de receber essa grana preta? Ele quer mamar. Mama neném! Hipocrisia do inferno!
Lula ama todos os pobres. Ele ama você.

O Brasil nunca será Venezuela. Os imbecis acham que o Brasil será Estados Unidos. kkkkkkkkkk Eu luto pelo Brasil Brasil!

Os estadunidenses querem o Petróleo da Venezuela e do Brasil. Existem estudos de que os petróleos desses dois países sustentariam o mundo todo por 100 anos sem faltar petróleo, só os dois países, hem? Os gringos produzem petróleo, mas não é o suficiente para o próprio consumo. Os imperialistas querem o nosso petróleo e você está do lado de quem? Zé Ruela.

Bolsonaro é bandido, misógino, homofóbico e contra os direitos humanos. Esse cara nem deputado deveria ser. Que derrota de pessoa ele é. Affff
Sumêmo!!! Eu vou alular o meu voto! Pronto, falei.

Você não tem vergonha de passar vergonha no Facebook? Kkkkkkk
Uma desgraça dessa não tinha que ser nem deputado.
Precisa começar a prender esses militares. Desmilitarizar é preciso!!!
Desconfio que a morte do Teori Zavaski foi assassinato. Trocaram o comando da PF. Eu não confio em golpistas!

É certo que Lula não será preso. Os golpistas só querem deixá-lo inelegível. É a segunda fase do golpe.

E da onde os golpistas tiram dinheiro pra comprar deputados e senadores? Conversa! Ninguém, na história desse país, fez mais pelo povo do que LILS&Dilma. Repara.
Cadê? Cadê? Cadê a urna? Quero votar 13 agora! Cadê?

Bandidos da pior espécie estão governando o meu país. São golpistas e precisam ser presos.
Isso é o que os golpistas querem que você pregue. O ódio ao PT. Eu não caio nessa! Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados do inferno! Fora Temer!
Esse boçal do Bolsonaro não aguenta a uma edição da Folha. Muito burro. Kkkkkkk
Espertalhão. Campanha #DevolveBolsonaro

Isso era no tempo do olho por olho, dente por dente. Cadeia é a nossa lei. Dura lex sed lex.
A rainha confiou que o legislativo e judiciário fossem quebrar o ovo da serpente, mas fizeram em acordo nacional, com supremo e com tudo e virou esse angu de caroço. Fora Temer!

Lula2018 não roubou nada, mas o boçal multiplicou demais o seu patrimônio. Precisa averiguar. A família Lula não tem 15 milhões em patrimônio.
Faço campanha grátis contra o Bozo.

Quem criou a pobreza foi a nobreza. Lula é pobre Igualzinho a nós. Ele ama os pobres. Ele te ama.

Se prenderem o nosso Lula, a gente vai lá e o liberta. Golpistas não prenderão o pai dos pobres sem provas, mas de jeito nenhum! Guerra!
A família Lula não tem patrimônios de 15 milhões construídos em 10 anos. Que falta de respeito. O Bolsonaro não respondeu as 32 perguntas jornalísticas da Folha. Bolsonaro é bandido sim e é melhor Jair se explicando, porque o povo tem pressa.
Bolsonaro plantou o ódio e vai começar a colher. Vagabundo não tem vez no meu país!!!
Bolsonaro não aguenta 5 minutos de Lula. Kkkkkkkkkk

O agronegócio investe na monocultura. A política do PT é favorecer o pequeno produtor. Às favas com os ricos!!! Viva o MST!!!

Nem os militares querem o boçal, nem a direita, nem a Igreja Católica. Esse infeliz vai abraçar o Lapeta. Kkkkkkkkkkkk

Ele acha que fazer oposição é falar mal das minorias. kkkkkkkkk É burro e boçal. kkkkkkkkkkkkk Aprendam a fazer oposição com o PT. É Ptóis!!!
Diz para ele entrar na luta de classes. O Brasil derruba qualquer ditador. Derrubamos os militares. Derrubaremos Satanás daqui a pouco. Ou cai por bem, ou por mal, mas vai ter que cair!!! Kkkkkkkk

Chega perto dos ouvidos do Moro e diz: Tacla Duran – kkkkkkkkkkkkkk
Lula tem advogados competentes. Imagina se fosse um de nós? Estaríamos ferrados. Jamais apoiarei esses golpistas do inferno!!

Eu já estaria na cadeia. Condenar uma pessoa sem provas precisa ser abominável, meus camaradas. Ser condenado pela cor de pele, classe social ou perseguição política, no meu país precisa ter fim. Vai abusar da autoridade lá no inferno!!! Aqui não!!! Defender o Lula, nesse momento, é defender a nós mesmos!!! Isso é tese em Universidade, já. Desperta seus Zé Ruelas. O ódio cega e deixa vocês burros.

Bolsonaro não tem como provar o patrimônio de 15 milhões. A nossa família inteira não conseguiu isso nem em 3 gerações. Desperta Zé Ruela. Bolsonaro nem palestrante é. Quando fala em público só diz asneiras que o fazem pagar multas. Kkkkkkkkkkkk

Só quem aceita o "Fome Zero" no Brasil é a esquerda. Por isso são taxados de comunistas.
Não esquece de dizer isso para os juízes, porque não dá pra perseguir nem vento e nem Deus. É bom eles pararem de perseguir o pai dos pobres também. O Brasil inteiro já viu que é golpe. Tá feio isso!!!

Para o Bozo juntar essa grana toda, ele precisaria de 46 anos de salário de deputado sem gastar nenhum tostão comendo gente. Kkkkkkkkkkkkk
Vocês defendem o Bozo, alegando que ele tem mais de 20 anos de vida pública e pode sim ter um patrimônio de 15 milhões, mas o Lula que tem quase 40 anos, com 2 mandatos presidenciais, não pode ter 11,7 milhões, é roubo. Hipocrisia do Inferno!!! Aguenta o lombo boçais!!! Kkkkkkkkkkkkk

Já está provado que o Bozo não aguenta nem 5 minutos de Lula na Imprensa. Próximo... 😂😂😂
Bandido bom é bandido Bozo. Liquidado!!! 😂😂😂
Os golpistas estão tentando tirar o Lula da eleição por causa dum imóvel que não está nem no nome dele. Imagina o que farão com o Bozo? kkkkkkkkkkkkkk Eu não vou ter dó dele, não! kkkkkkkkkkkk O Bozo apoiou o golpe, agora coma merda! Kkkkkkkkkkk
Não jogue preda no trispec, digo, triplec, duzôto, seu Zé Ruela.
O Bolsonaro tem 13 imóveis. Uia, igual o nº do PT. Kkkkkkkk

Eu só vou comemorar when the man comes around. #Lula2018
No PT não se cria homofóbicos, racistas e muito menos misóginos. O respeito é fundamental.

Colocaram Rivotril nas Cias. de Águas do país inteiro, só pode.
E você apoia embargos assassinos que fizeram contra a Venezuela. O que você faria se um imbecil poderoso da sua cidade proibisse as pessoas de comprar e vender pra você? Hipocrisia do inferno! Deus está no controle!

Eu queria que a China fizesse embargos aos Estados Malditos. Gostaria de ver aqueles racistas do inferno pedindo perdão por ser tão ruim. Malditos! Deus vai precisar abrir uma filial do inferno. O primeiro já lotou só com os estadunidenses.
Esse candidato é muito burro. Tira esse vagabundo da política, por favor! É muita derrota! Afffff

Maduro pagou o que devia ao BNDES do Brasil. Estou esperando algum coxinha divulgar essa notícia. Bandido bom é o Bolsonaro.

Bolsonaro, nem presidente e nem deputado! Deus nos defenda dessa laia maldita!
Alguém já viu um banco perder dinheiro? Isso não existe. Eles não perdem nem um centavo.
Eu faço campanha grátis contra os boçais.
Bandido bom é o Bozo. Kkkkkkk

Você não está conseguindo digerir a história do boçal usar "auxílio moradia" para comer gente, não é? kkkkkkkkkkkkk Concorda comigo que ele deveria ficar calado? Kkkkkkkkkkk
Dilma Rousseff é idônea! Foi vítima de golpe. O país está essa zona dos infernos por causa desses golpistas desgraçados!!!

Bolsonaro vai cair sozinho. Todo boça é burro. São sinônimos. Kkkkkkk
Vão ter de cancelar o julgamento. kkkkkkkk Entrega a faixa presidencial logo pro Lula. Kkkkkkkkkkkk

Lula é o candidato do povão. #LILS2018
Dilma foi ingênua. Confiou nas instituições corrompidas. Olha como está o país? Agora pode roubar a vontade que nada acontece. Desde malas de dinheiro, gravações, comer gente... Isso aqui virou terra de ninguém. Lula vai voltar e fará desse país um lugar habitável novamente.

O povo quer o Lula. Em democracias a vontade do povo precisa ser respeitada.
Condenado sem provas. Vão ter de cancelar. Moro será queimado em praça pública. O autoritarismo, o estado de exceção está liquidado. Vai abusar de autoridade lá no inferno. Aqui no meu país, não!!!

Sem provas até Jesus Cristo foi condenado. Eu e o Brasil queremos provas!!! Vai perseguir o lapeta!!!

Nada! A rainha combatia a corrupção. Por isso que os golpistas se reuniram para estancar a sangria, com Supremo e com tudo. A rainha é idônea.
Sem provas? O Bolsonaro tem o dobro do patrimônio do Lula. Capaz de ele sim ser preso. A Receita Federal não perdoa boçais. Kkkkkkkkkkk
LILS reside no mesmo apartamento há quase 30 anos.

Ainda vão fuçar o nome do Bolsonaro na Panamá papers, em Furnas, no inferno. Aonde tiver sujeira dele, vai ser destacada. kkkkkkk Esse boçal não aguenta a perseguição que o Lula sofreu nos últimos 40 anos. kkkkkk Pode dar tchau pro boçal. Kkkkkkkkk
Os ricos estão em outro partido. LILS é pobre igual a nós.
Não reconheço governo golpista. A minha presidenta até 31 dezembro de 2018 é Dilma Rousseff.

LILS tirou 40 milhões da miséria. LILS deveria ser presidente para sempre. Presidente vitalício!!!

Dilma deixou a obra da transposição do Rio São Francisco 95% concluída. O golpista tem medo de ir lá inaugurar e levar ovada. kkkkkkkk O povo sabe quem fez o que. kkkkkkkkk Todo golpista tem que se ferrar mesmo!

Deus ama a quem ajuda os pobres. Os ricos ficarão entalados no fundo da agulha. Vão pro inferno! Palavras de Jesus.

Que inferno o quê? Nos governos LILS&Dilma o povo era feliz, havia paz. Ninguém tolera golpistas. Deus nos defenda dessa laia maldita do inferno!
Vão cancelar o julgamento. O triplex nunca pertenceu ao Lula. está provado.
Teleguiados pela Rede Globosta. Eu não caio nessa! Não vejo essa bosta. Tenho personalidade.

Bandido bom é o Bozo. Kkkkkkkkkk

Se o Lula for preso sem provas haverá revolução no Brasil!!!
Todos os golpistas deveriam ser punidos. Não serem eleitos é muito pouco. Olha o que eles fizeram ao Brasil. Cadeia para os golpistas!!!
Conheça o estereótipo dos moralistas de goela.
Deus nos defenda dessa laia maldita!!!

Bolsonaro disse: “Eu usei o dinheiro do Auxílio moradia para comer gente”.
Sua resposta mostra o desequilíbrio que um homem precisa ter para governar uma nação de gente louca, não o meu país.

Bandido bom é bandido Bozo, né?
#EleiçãosemLulaéfraude

Esquerda desunida é o sonho da direita, mas a esquerda está mais unida do que nunca e esse é pior pesadelo da direita hipócrita! kkkkkkkkkkkk
#Lulaéinocente
O mais digno a fazer é anular o julgamento do Lula. Quem ainda não percebeu que é por perseguição política que ele está sendo julgado? #EleiçãosemLulaéfraude
*A segunda fase do golpe não passará!

Moral da história:
"Não jogue preda no "triplec" duzôto se ocê tem teiado de vrido valendo mais de 15 milhão de crucru".

*Hipocrisia, se pensar acaba neste post.

Os golpistas vão dizer que foram rebaixados por causa da Reforma da Previdência que ainda não foi aprovada. Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados! Fora Temer!!!
Quem trabalha contra o povo não merece respeito! PSDB nunca maissss!

Esse ano, diante dessa grande esculhambação política no país, tomei uma enérgica decisão: Vou alular o meu voto!

A justiça é cega, mas com o PT ela usa lente de aumento. Quem ainda apoia o juizinho de Curitiba? Desperta, meu camarada!

Não é possível!!! Os "moralistas de goela" estão por toda parte.
Hipocrisia do inferno!!! Só faltava me dizerem que esse "doutor" de Sorocaba é eleitor do Bolsonaro também. Ô laia!!!

"Lembrai-vos dos encarcerados, como se estivésseis presos com eles, e dos maltratados, como sendo-o vós mesmos também no corpo". (Hebreus 13:3)
O povo está se ligando no golpe. Desperta, meu Brasil!!!

Lamentável essa situação. Um pai de família trabalhando para sustentar a sua família e vem o comando e leva tudo embora. Até quando o povo vai ter que aturar isso? Revoltante!!! 😡😡😡
________________________
Texto de Onofre W. Johnson