sábado, 3 de fevereiro de 2018

#CHURRASNOTRÍPLEX

No que depender de mim, esse Zé Ruela do Alckmin não receberá nenhum voto.
Para os pobres: Bolsa família - Para os estudantes: Bolsa de estudo - Para os imbecis: Bolsonaro. Esse sujeito é ridículo!

São golpistas. Estava tudo combinado esse julgamento do Lula.
Estamos atentos. Esse grupos realmente querem implantar o ódio e a perseguição. Vamos combatê-los!!!

Ainda está tão longe para esse infeliz sair. Não existe um meio de tirar ele antes? Pelo amor de Deus!!! Affffff!

De que adianta? Quem manda aqui são esse juízes inescrupulosos. Só se a gente fizer uma revolução!!!

São os moralistas de goela inundando o país com suas doenças.

Evangélicos fazem manifesto contra a Reforma da Previdência: Nem todos os evangélicos vão para o inferno. Alguns ainda têm salvação.

Ainda vai demorar 1 ano pra esse infeliz golpista sair. Affffff! 
Olha, ninguém vai suportar esse infeliz no governo até dezembro. O quanto antes ele sair, melhor!
Em outubro, já sabe. Golpistas nunca maissss!

Lula solto é presidente.
Concordo! Esse homens brancos do Sul odeiam os nordestinos. Sempre odiaram. Lula deveria ser julgado em campo neutro.

Dois tucanos tem investigações contra eles arquivadas, Serra e Aécio e alguém tem a coragem de falar que a justiça finalmente está funcionando? Vão pro inferno com essas justiças!!! 😡😡😡
Quem gosta desse imbecil são os afrodescendentes quilombolas de 7 arrobas. O que é dele já está guardado!

Eu também sou do tempo que laranja era apenas laranja. rsrs

"A inveja é fruto da incapacidade humana". 
(desconheço o autor)

Há de ficar bem!
Militares: Ruim com eles, melhor sem eles!!!
#CADÊAPROVA? LULA2018

Hipocrisia do inferno!
Que bom que elas estão conquistando espaço. Quem sabe algum dia não haja mais desigualdade de gênero em lugar nenhum do planeta.
Foi por causa de uma vista grossa aqui, outra ali que a guerra de gênero chegou nessa discrepância. Cadê as patrocinadoras?

Que feio isso. Respeita a opinião das pessoas.

Você está dizendo que não há desigualdade de gênero? Acho que você não deve ter lido nem a Bíblia. A "superioridade" masculina está em tudo. Esse império está ruindo.
Existem pontos de vista. Apenas declare o seu.

É preciso quebrar alguns tabus. Você é jovem, breve quebrará o tabu da juventude e descobrirá que todos nós fomos inventados, inclusive a nossa linda juventude... Guarde seus comentários num blog e depois de algum tempo, reveja-os. Você se surpreenderá com mudanças de opinião. Abraço.

O Blog "Quebrando o tabu" está correto em publicar essas pastagens. Precisa fazer o povo pensar para poder quebrar tabus. Foi um periscópio sobre o enorme oceano do social.
Se fosse do PSDB, mesmo com um helicóptero carregado com 52 milhões de reais em cocaína, nem investigação fariam. Condenação é coisa de pretos, pobres e nordestinos mesmo. Sou desses...
Mulher tem que ganhar menos, pois, segundo Bolsonaro, ela engravida.

O PSDB é o que, Deus? Acima dele há alguém?
#CHURRASNOTRIPLEX

Olha o dedinho esticado da lei. Sentiu a prepotência?
Chega de calúnia!!! 
Chega de golpe!!!
E ainda subfaturou o próprio tríplex. Isso é que é justiça, hem?
#CHURRASNOTRIPLEX

A gasolina precisa ser cara no Brasil para ser barata no The number one of the World. Entendeu?
Veja o que o PSDB faz com as escolas dos nossos filhos... Além de roubar na merenda deles. Absurdo!!! Indigne-se.
Dilma Rousseff é muito melhor do que todos eles!!! 
Queremos a Presidenta eleita de volta, já!!!

Pra que humilhar tanto o presidente mais amado do Brasil? Descondenem Lula, já, seus Zé Ruelas!!! 😡😡😡

Dilma veta reajuste de até 78,6% nos salários do Judiciário em 2015. Humrum! Isso explica muita coisa.

Uau!!! Sérgio Moro ganha 4 vezes o teto? Coitados dos sem tetos...
Auxílio moradia para o povo, já!
Lula é inocente e chega de golpe!!! Malditos!!!
De que adianta votar no Lula para presidente e votar em deputados e senadores do MDB, PSDB, DEM e demais golpistas? Indigne-se!!!

Eu quero a nossa aposentadoria! 
Descondenem o Lula, já!!!  😡😡😡
Lula é inocente e chega de golpe!!!

O governo golpista é uma piada, mas os palhaços somos nós. Reaja Brasil!!! Jamais apoiarei golpistas!!!

Fala João Pedro Stédile... Fala Zé Dirceu...
E quase que eu acreditei nesse juiz, hem? Esses moralistas de goela são todos assim... Afffff!

Pesquisa: 
1) Para 54,7% dos brasileiros Lula foi condenado injustamente.
2) Para 56,6% Moro não provou que Lula é dono do triplex.
*Conclusão: Lula é o único com legitimidade suficiente para reverter a agenda de retrocessos imposta ao país, essa agenda que só interessa à elite dominante, detentora do capital. Você tem dinheiro na Bolsa? Não? Então para de puxar o saco da elite, seu Zé Ruela! É cada uma!!!

Que tal beneficiar somente as pessoas que não têm moradia? Chega de ser burro!
Não visite 2 vezes o imóvel. Podem dizer que você é o proprietário do triplex. Kkkkkkk
Ninguém engana a todos o tempo todo. Moro será desmoralizado e estornarão essa condenação do Lula. Eu creio!!!

Incêndio na boate Kiss matou 242 pessoas. Os responsáveis foram absolvidos e os pais das vítimas processados, sabe por quem? Pela mesma justiça que condenou Lula. Indigne-se!
Estou bolado até hoje. Não suportei ver aqueles três homens brancos da Região Sul condenarem o "nordestino" mais importante do Brasil. O Sul odeia nordestino. Foi um julgamento de cartas marcadas. 😡😡😡

"Quem controla o passado, controla o futuro. Quem controla o presente, controla o passado."
- George Orwell

Aconteceu exatamente como combinado. Jamais apoiarei golpistas.
Lula pediu para o povo ocupar o tríplex: Quero ver se o verdadeiro dono vai deixar alguém ocupar o imóvel.

Ver os "pobres de direita" alegres com a condenação de Lula me fez lembrar dos negros comemorando a prisão de Mandela em 1964.
______________
Texto de Álvaro Pensativo

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

PÁGINA EM REFORMA!

Oi, querida. Resolvi dar um tempo nas postagens... Acho que fico muito envolvido com essas coisas de política e sofro de verdade. Ainda não me acostumei com esse jogo de cartas marcadas. Um abraço.

Você conseguiria construir um patrimônio de 15 milhões, em 10 anos? O Bozo conseguiu. Esse é que é mito, hem?

Com 200 mil pessoas? Com 100 milhões de votos? Nem o Papa conseguiria.
O salário médio da China já supera o salário médio dos brasileiros. Isso já é fato.
Em toda revolução sempre morre alguém. Os militares tentaram chamar o golpe de revolução. Revolução sem voto, é golpe!

Você fica com essa hipocrisia, porque é a esquerda que está no poder na Venezuela. Não vi você indignado com o Golpe no Paraguai, Chile e Brasil. Hipocrisia, se pensar acaba após ler essas palavras, 3, 2, 1, 0 - Acabou...

A gente não vai ter que esperar as eleições de outubro pra tirar os golpistas e mandá-los pro inferno? Eles que aguardem as eleições também. Vai dar golpe no satanás!
Exijo Estado de direito! Fazem pior com os pobres, negros e proletariado.
Temos a pior justiça de todos os tempos! Greve geral, já!

Bolsonaro? Nem presidente e nem deputado! Deus nos livre dessa laia maldita!
Num país onde estão os maiores latifundiários do mundo... Por mais MST - Movimento dos Trabalhadores Sem Terra.

Lula é apenas um aliado na resistência. Não é o único, mas podemos respeitá-lo. Aquele que ajunta, não espalha.

O suficiente. Não tenho nenhum parente rico. Aqui é como lá. A diferença é que lá, todos têm aonde morar e as crianças não passam fome.

Há 1,5 milhões de japoneses só em São Paulo. Mais de 1 milhão de judeus. Poderíamos receber outros tantos. Eu gosto dessa mistura de raças. Somos brasileiros por isso.
O melhor período econômico de todos os tempos foi exatamente na era Lula&Dilma. Kkkkkkk Para de passar vergonha no Facebook. Kkkkkkk

Têm uns e outros aí que até pensou que enriqueceu. Kkkkkkk Até nasceu o pobre de direita. Kkkkkkk
A Europa foi o continente que mais quebrou, faliu. Houve uma época, quando os negros brasileiros foram libertados sem nenhuma indenização até hoje, que metade da Itália imigrou para o Brasil. Já imaginou se metade da Venezuela imigrasse para cá?

Simmmm! O pobre de direita defende a classe dominante e vai dormir na senzala. Come ovo e arrota caviar. Kkkkkkk É derrota demais... Kkkkkkk

É sério mesmo que esse imbecil disse isso? É muito burro! Será que ele ouve o que diz? Afff! Kkkkkkk

Dos embargos assassinos você não quer nem lembrar, né? Eu só gostaria que a China, bastava a China, fazer retaliação aos United States pra você ver os estadunidenses com o pires na mão. O number one ia abrir até com Cuba. Hipocrisia...

Sou um periscópio sobre o enorme oceano do social. Gosto de fazer as pessoas pensarem. Ai de mim...

A Rede Globosta mente mais que horóscopo.
Não precisa comentar. Basta pensar. Kkkkk
De forma alguma. Só queria que alguém pensasse na hipocrisia. A apologia ao estupro é escandalosamente visível na sociedade.

Eu tenho muito respeito pelas mulheres, pelas pessoas e você sabe muito bem disso.
Olhar? Pode olhar à vontade. Você não é cego.

Sempre tomo partido. Não gosto e nem incentivo injustiças. Quem me conhece de perto sabe disso.
Os ricos sempre foram beneficiados por governos.
Temos o pior Supremo da História do Brasil. Covardes!
Você é a favor da violência, tiros, assassinatos? Quem é você?
O que você sabe sobre luta de classes?
Você sabe o que é socialismo, comunismo, capitalismo, anarquismo?
Jesus Cristo era capitalista?

A Igreja cristã primitiva era capitalista?
Você acha que o PT é socialista? Por que ele é socialista ou comunista?
Você já leu sobre socialismo, comunismo, capitalismo ou anarquismo?
É cada uma que me aparece por aqui. Afffff!

Você era um empresário bem-sucedido e perdeu tudo nos governos Lula&Dilma, obviamente, né? Só isso justificaria o seu ódio ao PT.

Eu não vou escrever textão para explicar nada. Fiquem na ignorância e saiam por aí destilando o veneno ao PT, pois estão na moda. Formem fila para falar mal do PT. Eu não caio nessa. A direita esperou 13 anos pelo golpe de Estado da esquerda, como nada aconteceu, porque não há razão de dar golpe em ninguém, porque o PT é democrata, nunca foi socialista, muito menos comunista, o que é que a direita fez? Juntou o Legislativo, o Judiciário, com Supremo e com tudo e deu o golpe na Executivo eles mesmos. Hipocrisia do inferno!!! Eu não apoio golpistas e jamais apoiarei essa elite movida pelo mercado. Eu sou pobre, porra!!!

Bando de gente safada! Moralistas de goela!

Pobres de direita é a obra mais perfeita do Capetalismo. A pessoa nunca vai ficar rica, mas não aprende que os governos dos ricos precisam de pobres cada vez mais miseráveis. Lula2018 é a única solução para os pobres desse país. Essas reformas só mexeram no bolso dos pobres. Nenhum rico sofreu dano algum em detrimento de reformas. Desperta pobreza!

A solução para o bem dos pobres é Lula2018. Desperta pobreza!
Algumas pessoas se importam com o Brasil.
Algumas pessoas se importam com o Brasil. O PT é o partido dos pobres. Vamos derrubar essas elites malditas!

Somos os únicos que se importam com o país!
Vieram para o Brasil, porque o governo racista queria clarear a cor dos brasileiros. Despediram os negros pobres, analfabetos e sem nenhuma indenização. Os japoneses também vieram suprir o trabalho escravo. Italianos e japoneses vieram por comum acordo dos governos. A Rússia é o berço do Comunismo, cadê os russos no Brasil, cadê? A gente luta por um país melhor. Essa direita falida e fedorenta luta contra nós. Malditos!!!

Se a lei diz que a gente não pode lutar por democracia, vamos lutar para mudar a lei. A gente se importa com o Brasil. 5 malditos homens têm o que 50% dos brasileiros têm. Isso só acontece no Brasil. Vamos lutar e vamos vencer! Lutamos contra a classe dominante e os imbecis lutam contra nós. Luta de classes!

Lutamos contra a classe dominante e vamos vencê-los. Vocês lutam contra nós. Reaja pobreza!
Somos lutadores! Lutamos contra o poder dominante! Agora, vocês, vocês lutam contra nós. Que vergonha! Afffff!

Lutamos contra as elites dominantes, enquanto vocês lutam contra nós. Reaja pobreza! Vocês nunca serão ricos.

Sabe sim. É por isso que Lula2018 vencerá em primeiro turno. #Cadêasprovas?
Somos petistas! Lutamos contra o poder dominante, enquanto vocês, vocês lutam contra nós. Kkkkkkk Puxas saco das elites! Reaja pobreza!

A nossa luta é contra as elites dominantes.

São ricos porque foram beneficiados por governos. LILS&Dilma colocou os pobres no orçamento da União. Lutamos contra a classe dominante, vocês lutam contra nós. Reaja pobreza!
LILS&Dilma fizeram mais pelo povo do que todos os outros governantes somados. #Cadêaprova?
Lutamos pelo povo, enquanto vocês lutam contra nós. Junte-se a nós. #Somostodospobres
Os escravos negros africanos ergueram o Brasil de graça por 400 anos. Nunca foram indenizados. Vocês lutam contra o povo, seus Zé Ruelas. #Somostodospobres

Lula não oprime ninguém. Ele quer você libre. Lula é o pai dos pobres. Ele ama os pobres. Ele te ama. 😂😂😂

Todo mundo sabe disso!!! Todo mundo sabe disso!!! #Cadêaprova?

Deixa de ser mal-agradecido, seu ingrato! Eu sempre ensinei aos meus filhos a jamais ser ingrato. Esse é um dos piores defeitos do ser humano. Lula fez muito pelos pobres do Brasil. Ele é o pai dos pobres e isso é muito relevante para a classe política que nunca ajuda pobre.
Quem rim primeiro, transplante de rim melhor! 😂😂😂😂😂

Lula nunca abandonou o Brasil. Não vamos abandoná-lo agora.
Eu abençoo o pai dos pobres, em nome de Jesus Cristo, amém!
Respeita o pai dos pobres, rapá!!! Essa é a última vez que eu aviso, hem? Da próxima vez terei que ser enérgico com você, hem? 😡😡😡

Suas balas não o atingem, a asas de LILS são como uma couraça de aço. 😏

PÁGINA EM REFORMA!

Não tenho mais interesse em me relacionar com "brucutus", com pessoas limitadas e de raciocínio atrofiado.

Ver os "pobres de direita" alegres com a condenação de Lula me fez lembrar dos negros comemorando a prisão de Mandela em 1964.
__________________
Texto de Álvaro Pensativo

#CADÊAPROVA?

“Se não estuda biologia, mata macaco com medo da febre amarela. Se não estuda geografia, crê que a Terra é quadrada. Se não estuda história, acredita que golpe é impeachment. Se não estuda matemática, acha que o “pobrema” do Brasil é o “bolsa família” e não o “bolsa banqueiro”. Se não estuda português, não dá nem pra ler o que escreve. Se não estuda absolutamente nada, chama Bolsonazi de “mito”.

É muito triste viver de senso comum. Reaja, pobreza!!!

Vocês não entenderam a piada? É proibido explicar piada. Não entenderam, danem-se. 😎
A gente luta contra as elites dominantes, vocês lutam contra nós. Deixa a classe dominante lutar contra nós, pô! Esses milionários não precisam de intercessores puxa-sacos. 😡😡😡
A igreja foi o lugar que eu mais vi preconceituosos. Tem pra todo gosto. É difícil mudar, quando usam o nome de Deus para justificar os seus preconceitos.

O Japão enviará representantes. Afinal, Lula é o político mais popular da Terra.
Nós lutamos contra as elites, contra as injustiças sociais, contra o racismo, homofobia, e etc., e essa direita hipócrita, o que faz? Luta contra nós. Malditos!!!

Não permita que as elites calem o nosso maior representante!

Lutamos contra as elites!!! Vamos derrubar o gigante!!! Lutar pelo Lula é lutar por nossa democracia!

Esse vagabundo será linchado nas eleições. Quem gosta de racista são os quilombolas de 7 arrobas. Quem gosta de homofóbico são os gays. Esse vagabundo será linchado!
O golpe já foi dado. A 2ª fase do golpe a gente não vai deixar passar. Vamos derrubar o gigante!!!

Lutamos contra a elite dominante e exploradora, vocês lutam contra nós e são iguais a nós. Hipócritas!

A gente se importa com o Brasil. Vamos lutar com Lula!!!
Crucifica-o! Já vi essa passagem na Bíblia. Deus é com o pai dos pobres!!!
O pai dos pobres ama os pobres. Ele te ama. ❤️❤️

15 milhões do Bozo, cadê a justificativa? Bandido bom é o bandido Bozo. LILS é o maior estadista do mundo. Lula é o político mais popular da Terra!
O pai dos pobres ama os pobres. Nunca abandonou o Brasil. Não vamos abandoná-lo jamais...

A gente se importa com o Brasil. Vamos lutar com Lula!!!
O pai dos pobres ama os pobres. Nunca abandonou o Brasil. Não vamos abandoná-lo jamais...

Dilma, a rainha, recebeu 54,5 milhões de votos, Lula receberá 100 milhões de votos fácil, fácil...

O pai dos pobres ama os pobres. Nunca abandonou o Brasil. Não vamos abandoná-lo jamais...

O golpe foi dado em 2016, com Supremo e com tudo. Sérgio Moro é prostituta do Golpe. Abaixo ao golpe! Quem não teve votos tem que respeitar!!!
Lula&Dilma aparelharam a PF que antes do governo deles não era mais que uma patrulhinha tucana. Viva o pai dos pobres!!!

LILS&Dilma tiveram a petulância de botar pobre na faculdade, nos aviões, botar comida na mesa dos pobres, e por aí vai...

Nós lutamos contra as elites opressoras enquanto esses, lutam contra nós. Afffff!

🎵🎶 Querem culpar o Lula, é culpado uma ova 🎶🎵 eu quero ver, eu quero ver, cadê a prova?  🎶🎵

Une élection sans Lula serait frauduleuse.

Documentário Inglês, sobre a homofobia, feito aqui no Brasil. Vale a pena assistir. Sua conclusão é livre.

*Quem gosta do Bolsonaro são os afrodescendentes quilombolas de 7 arrobas e os gays.
Você conhece outro político que conseguiria um feito desse? Lula é o nosso campeão de votos. #Cadêaprova?

Sabe aquela parte do "com Supremo e com tudo"? Então, Sérgio Moro é o "com".
A Imprensa não tem título de eleitor. Eles têm a mídia, nós temos os votos.
#Cadêaprova?

"A liberdade jamais é dada pelo opressor, ela tem que ser conquistada pelo oprimido".
– Martin Luther King

"Talvez eu morra jovem, alguma curva no caminho
Algum punhal de amor traído, completará o meu destino..."
(Belchior - "Coração Selvagem" - 1977)

Os "moralistas de goela" estão por toda parte.
*Falsos moralistas praticam as piores barbáries em nome da moral e dos bons costumes. Hipocrisia, se pensar acaba neste post.

Essa direita esclerosada está deixando gente ignorante fascinada. Afffff!
Esse é o país de todos os golpes, todos!

Qual a necessidade de acorrentar Cabral num país onde Aécio é senador, Temer é presidente, Padilha e Moreira Franco são ministros? Apenas queremos os bandidos na cadeia. Quem gosta de tortura é o bandido Bolsonaro.
Deus proteja o pai dos pobres!

A PM fica vigiando os pixulecos. 😂😂
Que vergonha! Vigiar pixuleco. 😂😂😂😂

A PM chegou no mais profundo fundo do poço.
Protegem os ricos dos pobres e agora, protegem os pixulecos. É muita derrota! 😂😂😂😂
Querelas!

Somos os únicos que se importam com o Brasil.
Essa direita é uma bosta humana e fedorenta.
#Cadêasprovas?

O Japão vai mandar representantes. Lula merece. ❤
Lula é o político mais popular da Terra, poha!
#Cadêaprova?

O Brasil é o país de todos os golpes. Sempre que quis fazer algo pelos pobres, vem os golpistas e pow! Até quando, Senhor???

A gente briga contra os dominadores. Vocês lutam contra nós. Afffff! 🤦🏻‍♂🤦🏿‍♂
A assessoria do Bolsonaro foi pedir para a empresa do Donald Trump fazer campanha pra ele, eles não aceitaram, disseram que a imagem dele é muito ruim. 😂😂😂😂🤦🏻‍♂🤦🏿‍♂
Essa foi a piada da semana. 😂😂😂🤦🏿‍♂🤦🏻‍♂

- Um tal de Bolsonaro, político lá do Brasil, quer que a gente atue na campanha dele.
- Não! Já basta um maluco no nosso currículo.
- Mas não podemos dizer isso a ele.
- Então diga que ele tem uma "imagem muito ruim". kkkkkkkkkkk

Derrota demais esse boçal. 😂😂😂

A informação foi publicada neste domingo (21) pelo jornal O Estado de São Paulo.
Eu já converti mais de 100 pessoas ao PT.

🎵🎶 Querem culpar o Lula, é culpado uma ova 🎶🎵 eu quero ver, eu quero ver, cadê a prova?  🎶🎵

Lula ladrão! Roubou meu coração!
Se até o Reinaldo, ex global, número 1 anti Lula, tem essa visão... Chega de golpe!
Precisa anular esse julgamento. Isso é uma farsa.

O pai dos pobres está sendo perseguido pelo juizinho partidário. Deus é Pai.
Deus é comunista. Os capetalistas são do capeta. 😂😂😂

Você oprime o povo. Eu oprimo as elites. Somos diferentes. Que bom, hem? 😂😂😂
Jamais vou puxar o saco das elites. Nunca!

Não estou acostumado a ser odiado assim... Mas, tô nem aí... 😂😂😂💦
Estou do lado do bem. Sigo os passos de Jesus...
Ou você é cristão, ou boçal. São caminhos opostos.
Quem está no comando agora é o Che Chico. É ptóis! 😂😂😂💦
Vai nada. Ele manda na porra toda. 😂😂😂💦

O Papa é pop.
O Papa é de esquerda. Respeita o avô dos pobres. 😡😡😡
O Papa é o líder da Igreja Católica Apostólica Romana. Não é o dono do mundo.
Silas Malafaia sim é uma vergonha.
Aliás, a bancada evangélica... 🤦🏻‍♂🤦🏿‍♂
Reforma Protestante, já!

Oprimo a classe dominante. Vocês oprimem o povo. Que derrota! 😂😂😂💦
Sou opressor da classe dominante. Só na pressão!!! 😂😂😂💦
Deus me defenda de puxar o saco dos dominadores.

Classe média, como o próprio nome diz, é medíocre. Quem luta pelo povo são os pobres. Eu sou pobre, porra!

Vamos saquear tudo deles.

“Pobre não serve pra nada além de dar gastos” – Diriam...

Luta de classes. A luta continua, companheiro!
Viu? Vocês oprimem o povo. Eu oprimo a classe dominante. 😂😂😂💦
Entrecortando eu sigo bem pra linha reta, eu tenho a palavra certa, pra doutor não reclamar.
Sim. São os pobres de direita. Que derrota! 😂😂😂💦

Nunca serão ricos, mas não suportam ser chamados de pobres. Então, empurram eles para baixo. Porém, basta um vacilo e os pobres chegam junto. A classe média já foi estudada. Eles são muito infelizes. Eu não tenho dó, não. Quero que se foda! 😂😂😂💦
Luta de classes.

Ah, se o povo soubesse o poder que têm.
Mas não. Ficam aqui embaixo brigando com os gays, racismo, diferença de gênero, preconceitos e etc... Enquanto isso, as elites vão dominando tudo.
Só temos a nós.

Luta de classes é lutar contra escravidão. Não temos que beijar mão de filha da puta nenhum.

Você nunca foi de esquerda. Nunca!
Esses dois devem ser do MBL. Nunca vi. 😂😂😂
Eu obrigo as pessoas pensarem. Se não, nem posto nada.
Já fiz enquete na minha página e o Lula ganhou de 80%. Só confirmou o que eu já sabia.
É que as pessoas não gostam de discussão baixaria, mas eu tenho alguns colegas que são especialistas em História.

Vocês correm risco de ser humilhados.
Mas fiquem tranquilos, são pessoas bem-educadas. 😂😂😂💦
MBL, Bolsonaro, esses blogs de direita, antes eu dava a minha opinião neles. Muita grosseria. Verdade.
Conhecimento raso.
É a direita.

A gente faz oposição ao governo. A direita faz oposição aos negros, gays, PT, minorias... Repara só.

Muito preconceituosos.
A esquerda luta contra preconceituosos.

Mudando de assunto. Vocês viram que já morreram 4 pessoas que perseguiram o Aécio?
4 em pouco espaço de tempo.
Precisa investigar isso.
Depois das ameaças.
Até o Supremo declinou.
Esse mineirim é da máfia.
Ele mexe com tráfico de drogas.
Essa semana morreu um com 9 tiros.
Tem o Arcanjo
Teori Zavascki
Eduardo Campos
Precisa investigar isso.
Os caras botaram pra ferrar com ele.

O Supremo se acovardou e mandando-o de volta pro Senado.
Prenderam a irmã e o primo dele. Escapou porque tinha imunidade para praticar crimes à vontade.


Deus salve o Lula2018
__________________
Texto de Álvaro Pensativo

sábado, 20 de janeiro de 2018

BRANCO E RICO

Se Deus bater o martelo, quem impedirá?

Ué, está escrito que somos todos iguais perante Deus. Deus é maior do que nós. Não sou menor do que ninguém.

No céu haverá igualdade social. Você vai entender "se" chegar lá.
Só na opressão! Kkkkkkk Bandido bom é o Bolsonaro.

A Polícia já prende os brasileiros "negros e pobres". Agora querem prender as nossas crianças "negras e pobres" também? Apoiada, deputada!!! Por mais Maria do Rosários!!! Por um país educador e sem prisões, já!!!

Negros e pobres não têm acesso a advogados exclusivos e ricos. Vão direto pra cadeia e mofam lá dentro. Depois são maltratados pelo sistema carcerário tupiniquim e quando saem, já estão piores do que antes...

É tão simples não ir pra cadeia, é só nascer branco e rico.

Defesa de Lula leva documentos novos ao TRF para provar que OAS é dona do tríplex:
Dizem que esses novos documentos não têm validade. Como não tem mais validade? O juiz Moro escondeu, omitiu esses documentos. O advogado achou por acaso. Vamos cancelar o golpe, já!!! Lula é inocente!!! 

Juiz filho da puta. Estava proibindo a defesa de fazer vistas aos altos do processo. Maldito!!!
Por que motivo eu defendo Lula? Porque em quase 40 anos de perseguição a única coisa que conseguiram provar é que não há provas contra ele. Obrigado. De nada.
Bandido bom é o bandido Bozo.

Por qual motivo eu defendo Lula? Porque em quase 40 anos de perseguição a única coisa que conseguiram provar é que não há provas contra ele. Essa é que é a verdade!

Quando acontece 1 em 1 milhão é preciso valorizar mesmo. Parabéns!!! Mas é preciso lembrar e nunca mais esquecer de uma coisa: 

"Se um pobre-lascado passar pela barreira do ensino básico, ensino superior, USP, e passar em 1º lugar e se destacar em Direito e se formar e ser juiz, se ele defender a classe dominante, foi tudo em vão".

A classe dominante joga o povão nos guetos. Quem tem um olho guia os outros.
Vou alular o meu voto. #prontofalei

Os laranjas do Bolsonaro são seus filhos. Kkkkkkk Que derrota! Kkkkkkk
Estou em paz. A minha parte é torcer pro pai dos pobres! Estou aí com Lula... Não estou fazendo nada, mesmo, vou ficar na torcida. Kkkkkkk

Dilma Rousseff recebeu 54,5 milhões de votos. 100 milhões de eleitores brasileiros querem Lula2018. Vamos votar no Lula! LILS é idônils! Kkkkkkk

Eu verei Lula presidente. Você vai morrer antes, de raiva. Kkkkkkk
Lula é o melhor candidato disparado para a Presidência do Brasil. Não existe paliativo.

O juizinho Moro é uma espécie de prostituta do golpe da Presidenta Dilma. Ele precisa fazer parecer legal, mas é um picareta. Condenar uma pessoa sem provas é abuso de autoridade. A segunda fase do golpe não passará! Maldito!

A Juíza de Brasília que penhorou o tríplex que provou inocência de Lula é antipetista e já curtiu página do Aécio. Só o juiz parcial Moro é que faz lambança. #Lulainocente

O Capetalismo matou muito maissss gente e de fome, mas ainda tem trouxa que apoia.

Não puxo o saco da elite nem morto! O Capetalismo ainda vai destruir o planeta. Tudo por dinheiro pra gastar em Marte. Matam até a mãe por dinheiro.

O patrimônio do Bozo é maior do que o do Lula, mas bandido bom é o bandido Bolsonaro, né? Kkkkkkk

No PT só têm guardiões da classe trabalhadora.
Pode condenar as pessoas sem provas? Isso não seria abuso de autoridade? Não fizeram isso com Cristo?

Ser condenado sem provas é abuso de autoridade. Se o Lula é ladrão vai ter que provar. Simples assim...

Tem vergonha de ser pobre? A dignidade é o maior patrimônio dos pobres.
Putz! O cara pegou um helicóptero e sobrevoou um quartel dando tiros a esmo. Dilma foi estrategista. Sou desses...

Vejo os intelectuais só exaltarem a sabedoria de Dilma Rousseff. A mulher discursou pra 200 chefes de Estado. Eu amo essa presidenta!
Está na hora disso mudar, então. Inocente precisa ser livre. Abuso de autoridade precisa ser combatido, para o nosso próprio bem.

🎵🎶 Querem culpar o Lula, é culpado uma ova 🎶🎵 eu quero ver, eu quero ver, cadê a prova? 🎶🎵

Constantes abusos de autoridade têm sido visto por parte dessa Lava Jato. Já passou da hora de trocar o comando PSDEBISTA por alguém imparcial. Quem ainda não viu isso aí?

Precisa ter ética em tudo nessa vida, fiii. Aprenda.
Quem entra na guerra é pra matar ou morrer. Aprenda.
A impunidade é grande. O certo a fazer é desmilitarizar o Brasil.
Num evento de Plantadores de mandioca você queria que ela saudasse o quê?
Abuso de autoridade é crime.

E o Alckmin é médico, hein? Como pode deixar a febre amarela se transformar em epidemia?
Bandidos impunes. Esses são os verdadeiros bandidos do Brasil há 2 séculos. Pela desmilitarização do Brasil,  já!

A América é o melhor país dos United States of America. The Number One of the world. Tanks!

A culpa da epidemia de febre amarela é dos capitalistas desgraçados!!! Só pensam em dinheiro! Querem todo o dinheiro do mundo para ir gastar em Marte e olhar a Terra desolada. Pestilência dos infernos!!!

Pena de morte pra quem pede pena de morte!

🎵🎶 Querem culpar o Lula, é culpado uma ova 🎶🎵 eu quero ver, eu quero ver, cadê a prova?  🎶🎵

Lula é pobre igual a nós.
Depois ficam morrendo de medo de ir à padaria. kkkkkkkk
A PM do Brasil mata mais do que em guerras.

"E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria." -  I Coríntios 13:3

Se os seus olhos não conseguem enxergar a hipocrisia, o moralismo de goela, racismo, homofobia, misoginia, e etc, na direita, eu só lamento por você. Posso lhe garantir que isso é o que é mais visível na direita. Quando um homem como Bill Gates toma a iniciativa de ajudar os pobres, tenho que reconhecer, elogiar e postar na minha página. Vale lembrar que pode ser que ele receba esse valor por um único mês em suas empresas.

Se tivessem provas contra o Lula, eu pessoalmente ia querer que ele fosse preso. Mas cadê o raio dessas provas, pelo amor de Deus? O que eu vejo, são os golpistas articulando e cagando de medo do Lula vencer as eleições já no 1º turno. Nem dormem a noite maquinando o que vão fazer se o Lula vencer as eleições.

Bandido bom é o vagabundo do Bolsonaro, né?

Esse MBL é o ninho dos moralistas de goelas. Cambada de vagabundos!
Quando se fala de Cuba, uma cortina negra é posta na frente da notícia para ofuscar o brilhantismo daquele povo guerreiro. Eu tiro o meu chapéu para Cuba!

O número de mortos pelos militares sempre será recalculado. Muita gente simplesmente desapareceu.

Nicolás Maduro está num patamar bem diferente dos militares golpistas de 1964. Maduro é um presidente eleito. Ele contraria os interesses econômicos das grandes corporações mundiais. Por isso estão querendo tirá-lo do poder a força. Tem as forças armadas lhe dando respaldo. Está do lado dos pobres e busca acalmar as injustiças sociais impostas por um capitalismo selvagem bem pior do que o que se vê por aqui. Por isso, sofre boicote da Imprensa e dos empresários.Torço por ele e pela revolução pacífica na Venezuela. Dilma Rousseff deveria ter feito igual ao Maduro. Quem não teve ps votos precisa aprender a esperar as próximas eleições. Simples assim...

Os boçais não gostam de ser controlados por mulheres. Acham que, desqualificando-as, superam a igualdade de gênero e ficam num patamar mais elevado. Errado! Quando mais eu vejo quem é contra, mais sou a favor da Presidenta Dilma Rousseff. Essa mulher foi um verdadeiro leão na cova dos Danieis. Observe a sua trajetória e concordará comigo.

Será que veremos algum tucano preso no escândalo da Máfia da Merenda?
Hipocrisia, se ainda existir alguma, acaba neste post. #Lula2018

Ver TV deixa você burro demais...
Deus nos defenda da febre tucana!
Moralistas de goela. Não escapa um...
"Bandido bom é o bandido Bolsonaro".
Se o seu pai fosse condenado sem provas, o que você faria, apoiaria o juiz? Pense nisso...

Que tal desarmar os bandidos?
O Brasil virou um país de golpistas.
Deus nos defenda dessa laia maldita!!!
Esse é o nível do juiz que condenou Lula.

Chega de golpe!!! 
Se até o Reinado acordou... 
#Lula2018 
#Lulalivre 
#Chegadegolpe!

Own! A direita é tão fofa. Amei... S2

O capitalismo favorece os ricos, cospe nos pobres. Indigne-se!
Os ricos sempre foram beneficiados por governos. Tudo para os ricos, nada para os pobres. Luta de classes. Indigne-se!!!

O que os ateus fazem pelo reino de Deus? Obedecem a voz de Deus.  Repara nisso aí...
Viva o capitalismo!

Pra quem quer Estado mínimo: Vá pagar R$250,00 a dose, vá.
Hipocrisia, se pensar acaba!

O PT mandou pão com mortadela e guaraná aos deputados estadunidenses, só pode!
Sobre o Sérgio Cabral ser transferido daquela forma ridícula: 
Apenas queremos os bandidos na cadeia. Quem gosta de tortura é o bandido Bolsonaro.

Súmula Vinculante 11:
"Só é lícito o uso de algemas em casos de resistência e de fundado receio de fuga ou de perigo à integridade física própria ou alheia, por parte do preso ou de terceiros, justificada a excepcionalidade por escrito, sob pena de responsabilidade disciplinar, civil e penal do agente ou da autoridade e de nulidade da prisão ou do ato processual a que se refere, sem prejuízo da responsabilidade civil do Estado."

Abuso de autoridade é coisa do inferno!
_________________
Texto de Álvaro Pensativo

G,A,M,A,Y,X - JAMAIS

Estou torcendo pelo pai dos pobres. Caramba, meu, tanto que ele fez pelo povo brasileiro! Eita povo mau-agradecido, viu. Uma coisa que eu aprendi na vida e ensino sempre para os meu filhos é a gratidão. Isso é uma grande virtude! Eu vou ficar na torcida. 🏆

Eu sou da luta de classes. O PT é "apenas" um aliado, mas não é o único.
Sem PT, com PT, a luta continua e não pode parar jamais...

Jamais: g, a, m, a, y, x - Jamais!

Dilma Rousseff teve 54,5 milhões? LILS receberá 100 milhões fácil, fácil.
Adoro ver juizinho ganhar o dobro do teto.
Sem o Lula2018, quem vai cuidar dos pobres? Ei, psiu? Quem vai cuidar de você?
22 anos no governo do Estado, mas a culpa é do macaco.
Votos populares!

Golpistas detestam falar sobre votos populares.
Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados do inferno!
Precisa respeitar quem tem os votos do povão. Quem é derrotado, ou aceita ou então morre de raiva, ué! Não apoio golpistas!

Golpistas precisam ser presos ou expulsos do país!
Sem provas. Precisa absolver sim. Mostra uma prova. Uma já bastaria.
Lula2018 é melhor do que qualquer um deles.
Precisamos nos defender desses abusos de autoridades.
Defender Lula2018 é defender a nós mesmos.

O bandido do Bolsonaro tem patrimônios maior do que o pai dos pobres.
Mas tem que ter provas. Ódio não prende nem Satanás.
Enriquecendo ilícito é corrupção, poha!
15 milhões é grana pra caralho, poha!

Nem palestrante esse imbecil é. Não sabe nem se.comportar em público.
Luta pelo povo. Bolsonaro é inimigo do povo. Repara nos seus votos. Todos contra a classe trabalhadora.

Quem luta pelo povo, jamais será abandonado.

Se Lula2018 for condenado sem provas, nenhum golpistas poderá sair na rua nunca maissss. 😂😂😂😂😂 Vão ter de usar fraldas até pra dormir. 😂😂😂😂

🎵🎶 Querem culpar o Lula, é culpado uma ova 🎶🎵 eu quero ver, eu quero ver, cadê a prova?  🎶🎵

Ai que saudade da minha ex. ❤❤❤
Isso que era mulher, não esse Vampiro sanguessuga de pobre. 😫
Qual é o feminino de mosquito?
Você escreve errado para cacete e ninguém diz nada. 😂😂😂
Nunca vi um intelectual corrigir a Dilma. 😂😂😂

A língua portuguesa é complexa. Quem consegue se expressar bem está de parabéns.
Chamá-la de burra não a inferioriza, principalmente partindo de você. 😂😂😂
Quem não tem cérebro são os minions. Bolsominions. 😂😂😂🤦🏻‍♂🤦🏿‍♂
Você votou no Aécio e foi traído. Agora vai votar no boçal. 😂😂😂
É derrota demaisss...

Antônio Conselheiro? 😱
Não ornou com esses trogloditas.
Gente que bebe só diz doidices. Que derrota! 🤦🏻‍♂🤦🏿‍♂
A direita tenta esconder o seu legado. Esse herói, de fato um herói, foi um revolucionário de ponta. Por mais Conselheiros! Por menos imbecis Ustra/Bozo!
Brilhante Ustra e Bolsonaro são 2 imbecis! 1 já foi para o inferno. O outro vai daqui a pouco.
Sou anti-antipetista!

Alguém precisava lutar contra a tirania golpista militar.
Precisa eliminar burocracias desnecessárias. Estamos no século XXI - Esses mercenários só vivem pra explorar o povo.

Sou do tempo que os táxis ainda eram DKW, lembra? Ninguém morreu de tétano. Kkkkkkk
Quem vive de golpe em golpe não é o PT.

Faz 22 que o PSDB governa esse Estado. Há 1 ano que esse governador incompetente está avisado dessa epidemia devido ao grande acidente da Samarco/Mariana. O caus está instalado. Foi assim com o racionamento de água também. PSDB nunca mais!!!

O PT não é capitalista. No afã de ganhar cada vez mais dinheiro o capitalismo ainda vai acabar com o o nosso querido planeta Terra.

Eles querem ganhar todo dinheiro do mundo para irem gastar em Marte vendo de lá nosso planeta em ruínas. Fodam-se os pobres!

Chega de destruir a natureza! Está na hora do capitalismo pagar as contas que devem. Revolução socialista, já! O planeta está morrendo.

Chega! Vamos saquear a classe dominante!
Ninguém da Samarco foi condenado. Estão cada vez mais ricos. Os pobres perderam tudo que tinham.

Os capitalistas poluem e acham isso bonito. Morte aos capitalistas!
Claro que sim! O pai de uma vítima do incêndio.
Mensalão e petrolão Tucano são anteriores ao PT. Vários já prescreveram.

🎶 Querem culpar o Lula, é culpado uma ova 🎶🎵 eu quero ver, eu quero ver, cadê a prova?  🎶🎵

Ficou provado que a rainha jamais cometer o crime de responsabilidade.
O melhor que o Supremo deveria fazer, se eu tivesse um mínimo de dignidade, era retornar a Presidenta ao seu posto. Repara.

Vou ter que dar uma pausa agora. Vou no posto me vacinar contra a febre amarela do PSDB maldito!
A culpa é dos capitalistas desgraçados!

Sou apenas um periscópio sobre o enorme oceano do social. Repara.
O Supremo só libera Psdebista. Tá doidão? Os Mdbistas e o Fora Temer também.
Somos a cura para os hipócritas.

Tira selfie com a direita e depois quer condenar o pai dos pobres sem provas? 😂😂😂😂
Vergonha dessa direita do inferno. 🤦🏻‍♂🤦🏿‍♂

Somos a pedra no sapato da direita. Revelamos a hipocrisia da direita.
Apontamos os pobres de direita. Que derrota! 😂😂😂
Estamos do lado da classe trabalhadora. Somos valentes.
Somos humanistas.

Toda hipocrisia está na direita. Todos os dias eu revelo alguma.
Doria é inimigo dos pobres.

Serve aos interesses do ricos. Tão somente dos ricos.
A SPtrans vai virar um escritório de supervisão das terceirizadas.
Estado mínimo.

4 reais a passagem. Vai virar 10 reais rapidinho. Repara.
Disse que não ia dar aumento.
Ele odeia os pobres.

Se fosse o PT, já teria um pixuleco em cada poste da cidade. É por isso que eu não perdoo esses ladrões.

A minha missão é revelar a hipocrisia da direita. Eu tenho tempo.
Faço com gosto. 😂😂😂

Os hipócritas estão todos na direita. Repara.
O PT é um aliado na luta de classes. Não é o único.
Sou pobre, mas sou limpinho.

Você defende bandidos, homofóbicos, racistas... É muita, muita derrota! 😂😂😂😂
Escreve 15 milhões e veja quanto tempo um deputado levaria para acumular essa grana preta?
Eu tenho fé, mas neste caso precisa ter provas. A minha fé não pode ter força para mandar ninguém pra cadeia. Precisa ter provas.

Os golpistas pegaram todas as malas de dinheiro pra eles. Não deixaram nenhuma para o Lula2018. Malvados!

Eu torço pelo pai dos pobres.
___________________
Texto de Álvaro Pensativo

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

EI, PSIU?

Todos os que se rebelaram contra o golpe militar 1964/1985 sofreu algum dano, desde bárbaras torturas, censura e até a morte. Lula&Dilma e boa parte do PT lutaram contra os militares e o povo venceu!!! Se o povo venezuelano lutar, vai vencer também, como não? É ptóis!!! kkkkkkk
Devemos ser hostis contra esse abuso de autoridades. Condenar pessoas sem provas deveria provocar a ira do povo e não apoios. Deixo os meus parabéns ao padre. Deus o abençoe abundantemente.
Não basta pedir desculpas ao Presidente Lula. Precisa indenizar o presidente também. Um triplex é pouco, viu?

#Lula2018 é o pai de todos os pobres! Ei, psiu? Todos os pobres!
Qual país sofre embargos assassinos, the number one of the world?
Mostra alguma coisa que esses bostas fazem pelo país, primo. Está na cara que são uns engana trouxa.

Para de passar vergonha no facebook. O Lula implantou o Estado Laico no Brasil. Graças ao PT, no Brasil qualquer pessoa pode adorar a Deus em qualquer religião ou até mesmo não adorar ninguém se ele for ateu. Ponto para o LULA!!! Próximo...

Moralista de goela é o que mais tem na direita brasileira. Falsos como nota de 3 reais.
Eu sou cristão e sou de esquerda. Agora, ou você é cristão ou apoia o Bolsonaro. Quem apoia torturador, chicoteia Jesus Cristo. Quem apoia pena de morte, põe Cristo na Cruz novamente.
Não controlo as massas. Não sei que tipo exemplo religioso esse "indivíduo" recebeu, mas se ele tem raiva de cristão não deve ter visto testemunho que exale o perfume gostoso de Cristo. Mesmo ele não gostando de Cristo, ou achando que o mestre é gay, com certeza o amor de Deus permanece sobre ele, pois nada pode nos afastar do amor de Deus.

Não é o caso da esquerda brasileira. Sempre lutaremos para que todos possam usufruir de todos os seus direitos. Quando eu não gosto de determinada coisa, simplesmente a ignoro, mas não proíbo. Proibir é ditadura. Sou liberal.

Existem manifestações da direita que também são reprováveis. Incitar a violência contra manifestantes, por exemplo, é muito feio. Isso provoca a ira do cidadão que está apenas se manifestando.

Menos eu. Eu sou brasileiro e defendo o meu país. Não gosto quando falam mal do Brasil. Não critico os outros países também. Com exceção dos Estados Unidos. Acho-os arrogantes, pois são imperialistas. Quero o meu país longe da mira deles.

Já estive em várias manifestações e não vi nenhum problema criado. Eu me divirto muito. Sempre ouvi dizer que a oposição implanta pessoas de má índole para demonizar a manifestação. Acredito nisso, pois estão sempre mascarados. Uma vez eu vi um mascarado e tenho certeza que ele era um policial provocando os PMs. A minha sugestão é juntar um grupo e arrancar a roupa do mascarado, deixá-lo de cuecas e entregá-lo para as autoridades.

A esquerda do Brasil é muito pacata, mas é lutadora. Queremos um país melhor para todos. A fama de bagunceira vem da direita que mostra o que quiser na TV. Não faço bagunça, mas confesso que fico muito indignado com essas ultimas injustiças do país dos golpistas.

Quando a pessoa fala da degradação da família e dos bons costumes, chega me dá um arrepio na pleura. kkkkkkk São os moralistas de goela iniciando o plantão. kkkkkkkk

Tragam o lula de volta, democraticamente e ele dará aula de como se governa um país. Com inclusão dos pobres. País rico é país sem pobreza!!! Fora misérias da direita! Precisa dos miseráveis para desfilar seus empregadinhos com seus uniformes combinadinho. Hipocrisia, se pensa acaba! Luta de classes!!!

Lula disse que só Deus é maior do que ele? kkkkkk Não confirmei issso, mas e ele disse, eu também digo: Eu também só perco pra Jesus Cristo. Ele é o meu Senhor e salvador, agindo Ele, quem impedirá?

Espero em Deus que agora Lula faça uma revolução socialista neste país. O Senhor é com ele!!! quem dera se o Lula fosse comunista. Quem dera!!!
Advogado defende o seu cliente. Juiz deveria julgar, não acusar. Quem deveria acusar seria o advogado de acusação. Abuso de autoridade de um juiz lambança é inaceitável e precisa ter fim nesse país. Vai abusar de sua autoridade lá no inferno! Gravou a Presidenta e nada aconteceu. Num país sério, esse maníaco e prostituta do golpe seria preso e ficaria um bom tempo no calabouço.
Maior do que eu, só o meu Deus. Estou certíssimo!!! Sou imagem e semelhança dele, criado por ele, para a sua glória. Não me diminua perante o meu Deus. Ele fica bravo e joga um raio em você, hem?
Se houver um Deus maior do que Ele me diga que eu mudo para lá, aonde está esse Deus maior do que Deus.

Lula precisa ser inocentado urgentemente ou esse juiz vai pagar o maior mico das galáxias. Não há nada oculto que não seja revelado. O verdadeiro proprietário do triplex já está com ele. Lula é inocente!

Para prenderem Lula, precisa ter provas, se não a gente não deixa ele ser preso.
Deus vai na frente abrindo caminho quebrando as correntes, tirando os espinhos, ordena aos anjos pra contigo lutar, ele abre as portas pra ninguém mais fechar. Esse é que é Deus! kkkkkk Onde foi que eu disse que sou melhor do que alguém? Disse que ninguém é melhor do que eu, só Jesus Cristo é.
Está escrito que somos todos iguais perante Deus. Deus é maior do que nós. Não sou menor do que ninguém.

Se não tivéssemos um Supremo tão covarde, esse juiz já teria sido exonerado. Não existe isso em nenhum lugar do planeta. Além disso, o juizinho de Curitiba vende sentença. É o oco!!!
Paulo Maluf é o presidente do partido do Bolsonaro. Bandido bom é o bandido Bozo. kkkkkkkkkkk Quis aparecer ao lado do LILS. Todos querem. Lula é muito amado por todos. Não vamos permitir que a segunda fase do golpe se realize. Chega!!!
São 40 anos de perseguição ao pai dos pobres. Lula é um homem que Deus ungiu, já era. O Senhor é com ele!

Deus o sabe, mas acredito que ele escapa dessa. O triplex não é do LILS. Deus não gosta de falso testemunho. Deus o livrará.

2º lugar nas pesquisas para senador. Favorito para substituir Lula, caso o condenem injustamente. A perseguição está atrasada 2 anos. Ele aguenta o chicote. Fernando Haddad é forte.
Política é um jogo de poder. Lula sabe como fazer as coisas funcionarem bem.
A intenção dos golpistas é deixar Lula de fora das eleições. Mas cadê o crime de responsabilidade da Presidenta? Estou esperando até hoje. Eu estou em paz, mas eu quero justiça! Deus vai livrar o Lula do laço do inimigo. Eu creio!!!

No céu haverá igualdade social. Você vai entender "se" chegar lá.
É amor antigo. Talvez nem haja tratamento, mas procure ajuda. Existe a fé que remove montanhas.
Eles continuam sendo alvos do amor de Deus. ❤❤❤
Menos o Bolsonaro.

Ou a pessoa é cristã ou apoia o boçal. Não dá pra praticar as duas.coisas.
Perigosos são os golpistas. Querendo condenar o pai dos pobres sem provas. Todos os brasileiros deveriam ficar irados. Imagina o que não fariam conosco? Deus nos defenda dessa laia maldita!
Bandido bom é o bandido Bozo.
Injustiça ira qualquer cidadão.
A segunda fase do golpe não passará!
Sou anti-antipetista!
Ainda mato um de raiva! 😂😂😂
Eu não era provocador. 😂😂😂
Vá tomar o seu kilindrox, vá. 😂😂😂

Se o Lula2018 ficar fora das  eleições, quem vai cuidar dos pobres? Ei, psiu? Quem vai cuidar de nós? Ei, psiu? Você é pobre, sabia? Não sabia? 😂😂😂
Não é difícil mostrar que existe uma classe dominante, difícil é mostrar que existem os dominados. Os ricos sabem que são ricos, mas os pobres pensam que são ricos. Que derrota! 😂😂😂
Os pobres de direita são a obra perfeita do capitalismo. 😂😂😂
Oh, peste!

Precisa colocar todos embaixo do guarda-chuva. O governo das elites são guardiões dos ricassos. Fodam-se os pobres!
Jamais vou puxar o saco da elite, jamais!

Bandido bom é o bandido Bozo.
Provas! Ñ existem. Por que não existem provas? Cadê o crime de responsabilidade da Presidenta?
Só as doações ao PT são propinas?
Doaram mais para o Aécio. Muito maissss... Até o Bozo recebeu. É assim que funciona.

Lula2018 rouba, mas as malas aparecem com o PMDB, PSDB...
O Bozo não chega nem em terceiro lugar.
Cadê as malas do pai dos pobres?
As doações do PT foram aprovadas pelo TSE.
Inventaram que ele é dono do triplex.
Lula2018 tem nada-consta.
Lula2018 é o melhor candidato.

O governo do PT aparelhou a PF. Quem conheceu a PF sabe que isso é verdade.
A PM engaveta tudo deles. Os procuradores da república eram conhecidos como engavetadores da república. Pesquisa aí...
Investiu pesado na PF. O que você queria que ele fizesse? Saísse pras ruas caçando bandido? 😂😂😂😂😂

O erro do PT foi não ter equipado uma polícia com política de esquerda. A direita faz isso desde o Império. Agora fica aí, ó, essa perseguição contra a esquerda. Cadê a nossa justiça? Falam mal da esquerda, mas os verdadeiros bandidos são todos da direita. Repara aí...

Pobre de direita é uma bosta! 😂😂😂😂
Pobre de direita é muita derrota! 😂😂😂😂😂
Quanto mais eu vejo vocês, mais eu quero ser eu. 😂😂😂😂
Profundo isso, hem?

É derrota demaisss! 😂😂😂😂😂😂
Estou satisfeito na esquerda. Fiquem por aí... 😂😂😂😂
Muita derrota! 😂😂😂😂😂
Estou feliz assim. É sério!

Jamais vou puxar o saco da hipocrisia golpista da direita. É derrota maissss! 😂😂😂😂😂
Eu não me considero inteligente. Existem coisas que eu preciso ler várias vezes pra poder entender. Mas jamais vou me enveredar por esses caminhos de vocês. Desafia a minha pouca sabedoria. É  sério.

O cara precisa ser muito imbecil para apoiar essa direita hipócrita.
Estou melhor assim. Me sinto bem.
Eu sou de esquerda e não mudo. Sou pobre, poha!
________________
Texto de Álvaro pensativo