sexta-feira, 31 de maio de 2013

"EVANGELISMO NA VILA ROSEIRA"



(EVANGELISMO DE RUA)
REALIZADO EM 20/01/2013



Irmãos da IEQ - Jd. São Paulo - Guaianazes


Isso é o que move o nosso ministério!

(Jovens guerreiros no evangelismo)

Evangelismo na Vila Roseira 1, em Guaianazes, com os membros e evangelistas da IEQ - Jd. São Paulo - Guaianazes.

"O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros". (Isaías 61:1 – NVI)

Isso é o que move o nosso ministério!

Domingo foi um dia muito especial. Dia de voltar com força total, de tocar vidas, de orar à Deus, de ministrar às pessoas, de ouvir a Sua voz, de louvar hinos à Jesus, de persistir, de perseverar, dia de andar com fé, pois sabemos que sem fé, não agradamos a Deus....

E vimos Deus agir da sua maneira, pois aconselhamos e incentivamos homens,mulheres e jovens a irem à Igreja, e depois tivemos a grata surpresa de encontrar muitas delas nos cultos dos dias que se seguiram...

Então Lembramos de 1 Co 3.6 "Eu plantei, Apolo regou; mas Deus deu o crescimento". É tão bom ver Deus agindo...

A Bíblia diz em Gálatas 6.2 “Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprireis a lei de Cristo". 

Nosso propósito é resgatar almas, retirá-las da vida pregressa e fazê-las com que conheçam a DEUS. 

A Bíblia diz em Salmos 107.20: “Enviou a sua palavra, e os sarou, e os livrou da destruição". 

Temos o poder outorgado por Deus, de curar vidas, restaurar famílias, libertar os cativos... Se crermos e usarmos o nome do Senhor!!!


Como devemos tratar o nosso próximo?

Está difícil?
Está doendo?
Está desiludido?
As coisas andam pesadas em sua vida?
Existe alguém que pode te ajudar e te dar alívio:
NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!

É mais fácil viver com Jesus...


A Bíblia diz em Lucas 10.27-28 - “Respondeu-lhe ele: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todas as tuas forças e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo. Tornou-lhe Jesus: Respondeste bem; faze isso, e viverás".

"...porque Ele não sai de perto de nós, está aqui, do nosso lado..."

Mateus 28.19-20: 
"Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos".

Ministério de Músicos:

Louvando a céu aberto com muita unção, alcançando, com o louvor e a Palavra de Deus, toda a vizinhança, e os corações cativos que passavam!

Oh Glória!!!

Ministrar vidas, orar por pessoas que a gente nunca viu antes, ensinar, aconselhar, amar, acolher, abraçar, ouvir suas histórias, muitas delas tristes, emocionantes...

Esse é um chamado para todos!!! As pessoas tem sede e não é de água, é da Água das águas, A Água viva: JESUS.

O Evangelismo na Vila Roseira I, nos deu a certeza de que Deus ama as pessoas, independente de suas classes sociais, Ele ama à todos.

"...Como um farol que brilha à noite
Como ponte sobre as águas
Como abrigo no deserto
Como flecha que acerta o alvo
Eu quero ser usado da maneira que te agrade
Qualquer hora e em qualquer lugar
Eis aqui a minha vida
Usa-me, Senhor
Usa-me..."

Então, nos lembramos desse lindo louvor (Usa-me - Aline Barros) e ficamos felizes por poder contar ao nosso lado, com cada guerreiro de Jesus, que deixou suas casas, famílias, horas de sono, para serem usados pelo Senhor Jesus!!!

É muito bom ter pessoas como vocês...


Deus... muito obrigado pelas vidas que foram ministradas nesse domingo feliz!


ESTAREMOS SEMPRE JUNTOS, PESSOAL!!!

"Todos os dias, no templo e de casa em casa, não deixavam de ensinar e proclamar que Jesus é o Cristo". (Atos 5.42)

Esse é um chamado para TODOS nós!

É isso o que move o nosso ministério!

Que venham mais domingos abençoados, como esse...

||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

Nenhum comentário:

Postar um comentário