quarta-feira, 10 de maio de 2017

LULA EXPERT

Ou Lula é um "expert" em ocultação de provas, ou ele é inocente. Eu prefiro acreditar que Lula é o cara. 
Cada ato do juiz "partidário" Sergio Moro, para enfraquecer o presidente Lula é uma derrota para ele e para a imprensa golpista. Lula saiu mais forte desse depoimento de Curitiba. Passou de "presidenciável" para elegível no primeiro turno. 
 #LulaPresidente

Quando tem congresso da minha igreja fora de São Paulo, a gente leva 10 mil pessoas fácil, fácil, pra Barueri, Serra Negra, Balneário de Camboriu, mas é tudo por conta do próprio congressista. Eu nunca andei com os MST, ou outros movimentos sociais, só os grupos da Igreja.
Tenho simpatia por esses movimentos por causa da suas representatividades nas lutas de classes. Gosto de ler e pesquisar  sobre eles e reconheço o valor da luta desse povo sem terras. Antes, eu também os criticava, porque não os conhecia, mas agora eu os apoio e sei que a razão e a justiça está com eles. Tem muita coisa errada na divisão de terras desse país. O MST promove e, às vezes, até provoca o governo para que se cunpra a justiça social no Brasil, país das muitas  desigualdades de classes, pois expõe às autoridades esses latifundiários do inferno.  Eles (o MST) recebem doações de vários países e têm muitas contribuições feitas daqui do Brasil também. Quem acredita nessa causa, com certeza, colabora. O trabalho deles é sério e também têm amparo político e jurídico. Enfim, eu os respeito e acredito que é necessária a existência desses movimentos sociais no quinto maior país do mundo, o Brasil. Eles são "o próprio povo brasileiro" estabelecendo seus direitos sobre a terra.
João 16. 33 "No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo."
"Hoje é Lula impedido de gravar o depoimento por um juiz que ignora o Código Penal.
Art. 367 (...)

§ 5º A audiência poderá ser integralmente gravada em imagem e em áudio, em meio digital ou analógico, desde que assegure o rápido acesso das partes e dos órgãos julgadores, observada a legislação específica.
§ 6º A gravação a que se refere o § 5º também pode ser realizada diretamente por qualquer das partes, independentemente de autorização judicial"
Hoje são servidores públicos do Rio de Janeiro sem receber salários desde março.
Hoje é a TV Globo, mais uma vez, justificando a quebra do Estado Democrático de Direito. Hoje é a mesma emissora fazendo contas para legitimar o trabalho escravo.
Este é um país sem amanhã."
- Gilson Caroni Filho

Se fazem esse pandemônio com o Lula, imagina o que não seriam capazes de fazer comigo ou com você. Deus nos defenda dessa laia!
Nenhum político do mundo não aguentaria nem 5 minutos de Lula na TV. Kkkkkkkkk Lula é Lula. 藍藍藍

Gente, tomem consciência de que não podemos mais assistir a TV Globosta. Isso é muito importante para a nossa democracia. Fica a dica.
Eles disseram que haviam 7 mil manifestantes em Curitiba. 7 mil? Kkkkkkkkkk Entupiu Curitiba com 7 mil pessoas? Kkkkkk Tinha muito  mais. Estima-se que haviam 50 mil pessoas.
Só se vai a Curitiba de ônibus? kkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkk Oh, desejo desenfreado de invalidar festas da democracia. Kkkkkkkkk
Lula é muito amado.

Ou Lula é um "expert" em ocultação de provas, ou ele é inocente. Eu prefiro acreditar que Lula é o cara. 
______________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário