terça-feira, 9 de maio de 2017

LULA EM CURITIBA

Já passa de 100 o n° de ônibus na estrada. Gente do Brasil todo indo pra Curitiba apoiar Lula.  
Esse é o LULA! Isso é povo! Qual político tem esse prestígio? 

A contagem oficial quem fornece é a PM, mas sempre "chutam" para baixo por causa do baixo efetivo. Você mesmo já calculou para baixo, pois 100 ônibus com 50 lugares dá 5 mil pessoas e não 3 mil, segundo você.
Eu não era petista, mas sempre fui de esquerda. Eu vi o golpe.
Olha a direita querendo hostilizar a esquerda. Deve ter mais boliviano no Brasil do que na Bolívia. Por que eles têm que se recolherem à suas insignificâncias? O Brasil é um país de todos os povos.
O Legislativo, o Judiciário e a Imprensa burguesa pertencem à elite golpista. Faltava conquistar o Executivo que tinha Dilma Rousseff como governo de coalizão, mas que tinha o poder da caneta. Golpe!!!
Costumo chamar o Lula de "cavaleiro da esperança do século XXI". Ele consegue carregar os milhões de brasileiros com ele na luta de classes. 
No Brasil não existe luta de classes, né?
É política brasileira, meu camarada. Jogos de poderes. Não vai mudar nunca.
Lula é um ótimo brasileiro. Infelizmente, para governar esse país tem que fazer coalizão. Eu sou Revolucionário. Tem que fazer uma Revolução socialista(e por que não?). O Capitalismo precisa ser combatido urgentemente, antes que acabem com tudo. "Tudo para os ricos, nada para os pobres", isso precisa mudar!
A elite dominante morre, mas não cede. Ela é mesquinha, rabugenta, horrível! Os Estados Unidos já fizeram a reforma agrária, mas no Brasil é coisa de comunista. O que não presta e é rejeitado lá fora, vem parar aonde? No Brasil.  E pra quê?  Pra explorar o Brasil e levar toda riqueza embora. Essa é a política brasileira. A Amazônia é nossa? Não. O petróleo é nosso? Não.  Enquanto o Brasil tiver essa economia rentista vai ser assim: tudo para os ricos, nada para os pobres.
O que faria se você fosse o perseguido? A Rede Globosta só está dando audiência por causa do Lula. Imagina o que não fariam comigo ou com você?
Estão preocupados com os com terras, mas os sem terras são marginalizados. Qualquer manifestação  de pobres é de vagabundos, pra vocês. Comecem a respeitar os brasileiros e parem de puxar o saco da classe dominante, por favor!
Governo de coalizão, meu camarada. O povo brasileiro ainda não aprendeu a eleger apenas os seus representantes. Era pra ter bancada ruralista no Brasil? Não, porque são minorias. Era pra ter bancada evangélica no Brasil? Não, porque tem muito mais católicos. E por aí vai... bancada da bala, é etc. Cadê a bancada do povo? Agora estão tirando direitos trabalhistas e previdenciários do povo e cadê o seu representante?
Kkkkkkkkkkk piada boa. Pode mandar o FHC privatizar essa também. Kkkkkkkkk Intervenção popular, já!
Também acho que ele não tem o que temer. O problema é que eram muitas páginas para serem lidas. A defesa foi enganada. Como ler 100 mil páginas em poucos dias? Imagine o que não fariam comigo ou com você? Deveria ter liberado o acesso aos documentos antes. Mais uma prova de que Lula está sendo perseguido. O juiz Moro precisa ser substituído.
Sérgio Moro tinha que ir para o Supremo e tentar acelerar a prisão da classe dominante. Luta de classes.
Lula foi presidente do Brasil por 2 vezes. Qual brasileiro tem esse currículo?
Senador Magno Malta: 
Mais um invejoso. Nem a igreja dele está conseguindo segui-lo. Magno Malta faz fila pra ver se ganha alguma audiência na imprensa. Lula é o único campeão de audiência. Kkkkkkkkkk
_____________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário