sexta-feira, 11 de março de 2016

"LULA PRA CHAMAR DE SEU..."

Lamentável isso aí, hem?

Esse aí já era picareta há muito tempo. Tá sem moral nenhuma essa manifestação do dia 13/03.

Não penso assim, não. Na atual conjuntura, seria o melhor à fazer. Antigamente as pessoas eram valorizadas pelo que eram. As coisas mudaram... As pessoas agora são valorizadas pelo que têm. Ter um cargo no governo trará um certo status para o Lula. Os juízes olham para as pessoas por outro ponto de vista. Um ministro impõe mais respeito do que um simples mortal, assim como eu.

Aí de mim! Ai de mim! Ai do meu pombo!!!

É muita luta envolvida!!! Isso agrega motivação. Todo brasileiro tem uma história de luta. Somos todos Lula!!!

Se Lula tivesse vencido as eleições em 1988, tenho certeza que até Reforma Agrária ele teria feito nesse mandato. Aquele ano era tudo completamente favorável no Brasil. Lembre-se que Collor congelou as poupanças e em tudo que tocava virava ouro. O mercado seria aberto de forma diferente por Lula. Collor abriu o mercado só para os ricos. Quem era rico ficou mais rico e teve dinheiro de sobra para montar seus novos negócios. Lula teria valorizado o capital interno e a pobreza teria sido execrada naquele momento. Cientistas políticos dizem que o Brasil seria o país do futuro para os pobres. Infelizmente quando ele assumiu, depois, em 2002, os ricos já tinham tomado posse de tudo, adiando o sonho de, inclusive, fazer a Reforma Agrária.

Claro que não. Eu disse que o Brasil foi aberto para os estrangeiros, quando deveria ter sido aberto para os brasileiros. O Brasil poderia ter sido o país do futuro, inclusive, para os pobres.

Estratégia da oposição para lotar a Av. Paulista no dia 13. Essas manifestações estavam sem moral nenhuma!!! Lula é idôneo!!!

Esses corruptos querem a prisão de Lula para poderem roubar a vontade. Lula é intolerante a corrupção. Ele é a rainha.

O cavaleiro da esperança é idôneo!

Esse protesto estava sem motivação. Onde já se viu, corruptos convocarem o povo para protestar contra a presidenta. O PIG deu mais um jeitinho brasileiro para motivar o povo. Eu não caio nessa!!!

"O homem é o lobo do homem".

É, mas quem eles estão querendo prender? Mas o povo não permitirá!!!

Dilma e Lula são os pais dos pobres!!!

Ajoelhe-se para as elites, então? Lula nunca recebeu "mais-valia" de ninguém. A classe dominante odeia a classe trabalhadora. Estamos aprendendo a nos livrar dela. Não precisamos ser explorados. Podemos ser autossuficientes. Pelo contrário, eles que precisam da gente!!! A democracia está do nosso lado, pois elegemos, democraticamente, os nossos fies representantes. Eles nos odeiam porque somos a maioria. Lula 2018!!!

De tanto repetir a mentira na cabeça do povo, todos os dias na televisão, a mentira começa a passar como verdade. Só que não! 

Só no Brasil as pessoas vão presas por insinuações. 

Supor que a pessoa é ladra não deveria ter espaço nos noticiários. Isso, além de ser desumano é especulativo. Posso supor qualquer coisa, mas provar é fazer da verdade um porto seguro. Verdades são encobertas, mentiras são escancaradas na TV brasileira. Felizmente, o povo está descobrindo essas coisas. Chega de comprar gato por lebre nesse Brasil que, até a sua História, não anda nos trilhos da verdade.

Lula está mais fortalecido. Ninguém segura o "cavaleiro da esperança".

Atores e atrizes "hipócritas" eles têm de sobra. Bem capaz de gravar uma novela ao vivo no domingo!!! Eu não caio nessa!!! Desperta Brasil!!!

O povo é "big-brotherado" há séculos e finge que não sabe. Desperta Brasil!!!

Se o Eduardo Cunha fosse do PT, esse desgraçado já estaria fazendo aniversário na cadeia!!! Desperta Brasil!!!

Subiu ainda mais o seu conceito!!! Lula é um homem pra chamar de seu... Presidente!!! Toca aqui!!!

“Boi da cara preta, pega essa criança que tem medo de careta”. Durma com esse barulho? Essa manifestação do dia 13/03 está sem nenhuma moral. Desperta Brasil!!!

A Rede Globo é o poder das trevas!

Em 1964 ninguém resistiu ao Golpe Militar. E agora? Não vamos resistir? O povo unido jamais será vencido!!! No passado, eles chegaram com o mesmo discurso. "Somos anticorrupção" Daí, apoiaram Jânio Quadros, com o “Varre, varre vassourinha”. Não o suportaram nem por um ano e obrigaram-no a renunciar. Daí, eles "impuseram" o Militarismo sobre Jango e sossegaram, mas o “povo unido jamais será vencido”, foi, novamente, enganado pelo discurso anticorrupção e "Collor, O caçador de marajás" em suas mídias entrou em ação. As elites o suportaram por apenas dois anos e, mais um presidente cai fora do cenário nacional, por não satisfazer as elites. Agora estão com o mesmo discurso: "Fora Dilma, Fora Lula!!!" Se querem tirar a rainha do poder, vão ter que esperar até as próximas eleições. Querem queimar Lula, “o cavaleiro da esperança”, mas se ele, porventura, disser: - "Não serei candidato, porque estarei preso ou doente, votem em Fulano, Sicrano ou Beltrano. Seja lá quem for que Lula nomear, o povo ouvirá a sua voz!!! Agora é o povo quem manda aqui e não tem Rede Globo que possa persuadir alguém desse Brasil a votar nas elites. É por isso que “de agora em diante, pelos cinco mil autofalantes, eu vou mandar berrar o dia inteiro que Lula é o máximo denominador comum do povo brasileiro!!!”. Dilma fica!!!

Aceitar um ministério, agora, seria uma tática, politicamente correta, para escapar dessa "perseguição" politicamente incorreta do PIG/Moro (Partido da Imprensa Golpista). Estou falando de Imunidade Parlamentar (foro privilegiado), velhinho!!! Toca aqui!!!

Acredite se for maluco!!! Desperta meu Brasil!!!

Resistência!!! Essa é a palavra de ordem! Em 1964 não houve resistência do povo. Os militares tomaram o país e ficaram 21 anos no poder. Resista você também!!! Dilma fica!!! É uma atitude democrática. Melhor resistir agora do que ter que tolerar depois!!! Se a Dilma for "impichada", quem você acha que será empossado como presidente? É ele mesmo: Eduardo Cunha. Eu vou ali, vomitar e já volto para comentar maissss!!! Argh!!!

Aécio Neves do PSDB é citado pela "Quinta" vez na "Lava a Jato". Repito, "Quinta" vez. Mas segundo Sérgio Moro, " isso não vem ao caso". Desperta logo desse sono, Brasil!!!

Isso é História viva. O que para quase todos nós é História, para muitos ainda é memória. Não quero transformá-lo num amante do PT. Eu só quero que você reflita sobre os fatos. Minha missão é fazer você pensar. Pense livremente e não permita que lhe enganem. Por favor!!!

Olha como é fácil enganar o povo. Eles querem que tudo fique como está!!! Não caia nessa, meu amigo e minha amiga. Esse pessoal só assiste o Jornal Nacional e sai por aí acreditando que é verdade! A verdade só existe uma!!! No dia 13, vá protestar contra a corrupção, também irei. Mas não permita que enganem você, nem seus familiares. A oposição quer tomar o poder que demorou séculos para o povo conquistar. Depois de tanta luta você vai querer devolver o governo para as elites? Espera para ver. Você verá com os seus próprios olhos o que esses picaretas estavam querendo! Não desanime, tende bom ânimo!!! Essa crise vai passar e o nosso país vai voltar a crescer, livre dessas elites opressoras!!!

Desperta Brasil!!! Veja bem de qual lado você está. Depois não vá dizer que eu não avisei...

"Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é suprimi-la"

Desperta Brasil. Estão enrolando você!!! Eu não caio nessa!!!
_____________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário