terça-feira, 1 de março de 2016

"ELITEZINHA DA COCHINCHINA".

A História de um país é escrita pelo tempo. Daqui a algumas décadas, quando todos os pobres (Ou a maioria) estiverem formados, com profissões antes ditas profissões das elites, você verá que o Brasil é o país do futuro!!! Esse povo é lindo!!! Muito mais lindo do que os imperialistas americanos. Somos felizes e nem sabemos!!!

Quero "ibagens". Não vale "ibagens" antigas senão vou dizer que é da época do adúltero FHC. Já fiz o teste, cara. Quase todas as semanas a gente leva crianças que passam mal na escola. Na escola que eu trabalho tem quase 1.200 crianças. Estou surpreso com a melhora do SUS. Minha cunhada ficou internada uma semana aqui, em Guaianases, e também ficou encantada. Eu disse "internada uma semana". Na mesma semana nos ligaram para confirmar a internação. Estão até inventando mecanismos anticorrupção. Estou otimista!!!

Sim!!!! Eles querem entrar no poder velo voto do impeachment que o PIG (Partido da imprensa golpista) quer impor ao povo. Lula quer o poder pelas vias do voto. Com o vontade do povo é muito mais legítimo governar!!!

Reprova porque caiu na conversa mole das mídias burguesas. Eu não caio nessa!!!

Não precisa acreditar. Só observe os frutos: A corrupção está sendo combatida, os pobres estão sendo amparados, a saúde não está abandonada (Você percebe que não está. É só você observar o comentário das pessoas atendidas pelo SUS. Eu sou testemunha de que melhorou. Até me surpreendi com a melhora, viu?) O grande fruto que eu ficaria realmente surpreso é se o governo da rainha Dilma ou do cavaleiro da esperança Lula fizesse uma ampla reforma Agrária. Daí sim valeria a pena até pegar em armas para ajudar a consolidar essa luta de uma classe que sempre foi dominada pelos gringos burgueses desse país.

Só agora você percebeu que a rainha não faz nada sozinha? É isso mesmo. Existe um congresso nacional também. Só que o presidente do congresso nacional faz oposição ao governo da rainha Dilma. Ufa!!! Finalmente!!!

Então você não sabia que a rainha diminuiu o número de ministérios em seu governo? Precisa pesquisar mais no "Gugol", hem?

Não quero mais nada. Se o governo está ajudando aos pobres, tirando o povo da miséria e colocando dignidade de uma pobre criança poder sonhar e ter a certeza de conseguir entrar na universidade (sonho que antes era uma utopia), para mim já está de bom tamanho. Nem precisa ficar pagando de santo, pois não acredito em santo. Jesus é o único santo!!!

Urnas!!! Quero ver as urnas!!! Esse povo não é mais trouxa, não.

Eu não irei nessa manifestação porque ela não condiz com a ideologia do povo. Os coxinhas da elite burguesa é que estão organizando. Sou brasileiro e não compactuo com esses safados ladrões de alegria do povo!!! Mas pode ir tranquilo que não terá repressão da PM, não. Os coxinhas terão cobertura das emissoras das elites burguesa entrando de hora em hora, igual ao Lombarde da Telesena do Sílvio Santos, para influenciar a opinião pública. Bando de safados!!!

Mas quando fazem políticas públicas para ajudar o povo vocês entram no coro das elites burguesas. Pelo menos lutemos ao lado do povo. Eles odeiam pobres e nunca, na história desse país, um governo federal fez tanto pelo seu povo como o governo da rainha Dilma Rousseff.

Não é para o PT. É para a União. Sai de nós e depois volta para nós em forma de benefícios para ajudar os pobres.

No momento atual é necessário ter essas políticas públicas. Senão o povo não avança, morre de fome ou vai trabalhar para o tráfico de drogas. Quando as coisas melhorarem, o Bolsa Família não fará o menor sentido. Lembra-se do salário família que a gente recebe em folha de pagamento? É tão pouquinho que já não faz o menor sentido recebê-lo. Se os patrões fossem com a nossa cara, o salário família seria m... Ver mais

Mas é muito pouco. Não faz nem cócegas. É dinheiro de balinha, de troquinho. Você toma uma pinga e já é maior. Agora os ricos pagam vários litros de Whisque 21 anos.

Será que você não entende que o voto é o única maneira de um pobre lascado ter o mesmo tamanho de um burguês safado? Nas urnas não existem maiores ou menores. Lá, todos são iguais. É por isso que querem o impeachment da presidenta. Seria a única maneira de anular os votos da maioria do povo brasileiro.

Tirando as crianças do "analfabestismo" (de besta) e avançando os estudos delas já é uma injeção de progresso para um futuro próximo. A escola "desasna" o povo e faz com que ele possa disputar de igual para igual o mercado de trabalho com os filhos das elites burguesas.

Você tem uma ideia melhor para distribuir renda aos pobres?

Álvaro Pensativo comentou na publicação de Débora Paulino.

Silas Malafaia diz que Eduardo Corrupto-Cunha "É Enviado de Deus"

Quem será o verdadeiro demagogo enganador das massas evangélicas? 

https://www.youtube.com/watch?v=IUh8H91pY7s

CPMF só que paga são os ricos. Está com dó deles? Julgue-se quem é o verdadeiro burro!!!

Esmola é o que eles recebiam antes desse benefício. Isso que você chama de esmola está tirando as crianças da grande evasão escolar que existia no Brasil. Muitas crianças tinham que parar de estudar para ajudar no orçamento financeiro familiar. .

Você prefere ver as crianças trabalhando nos faróis das grandes cidades? Com o “Bolsa Família”, as crianças não precisam nem servir ao tráfico de drogas. A única coisa que as crianças precisam fazer é frequentar as escolas.

Novo diretor de Veja já se colocou contra o golpe

Os maiores inimigos do povo brasileiro são as mídias burguesas. Sempre que o povo se organiza para lutar por seus interesses, as mídias trabalham em sentido contrário para marginalizar essas lutas. Assim fizeram com o MST, PT e agora estão fazendo com os Blogs populares. Devemos ignorá-los e avançar. Temos o direito de continuar acreditando que o povo unido jamais será vencido. Ah, se esse povo compreendesse que essa frase é tão verdadeira!!! Não podemos acreditar mais nas mídias burguesas, antes devemos hostilizá-las. Já imaginou o prejuízo que teriam se ninguém comprasse os seus produtos? O Brasil é do povo e o povo não é burguês. Chega de ser explorado!!!

Ostentação fora do normal causa prejuízo à família e inflação no PIB. 

O cavaleiro da esperança estará de volta em 2018. As urnas eleitorais desse país serão entupidas de votos. O Brasil nunca foi tão nosso quanto o é agora. Convoco todos os petistas enrustidos a saírem do armário para se juntarem a nós. Temos que continuar a demonstrar a força do povo que mais resistiu à classe dominante do mundo. Um povo que foi tanto explorado no passado está dando a volta por cima... E a Globo que fala tanto em democracia sentirá vergonha ao perceber que o povo unido jamais será vencido. Quem manda neste país é a maioria e a maioria é o povo. Somos democracia porque quem manda é o povo. Antes a democracia era apenas das elites. O gigante pela própria natureza acordou!!! Glórias a Deus!!!

Mas pelo menos ela demonstrou que está sim, preocupada com a crise, que não é só brasileira, e também demonstrou que não quer ser pesada para os cofres públicos que são abastecidos pelo dinheiro do povo. Foi uma atitude digna de uma verdadeira rainha que é. Ponto pra ela!!!

Câmara aprova corte nos salários de Dilma, Temer e ministros | VEJA.comveja.abril.com.br

A rainha não roubou nada. Ela só está dando o exemplo para que os milionários a sigam. Pode ser pouco, mas só aí já daria alguns milhões por ano. Se todos eles fizerem isso... Dá uma boa segurada no orçamento da União, concorda?

Ai de mim! Não serei mais um periscópio sobre o oceano do social. A partir de hoje, me calarei e deixarei a onda me acertar. Permitirei que o vento leve tudo embora. Ai de mim!!!

Ai do Lula; Ai da dona Marisa; Ai do PT; Ai de mim; Ai do meu cachorrinho! Ai, ai, ai, ai, ai!

A Petrobras não faliu... Está de vento em polpa. Apesar da corrupção, o que parece que para fazer transações só vai se houver propina, a rainha é intolerante a corrupção e vemos vários bandidos indo pra cadeia. O futuro está garantido, pois temos a melhor equipe financeira que o dinheiro brasileiro pode pagar. Vamos continuar confiando, em Deus e na rainha!!!

Vale a pena lutar por esse país... Enquanto há luta, há esperança!!!

A presidenta está fazendo a parte dela. Será que o PSDB faria a parte dele? É certo que não!!!

Essa "elitezinha" quer ficar milionária explorando os pobres. Vai explorar os pobres lá na Cochinchina!!!
_______________________
Texto de Onofre W. Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário