sábado, 12 de março de 2016

"LULA MINISTRO".

Lula Ministro!!! Não penso assim, não. Na atual conjuntura, seria o melhor a fazer. Antigamente as pessoas eram valorizadas pelo que eram. As coisas mudaram... As pessoas agora são valorizadas pelo que têm. Ter um cargo no governo trará certo status para o Lula. Os juízes olham para as pessoas por outro ponto de vista. Um ministro impõe mais respeito do que um simples mortal, assim como eu.

De tanto repetir a mentira na cabeça do povo, todos os dias na televisão, a mentira começa a passar como verdade. Sqn 

Só no Brasil as pessoas vão presas por insinuações. 

Supor que a pessoa é ladra não deveria ter espaço nos noticiários. Isso, além de ser desumano é especulativo. Posso supor qualquer coisa, mas provar é fazer da verdade um porto seguro. Verdades são encobertas, mentiras são escancaradas na TV brasileira. Felizmente, o povo está descobrindo essas coisas. Chega de comprar gato por lebre nesse Brasil que, até a sua História, não anda nos trilhos da verdade.

Lula está mais fortalecido. Ninguém segura o "cavaleiro da esperança".

Para uma pessoa ser presa, as pessoas precisam assinar? É o fim da picanha, mesmo!!! Eu sou do tempo que para uma pessoa ser presa seria necessário ela ter cometido um crime e com provas. O que estão querendo fazer ao meu país, Senhor?

Eu não assino coisa nenhuma. Ela foi eleita e está governando pela segunda vez a nossa nação, ou seja, foi confirmada a vontade do povo!!! Ela foi eleita!!! Eleita!!! Para tirar ela de lá é preciso ter provas contra ela. Será que você não vê que estão querendo sangrá-la perante todo o povo brasileiro? Estão rasgando a nossa Constituição, sim!!! Eu estou fora desse escândalo!!!

Bandidos nunca serão comparados aos heróis. Todos os heróis são oriundos dos milionários. Ex: Bruce Wayne (Batman), Tony Stark (Homem de Ferro). Alguns são tão perfeitos que são retratados como deuses ou homens de outro planeta. Ex: Superman e Thor. Lula, não é perfeito, mas é o que está mais próximo de uma representação nacional. Lula é o cara, só isso!!!

Ridícula a sua colocação. É exatamente assim que fazem ao MST. Marginalizar um movimento é mais fácil que procurar entendê - lo. Fizeram assim com Jesus, também, dizendo que ele e seus discípulos incitavam o povo contra César. As elites são sempre iguais, independente da época. Agindo assim, fica mais fácil justificar o ato falho.

É um ser humano fantástico. Cometeu alguns erros no passado, mas, quem nunca?

É isso que sempre pegou mal para essa elite maldita. Esses desgraçados cometem erros, mas não perdoam os erros alheios. Como, geralmente, seus erros são abafados, pegam os erros dos outros para usar contra o adversário. Eu não caio nessa!!! Para mim, todos são iguais perante a lei e perante Deus. Esse negócio de santidade nunca combinou muito bem aos homens mortais. Só o Senhor é santo!!!

Tomar o poder pela força? A rainha é a única que foi eleita democraticamente. São eles que estão querendo dar o golpe. Aliás, a definição de golpe de estado é justamente essa: tomar à força. Vocês estão perdendo a noção de tudo, mesmo!!! Ridículo!!!

Vocês precisam usar óculos. Estão ficando cegos políticos.

Todos amam a rainha. Só os machistas não toleram ser governados por uma mulher. O Brasil mudou, mas parece que ainda há pessoas medievais coabitando entre nós. Não é a toa que são fãs de Bolsonaro. Rsrs

Vocês querem a direita no poder. Estão reproduzindo o discurso hipócrita da elites. Quero que a vontade do povo seja respeitada. A rainha foi eleita e eleita para o segundo mandato. Se o povo não a quisesse de verdade não a teria reelegido. Rasgar a Constituição atrairá problemas, inclusive, internacionais.

Mas também não tinham as redes sociais. Agora o povo todo tem. Está cada vez mais difícil enganar esse povo. Eu não caio nessa!!!

A lógica que está explícita no texto é a lógica da corrupção. As pessoas mais corruptas desse país organizou essa manifestação. A rainha fica!!!

Foro privilegiado foi inventado pelas elites. Acho justo nossos governantes utilizarem esse direito que foi inventado para proteger somente os graúdos desse país. É nessa hora que a gente pode usar o termo: O feitiço virou contra o feiticeiro. A elite jamais acreditou que alguém do povo pudesse ser beneficiado por isso. Só pensaram neles quando isso foi aprovado.

Ai de alguém do PT se não prestar contas corretamente.

Está na Constituição de 1988. Eu sou contra. Se todos são iguais perante a lei, foro privilegiado só trás a baila o: "Mais parece que alguns são "mais iguais" do que os outros".

Eles têm horror a pobre. Se encontrarem um pobre nas primeiras classes em qualquer lugar do mundo, são capazes de denunciar às autoridades para prendê-los. Pobre tem que morrer seco!!! (Segundo eles)

A, tá!!! Se alguns centavos não batessem seria o fim do PT.

Os textos do Jabor não são tendenciosos? Ele serve os interesses dos seus patrões. Prefiro um jornalismo do tipo "doa a quem doer". A verdade tem que ser dita e nunca manipulada.

Jabor é pago para produzir textos fascistas. Não quer ser criticado, não critique. Simples assim...

Todos sabem que este governo fez muito pelos pobres. Isso é fato irrefutável!!!

A inteligência está a serviço do bem e do mal. Prefiro ficar do lado dos humildes.

Saíram muitos, mas muitos chegaram...

Preço de uma luta, companheiro. Não foram todos que abandonaram o PT.

Até parece que eles iriam perdoar alguma coisa. Pedaladas não é crime. Quem nunca "pedalou" em suas contas?

Eu já teria aceitado. Esse pessoal precisa aprender a respeitar as pessoas.

Você nunca pedalou? Nunca entrou no cheque especial para pagar suas contas? Na época do FHC era o que eu mais fazia.

Todos são passíveis de críticas. Inclusive Deus. Agora querem que essas pessoas sejam infalíveis? Onde está a sua lucidez?

Ela administra o dinheiro do povo. Quer que ela pague a Previdência, falida, com o salário dela? Rsrs

Qualquer pessoa tem o direito a ter amigo pessoal. Inclusive a rainha.

Onde estão os crimes do cavaleiro da esperança?

Se ela tivesse feito isso, a essas alturas, já teria sido presa. Rsrsrs

Ela é presidenta 24 horas por dia. Lula não é criminoso. A perseguição que ele está sofrendo é política. Ele é um bom companheiro e ninguém pode negar!!!

Quais??? Insinuações não são crimes. Eles estão com inveja de Lula, o "campeão de votos".

E eu sou chinês. Abra os olhos, meu irmão. A presidenta está combatendo a corrupção. É por isso que essa "cambada" a quer fora.

É que Lula não é presidente há muito tempo. Por que será que só agora ele é o desonesto? 2018 está logo aí, entende? Desconstruir a imagem do campeão de votos é a meta deles.

Doa a quem doer!!!

Se houver o golpe é isso mesmo que vai acontecer... Em 1964 não houve nenhuma resistência do povo. O povo agora está politizado e aprendeu a lutar também. Só as elites sempre foram privilegiadas nesse país. O Brasil foi o último país a abolir a escravidão. O povo sempre foi explorado. Agora chega!!!

A Rede Globo não quer pagar os impostos sonegados. Mas para isso acontecer, a rainha precisa estar longe de lá. Ela vai cobrar!!! 

Ser explorado é diferente de trabalhar. A Bíblia diz para o homem viver do suor do seu rosto. Eles vivem do suor do rosto dos outros... Homem explorando o homem. "O homem é o lobo do homem".

Se os Estados Unidos espirrasse o Brasil morria de catapora. A rainha fez desse país uma democracia. Cuba foi duramente perseguida e está de pé. Eita povo digno!!! Agora estão perseguindo a Coreia do Norte. A Venezuela tem petróleo de sobra. O Comunismo não serve nenhum interesse das elites. Eles adoram ao deus chamado, capitalismo. São minorias no mundo inteiro, mas convencem os idiotas que explorar os pobres é o caminho para a felicidade. Um é pouco, dois é pouco, tudo ainda é pouco. Eles querem tudo, inclusive o sol e a lua.

Rainha do Brasil, pastor. Trato ela dessa forma depois de ver uma grande massa da elite a mandando ir tomar no (...). Num jogo de Copa do mundo o qual ela estava presente. Vejo as pessoas se referirem a ela como cadela, vaca, vagabunda e etc. Prefiro tratar bem as mulheres... É o mínimo que um cidadão deveria fazer nesse momento em que até nas músicas populares denigrem as mulheres do Brasil. Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário