quarta-feira, 16 de março de 2016

"GENTE BRANCA GOLPISTA".

Pessoal, me ajuda aeee, por favor!!!

Só tinha gente branca na manifestação da Av. Paulista? 

Gente. A liderança do PT falou que era golpismo branco e eu não estava entendendo bem o que era isso. Tá confirmado, então!!! Ou então, esqueceram-se de convidar os cotistas.

É sério!!! Sumiram os negros da tela da Rede Globo. Será Apartheid? 

Então não era manifestação pró-impeachment? Subliminarmente falando, era contra os negros cotistas? É o fim da picanha!!!

E eu achando que era golpe de Estado!!! Rsrsrsrs



Na cidade de São Paulo tem tanto negro. Só tinha branco na manifestação? É golpismo branco, mesmo! Confirmou!!!

Ah, já sei... Os cotistas não foram convidados, né?

Verdade, cara. Eu moro aqui há 50 anos e posso lhe garantir que têm mais negros do que brancos. Onde estão os negros? Sumiram? Kkkkkkkkkkkkk

Eu já sabia que São Paulo não gosta de nordestino.

Poderiam ter fotografado pelo menos um cotista. Será que, por precaução, a polícia não deixou nenhum negro passar? O que é a vida, hem?

Puxa vida, viu? Liberaram as catracas. Os cotistas nem puderam aproveitar a condução grátis.

Obrigado, Eva. Já estava ficando triste. Eu sabia que Sampa não gosta dos seus líderes nordestinos, mas tem bastante negão na periferia, pô!!!

Eles foram desobedientes. A rainha falou para ninguém da "Red" se manifestar. Eh, povo provocador, viu? O que é a vida, hem?

O que é a vida, hem? Os caras bancam a festa inteira, com direito a catraca livre e bonecões caríssimos, daí os convidados fazem xixi no bolo!!! Vocês são ingratos, viu?

É isso que eu estou dizendo há meses. O povo brasileiro não é mais trouxa. É só prestar um mínimo de atenção e qualquer pessoa conseguirá identificar que esses Zé Ruelas querem dar o golpe. Eu vejo isso nitidamente!!!

Medalha, medalha, medalha!!! Sim general!!! Rsrsrsrs

O que é a vida, hem? Esse carroceiro é o Eike Batista. Mé que pode?

Oshi, fii. O PT agora tumém tem intelectuar. Nóis agora tumém fais faculidade das mió que tein. Pensei qui iscrivinhava pricizano, mas é prissizando?

Não morra de raiva. Dois anos passam rápidos. A fila da democracia anda de 4 em 4 anos. Ah, putz! Mas aí vai chegar o Lula. Seis anos passam rápidos.

O Lula é idôneo!!!

Cara, você se supera a cada post. Será que você ainda não percebeu que a gente luta contra todo e qualquer tipo de preconceito? Abra a sua mente. Essa cena poderia ter passado batida se essa moça estivesse, pelo menos, com uma fita verde e amarela. Trabalhei num Clube badalado aqui em São Paulo e a patroa deixava a babá dos filhos dela entrar no clube sem uniforme, aliás, um uniforme igual ao dessa babá da foto. Todos passaram a pensar que a babá era sócia do clube. Fizeram reunião extraordinária e mandaram chamar a patroa e exigiram que a babá só podia entrar nas dependências do clube com o bebê se estivesse devidamente uniformizada. Tudo isso para que ela não seja confundida com os sócios. Entendeu porque eu postei essa foto? Todos os trabalhadores são dignos, é óbvio. Mas os uniformes foram inventados pela classe dominante para diferenciar o patrão do empregado. Precisa ser ligar. Estão querendo enganá - lo!!!

Mas Bah, tchê! Esses gaúchos são barbaridade!!!

Lula era o "PRESIDENTE DO BRASIL". Quem vocês queriam que estivesse lá, o Aécio bola de Neves? Rsrs

Você é que precisa se superar. Mas eu entendo você. Você, assim como eu, foi criado no meio de tanta bondade que não consegue enxergar a maldade que a classe dominante tanto fez à nossa sociedade e agora estão com medo de perder os últimos fiapos que estamos arrancando, sempre a base da força.

Cunha continua como presidente da Câmara dos deputados. Nem pediram seu afastamento ainda. Se a chapa da presidenta for cassada, no dia seguinte quem será o presidente? Agora, falando sério, respondam, por favor: 

Quem vocês querem na sucessão da presidenta?

Mal feita essa montagem, não? Mas na vida real nem novela consegue encenar. rsrs A classe dominante deve estar com muita raiva da rainha, mesmo. Rsrsrsrs

O que é a vida, hem? Nenhum nome lhe veio a mente. Mesmo assim você quer que ela saia. Como é triste essa encruzilhada, não? Querer tirar uma mulher idônea feita a rainha. Uma mulher reeleita pelo voto direto do povo brasileiro sem ter ninguém para colocar em seu lugar. O que é a vida, hem?

O que é a vida, hem? Então está tudo explicado. A nobre babá quis ir de branco ao desfile verde e amarelo... Não tenho mais perguntas, meritíssimo!

Sim, o povo sempre vence!!! E unido jamais será vencido!!! A esquerda desse país é muito maior do que a direita. Em 2018 será 13 de PT!!!

Acho que você não entendeu o post da babá empurrando o carrinho de bebê? Mas eu não vou explicar, não. Porque, talvez você queira que tudo isso tenha, realmente, dois lados para que ninguém se confunda quem é o patrão e quem é o funcionário. Não basta que essa diferença seja apenas no contra - cheque.

Eita povo ingrato, hem? Os caras organizam a festa, gastam uma grana alta na festa. Aqueles bonecões custam uma fortuna. Metrô grátis. Tudo de graça para o povo protestar contra a presidenta Dilma. Mesmo assim o povo vaia os gastões? O que é a vida, hem? Kkkkkkkkkk

A liberdade é logo alí.

Batendo 

Prendendo 

Matando 

Não se exerce o domínio 

A eficiência do controle

Está em sitiar o imaginário 

Enjaular a palavra 

O dominado não se sabe acorrentado 

Só se rasga domínio 

Lendo 

O livro sorri 

- Pedro Luis da Silva

Pessoal, me ajuda aeee, por favor!!!

Só tinha gente branca na manifestação da Av. Paulista? 

Bem que a liderança do PT falou que era golpismo branco, mas eu não estava entendendo muito bem o que era isso. Tá tudo confirmado agora!!! Ou então, esqueceram-se de convidar os negros cotistas.

É sério!!! Sumiram os negros da tela da Rede Globo. Será Apartheid? 

Não era manifestação pró-impeachment? Subliminarmente falando, era contra os negros cotistas? É o fim da picanha!!!

E eu achando que era golpe de Estado!!! Rsrsrsrs

O que é a vida, hem?

Para os gaúchos, eu tiro o meu chapéu. Para os paulistanos, dou a minha chapelada!!! O que é a vida, hem?

A rainha está tão linda nesta foto, não? Eu tiro o meu chapéu para essa mulher guerreira também!!!

O que é a vida, hem? Quem tem que ser dependente de recursos estatais é o povo. Os ricos já são ricos, PÔ!!! Me ajuda aeee, Brasil!!!

Este é o plano A. Nem queira saber do plano B. O que é a vida, hem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário