segunda-feira, 21 de março de 2016

"LULA UNIU AS ESQUERDAS".

A esquerda está unificada!!! Porque você conhece meia dúzia de vagabundos não significa que o Brasil não tenha uma esquerda expressiva. Se a rainha for impichada haverá uma divisão tão grande neste país como nunca houve antes. Sinal de que a esquerda agora tem voz. Façam-se dois Brasis para agradar a todos, então!!! Brasil do Norte e Brasil do Sul. Eu vou embora no dia seguinte.

A direita está blindada. Eduardo Cunha já era pra ter sido afastado. Mas não!!! Estão fazendo até cerão para impedir o Lula no ministério. Mas não impedem o seu líder Eduardo Cunha. Só um bando de cegos políticos como vocês é que não conseguiram enxergar o golpe desesperado que esses corruptos estão querendo dar!!! Haverá resistência por parte da esquerda, pois a direita está corrompida!!!

O Congresso Nacional aumentou as atividades para acelerar o processo de impeachment. Sob a direção do presidente Eduardo Cunha. Ah, se liga!!! Desperta bando de cegos!!! O golpe está escancarado!!! É inadmissível esse Cunha presidir esses deputados. Por que nenhum juiz tem força para impedir que ele deixe a presidência? A perseguição é só em cima do PT. Essa é a verdade!!! Eu não caio nessa! ! !

... Refleti!!! Lula 2018!!! Eles querem evitar isso. Estão desesperados com essa possibilidade!!! Só isso justifica o golpe!!! Esses canalhas não vão conseguir vencê-lo democraticamente. Isso explica essa perseguição!!! Eu não caio nessa! ! !

As pessoas têm que ser favoráveis ao Golpe? A esquerda está unida!!! Quem não tem moral é esse povo que não se manifestou no Fora Cunha!!! Essa perseguição terrorista contra o PT precisa acabar. A democracia precisa ser honrada, pois é impossível viver num país desse tamanho sem fazer valer a vontade do povo!!!:Fora Cunha para eles não significa nada!!! Não é a corrupção que incomoda o brasileiro que apoia a direita, é o PT.

Verde, amarelo, azul e branco foi criado pelos marechais. Vocês idolatram o militarismo, mesmo, hem? Kkkkkkkkkk O vermelho só simboliza a esquerda unificada desse país!!! Kkkkkkkkkk Não mudamos a bandeira nacional, não! Os descendentes dos marechais odeiam a cor vermelha porque simboliza a resistência aos seus ideais.

Se não acabarem com o Lula agora, mas precisa ser agora, pra ontem, em 2018 será tarde demais!!! Por que não impedem o Eduardo Cunha? Porque Cunha não oferece perigo nenhum de ser reeleito. É um aliado deles!!! Despertem, seus cegos! Estou querendo dar o golpe e vocês estão gostando!!! Eu não caio nessa! ! !

Abra os seus olhos!!! Só não enxerga que isso aí é golpismo quem não quer. Eles estão desesperados que Lula 2018 seja uma realidade. Se estão preocupados com corrupção, por que não afastaram o Cunha, ainda? Vocês estão sendo usados!!!

Doa a quem doer!!! Esqueceu que essa frase é de Dilma Rousseff? Ela disse que não ficaria pedra sobre pedra!!! Eles não tiram o Cunha porque ele é um aliado. Veja o que estão querendo fazer com a mulher que foi eleita democraticamente? Cunha tem várias acusações, comprovadas, de corrupção. Mas está lá, como o presidente da Câmara que pode virar presidente do Brasil da noite para o dia!!! Abra os olhos e veja que vocês estão sendo usados!!! Eu não caio nessa! ! !

Lula está sendo perseguido!!! Imagina o que não fariam comigo ou com você?

Mentira!!! Você acredita em mentiras, Jeferson? Se prefere acreditar em mentiras, que poste só na sua página.

Resposta errada!!! Você não leu a História e mais uma vez errou!!! O vermelho, em qualquer pais do mundo, simboliza a resistência da esquerda na luta de classes. O capitalismo odeia o vermelho. Onde há resistência, há a preocupação de acharem que suas ideias podem não ser unânimes.

Exatamente!!! Ele nunca disse isso. "Serpente, nem Jesus impede...". Que viagem!!! Kkkkkkkkkk

Por muito menos? Já caducou? Houve uma CPI para apurar a veracidade das acusações contra Collor, dentre as acusações, tinha o seu próprio irmão. Só após a CPI é que começou o seu processo de impeachment. Itamar Franco era o consolidador da paz pós-Collor e agora, quem é? Eduardo Cunha!!! Faça- me um favor!!! Isso é golpismo, mesmo!!!

Você está falando da jararaca, é isso?

Flamengo é vermelho e é brasileiro. Internacional é vermelho e também é brasileiro. A Mangueira é verde e rosa e é brasileira. O Corinthians, o Santos são preto e branco e são brasileiros. São Paulo e Fluminense é tricolor e também são brasileiros. Qual é a sua dificuldade de entender as cores? Neste momento o vermelho simboliza a resistência ao Golpe!!! Estou feliz por defender o meu Brasil verde e amarelo com a cor da resistência!!! Os golpistas usam verde e amarelo, mas fazem parte do grupo do quanto pior, melhor. Eu não caio nessa!!!

Mesmo com CPI, renúncia, impeachment, etc... Collor foi inocentado de todas as acusações. Todas!!!

Agora querem dar o golpe na rainha? Manda eles irem catar coquinhos!!! Eu não caio nessa! ! !

Jararaca foi uma metáfora. Lula não fez faculdade, mas sabe usar metáforas. Ele quis dizer que tentaram destruí - lo, mas só conseguiram ferí-lo. Ele continua vivo!!!

Vermelho é a resistência!!!

O chuveiro só esquenta quando a resistência fica vermelha!!!

O verde, amarelo, azul e branco foi imposto pelos marechais. Inclusive os dizeres: Ordem e Progresso. Se fosse eu, o marechal, teria escrito: RESISTÊNCIA

A eletricidade é o povo.

Está escrito na História. O que é que eu posso fazer? A Rede Globo não informou no JN? Sinto muito...

Isso mesmo!!! A água chega fria pelos canos. Daí há uma resistência à temperatura fria. Mas quando a água passa pela resistência, já não está mais fria. Está bem quente!!! Assim é o povo brasileiro. Eles vem com esse "papinho" de defensores contra a corrupção. O povo brasileiro esquenta e luta contra o Golpe!!! Dilma fica!!!

Resistência.

É uma boa frase para bandeira: VITÓRIA NA GUERRA!!! Mas eu prefiro: RESISTÊNCIA!!!

Eles odeiam quando o povo resiste!!! Dilma apoiou a manifestação contra ela. A rainha lutou para que o povo pudesse se manifestar. Mas a elite odeia tanto o vermelho que mudaram até a cor do sangue do seus reis e familiares dos reis. Eles têm "sangue azul". Como são idiotas!!! Kkkkkkkkkk

Tome banho frio. Quem sabe você desperta e enxerga o Golpe.

Tem provas sim, só não vem ao caso, segundo o juiz Moro psdebista.

Lembre sempre que nele há uma resistência. Se ela não funcionar, é fria!!!

E o povo "tonto" acredita religiosamente nisso!!!

A "Lava Jato" é do Moro. Precisam afastá-lo dela. Ele é partidário e muita gente cruel está ficando sem ser investigada. Ele é um golpista safado!!! Em dois anos de Lava Jato, nenhum psdebista foi investigado. Isso é um absurdo!!!

Chamo Dilma de rainha porque, neste país, os homens maltratam a mulher.

Esse golpista vai ter o fim que merece!!!

A esquerda está unificada. Só Luiz Inácio Lula da Silva conseguiu fazer isso, em toda a História!!! Isso é a maior resistência de todos os tempos!!! O Brasil agora goza democracia por todos os lados. Que cegueira é essa? Não conseguem enxergar esse momento histórico? Vamos se ligar, né, gente!!!

A resistência no Brasil está unificada!!! Aceita isso!!! Kkkkkkkkk

Moro não pode ser juiz. Seria como se o juiz fosse corintiano e fosse apitar Corinthians e São Paulo. Precisa sair urgente!!! É uma perseguição partidária e isso é inaceitável!!!

A RESISTÊNCIA é a classe que sempre foi dominada. E não estamos de brincadeira, não!!! Agora é pra valer!!!

Os verdadeiros ratos estão querendo dar o golpe com a ajuda dos Zé Ruelas. Kkkkkkk ‪#‎sqn A RESISTÊNCIA não vai permitir dessa vez. Dilma Rousseff fica!!!

Que golpe? A presidenta foi eleita pelo voto direto!!! Tá trocando as bolas? O golpe está do outro lado, acorda!!! Kkkkkkkkkk

Viu só? O desrespeito é generalizado. Eu não caio nessa!!! Mulheres são rainhas e princesas!!!

Golpismo precisa ser punido!!!

Disculpa esfarrapada!!! Kkkkkkkkkk

Por que? Essas pessoas não devem ser respeitadas só porque são homoafetivas? Kkkkkkkkkk Que retrocesso, hem? Kkkkkkkkkk Mas a Dilma é mulher. E é a presidenta. Precisa ser respeitada por todos!!! Guarde o seu ódio pra você!!!

Dilma foi eleita e reeleita!!! Golpe é querer tirá-la na força.

Guarde o seu ódio pra você!!!

Dilma foi eleita com 54 milhões de votos. Isso é irrefutável!!! 54.000.000 não é 7% da população brasileira. Ou então a gente mora na China e não me contaram... Na minha casa a rainha Dilma é 100%.

Está certíssima. Eu a chamo de rainha porque os golpistas não respeitam as mulheres. Eles a chamam de vagabunda, vaca, piranha, mandam ela ir para aquele lugar em pleno estádio cheio da elite na copa do mundo. Sim porque pobre não tinha dois mil reais para pagar o ingresso. Essa elite brasileira é falsa moralista. Na verdade eles adoram avacalhar com todos, mesmo!!! Eu respeito as mulheres.

Esse povo é criativo de verdade!!! Toca aqui!!! Ah, mas não vai passar no Jornal Nacional. Que pena, você não vai ver...

É fato que não estão preocupados com corrupção. Se estivessem, o que justifica a permanência de Eduardo Cunha na presidência do Congresso Nacional? Nenhuma liminar para impedir suas funções? Ao ministro Lula já fizeram várias!!! Desperta Brasil!!! Estão querendo dar o golpe e você está apoiando? Eu não caio nessa!!! Não quero ser reconhecido nas ruas como apoiador de golpe!!! Tenho caráter!!!

Desperta Brasil!!! Estão usando você para darem o golpe!!!

Vamos defender a nossa presidenta!!! Ela foi eleita pelo povo!!! Isso precisa ser respeitado ou então, por que lutamos nas "Diretas Já"? Não faz nenhum sentido!!! Lutar em vão? Eu não caio nessa!!! Dilma Rousseff fica!!!

É o fim da picanha!!! Desperta Brasil!!! Não seja cúmplice do Golpe!!!

Justiça já!!!

Golpistas, aquietai-vos. Vivemos numa democracia agora. Isso significa que os nossos representantes políticos são eleitos pelo sufrágio direto. Guardem seus ódios com vocês. Não sintam ódio da decisão do povo. Esperem 2018 e vão às urnas para eleger os seus golpistas favoritos. Se eles forem eleitos, nós os aceitaremos, pois defendemos a democracia!!!

A ESQUERDA está unida!!! Existe vida antes da morte também!!! Viva a democracia!!! ‪#‎dilmafica!!!

"Somos filhos do meio da história, criados pela televisão para acreditar que algum dia seremos milionários, astros de filme ou da música, mas não seremos. E estamos entendendo isso agora". Tyler Durden (Clube da Luta - livro de Chuck Palahniuk)

Se não houver RESISTÊNCIA agora. Eles darão o Golpe com o apoio do povo brasileiro. Eu não caio nessa!!! EU RESISTO!!!

O cara pode brincar de Deus e fica por isso mesmo? Eu não aceito isso, não!!! ‪#‎exoneraçãodemorojá!

Desculpe a minha expressão neste post. É só para lembrar os puritanos que estão querendo dar o Golpe!!! RESISTÊNCIA!!!

A esquerda está unificada e é muito criativa. Agora existe vida antes da morte!!! Toca aqui!!!! Kkkkkkkkkkkk

Na manifestação de domingo, 13 de março, eu tirei o meu chapéu para os gaúchos. Hoje eu tiro o meu chapéu para os manifestantes de Recife. Eita povo porreta, viu? Toca aqui!!!

Quem precisa da Rede Bosta? A gente agora tem rede social. Mostramos aqui!!! Veja a esquerda toda unida!!! Toca aqui!!!

Olha como era o Brasil na época do militarismo, PSDB. O governo LULA/DILMA mudou a história dos pobres deste país. Pode acreditar, coxinhas, era o Jornal Nacional!!! Desperta Brasil!!! Estão querendo dar o golpe e você está apoiando!!! Eu não apoio golpistas!!! ‪#‎dilmafica!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário