sábado, 19 de março de 2016

"ESPIONAGEM É CRIME".

Eu não acredito em nada disso!!! rsrs Eu acreditava quando era espírita. É diferente!!! Agora eu creio em Jesus Cristo que salva, cura, batiza com o Espírito Santo e voltará para nos buscar. "Todo aquele" que se separa para Deus é santo.

O que é a vida, hem? A Bíblia Sagrada foi escrita por cerca de 70 homens. Dentre eles: Moisés, Davi, Isaías, Samuel, Daniel, São Mateus, São Marcos, São Lucas, São João, São Paulo, São Pedro, São Tiago e etc... Nunca foram contestados!!!

Mas, também, só acredito porque está na Bíblia. Se não, não.

Não deve fazer bem, mesmo. O ódio é para os fracos!!!

Espionagem é crime.

Qual é o crime que uma pessoa pratica aceitando um cargo de ministro? Isso não é uma honra?

Não sei disso, não. Só 7% dos brasileiros fazem faculdade. Melhor fazer, hem?

O que esses "carniceiros" do judiciário estão fazendo com o ex presidente é muito pior. Melhor sair da mira deles. O supremo é mais confiável. Não precisam ser partidários e nem mediáticos.

O que não fariam comigo ou com você, hem professor? O que é a vida, hem?

O governo Lula/Dilma quer que todos tenham capacidades iguais na hora de disputar uma vaga no mercado de trabalho. A elite do Brasil está odiando isso!!!

Se foi a pior jogada eu não sei. Mas que o PT está unido, não há como negar!!!

Ser ministro é algo extremamente constitucional!!!

Poderiam se esforçar para dizerem algo inteligente. Vocês não tem vergonha de passar vergonha no Facebook?

Todos esses projetos não foram consolidados. Estão com muita raiva que o governo Lula/Dilma está ajudando os pobres. Dizem que bolsa família é para sustentar vagabundos... Se Dilma for impichada eles, certamente, acabarão mesmo com esses projetos. Por que não fizeram antes? O que o governo do estado faz de bom para os pobres? Acorda, seus Zé Ruelas. Vocês estão a serviço da elite? A elite é muito mais corrupta.

Lula nunca foi o santo que prometeu a santidade em troca da salvação da alma do povo. A nossa guerra não tem e nem precisa ter santidade, isso é com as elites. Temos um projeto em andamento e sabíamos que seria difícil concluir, pois as elites iriam barrar ou emperrar. Mas agora é tarde demais... Parem de defender a classe dominante. Em qual fase da História, do Brasil e do mundo, o povo venceu a elite? O momento é agora!!!

Moro é golpista e está do lado da Globo e PSDB. Quer Lula como prêmio para os seus aliados. O povo foi enganado!!! Isso está muito claro. Apoio Lula e a luta continua!!!

Até agora só existe acusações, mas não existe provas. Esse juiz golpista está a serviço da elite. Fato!!!

Algo que Aécio tenha produzido. Aponte-me. Algo que o Congresso Nacional tenha produzido em pleno mês de março. Aponte-me. Lula/Dilma e PT estão sendo perseguidos e perseguição é ilegal. Imagina o que não fariam comigo ou com você!

O sonho de Brizola era cassar a concessão da Rede Globo. A presidenta Dilma deveria realizar esse sonho!!!

O ódio ao PT está declarado nas telas da TV. Pessoas foram agredidas porque, simplesmente, foram "confundidas" com petistas. O mesmo ódio declarado aos judeus na época do nazismo está sendo repetido agora. Só porque elegeram legitimamente o seu presidente da República. A polícia bate nos petistas em frente às câmeras. Isso também precisa mudar. Também temos o direito de protestar. Não precisamos de catraca livre para isso!!!

Para defender o Brasil ficou claro que será preciso pegar em armas. O golpismo está escancarado!!!

Esqueceu do Golpe de 1964? A resistência tem que ser do povo!!!

Vocês deveriam aproveitar a oportunidade do Governo da rainha para fazer faculdade agora. Essa oportunidade vai acabar!!! "Colejo cumpréto" não dá para competir com a elite por uma vaga no mercado de trabalho. Vai ter que ter sempre um emprego de "segunda catiguria".

Pelo menos os professores não apoiam golpistas!!! Seus zé ruelas!!! Kkkkkkkkkkkkkkk

O golpismo será punido!!! Sai de baixo!!!

A democracia brasileira. Aquela que eles estão querendo dar o golpe. Já esqueceu, pastor? O povo elegeu e reelegeu sua presidenta!!! Querem derrubá-la? Esperem 2018? Isso é democracia. Governo do povo!!!

Ela foi reeleita, não foi? Acho que alguns não aceitam um governo democrático. Mas, deveriam!!!

Gosado. Eu vejo só os doutores roubando. Mas eu não apoio eles, não. Não sou golpista!!!

Luto por uma vida mais justa para os pobres... Este presente governo tem políticas públicas excelentes para favorecer os pobres. É necessário consolidar esses projetos para que eles possam ser definitivos. Estão querendo barrá-la, mas o povo está do seu lado. Ela é a nossa presidenta e precisa ser respeitada como tal. É o princípio da autoridade. Quem estiver do lado dos atravessadores do seu mandato é golpista e golpistas estão fazendo rebelião à democracia brasileira. Eu não caio nessa! ! !

Amo o meu país. Mas o que me deixa mais indignado é ver pobres lascados defendendo o Golpe. O que é a vida, hem? Kkkkkkkkkk

Mas o golpe é contra o governo Dilma, Márcio. Sob a mesma alegação do Golpe de 1964. Proteger o país da corrupção e do comunismo. Desmontar a moral de uma pessoa é a especialidade deles. Se possível, eles implantam provas e divulga na TV só para incitar o povo contra. Depois, a verdade aparece, mas daí, é tarde demais e o estrago já foi feito. Imagina o que não fariam comigo ou com você, pessoas honestas e trabalhadoras?

Ninguém é obrigado a nada neste país. Quem foi, foi porque quis. Não conheço ninguém que foi de fretado. Todos que foram eram pagantes...

Todo petista dá testemunho de militância. É uma paixão nacional. É a grande esperança de poder, um dia, quem sabe, vencer a classe dominante. Viver livre dela. O PT transmite essa motivação, ainda que a mídia queira provar ao contrário!!!

Ok. Mas que fique bem claro que o PT nunca defendeu santidade. Até porque, na política, santidade é uma palavra que está fora dos padrões da sociedade brasileira que sempre gostou de levar vantagem em tudo. O foco do PT é outro. Seus projetos dizem por si só. Sempre tem o povo como centro de sua vontade. A elite está com muita raiva disso!!!

Se um sindicato, que recebe de sues sócios, não tiver a capacidade de colocar a disposição os meios de transporte para os seus sócios, que sindicato seria esse? A esquerda está unificada. Lula conseguiu unir toda a esquerda do país e quiçá, do mundo inteiro!!!

Collor foi denunciado pelo próprio irmão. Houve uma CPI para examinar a lauda dos processos, isto é, as provas. A presidenta Dilma está sendo vítima da maior perseguição política de todos os tempos!!! Isso é golpe. Se ela cair no impeachment será por puro cunho político, nunca criminal!!!

Vou defender a democracia até depois do fim!!!

Quem sempre pregou santidade foi o PSDB e PMDB e o povo não está vendo nenhuma santidade, muito pelo contrário. O povo está vendo um grande acobertamento desses corruptos mal amados e invejosos. Não se conformam de terem perdido o cargo maior da nossa democracia!!!

Mas a perseguição sobrou para o PT. Sinal de que Lula, o campeão de votos, intimida qualquer candidato para 2018.

Nada do que você disser fará sentido. O Golpe está em andamento e vou fazer a minha parte para impedi-lo!!!

Que nada!!! Lula é o cavaleiro da esperança!!!

O PT continua quer vocês queiram ou não! kkkkkkkkkkkkkkkk

Foi um milhão ou duzentos mil manifestantes na Paulista? Não entendi a conta.

Ah, mas também se realmente quisessem tirar a Dilma de lá, tinham conseguido em 2014. Agora tem que A.c.e.i.t.a.r. . . povo brasileiro!!!

Democracia é assim mesmo. As vezes vence quem a gente não quer. E do jeito que vai, em 2018 vai ser Lula lá com Lava-jato e tudo.

A elite está com muita raiva da presidenta. Bom sinal!!! Até que enfim alguém que governa para os pobres está no Palácio do Planalto. O que é a vida, hem?

Para quem não sabe, essa é apenas uma pequena parcela do que significa uma ditadura militar. Aos que pedem a volta dela, saibam que com ela este espaço (Facebook) talvez nem seja mais permitido seu uso, para discutirmos ideias.

Só um Imperialismo seria capaz de banir o Comunismo!!! Mas quem vai querer um Imperialismo?

Amanhã, vai ser outro dia. Apesar de você!!!

“Eu sou contra o impeachment da Presidente Dilma. 

Sou contra os abusos de poder cometidos pelo Juiz Sergio Moro e pelo Ministerio Publico de São Paulo contra o ex presidente Lula. Sou a favor de investigações guiadas pela justiça e não pela politica. 

Sou contra destruir o Brasil para tirar um partido do governo. 

Sou a favor do Brasil e dos Brasileiros. 

Pelo respeito aos direitos civis e democráticos duramente conquistados, o Brasil não merece mais um golpe”. (Viviane Mosé)

Sérgio Moro é um golpista e golpistas têm que ser punidos veementemente!!!

A gente precisa informar os coxinhas, porque o Jornal Nacional só incita-os. Toca aqui!!!

É a prova cabal das lutas de classes. A elite odeia, de fato, a ralé. O que é a vida, hem? DEUS É MAIS!!!

Nesse jogo de poderes eu fico do lado do povo brasileiro que sempre foi explorado pela classe dominante!!! Amanhã, todos de branco na Av. Paulista!!!

A direita sempre foi uma farsa!!! Desperta Brasil!!!

O país está parado por causa desses golpistas!!!

Contra o golpismo, sempre!!!

Todo brasileiro quer ser juiz, mas só 7% vai estudar.

Precisamos resistir ao Golpe!!! É melhor resistir do que ter que tolerar depois!!! Amanhã, 16h, na Av. Paulista!!!

Não precisamos da Rede Globo, do Faustão, do William Bonner para divulgar a nossa manifestação, não. Somos lutadores!!! Não fique em casa!!! Vamos resistir ao Golpe! ! !

A Globo não dá essa informação pra você. Mas, quem precisa da Rede Globo se agora temos redes sociais? Não ao golpismo!!!

É mais fácil viver com democracia, pois, na democracia, eles "não" podem anular os votos do povo brasileiro!!!

A vontade do povo é protegida na democracia!!! O nosso voto não pode ser cancelado!!!

Eles estavam acostumados com o militarismo, mas agora temos democracia!!! O governo que o povo colocar para governar, através do voto, deve permanecer!!! Dilma fica!!!

"Moro privilegiado"!!! Essa é a grande verdade!!! Toca aqui!!!

Isso é uma resistência ao Golpe!!! Brasileiros, unam-se!!! Resistam todos!!! Se resistirmos a Satanás, ele fugirá de nós!!!!

Isso é uma democracia!!! Não ao Golpe!!! Dilma fica! ! !

Lula não foi expulso e nem xingado na Av. Paulista. Respeitamos os nossos líderes!!! Toca aqui!!!

Festa de pobre é melhor do que festa de rico!!! Tem mais calor humano!!! Toca aqui!!!!

Estava muito cheio lá. A Mirlene foi, mas ficou pouco tempo. Eu tinha que entregar um trabalho longo na faculdade. Estou firme, apoiando a democracia!!!

Eu entendi o seu áudio. É isso mesmo. Começou a ser golpismo quando eles pediram o impeachment da presidenta sem ela ter praticado nenhum crime contra a nossa Constituição.

Isso mesmo. Você está entendendo direitinho.

Os projetos do PT são sensacionais, mas não foram consolidados.

Eles paralisaram o Congresso Nacional, boicotando o governo Dilma.

Isso é a consumação do Golpe.

Fazer ela parecer incompetente foi uma grande estratégia.

Mas quem está parado de verdade são eles, sob a direção do presidente do Congresso, o Eduardo Cunha, que só trabalha para o impeachment.

O que você precisa saber sobre política, se você conseguir visualizar, é que existe e sempre existiu uma guerra de classes. Você trabalha com gente rica e pode, a partir de agora, observar que eles precisam estar num patamar mais elevado que você. Já deve ter pensado que não faz nenhum sentido o seu patrão viajar de jatinho e você não. Ele pode comprar o que quiser e você, não. Mas você trabalha oito, nove, dez horas por dia, mas ele, não.

Você chega atrasado. Ele não. Ele chega a hora que quer...

Ele tem propriedades. Você tem lutas.

E olha que eu estou falando de você, que pode ser considerado um homem privilegiado.

A maioria da população vivia abaixo da linha da pobreza.

Nunca iria, jamais, fazer uma faculdade, para melhorar de vida.

A elite se prepara pra ser cada vez mais rica.

Eles têm total dependência da nossa mão de obra, e por isso, cerca os meios de produção.

Só eles detêm o mercado.

Você tem que adequar-se a eles, senão, está fora!!!

Os projetos do PT fará com que os pobres possam viver suas vidas, dando lucro pra nação, mas sem depender da classe dominante. Mas não ia ser fácil, é óbvio.

Eles querem barrar esses projetos e continuar a terem os privilégios que sempre tiveram.

Note a diferença que existe nos bairros dos ricos e nos dos pobres. Eles sempre absorveram o máximo da máquina pública. Nada para os pobres.



Se você entender isso, já entende de polícia. Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário