segunda-feira, 14 de março de 2016

"AOS AMIGOS TUDO, AOS INIMIGOS A LEI".

Atores e atrizes "hipócritas" eles têm de sobra. Bem capaz de gravar uma novela ao vivo no domingo!!! Eu não caio nessa!!! Desperta Brasil!!!

Que nojo, que nojento!!! É o fim da picanha, mesmo!!! Deus é maissss!!!

E reina a hipocrisia neste país e com apoio de um povo que ecoa a fala das elites!!! Continuo BRAVO!!!

"Aos amigos tudo, aos inimigos a lei". 

O pior é que muitos desses "promotorzinhos" se formaram em Universidades públicas, isto é, com o dinheiro do povo. E agora trabalham para defender a classe dominante do nosso país. Sinto-me envergonhado com toda essa caça ao Petismo. Dia 13 será o dia da consolidação da hipocrisia!!! Eu não faço parte desse escândalo!!!

Fiquem atentos!!!

"Por que a FIESP compraria grande quantidade de camisas vermelhas na rua 25 de março? 

Há fortes rumores de que muitas pessoas foram contratadas para participar, tendo até local de conferência do ponto delas. Quem estiver com intenção de participar da caminhada GOLPISTA pode estar correndo mais risco do que imagina. Cuidado com o “FOGO AMIGO”. Não seria a primeira vez que a direita usa desse expediente". - Cleuza Nascimento

Olha a hipocrisia bancando até a sua própria condução. Bater panela para os ladrões de merenda ninguém quer. Dia 13 de março. Dia do desfile da hipocrisia na Av. Paulista. Com direito a aparecer na Rede Globo. Desperta Brasil, enquanto há tempo!!!

Só acredito vendo. Essa direita brasileira me faz perder até a fé. Por que mensalão tucano ainda não foi punido? Estão esperando prescrever? É que os tucanos saíram em 2002. Já se passaram 14 anos e até o presente momento, nada!!! Desperta Brasil, enquanto há tempo!!!

Os escravos negros africanos resistiram à escravidão. Mas muitos deles, por interesses próprios, tornaram-se "capitães do mato", ajudando os senhores de engenho a subjugar seus irmãos negros. Os novos capitães do mato apoiam as elites à continuarem subjugando a classe trabalhadora.

Os mesmos que estão convocando o povo às ruas, amanhã. Será o maior desfile da hipocrisia com direto a divulgação pela televisão. Eu não caio nessa!!!

O governo Dilma está, na verdade, combatendo a corrupção. É por isso que esses partidos querem que ela saia. 

Não caia nessa, meus amigos. Infelizmente, nas últimas eleições, elegemos pessoas que não deveriam ter sido eleitas, pois são verdadeiros inimigos da nossa nação. E agora, eles não deixam a presidenta Dilma governar. Eles, inclusive, quiserem aprovar projetos que colocariam o nosso país no fundo do poço do endividamento. Ela, muito esperta, vetou a maioria. Eles a odeiam por isso e agora querem convencer o povo à ficar contra o seu mandato. Percebam que não há "nenhum" crime cometido por ela. Até o fato de ela ser mulher incomoda a oposição. É só reparar na forma sexista dos xingamentos quando se referem à ela. 

Proteja o seu país. Não permita que rasguem a nossa Constituição. Ela foi eleita e reeleita pela grande maioria. Isso é constitucional e deve ser preservado!!!

Isso ninguém vê na Globo. Mas agora o povo tem rede social e mostra aqui!!! Não precisamos mais das emissoras das elites!!! É a vitória do Brasil de ponta a ponta!!!

“Para mim é muito importante a democracia no nosso País, então eu acredito que o ato de amanhã deva ser tratado com todo o respeito. Não acho que seja cabível, e acho que é um desserviço para o Brasil, qualquer ação que constitua provocação, violência e atos de vandalismo de qualquer espécie. 

Então eu faço um apelo pela paz e pela democracia. Por quê? Porque nós vivemos numa época especial. Eu vivi num momento em que se você manifestasse, você ia preso; se você discordasse, você ia preso. Nós, agora, não. Nós vivemos um momento em que as pessoas podem se manifestar, podem externar o que pensam, e isso é algo que nós temos de preservar”. Dilma Houseff

E o Geraldo Alckmin, Será que ele vai receber prêmio de melhor gestor em politicas de áreas de risco? Dinheiro tinha.

Lula tem o apoio que precisa. Do povo brasileiro e do mundo!!! A oposição terá que engolir mais essa!!!

Em dois anos de “Lava Jato” eles encontraram até pulgas nos cachorros da dona Marisa. Eu não caio nesse Golpe!!!

Na verdade a gente só precisa ter aquilo que não daria pra viver sem. Mas até isso eles precisam "cercar" para obterem lucros.

Antes de você ir à Av. Paulista, amanhã, veja como está funcionando muito bem o Golpe de Estado que estão querendo dar no Brasil, visto pelo jornalista Silvio Caccia Bava. Reportagem completa você vê neste link: https://www.youtube.com/watch?v=xs5Pi7oOeQU

"Vivemos em um tempo que se sente capaz de realizar tudo, porém não sabe o que. Em um tempo que domina todas as coisas, mas não é dono nem de si próprio. Sente-se perdido na sua própria fartura. Com mais meios, mais saber, mais técnica do que nunca. Esse tempo, o mais infeliz que já houve avança para o nada". - Ortega y Gasset

Nenhum comentário:

Postar um comentário