domingo, 6 de março de 2016

"TRÍPLEX NA CHON".

Na minha casa, Lula é 100%.

Após o depoimento coercitivo Lula dobrou sua popularidade. Lula é o grande campeão de votos do Oiapoque ao Chuí. Aqui em casa e no meu trabalho, o "cavaleiro da esperança" é 100% tranquilo e favorável!!!

Deveriam iniciar as investigações desses políticos por ordem alfabética, Aécio, Alckmin...

Está claro que queriam causar uma imagem nacional de repúdio ao presidente. Confio no judiciário, mas estou muito desconfiado.

Estamos infiltrados no meio da verdade. Falou bonito! É bem-vindo.

"Se um pobre-lascado, filho de lavradores analfabetos, passar pela barreira do ensino básico, se tornar um torneiro mecânico, depois, dirigente sindical, fundador do Partido dos Trabalhadores, Presidente da República, se ele defender a classe dominante, foi tudo em vão". Álvaro Pensativo

O "te lembra alguma coisa?" foi tão recente... (04/03/2016) Já esqueceram? É amnésia?

Todos têm direito a ficar indignado com o golpe. Inclusive o rei.

Não existe praia privada. Todas as praias do Brasil são da União. Porém, esse triplex foi construído numa área de proteção ambiental. Local proibido. Só quem é acima da lei que pode. Então, tá liberado!!! Eu quero esse tríplex "na chon". (Como diz a dona Armênia)

Somos contra a corrupção, também. A Dilma manda avisar!!!

Lula tem 72 anos. Eu tenho 50. Faltam 22 anos para eu alcançá-lo. Até lá eu quero melhorar de vida e não digo que quero ter o que Lula tem porque, daí, seria inveja. O cavaleiro da esperança já foi presidente por 2 vezes. Eu não acho que ele deveria ser pobretão, mas parece que os coxinhas queriam. Aqui é Brasil 2016. É só trabalhar e confiar em Deus que dá tudo certo!!!

Esse é o nosso caminho. Você é brasileiro também?

Sim... Então deixa a classe dominante falando. Agora precisamos consolidar essas coisas... Mas pelo jeito, também precisamos nos posicionar politicamente. Eles querem tirar esses direitos e tem o mesmo discurso sobre o Bolsa Família. Nunca tantas pessoas foram para as Universidades. Antes, queremos que o ensino superior seja obrigatório e não mais excludente.

No Japão, quem não faz faculdade vai preso. É claro que não tem ninguém preso por isso... Olha. Não é fácil, não. Mas está viável...

O brasileiro precisa aprender a ser menos consumista e começar a exagerar em consumir cultura. As pessoas gastam grandes quantidades de dinheiro comprando cerveja, seguros, passeios e outras coisas desnecessárias, coisas que bem que poderiam passar sem, mas na hora de investir em sua carreira profissional, cultural acha caro. O brasileiro estava tão condicionado a viver por baixo que até dizia por aí: Eu tenho o colegial completo!!! E isso era considerado uma glória!!! Não é verdade?

É justamente isso que incomoda a classe dominante. Eles se perguntam: Como pode? Pode sair coisa boa de Belém? As elites não aceitam essas coisas. É por isso que esse governo quer que p povo se qualifique. Eles passam por cima de quem não tem doutorado, mestrado, pós... Lula não tem complexo de vira-latas. Eles têm!!!

Lula é idôneo.

Eu também quero que os ladrões sejam presos. Todos!!! Não só do PT. Todos!!!

Suposições, apenas Suposições... Provas!!!

Revelou-se... É isso e assim que eles pensam... Viu como só uma Revolução pode resolver essas diferenças? No dia 13 de março de 2016 vai morrer muita gente!!! Eles estarão numa boa, comemorando. A elite nunca perdeu uma.

Que discurso fascista. Lula está respeitando a democracia. Querem tomar o poder? Esperem as próximas eleições. O absolutismo não fica bem no Brasil.

Vamos às ruas somente para protestar. Não tem coxinha do nosso lado.

Estou do lado da verdade, já esqueceu? Sou eu, o Álvaro... Lembra-se de mim?

Sei disso não!!! O supremo tá puto com o Sérgio Moro. Fora Cunha!!!

O rei não emitiu nota desmentindo. Ele ama o Brasil. Tá na cara que é petista. Fora Rede Esgoto!!!

Não sou nada disso aí... Sou a favor da democracia!!! Defendo o PT.

É assim o Show mediático. Primeiro desmoraliza com o cidadão, depois, esperam as provas! Mas agora temos a Internet, as redes, os blogs. Quem poderá nos enganar? Até aqui nos ajudou o Senhor. Deus está do lado do povo de bem!!!

Espera o fim. Deus estará lá para contemplar o povo sofrido. As elites ficarão entaladas no fundo das agulhas, mas não passarão.

Ao Bolsonaro, Jean Wyllys. E já basta. Kkkkkkk

Lula não se ajunta com gentalha!!!

Olhei e vi um forte esquema policial montado para proteger um bonecão inflável. Que ridículo!!! 

A rainha é linda com a faixa presidencial. O William Bonner até gaguejou... 

Claro que não vamos faltar aos protestos do dia 13/03! Vamos proteger a nossa rainha!!!

Ao contrário do que os opositores desejam, as filiações ao PT aumentaram em muito... Quem estava em cima do muro resolveu acreditar em Lula. Graças à condução coercitiva!!! O povo está consolidando a democracia. Esse Golpe será estornado. Terão que apoiar Lula para não virarem os vilões da inconfidência! Lula é o nosso maior produto brasileiro.

Álvaro Pensativo


Sou manso, essa foi a minha maior cara de bravo que consegui fazer. Voltarei a sorrir quando a tempestade passar... 

Estou bravo com os manipuláveis da mídia brasileira. 

Digamos que eu também queira libertar o Brasil das mãos tiranas da rainha Dilma. E entregar pra quem? Não consigo ver melhor opção. Dilma é o coração valente. É intolerante a corrupção. Dilma é a mulher que o Brasil precisa. Lula será o seu sucessor. Eu creio!!!

Quem paga por isso? Esses consumistas pagam tudo!

Refiro-me a Polícia Militar para proteger esses bonecões.

Estava olhando para uma foto da Dilma... Ela tem cara de rainha!!! Dilma fica!!!

Na verdade não se vê uma notícia boa sequer desses heróis. Os arquimilionários proprietários de terras querem que tudo fique como está. Donos do Brasil inteiro. Apoio esse movimento e reconheço o direito que eles têm de lutar pelas terras. Reforma Agrária já! E pra ontem!!!

As elites querem que tudo fique como estava. Rico para um lado, pobreza paro outro. Eles querem continuar a fazer ilhas de riquezas, mas continentes de pobrezas e misérias.

No oceano do social quem quer justiça é visto como comunista. Defender a elite deveria ser considerado terrorismo!!! Desperta Brasil!!!

Imagina o que não fariam comigo. Um reles mortal!!! Tem horas que a gente precisa ser um super-mortal!!!

Rigorosamente: Este governo deveria, realmente, começar a fechar essas revistas que difamam e caluniam a nossa rainha. Calúnia e difamação ainda é crime. Transformaram o país em terra de tirania mediática. Essas pessoas devem começar a sofrer danos penais para aprender a respeitar uma rainha. Eles querem o militarismo de volta, mas os militares não permitiriam nem um milésimo do que estão fazendo à nossa rainha Dilma Rousseff.

O Jornal Nacional consegue enganar a todos, menos a torcida do Corinthians. Poucas vezes na história desse país uma pessoa foi tão investigada e triturada por um veículo com o peso da Rede Globo como o "cavaleiro da esperança", Lula.

Se ele conseguir sair dessa com um mínimo de dignidade, Lula se tornará mais do que um herói. Será um mito.

“O estudante não deve aprender pensamentos, ele deve aprender a pensar. Não devemos transportá-lo e, sim, guiá-lo, se quisermos que futuramente seja capaz de se conduzir por seus próprios meios”. Immanuel Kant

Puxa!!! Tudo muito bem articulado, hem? Primeiro a tal revista, depois o Jornal Nacional. E hoje, isso aí... Como eles querem convencer o povo de que isso não é golpe? Foi igual àquela madrugada, no Getsêmani. Uma orelha caiu, o mestre apanhou a orelha do chão e a colocou de volta em seu lugar e disse: "Todos os dias estive no meio do povo e não estendestes as mãos contra mim. Contudo, esta é a vossa hora, quando as trevas dominam...". Não me abalou! Fiquei com uma sensação de indignação, mas o meu bom ânimo já voltou. Lembrei-me de que Jesus Cristo venceu o mundo.

O que não fariam contra qualquer um de nós? Desperta Brasil!!!

Eles já conseguiram o espetáculo midiático. Também gostaríamos de ver esse mesmo espetáculo quando eles forem chamados à depor. É possível isso? Desperta Brasil! Estão usando você neste exato momento!!! Diga não ao Golpe!!! Em 1964 não houve resistência nenhuma, mas agora não podemos permitir que isso volte a acontecer. Melhor resistir agora do que ter que tolerar depois... Vamos com fé!!!

Luís Inácio Lula da Silva está arrebentando na TV Gazeta. A Rede Globo não suportou suas palavras ao vivo... São Paulo está assistindo o seu fiel representante na TV Gazeta Paulistana. PT nos representa!!!!

"Se o Bill Clinton cobra caro por uma palestra, eu também posso cobrar..." Luís Inácio Lula da Silva.

Está na cara que querem desmoralizar a Lula, o "pai dos pobres". Mas Lula tem a luta como sua marca registrada. Ele é a cara do povo brasileiro. Depois, essas pedras serão transformadas em degraus. Vitória!!!

E ainda tem gente que se deixa iludir. Eu não caio nessa!!! Desperta Brasil!!!

Lula foi preso no velório de sua mãe e nem por isso deixou de ser presidente da Republica Federativa do Brasil.

"Se um pobre-lascado passar pela barreira do ensino básico, ensino superior, USP, e passar em 1º lugar e se destacar em Direito e se formar e ser juiz, se ele defender a classe dominante, foi tudo em vão". Onofre W. Johnson

Desperta Brasil. Estão enrolando você!!! Eu não caio nessa!!!

"Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é suprimi-la"

Tinham esse mesmo ódio de Nelson Mandela. Eles não gostam de pai de pobres!!!

Todos contra a jararaca. Pisa no rabo dela!!! Toca aqui!!! 

Desperta Brasil!!! Veja bem de qual lado você está. Depois não vá dizer que eu não avisei...

Olha como é fácil enganar o povo. Eles querem que tudo fique como está!!! Não caia nessa, meu amigo e minha amiga. Esse pessoal só assiste o Jornal Nacional e sai por aí acreditando que é verdade! A verdade só existe uma!!! No dia 13, vá protestar contra a corrupção, também irei. Mas não permita que enganem você, nem seus familiares. A oposição quer tomar o poder que demorou séculos para o povo conquistar. Depois de tanta luta você vai querer devolver o governo para as elites? Espera para ver. Você verá com os seus próprios olhos o que esses picaretas estavam querendo! Não desanime, tende bom ânimo!!! Essa crise vai passar e o nosso país vai voltar a crescer, livre dessas elites opressoras!!!

Isso é História viva. O que pra quase todos nós é História, para muitos ainda é memória. Não quero transformá-lo num amante do PT. Eu só quero que você reflita sobre os fatos. Minha missão é fazer você pensar. Pense livremente e não permita que lhe enganem. Por favor!!!
_______________________
Texto de Onofre W. Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário