sexta-feira, 4 de março de 2016

"A REDE GLOBO É O PODER DAS TREVAS!"

Eduardo Cunha foi posto lá para proteger esses mesmos vermes. Os eleitores já estão sendo informados sobre em quem não se deve votar nas próximas eleições... Isso é vergonhoso!!!

Você vê corrupção no PT. A corrupção está no brasileiro. Os santarrões é que são os piores...

O Fernando Francischini não quer pagar, mesmo! Acho até que ele não quer pagar nem imposto, nem nada. Só quer usufruir!!!

Não é nada pessoal. Fiz algumas críticas na página do Francischini. Ele me excluiu e me bloqueou. É um covarde!!!

Será? Mas o pastor é o Eduardo Cunha. Será que ninguém da sua igreja ora por ele? Para o Lula eu sei que ninguém ora. Deus o sabe!!!

Essa luta não é só de Lula e nem foi ele que inventou as lutas de classes. Porém é um grande exemplo a ser seguido. A luta continua companheiro!!!

Se Lula tivesse roubado um pirulito, uma fatia de pão ou um chiclete mascado, sabor tutti-frutti de alguém, estaria preso e inelegível para o resto da vida. Esses miseráveis não dariam um segundo de sossego para o "cavaleiro da esperança". Sou mais Lula do que todos eles!!!

A Polícia Federal existe para proteger a rainha e nunca para ajuntar-se a oposição!!! A rainha Dilma tolerou demais... É uma lady. Mas agora, basta!!! Eles vão ter que aprender a respeitar uma autoridade constituída pelo povo!!!

Delcidio é carta fora do baralho. É um psdebista infiltrado. Ele se deu mal, porque é burro. 

Acho que a Globo terá que dar um tríplex de indenização para o Lula. Homem de sorte, hem?

A Rede Globo é o poder das trevas!

É que se Eduardo Cunha começasse a falar, não ficaria pedra sobre pedra. Sabe muito esse Eduardo Cunha!!!

Tá sem moral esse protesto anticorrupção do dia 13 de março de 2016. Desperta Brasil!!!

Imagina o que não fariam comigo. Um reles mortal!!! Tem horas que a gente precisa ser um super-mortal!!!

No oceano do social quem quer justiça é visto como comunista. Defender a elite deveria ser considerado terrorismo!!! Desperta Brasil!!!

Rigorosamente: Este governo deveria, realmente, começar a fechar essas revistas que difamam e caluniam a nossa rainha. Calúnia e difamação ainda é crime. Transformaram o país em terra de tirania mediática. Essas pessoas deveriam começar a sofrer danos penais para aprender a respeitar uma rainha. Eles querem o militarismo de volta, mas os militares não permitiriam nem um milésimo do que estão fazendo à nossa rainha Dilma Rousseff.

A Rede Globo é o poder das trevas!

O Jornal Nacional consegue enganar a todos, menos a torcida do Corinthians. Poucas vezes, na história desse país, uma pessoa foi tão investigada e triturada por um veículo com o peso da Rede Globo como o "cavaleiro da esperança", Lula.

Se Lula conseguir sair dessa com um mínimo de dignidade, ele se tornará mais do que um herói. Será um mito.

Enquanto as pessoas que se dizem brasileiras chamam as nossas mulheres de vaca, eu as chamo de rainhas. Sou apenas um periscópio sobre o oceano do social.

“O estudante não deve aprender pensamentos, ele deve aprender a pensar. Não devemos transportá-lo e, sim, guiá-lo, se quisermos que futuramente seja capaz de se conduzir por seus próprios meios”. Immanuel Kant

Puxa!!! Tudo muito bem articulado, hem? Primeiro a tal revista, depois o Jornal Nacional. E hoje, isso aí... Depoimento coercitivo. Como eles querem convencer o povo de que isso não é golpe? Foi igual àquela madrugada, no Getsêmani. Uma orelha caiu, o mestre apanhou a orelha do chão e a colocou de volta em seu lugar e disse: "Todos os dias estive no meio do povo e não estendestes as mãos contra mim. Contudo, esta é a vossa hora, quando as trevas dominam...". Não me abalou! Fiquei com uma sensação de indignação, mas o meu bom ânimo já voltou. Lembrei-me de que Jesus Cristo venceu o mundo.

E não é o sujo falando do mal lavado, não. Quantas e quantas vezes o presidente Lula foi depor? Ele sempre esteve a postos para colaborar com as "instituições da justiça" desse país. O povo deveria abrir os olhos agora e reconhecer que há intenção de golpe, sim. Desmoralizar, Lula, Dilma e o PT, são a meta desses sujos e mal lavados!!!

O que não fariam contra qualquer um de nós? Desperta Brasil!!!

A Rede Globo é o poder das trevas!

Eles já conseguiram o espetáculo midiático. Também gostaríamos de ver esse mesmo espetáculo quando eles forem chamados à depor. É possível isso? Desperta Brasil! Estão usando você neste exato momento!!! Diga não ao Golpe!!! Em 1964 não houve resistência nenhuma, mas agora não podemos permitir que isso possa acontecer novamente. Melhor resistir agora do que ter que tolerar depois... Vamos com fé!!!

E a Rede Globo é o poder das trevas!

Já viu algum brasileiro depor com 200 policiais em sua bota. Ele não é nenhum Osama Bin Laden. Eles têm tanto medo da sua militância, assim? Bom saber, hem?

Lula, o "cavaleiro da esperança" falou com a voz do povo em seu pronunciamento, não? Minha admiração por ele ascendeu. Lula 2018!!!

E hoje será assim: “Não percam no JN desta noite: O pronunciamento “editado” do "cavaleiro da esperança". Vocês vão gostar da diferença!!! Pega o pombo, pega o pombo, pega o pombo!!! Moro, faça alguma coisa!!! - Medalha, medalha, medalha!!!”

Lula é uma pessoa idônea. Por que não desistem dele? Por que ele é o campeão de votos!!! Não entendo como ele ainda não foi assassinado! É de Deus, é de Deus!!!

Votei em Marina Silva nas eleições passadas, mas agora é Lula!!!

Luís Inácio Lula da Silva está arrebentando na TV Gazeta. A Rede Globo não suportou suas palavras “ao vivo” e logo cortou... Mudei o canal, coloquei no 11. São Paulo está assistindo o seu fiel representante na TV Gazeta Paulistana. O PT nos representa!!!!!!!!!!!!!!!

"Nós, nós não temos heróis; Nem jamais os tivemos; Afinal, para que servem os heróis e suas estátuas de granito ou mármore negro, seus cavalos de bronze, suas medalhas barrocas e as espadas que não passam de metáforas?

Para que servem os heróis se o ácido da chuva desdenha da glória dos homens e nem os pássaros se importam com eles?

Para que servem os heróis se nem sabe quem somos nem jamais ouviram falar dos nossos mitos e utopias?

“Infeliz do país que necessita de heróis”. Francisco Carvalho

Agora, os meus heróis...

Meus heróis são lutadores, vindos das lutas. Sobreviventes, oprimidos, subjugados, esperançosos. São lutadores renitentes, sóbrios, responsáveis. Meus heróis são trabalhadores pais de famílias que amam suas esposas, dispensam amantes. Meus heróis são brasileiros, africanos, haitianos, cubanos, indianos, humanos. Meus heróis jamais seriam europeus eurocêntricos. Meus heróis são iguais aos seus. São caipiras, são matutos, são índios, são negros, mestiços, resilientes, às vezes também são sobreviventes. São filhos das guerras e pais de outras guerras. Meus heróis são lutadores oprimidos, derrotados. Lutadores, insistentes lutadores. Nunca desistem. Ainda que custem suas próprias vidas, meus heróis marcham...

Jesus jamais foi fotografado. Nem Maria, nem José ou João... Ariano Suassuna retratou um Jesus negro em seu livro "O alto da compadecida". Aí eu lhe pergunto: E por que não? Até o Tiradentes tem a cara de Jesus. Os eurocêntricos são a pior peste que já existiu e continua existindo. Os anjinhos são todos branquinhos, clarinhos, europeuzinhos... Os heróis são todos brancos, loiros... Péssimos referenciais para os pobres coitados, oprimidos, dominados... Nunca seremos iguais a eles... Eles são perfeitos, são arianos... SQN!

Lula é a cara do povo brasileiro.

Você é a cara de quem, do Bolsonaro? Cruz, credo! Ave Maria!!! 

O Lula falou da Rede Globo, na Rede Globo. Como é bom não depender da Rede Globo!!! Só Lula consegue essas proezas!!! Campeão de votos!!!

Como é bom falar o que a gente tem vontade, não é mesmo? Viva a democracia!!!

Esse é o Lula, o cavaleiro da esperança.

Ele foi preso nos anos 80. Tá de bom tamanho!!! Têm cadeia para todo mundo?

Meu ídolo é Jesus Cristo!!!

O Bolsonaro não suportaria um debate com o Jean Wyllys.

Sei disso não!!! Jean Wyllys não tem medo dele, não.

Bolsonaro não suportaria um debate nem comigo!!!! 

O Malafaia não suportou... Nem o Francischini...

Eu sou do povo... 

Jamais brigaria com um irmão. Considero essas coisas sagradas...

Você só tem um defeito: defende a classe dominante.

Completamente antagônicos. A minha causa não é apenas do Lula. É do povo brasileiro.

Antes de Lula essa causa já existia. Lula morrerá e a causa ainda existirá. A classe dominante se organiza para não perder privilégios. A nossa classe não se organiza nunca. Sempre tem os capitães do mato para atrapalhar. "Sempre foi assim, assim sempre será, cantando me disfarço e não me canso de viver, nem de cantar...".

Viu alguma reação da presidenta? Zé Dirceu está preso e já cumpriu toda a pena, mesmo sem ser condenado pelo que fez. O que foi que ele fez mesmo? Nem um juiz sabe o porquê ele está preso. Vão ter que escrever isso na História. Dilma não foi tirá-lo da cadeia. E ela é a presidenta. Ninguém manda mais aqui do que ela. Ela fala é o Brasil falando. Ninguém pode falar em nome do Brasil, só a rainha pode!!! Ela tem a voz de 210 milhões de brasileiros. O brasileiro fala por si próprio. Mesmo assim, ela não interviu em nenhuma investigação. Muito pelo contrário. Lula é um homem do povo e cometeu erros, como todos nós cometemos, mas é um brasileiro que fez muito por seu país. Méritos não encobrem pecados, mas devem ser reconhecidos. Honra a quem tem honra. Ele mesmo disse que se quisessem falar com ele era só convidá-lo. Não precisava ir até lá com 200 policiais... Lula me representa, sim!!! Ele é a cara sofrida do povo brasileiro. Imagina o que não fariam com você, comigo ou com qualquer pobretão sem estirpe como somos... Ninguém vai importunar os milionários, nem seus familiares às 6h00 da manhã. Lula já tinha milhões de votos, creio que os votos dobraram, depois disso!!!

Leonel Brizola dizia que, se fosse eleito Presidente do Brasil, a primeira coisa que faria era cassar a concessão da Rede Globo. Lula não disse, mas o presidente tem esse poder. Se houver apoio da população até a Dilma faria. Eu apoio!!! Milhões apoiam!!! 

A Rede Globo é o poder das trevas!

Em 1964 ninguém resistiu ao Golpe dos militares. E agora? Não vamos resistir? O povo unido jamais será vencido!!! No passado, eles chegaram com o mesmo discurso. "Somos anticorrupção!!!" Daí colocaram Jânio Quadros, com o “Varre, varre vassourinha”. Não o suportaram nem um ano e obrigaram-no a renunciar. Daí, eles impuseram o Militarismo e sossegaram, mas o “povo unido jamais será vencido”, foi, novamente, enganado pelo discurso anticorrupção: "Collor, O caçador de marajás!!!" As elites o suportaram por apenas dois anos e, mais um presidente cai fora do cenário nacional. Agora estão com o mesmo discurso: "Fora Dilma, Fora Lula!!!" Mas agora o povo gigantesco acordou!!! Querem tirar a rainha do poder, vão ter que esperar até as próximas eleições. Querem queimar Lula, “o cavaleiro da esperança”, mas se ele disser: - Não sou candidato porque estou preso, votem em Fulano, Sicrano ou Beltrano. Seja lá quem Lula nomear, o povo ouvirá a sua voz!!! Agora é o povo quem manda aqui e não tem Rede Globo que possa persuadir alguém desse contingente. É por isso que “de agora em diante, pelos cinco mil auto-falantes, eu vou mandar berrar o dia inteiro que Lula é o nosso máximo denominador comum”.

É fácil cassar a concessão da Rede Globo. Com o apoio do povo, então... Eles estão lá para fazer a vontade do povo. Nós elegemos representantes do povo!!! Uma emissora inimiga do povo não pode subsistir!!!

A presidenta Dilma foi eleita pela vontade do povo. As elites querem que ela saia pela vontade de seus umbigos. Querem contagiar o povo, em suas mídias. O povo não cai mais nessa! Vão ter que engoli-la até o fim de seu mandato. É presidencialismo ou parlamentarismo?

E se a presidenta Dilma sair é para entrar Lula, ou então, quem ele indicar em 2018... 

Bolsona diz por aí que tem orgulho de ser heterossexual. Ter orgulho de ser hétero é a mesma coisa que ter orgulho de ter dois braços e duas pernas... Eu não tenho orgulho de saber que pessoas pensam como Bolsonaro...

Sobre o discurso de Lula. Se o Clinton pode cobrar caro por uma palestra, Lula também pode!!! Afinal, ambos foram chefes de Estado.

Após o depoimento coercitivo Lula dobrou sua popularidade. Lula é o grande campeão de votos do Oiapoque ao Chuí. Aqui em casa e no meu trabalho, o "cavaleiro da esperança" é 100% tranquilo e favorável!!!

Ainda tem gente que diz que não existe esse negócio de lutas de classes. É a luta de classes existe, sim. Nunca percebeu essa luta em sua trajetória? Só é possível sentir a opressão quem está do lado de cá. Um garçom consegue perceber nitidamente essa guerra de classes. Já passei por cada uma nessa minha vida...
_______________________
Texto de Onofre W. Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário