quinta-feira, 24 de março de 2016

O PT NÃO É COMUNISTA".

Os soviéticos também trabalhavam. Cubanos trabalham... Só não são explorados. Por que o homem precisa tanto explorar o homem? Por que tem existir a pobreza? Para que ter um monte de coisas de que não precisamos? Ilhas de riquezas, continentes de pobrezas. Já leram sobre a guerra do Paraguai? Guerra fria? Retaliações em Cuba? Eles "dizem" que ensinam o povo a pescar, mas colocam placas: Proibido pescar. 

Por que a Coca Cola não revela seu segredo de fabricação? Já imaginou todos fabricando Coca Cola? Por que as indústrias de carros trabalham com linhas de montagem? Para o serviço andar mais rápido? Não. É pra ninguém aprender a fazer um Mercedes, Rolls Royce, etc... Inclusive é proibido construir um carro de fundo de quintal. Você acha que o Capitalismo está preocupado com os pobres? Acorda, menino!!!

"The United States of America" estão arregando. A ilha de Cuba será, em breve, uma celebridade. Vale a pena resistir!!!

Respondi. Eu produzo pensadores... Trabalho na Educação.

Eles nos querem somente como consumistas desenfreados. Podemos produzir tudo!!! Pense nisso!!!

Como não? Toda ideologia burguesa é pensada por pensadores satânicos. A URSS não prosperou por que não havia tanta riqueza para repartir. Aquele país enorme e gelado não tem muitas terras férteis para dividir entre a população. O mundo, por ideologia americana, cortou relações industriais com a URSS e aquele povo gigante sofreu. O jeito foi abrir o país. Mas ainda tem muita gente fugindo do capitalismo na Rússia. A ideia capitalista é sensacional, mas você nunca conseguirá ser um capitalista. Eles são fechados. Somos um bando de comunistas consumistas trabalhando para o capitalismo selvagem. Suas ideologias seduzem o povo, mas todos sabem que o futuro é incerto. As pessoas compram celulares caríssimos, mas não conseguem investir na educação, saúde, transporte. Entopem o povo com carros populares e todos ficam achando que está tudo bem. Nos carros dos ricos eles fazem recall, e são carros excelentes, caros. Nos populares nunca fizeram recall. Segundo eles, pobre tem que morrer de acidente de automóvel!!! É fácil enganar o último país a libertar os escravos negros africanos.

Eu gostaria de acreditar que o preconceito vem de algumas pessoas. Porém, existem candidatos, até à presidência, com enormes plataformas homofóbicas e sexistas sendo ovacionados por grande massa brasileira. Bolsonaro, por exemplo.

Podemos produzir tudo o que quisermos. Podemos, inclusive, não consumir o que eles querem. O povo brasileiro unido pode qualquer coisa.

O brasileiro é capaz de consumir caixas e mais caixas de cerveja, mas não compra um livro, não vai num teatro, cinema... kkkkkkk

Você já foi ao teatro? O teatro pode emocionar, pode fazer sorrir, chorar, pode trazer esperança ao ser humano, conhecimento, enfim, o que os artistas propõem...

Você votou no Aécio e não quer dizer. Ficou vermelho, cara de sem-vergonha?

Na China, você abre o notebook, o celular e já está conectado. Internet grátis.

Do PT, eu só votava no Eduardo Suplicy. Nunca tive a honra de votar no PT de verdade. Na última eleição, votei na Marina Silva e anulei o meu voto no segundo turno. Comecei a defender o governo após a reeleição. Vi claramente a perseguição política que estava acontecendo. Visualizei o golpe e tomei a decisão de me posicionar como cidadão. É impossível ficar em cima do muro diante dessas injustiças que estão fazendo com a rainha. Chamo ela de rainha porque visualizei, inclusive, o sexismo que ela vem sofrendo. Aprendi muito após a reeleição. Aprendi a respeitar o povo brasileiro, mas principalmente as diferenças desse povo.

Enquanto isso, a Índia acha o maior absurdo o churrasco brasileiro.

Tem todo o direito. Eu tenho o direito de discordar. Dilma Rousseff fica!!!

O PT não é comunista. Eles querem estereotipar o PT como comunista porque o comunismo no Brasil já foi terrivelmente demonizado pela elite capitalista.

Então você apoia que o bispo tem que apanhar mesmo? É conivente com a violência? Ninguém pode ter opinião contrária às elites? Quem conhece a história dos pobres desse país apoia o Governo Dilma/Lula. O PT nunca foi comunista. Antes, fosse!!! Na verdade, o PT está dando aula de democracia. Já os fascistas não aceitam, mas como aceitariam, pois são fascistas.

Hummmmmm! São os trezentos picaretas com anel de doutor que Luiz Inácio falou, Luiz Inácio avisou... Toca aqui!!!
_____________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário