quarta-feira, 23 de março de 2016

"OLÁ, TUDO BEMMMMM?"

Colocaram todos os problemas do Brasil nas costas do Lula. É natural que estejamos defendendo ele. Por que a revolta é só com ele? Se essa manifestação era apartidária, precisava ter "bonecões" do Aécio, Cunha, Alckmin e mais um montão do cenário nacional. A corrupção desse país foi afunilada somente nas costas de Lula. Se Lula tivesse ido à manifestação de domingo, o que teria acontecido a ele? Linchamento.

Há uma equipe muito grande trabalhando para desmoralizar Lula. Grampearam até seus advogados. Acho que até eu estou grampeado.

Ai de mim se tivesse aparecido com, pelo menos, um boné vermelho nessa manifestação bancada pela elite.

É perseguição!!! Não negue. Por que só Lula?

Privataria tucana, mensalão tucano...

A justiça é lenta nos casos do PSDB.

Também defendo o meu país. Por isso que eu estou lutando contra o Golpe.

Eles têm raiva disso, mesmo. O povo confia em Lula!!! 2018 é 13.

Mudei em muito a minha opinião nos últimos dois anos. Consegui enxergar o golpe militar e visualizo nitidamente o golpe de agora. Nada como refletir sobre a história. Vale a pena correr atrás de aprendizado. Isso realmente muda a vida da gente!!! Existe vida antes da morte!

Lula está sob liminar. E os outros?

Lula não é réu.

Ele é o cavaleiro da esperança!

Eu não caio nessa!!! O golpe está sendo dado escancaradamente!!! Lula é idôneo!!!

Maior do que todos eles é o povo brasileiro que votou na presidenta, cumprindo civilmente o seu papel de real mandatário da democracia. Isso não pode ser anulado por causa de algumas acusações pífias, mais políticas do que criminosas. O povo brasileiro precisa entender que o seu voto não pode ser, simplesmente, anulado por causa de um desconforto da oposição que até o presente momento ainda não aceitou a reeleição da presidenta.

É como julgar Adolf Eichmann (o nazista) em Israel.

O pai de Moro é fundador do PSDB do Paraná. Let it go, let it go...

A Rede Globo o está consagrando. Sérgio Moro, o novo "caçador de marajás"!!! Kkkkkkkkkk Estou rindo porque ele ganha três vezes mais que a presidenta Dilma.

Ela não tinha nem que estar arrolada a esse tipo processo impeachment. Isso é armação!!! É golpismo.

Eu também não votei nela. Visualizei o golpe após a reeleição quando começaram as perseguições. Não tem como não perceber isso!!!

Pelo menos pararam as "frases de boteco".

Fachin se auto-declarou suspeito só porque foi padrinho de casamento de uma filha do advogado de Lula. Weber trabalhou com o juiz Moro por um tempão.Sua decisão seria considerada "justa" se ela não tivesse nenhum envolvimento com as parte. Costuma-se dizer que a justiça é cega. ‪#‎sqn

A PM foi ontem jogar bombas lá na PUC. Não mexe com estudante, não!!!

Ele é réu do STF. Mas não tem nenhuma liminar de impedimento de suas funções. Atitude muito estranha. Só há uma definição: É golpe!!! Dilma fica!!!

Achismo não defende tese.

Se a presidenta sair, o povo a põe de volta.

Acredito na justiça, sim. Jesus não foi pra cruz.

Está na constituição que ninguém é obrigado a fazer parte de nenhum clube ou sindicato. Vivemos num país livre.

Alckmin não contestou os seus votos. Ah, mas é porque ele ganhou. "Acertou, miserável".

Deus não precisa da sua ajuda para nada. Agindo Deus, quem impedirá?

Jesus foi pra cruz após ser julgado pelos homens da lei da sua época.

Deus não exalta as pessoas. Ele exalta a verdade!!!

Lula e Dilma fizeram mais pelo país do que todos os presidentes juntos!!! Fato!!!

A presidenta é intolerante à corrupção. Eles querem colocar todos os problemas do Brasil em suas costas. Eu não caio nessa! Toca aqui!!!

"O que Lula fez foi tentar sair da mira de um juiz ansioso por protagonismo, que se acha um "salvador da pátria" e resolveu bater nele, a principal liderança política do País. Lula ia depor e ao invés de ser tratado como o cidadão que ele é, foi tratado como um bandido. Por pouco não colocaram algemas no ex-presidente."
(Gilmar de Carvalho)

Olha só quem vai pagar o pato: Você, seu trouxa!!!

Quem noticiará essas últimas novidades no Jornal Nacional? Acho que você não vai ver, não!!! Kkkkkkkk Chama o Paulo Henrique Amorim de volta. Ele tem coragem de falar:

- Olá, tudo bemmmmm??? 

- Boa noite e boa sorrrrte!!!

Declare que você não manja nada de política, vá? Política significa, simplesmente, jogo de poderes...

Por muito menos querem queimar a imagem da presidenta Dilma. Por muito menos fizeram um grande show à custa do não ator, nem cantor, nem artista, Lula. Esse homem representa grande parcela da corrupção deste país. Centralizaram em Lula, Dilma e PT. Quando se livrarem da presidenta, vão dizer que toda a corrupção do país foi junto com ela. Sabemos que isso não é verdade!!! Eu não caio nessa!!!
_____________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário