quarta-feira, 9 de março de 2016

"DESVER".

Esse estereótipo de terrorista e violência foi herdado pelas mídias. Eles são apenas um movimento dos trabalhadores que não possuem terras porque o imperialismo as dominou. Ninguém fabrica terras. São nossas, dos índios, do povo, do brasileiro. A política agrícola atual do Brasil inviabiliza os pequenos produtores. E não é por vontade do governo, não. Nestlé, Parmalat, Danone, Gerdau, e outras, têm grande domínio neste país, pois só produzem para as exportações e enriquecimento de seus capitais. 

Os pobres têm o direito de trabalhar na terra, sim. É constitucional, é bíblico, está em todas as correntes filosóficas. Os poderosos das mídias, ao invés de explicar a luta dos trabalhadores Sem Terras, fazem propaganda contrária. Marginalizam esses lutadores e fazem o povo acreditar que esse movimento é violento e radical, mas é só chegar pertinho deles que qualquer imbecil perceberá que eles só querem uma vida mais justa, mais igualitária, mais fraterna. Como você acha que foi implantada a política de salários, 13ºs, férias, FGTS, etc... Foi debaixo de muitas lutas, resistências, sangue de trabalhadores. Eles são proibidos de andar armados, mas em todos os lugares que percorrem, eles são recebidos por pessoas fortemente armadas. De qual lado está a violência, afinal? 

Se a Reforma Agrária não sair no governo do PT, nunca mais saíra, apesar de que eles continuarão a lutar. A Reforma Agrária já aconteceu em todos os países capitalistas. Mas aqui no Brasil, ela é vista como coisa de comunista. Eles nunca pensaram a nação, o país, nunca pensaram para o povo. Só pensaram em enriquecer a elite. E o povo que se lasque? Não, não e não!!! O povo deve ser pensado em primeiro lugar. É o povo que é a maioria!!! O Capital financeiro, as empresas transnacionais, os latifundiários e a mídia burguesa. Esses são os verdadeiros inimigos do povo brasileiro.

Terras indígenas devem ser preservadas porque é a única coisa que sobrou para eles. Mesmo assim vem um "bando de otários latifundiários" querendo tomar posse dessas terras sagradas. Os índios têm total direito a essas terras e ninguém pode liberá-las, porque daí, sim, verão o que é morrer pela posse da terra. Ainda continua a matança de índios. Não se vê notícias na mídia golpista. Os trabalhadores Sem terras continuarão resistindo, sim. É direito deles, pois se não herdaram de mãos beijadas, herdarão através das lutas. Atualmente há 2 mil assentamentos pelo Brasil afora. Temos cerca de 5.500 municípios no Brasil. O ideal é que tenha cerca de 5.500 assentamentos do MST para suprir algumas necessidades desses grandes heróis brasileiros. Enquanto isso, capitães do mato ajudam a proteger a casa grande. Ai, meu Deus!!! Até quando?

É o fim da picanha!!!

Eu também já disse que as Terras indígenas devem ser preservadas porque é a única coisa que sobrou para eles. Mesmo assim vem um "bando de otários latifundiários" querendo tomar posse dessas terras sagradas. Os índios têm total direito a essas terras e ninguém pode liberá-las, porque daí, sim, verão o que é morrer pela posse da terra. Ainda continua a matança de índios. Não se vê notícias na mídia golpista. Os trabalhadores Sem terras continuarão resistindo, sim. É direito deles, pois se não herdaram de mãos beijadas, herdarão através das lutas. Atualmente há 2 mil assentamentos pelo Brasil afora. Temos cerca de 5.500 municípios no Brasil. O ideal é que tenha cerca de 5.500 assentamentos do MST para suprir algumas necessidades desses grandes heróis brasileiros. Enquanto isso, capitães do mato ajudam a proteger a casa grande. Ai, meu Deus!!! Até quando?

As elites, até o presente momento, venceram em todas as esferas da política, mas, agora, sentem-se ameaçados de perder suas mordomias. Empregadas domésticas, quem as quiser por escravas de luxo, terão que pagar pelo que valem. E isso é bem recente. Eles reclamam que agora os pobres recebem bolsa família e, por causa disso, se tornaram vagabundos. Lula e Dilma estão libertando a classe dominada e os ricos odeiam isso. Terão que pagar bem se quiserem seus escravos de luxo de volta. É a revolução da classe dominada. A classe média vai ter que lavar seus panos de bunda e estão odiando isso!!! huehuehuehue!

Empregados domésticos não ganham salário mínimo. Eles precisam de babás, lavadeiras, cozinheiras, etc... E ainda têm os direitos trabalhistas que antes não existiam. A rainha regularizou tudinho!!! A rainha é a maior sindicalista, sem sê-lá, dessa categoria. Dilma Fica!!!

Sai Dilma, entra Cunha!!! Que ridículo!!!!

Ninguém falou das pedaladas do Geraldo Alck-longe-de-mim.

O que vai ter de notas frias nas declarações do IR. Essas classes médias e altas irão manifestar-se contra a corrupção no dia 13. É muita comédia!!! kkkkkkkkk Eita, manifestação sem moral e hipócrita!!! Kkkkkkkkkk

E vai ficando como sempre foi antes... Pobres, no lado escuro. Ricos, no camarote. Ah, faça-me o favor de parar de defender as elites. Eles já tem os seus próprios capitães do mato. Ridículo!!!

Como serão os debates do Bolsonaro? Nos programas de TV ele perdeu todos!!! Fraquinho das ideias. Nem ele acredita em suas teses. Jean Wyllys nele!!! Kkkkkkkkk

Como se implanta o comunismo no Brasil? Com eleições diretas!!! A elite odeia isso!!! 

Agora temos as redes sociais!!! As notícias de última hora da Rede Esgoto serão refutadas!!! Aquelas bombas de última hora que a Rede Globo inventa para distrair e irar a opinião pública. Tipo: "O PLANTÃO DO JORNAL NACIONAL INFORMA: Aécio supera Dilma nas últimas pesquisas em 10,7 pontos percentuais... Lula tem uma amante e passou a noite com ela para dar sorte na apuração de votos... Coisas assim!!! Rsrs Muitas, mas não vem ao caso, segundo Moro.

Eles usam essa tática. Por que Lula não pode usar? Genuíno e Zé Dirceu só foram presos porque não tinham foro privilegiado. Vários do PSDB não foram presos sob a mesma acusação, porque foram beneficiados por essa lei feita para beneficiar a elite. Temos que usar as mesmas armas, ou, só é só o PT que não pode?

Se o Lula for esperto de verdade, ele vai topar. Pra passar a noite na cocheira tem que ter o mesmo cheiro dos cavalos para não incomodar!!!

O povo não gosta de militares... Nem de machistas... As mulheres odeiam o Bolsonaro. Só as mulheres já são mais da metade dos votos. Seria uma vergonha a sua candidatura. Quem iria gostar, talvez, seria o Estado Islâmico. Rsrsrs

Os ricos comem o porco, a lavagem, a cenoura e os produtores da suinocultura. Eles querem permanecer no poder!!!

Sei como funciona esse negócio de Pena de morte. Pena de morte aos negros, pobres e "nordestinos" e, agora, aos petistas renitentes!!! Sei como é esse jogo!!!

Substitua por outra coisa, até eles baixarem o preço. Não aprendeu como se virar na crise ainda? Quando a demanda é maior que a oferta, o preço sobe. Ao contrário, o preço abaixa. Funciona em todas as épocas. Já vendi cerveja longneck nos anos 90, aquelas de 350 ml a 10 reais em alto mar. Reclamavam do preço, pois no continente custava apenas R$ 2,50, mas pagavam assim mesmo, pois num raio de 100 Km não havia nenhuma concorrência. A elite adora pagar e cobrar mais caro. Eu não caio nessa!!!

Tão sem moral para protestar a favor do impeachment. A Dilma é anticorrupção!!! Eles não querem derrubar os corruptos, querem derrubar a rainha que foi eleita pelo voto direto. Clausula pétrea da nossa Constituição. Tem que esperar 2018 chegar. Daí, elejam seus candidatos. Eu vou votar em Lula, o cavaleiro da esperança!!!

Sou o campeão das provocações. Sou ou não sou? Eu não era assim... Vocês são os causadores... 

Já encomendei a minha armadura de Homem-de-ferro. Vai chegar a semana que vem. Quando chegar eu posto aqui.

Suas balas não me atingem, serei revestido de titânio. Suas bolinhas de papel serão fúteis.

Isso é uma bomba!!! Você e só tem informação para denegrir Lula, o cavaleiro da esperança. Seria melhor colocar um lembrete na frente: Clique aqui e veja a gente falando mal de Lula. Deixou a principal notícia fora do contexto. Ai de mim!!! Ai de mim!!! Por que eu não nasci grego? Pelo menos não saberia falar português. Deveria ter um link para a gente poder "desver" no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário