quarta-feira, 2 de março de 2016

"TRIPLEX".

Já havia uns riquinhos no PT. Madame Marta Suplicy já havia sido até apresentadora da Rede Globo nos anos 80. O importante é ficar do lado do povo na hora certa.

É bem assim, mesmo. O bigodão do marido tampando os olhos e a boca das mulheres da família. Os irmãos tampando os ouvidos da irmã. A Mulher deve ser submissa na família tradicional brasileira. Se passar disso, a procedência é maligna. Ótima ilustração!!! Toca aqui!!! ‪#‎Sóquenão

As meninas têm que usar rosa. Os meninos, azul. Nada pode sair do padrão ou, então, a sexualidade das pessoas será comprometida para sempre...

Achei legal a atitude de ensinar primeiro aos pais. Pena que os pais não estejam preparados para receber um material tão avançado como esse. Voltaram à idade da pedra.

Tenho um elogio para o Sarney, sim. Obrigado por ter ficado só cinco anos como presidente. Poderia ter sido pior, não é verdade? Tenho um elogio para o FHC também. Nos eventos que ele participou e eu estive presente, ele bebia vários whisques, mas pedia para a Polícia Federal não permitir que os fotógrafos da imprensa o fotografassem com o copo na mão. Ele é um mimo, não é mesmo? Não queria incentivar a sociedade a consumir álcool.

Vocês não têm vergonha de passar vergonha aqui na minha página? As pessoas leem e depois ficam me perguntando sobre quem são esses Zé ruelas. 

Mas eu sou apenas um periscópio sobre o oceano do social.

Ainda há um grande debate. Só a dialética pode definir padrões ultrapassados. Vocês olham para a família de vocês e parece que está tudo certo. Mas ninguém fala desse assunto com seus filhos. Nunca vi esse material aonde eu trabalho, mas acho saudável esse tema ser abordado pelas professoras dos nossos filhos. Além de ser assunto transversal da Constituição brasileira de 1988. Uma professora jamais ensinaria uma criança a ser homossexual, lésbica, prostituta ou ter pré-disposição à pedofilia. Muito pelo contrário. A informação liberta e nunca aliena. Os marginais da sociedade aprenderam a ser marginais dentro das melhores famílias. O Brasil precisa discutir sim, o futuro do Brasil. Estamos no caminho.

Chamar as mulheres de vaca já foi ultrapassado. No século XXI não sobrou espaço para esse machismo ultrapassado. Melhor chamar as mulheres de, princesas, rainhas, senhoras e senhoritas. Se fosse o Lula você o chamaria de quê? De touro? 

Triplex de Lula e o Triplex dos Marinhos. Tem "sniper" que mira onde vê e acerta no que não vê... Toca aqui!!! 
_______________________
Texto de Onofre W. Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário