sábado, 12 de agosto de 2017

GOLPE GOLPE GOLPE

Os votos do povo brasileiro, esses 54 milhões, devem ser respeitados, pois prescrevem somente em 2018. Se Temer fizer oposição a Dilma Rousseff, para ser mais digno de sua parte, ele precisa renunciar. Não dá pra tirar uma a presidenta do poder só porque influenciaram o povo a detestá-la. Outro dia eu vi um vídeo na Internet só com os erros de falas da presidenta. Os comentários foram os mais variados: "Ela não sabe nem falar, como vai governar?"  Este foi o comentário que mais me chamou a atenção. Se pegar os piores momentos de Galvão Bueno, Faustão e até do eloquente William Bonner e fizer um vídeo, será que vão pensar a mesma coisa deles? Dilma Rousseff fala na ONU, fala para as multidões durante horas, mas só as "falhas nossas" é que vão ao ar. Estou fazendo um apelo. Não apóiem o golpe. Sejam inteligentes. Sejam brasileiros e respeitem a vontade da maioria.
E da próxima vez vai tentar dar um golpe na vovozinha!
A LUTA CONTINUA!!!
Existe resistência ao golpe de Estado, sim, e não é realizada apenas por grupos sociais ligados ao MST e CUT. Não são todas as pessoas que querem se mobilizar nas ruas, mas é visível a insatisfação geral nas pessoas. Não são todos que querem se mobilizar. Chame a igreja para evangelizar no domingo a tarde e verás que nem 10% dela comparece, mas todos estão lá, defendendo a sua fé. Existe um povo que está resistindo ao golpe, sim. Não tem como negar isso. Esse povo está sendo traído e, por conseguinte, ele está sendo desafiado a resistir cada vez mais... A leitura que eu faço agora, é que ninguém quer aceitar o vice da presidenta, o Temer. A eleita foi ela é foi vítima de golpe. O Brasil foi transformado num enorme barril de pólvora e os golpistas não querem nem saber disso, mas são os responsáveis por tudo o que possa acontecer. Como ousaram depor a presidenta Dilma Rousseff, que foi legitimamente eleita por voto popular, terão que submeterem-se à ira do povo. Cadê o respeito ao voto popular? Esses ratos todos têm contas no exterior. É bem fácil eles colocarem o Brasil nas costas e saírem andando. Eu não caio nessa! Vou resistir até depois do fim.

Nada me surpreende. Esses coxinhas tem ideias e ideais fixos. Acham que nada pode mudar. Satanás morava no céu, com Deus, Jesus e os anjos. Até que quis dar o "golpe" em Deus. Foi arremessado para as profundezas do inferno e até hoje não achou o seu domicílio. Eu não caio nessa!
Temer não convidou mulheres para dirigir o país porque mulher não consegue ser conivente com corrupção. A presidenta eleita Dilma Rousseff foi o balde de água fria nesses corruptos desgraçados!!!
Respeite a rainha.
Mas, eu amo essa lindinha.
Ela fica muito charmosa de azul. Na verdade eu gosto dela de qualquer jeito. Até toda cagada ou mijada ela é linda. Kkkkkkk
Você quer que eu recuse a presidenta eleita e aceite um golpista e sou eu que estou ficando maluco? Kkkkkkkk
Eu estou preocupado com o meu país. Ele está sendo governado por bandidos da pior espécie. O Temer foi um grande traidor. Ele conspirava, enquanto a presidenta eleita governava. Esse traidor e os outros precisam ser presos. O Cunha deveria ter sido cassado em dezembro do ano passado. O Congresso Nacional, Senado e há indícios de que até o STF está conspirando. Dilma Rousseff tinha poder para paralisar a Lava Jato, mas não o fez. O Brasil está em mãos de bandidos e você fica aí destilando ódio contra a vítima do Golpe. Seria como defender os 33 estupradores e culpar a estuprada. Tenha dó!!!

Eu não vejo nenhum absurdo na questão da presidenta Dilma Rousseff voltar a governar. Ela foi eleita e depois reeleita com essa finalidade. Qual é o motivo do espanto? Não vivemos numa democracia? Apoiar esse golpe é que é um grande erro. Se houver revolução terá o meu total apoio sim. Já disse, o PT, nem de longe é um partido socialista, muito menos comunista. Pare com essa ideia que a elite implantou na imprensa. É um partido democrático. Liberdade e preservação da vida humana é a coisa mais importante para dirigir esse partido e o país. Não respeitaram a democracia e elaboraram o golpe parlamentar para apear a presidenta eleita que não cometeu nenhum crime de responsabilidade. As referidas pedaladas é prática absolutamente normal pelos governos brasileiros. Se isso fosse realmente um motivo consistente, todos os governos estaduais, municipais e até outros presidentes já teriam sofrido impeachment. Eles deram o golpe e inventaram um motivo que até o presente momento ainda não colou. Ela precisa voltar sim e se tiver que haver uma grande revolução para isso acontecer, haverá. Bandidos estão governando o Brasil e isso sim é inadmissível!!! Desperta gente!!! Alguém sabe aonde esse golpe vai parar? Ela já venceu o golpe!!! Por que até agora ainda estão governando? Pense nisso... Não é a sua antipatia ao governo Dilma Rousseff que determina quem deve ou não deve governar. Antes, o país deve ser governado por quem venceu as eleições!!! Qual a dificuldade para entender isso? Teimosia não elege ninguém!!! Pense, porque pensar faz bem para a mente, além de ser grátis!!!
Cai na real. Imagina o que não fariam comigo ou com você? Eu não caio nessa! Jamais apoiarei golpistas! Quero que você entenda que, neste exato momento, bandidos golpistas da pior espécie estão governando o nosso Brasil e você não está fazendo nada para impedir. Quem fica em silêncio faz a vontade da elite golpista. Dilma Rousseff foi eleita por voto popular e isso é o que interessa. Se o golpe continuar,  povo brasileiro será o que manda menos nessa história.
Não sei explicar, mas realmente parece que uma maldição está acompanhando todos os golpistas. Estão caindo um por um... Todos cairão!!! É certo que cairão!!! Sergio Moro também cairá, pois só quis saber de incitar o ódio à presidenta eleita por voto popular. O seu troféu era o Lula, pois ainda é o campeão de votos e veio do meio do povo. "Onde já se viu, um presidente que vem do meio do povo? Eles odeiam isso!!! Mas essa maldição continuará acompanhando a todos os que apoiaram o golpe. Isso é para provar que o golpe não compensa!  ‪#foragolpistas #foraTemer
Se fosse com você? Uma intimação para comparecer a delegacia já não bastaria? Foi uma ação mediática. Isso é para desviar o foco dos fatos. Eles (os golpistas) estão perdendo a batalha. O golpe está ficando insustentável por causa da impopularidade do Temer. Eles precisam manter o ódio do povo em alta para que seja executado o plano do afastamento definitivo da rainha. A perseguição é implacável. O nobre ministro Paulo Bernardo jamais deixaria o país. Sua esposa Gleisi, juntamente com a comissão de defesa da presidenta eleita, está vencendo as prévias na comissão do impeachment. Desmoralizá-la, neste momento, é desestabilizar a defesa pela democracia e dar continuidade ao golpe. É óbvio que a presidenta Dilma foi eleita por maioria dos votos populares, mas quem não votou nela também é uma multidão e ficaram mordidos porque o Aécio não foi eleito. Usar essa força para incitar o ódio contra o PT foi um golpe muito baixo. Eu não caio nessa. Perceba que o PT não é o mais corrupto. Mas é o mais popular. Esse golpe precisa parar!!!
A culpa é dos professores? Uma grande emissora de TV coloca um país inteiro contra a democracia brasileira, para defender interesses particulares de corrupção, implorando para que o povo vá às ruas, exigir a saída da presidenta eleita, e a culpa é dos professores? Um plano perfeito, um golpe perfeito, um crime perfeito estava assolando este país disfarçado de impeachment, mas crimes perfeitos não deixam suspeitos e agora já está aparecendo a cauda oculta do grande Satã golpista, revelando aquilo que todos já sabiam. É golpe!!! Mas a culpa é dos professores? Tenha dó!!!
O golpista Temer está jantando com juízes do STF. Mas, não é esse orgão que está investigando ele sobre a corrupção e o processo do impeachment que ele, por ventura, possa sofrer? Serra e Aécio também participam desses jantares. Mas eles não são alvos de investigação no Supremo também? Temer, Serra e Aécio estão envolvidos em delações  de corrupção e estão bajulando esses juízes com aumentos em seus salários e tudo o mais... Não seria como se os três porquinhos fossem jantar com o Lobo Mau? Ninguém está observando isso, não? Cadê o povo nas ruas, na Av. Paulista? Cadê os patinhos infláveis? O que está acontecendo com o meu país?  Bandidos, golpistas da pior espécie, estão governando o Brasil em regime de Golpe Parlamentar e os três poderes estão colaborando com eles? É REVOLTANTE isso!!! Desperta Brasil!!! #foraTemer 
#foraRenan 
#foraAécio 
#foraSerra 
#foragolpistas 
#Dilmafica

Lula é o maior presidente da República que esse país já teve. De origem humilde. Ele é a cara do povão. Filho de pais lavradores, analfabetos, sem pertencer a nenhuma família "tradicional" de nenhuma cidade do interior. Veio à São Paulo para não morrer de fome no Nordeste. Isso provoca stress na elite que sempre viveu dos favores dos governos em troca de status quo. É óbvio que jamais aceitariam que uma pessoa com esse perfil de pobreza pudesse ser eleito, mas agora, em 2018, será eleito pela terceira vez. Eles (os representantes da elite) querem os doutores, os marechais, os fazendeiros ricos como os Caiados, os Sarneys, os Neves, os Cardosos, os filhos dos árabes, dos judeus, filhos de banqueiros, de industriais, sociólogos, indicados pelos donos das poderosas emissoras de TV... Mas não. É o Lula. "Isso é lá nome de presidente? Lula? " Eles gostam de sobrenomes europeus. "Pode vir algum rei de Nazaré?" Lula é o pai dos pobres. É o cavaleiro da esperança do século XXI. A elite odeia esse "tipo de gente" e está gastando muito dinheiro com publicidade para denegrir a imagem de Lula aos seus eleitores. Mas o povo não é mais bobo. Apesar do voto popular não estar valendo nada, ultimamente, Lula, provavelmente, será eleito novamente. Ainda que tenham que continuar dando golpes para derrubar os candidatos populares, o povo sabe que o Lula é o melhor presidente de todos os tempos que esse país já teve.
#LulaPresidente13 - O meu voto será seu.

Acredito que, em decorrencia dessa enorme resistência ao "golpe parlamentar", eles querem abstrair toda ameaça que possa desestabilizá-los politicamente. Já falam até em "escola sem partido", mas a gente sabe que essa escola é dos partidos deles.    Subverter essa ideologia dominante seria, para eles, indesejável. Eu li a carta da viúva do Freire sim e concordo com você em querer que respeitem o Patrono da Educação do Brasil. Os professores devem ter partido sim e precisam discutir sobre isso com os seus alunos sempre que for possível nas escolas, independentemente se ele for de esquerda ou de direita. Eles têm razão ao querer subverter Paulo Freire, mas eu discordo dessas razões, é claro. Prefiro acreditar num mundo diferente dessa ideologia dominante. Ralei muito para chegar até aqui e descobri muita coisa sobre o que eu já desconfiava lendo, exatamente, Paulo Freire (não só ele). O seu livro "A pedagogia do oprimido" é libertador. Faz o seu leitor querer levantar uma bandeira de luta em favor da classe dominada.
Sei sim. Golpe, é quando um grupo de pessoas golpistas e invejosas, que sabem que jamais chegariam ao poder pelos meios democráticos, se reúnem, engenhosamente, para derrubar ilegalmente um governo constituído legitimamente pelo voto popular. Quem não teve os votos têm que respeitar. Impeachment sem crime é golpe. #foraTemer
Os produtos americanos estão sempre incompletos e com eles vêm sempre uma carga de infelicidade embutida. Aliás, essa é a regra fundamental da sociedade capitalista. O consumismo. É preciso que as pessoas se sintam infelizes com o que têm, para que trabalhem e comprem o que não têm e nem precisam ter. Deixam meses de trabalho para comprar minutos do trabalho americano. Quanto custa um Iphone 6? Quatro mil, cinco mil reais? Quanto tempo um brasileiro demora para ganhar cinco mil reais? 5, 6 meses? Sim, porque tem as outras coisas para comprar. Pague em 12 vezes, então? Um IPhone 6 demora 20 minutos para ficar pronto. Trocamos 1 ano de trabalho por 20 minutos dos americanos que terceirizaram esses serviços na China  portanto, nem se ocuparam de trabalhar, apesar de que vender é um trabalho. Mas você compra um celular para o seu filho e, sem ter programado nada, o colocou no "Clube dos celulares".  Daí, você comprou um produto desatualizado para o seu filho, pois daqui a dois meses sairá o IPhone 7 e ele vai ficar torrando o seu saco para você comprar para ele, pois os colegas todos de sala já têm o novo modelo. Somos escravos dos americanos e eles não querem que isso mude nunca. Temos que desejar todos os seus produtos, pois passa na televisão. Em Brasília tem aquelas casas de suco natural. É uma delícia. São sucos de frutas brasileiras como o cupuaçu, bacuri, açaí, buriti, jatobá e outras que, por não ter por aqui, já nem me lembro mais. Os americanos querem que bebamos Coca-Cola, energéticos, e eles são feitos de quais frutas, mesmo? Nos EUA não tem nem guaraná. O Brasil é um dos maiores produtores de café do mundo, eles (os americanos) querem que a gente tome o seu café expresso/solúvel/descafeinado que nada mais é do que o nosso próprio café que volta para nós em forma de sache expresso e suas máquinas de fazer café. Mesma coisa fazem com a nossa laranja. A Venezuela tem a maior reserva de Petróleo do mundo. Deus fez a parte dele, mas, cadê que os homens querem fazer a sua parte. Eles pensam assim: "Se aqueles socialistas desgraçados prosperarem a gente está perdido", vamos desestabilizá-los. Baixaram o preço do petróleo do mundo inteiro que é para ninguém comprar da Venezuela. Para pra pensar!!! O Brasil nunca será americanizado. Eles precisam da nossa riqueza. Sem a gente, eles não podem viver. Querem quebrar o BRICS. O Brasil havia feito um tratado enorme com esses países, que são os mais populosos do mundo. Daí,  vieram com o golpe de Estado e eu digo não!  #foraTemer #foragolpistas #Dilmafica
A Lava Jato teve o total apoio da presidenta eleita Dilma Rousseff que foi inocentada do crime de responsabilidade. Eles estão desesperados com a possibilidade da presidenta eleita voltar. Fiquem espertos. Impeachment sem crime é golpe! #foraTemer
Eleições no Brasil, basicamente, funciona assim: A elite lança seus candidatos para defenderem seus interesses. O povo, que não tem dinheiro para lançar ninguém, vota no candidato que mais se assemelha à  ele. Ex: Lula e Dilma. Como o povo é a maioria, esses candidatos sempre serão eleitos. Se os eleitos correspondem aos interesses da elite, que o lançou como candidato, ótimo, caso contrário, isto é,  se o político eleito corresponder aos interesses do povo, as eleições são canceladas, pois está previsto na Constituição o cancelamento por impeachment e mesmo que não haja crime de responsabilidade, eles inventam um crime. Ex: A presidenta não cometeu crime nenhum, mesmo assim foi apeada da presidência. A esquerda chama isso de golpe. A direita chama de impeachment e fica valendo o que a direita diz, pois a direita é a elite. Estou aprendendo a entender de política no Brasil. O povo precisa aprender a colocar gente que o representa no legislativo, que é mais barato. É preciso rejeitar os candidatos da elite sempre. Imagina o que não fariam conosco, não é verdade? Eu não caio nessa! Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados! FOOOOORA TEMER! O coronelismo ainda impera por aqui.
O PT é o guardião do povo trabalhador e, mesmo que seja arrancado do executivo, continuará a exercer essa militância junto a classe trabalhadora. Os golpistas estão querendo roubar os direitos conquistados pelo povo desde Getúlio. Se for necessário, teremos de usar a força bruta, sim. Até agora foi tentado a diplomacia. Mas estão apeando do poder uma pessoa maravilhosa, que foi eleita e reeleita de forma democrática, por voto popular. O golpe é o fim, o que quer dizer que "o pior" já aconteceu. Nossa força agora precisa aparecer de forma hostil. A situação ficou intolerável. Mas, ou reagimos agora, ou só a morte fará efeito depois. Esse povo que foi às ruas, teleguiado pelos golpistas, deveria despertar para esse pleito também, pois, tambêm ele sofrerá perdas irreparáveis. Todos sofreremos. Pedimos reforma política, receberemos reforma trabalhista? O PT nunca foi socialista, muito menos comunista, o que detona completamente com a informação viciada que vocês têm a respeito da verdade desse partido que surgiu para barrar a ditadura militar que era elitista.
Não sei porque essas pessoas falam essas coisas. Depois do golpe de Estado, qualquer coisa é permitido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário