segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

NEURASTÊNICO

Se não der pra comer, a gente bebe. 😡😡😡

Só as doações ao PT é que são propinas? Alguém ainda acredita nisso. Muda de fase. Todos eles fazem isso. Uns até comem gente!

Quem roubou a Petrobrás foram os funcionários antigos. Nada a ver com PT.
E os 15 milhões do boçal? Muda de assunto, cara de sem-vergonha! 😂😂😂
Bandido bom é o Bolsonaro, né? 😂😂😂

Lula deveria ter sido eleito em 1989. Hoje o  Brasil seria bem melhor.
Para! Não existe candidato melhor do que o LILS. Isso é fato.
Causa fechada. Deus salve o pai dos pobres!

Lula2018 nunca abandonou o povo. Agora é o povão que não o abandonará. #Lula2018
Todos os políticos já pegaram carona no prestígio do LILS, inclusive o Aécio cheira Neves.
Todos querem pegar carona no seu carisma. Satanás morou no Céu. É parceiro de Jesus?
Prestígio. O Lula tem prestígio. Coisa que ninguém tem. Fernandinho Beira-Mar e Marcola também têm um prestígio da peste! Olha que o Fora Temer pode querer eles, hem?

O povo é parceiro do Lula. Espera as eleições pra ver.

Eu creio na Bíblia. Ela é absoluta e infalível.
Não há interpretações na Bíblia. Bíblia Sagrada só existe uma. São 66 livros. Qual é a sua interpretação da Bíblia Sagrada? Sou estudioso da Bíblia há mais de 20 anos e não vejo várias interpretações. Só exite uma interpretação.

Não sou tão leigo. Sou meio politizado. Não sigo apenas o senso comum.

O fato é que NÃO existem provas para condenar o Lula. Ele é a pedra no sapato dos golpistas.
O que condenaria uma pessoa? O ódio irradiado da elite? Quero que a elite se exploda! Eu quero é provas! Crimes precisam de provas para que sejam crimes. Se Lula for condenado sem provas, imagina nós? Vamos defender a democracia! Vão perseguir o Lapeta, não o Lula.

Não pense que eu fico perdendo tempo tentando convencer a quem tem ódio do Lula, da Dilma, do PT ou da esquerda. Isso é caso perdido, pois essas pessoas não enxergam um palmo adiante do nariz. Não enxergaram o golpe, vou esperar que elas enxerguem mais o quê? Eu entendo o que está em jogo nessas eleições e vejo o que vamos perder se o golpe da direita continuar. Lamento que você não consiga enxergar o que é tão óbvio para mim. Não tem problema! Vou continuar fazendo a minha humilde campanha por onde eu andar. Jamais desistirei de lutar pelos meus ideais!

Não vou mudar a minha opinião sobre a inocência de Lula. A menos que haja uma boa razão para eu mudar, é claro. Ainda não vi nenhuma razão para mudar.

Não gosto de golpistas! Isso é o cúmulo, para mim!

A presidenta Dilma não cometeu crime algum! Ela foi vítima desses golpistas desgraçados!
O plano de governo dos golpistas não passaram pelas urnas. Dilma Rousseff não faria essa crueldade com a classe trabalhadora e os aposentados. Fora Temer!

Não vou mudar de opinião!

Quanto aos golpistas, gostaria de vê-los todos na cadeia, se for possível.
Golpistas quiseram tomar o trono de Deus. Isso é abomináve para Elel!!!
Não quero mudar o seu ódio. Você é neurastênico e sabe que precisa de tratamento.
Só lamento. O ódio gera rancores profundos e isso faz mal só pra quem o sente. 🤷🏼‍♂
Procure um médico que já é caso de internamento e injeção.

A Bíblia diz que não existe maldição sem causa. Você vai morrer de ódio e nada vai acontecer ao pai dos pobres e à rainha das galáxias. Pode acreditar nisso. 😂😂😂
Esse ódio ao PT é, na verdade, amor antigo. Talvez nem haja mais tratamento, mas procure ajuda. Existe a fé que remove montanhas e eu creio nela.

Mas, bandido bom é o Bozo e seu patrimônio secular conseguido em apenas 10 anos? Me engana! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Se prenderem o LULA, quem vai cuidar dos nossos pobres? Ei, psiu? Quem vai cuidar de você? Pensa nisso...

Cuide da sua aposentadoria, porque a direita quer nos roubar! Aja de forma rápida ou fica sem nada!!! A direita quer nos roubar!
Sinto saudades da minha ex! ❤❤❤

Ela sim nos protegia desses neoliberais do Satanás, LILS também nos protegia dos homens maus...
LILS LULA LILS LULA LILS LULA - É ptóis!

Se acontecer de Lula ser preso, a gente vai lá e o solta. O Uruguai aceita o seu asilo.
LILS é o pai dos pobres. Lils é o nosso pai. Ele ama os pobres. Ele te ama!!!

Os golpistas cortaram relações diplomáticas com a Venezuela e Cuba. LILS vai para o Uruguai, assim como Jango foi em 1964 com o golpe militar, lembra? É golpe, o Uruguai ajuda.
Os que odeiam o presidente já saltam de alegria com a sua condenação. Lamentável!
A vida humana, que deveria ser mais importante do que tudo, foi banalizada. Não às armas! Por uma sociedade mais civilizada!

Cite dez intelectuais da direita, menos o Alexandre Frota, porque, nesse eu dou um desconto, afinal ele é PhD em putaria, né? Vamos lá, cite mais 9 intelectuais da direita para eu poder rir mais um pouquinho. Kkkkkkkkkkkk

Vocês queriam ter o Chico Buarque, mas ele é dos nossos... Sou desses... Kkkkkkk
Obrigado. Quem tem Chico, tem tudo. 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

Ah, você não gosta do Chico? Tem o Caetano também. Curte? Gil?
Cartilha era no tempo da ditadura militar. A gente lê livros. kkkkkkkkkkk
Bandido bom é o Bolsonaro. Kkkkkkk

Por que existem os pobres? Por causa da prioridade na hora de distribuir as rendas. É mais fácil comprar o Congresso Nacional do que o povo brasileiro. Fazem ilhas de riquezas, continentes de misérias. Os intelectuais da esquerda fazem o povo pensar. Pense, é grátis.

Quando se poderia imaginar que a maior figura da esquerda da atualidade seria um Papa. Viva o Papa Francisco!!! Sou desses...

Solidariedade é diferente de caridade. Você já teve essa aula. O governo divide as arrecadações no Brasil. Governo dos ricos, divide entre eles. LILS colocou os pobres no orçamento da União. Antes do Lula, só os ricos eram beneficiados neste país, mas o Fora Temer já tirou e já está redistribuindo o nosso dinheiro para os ricos novamente. Precisa se ligar. O assunto é sério, meu jovem.

Cadê? Cadê a urna que eu vou votar no 13 agora mesmo?

Que bom que você dá testemunho que LILS colocou os pobres no orçamento da União. Em 2014, o índice de desemprego no país era de 4,5%. Os golpistas afundaram o Brasil. Isso não dá pra esquecer jamais. Agora está aí esse governo golpista que vive para se safar de ir para a cadeia. A direita é terrivelmente golpista e os trouxas se deixam levar. Eu não caio nessa, jamais apoiarei esses golpistas desgraçados!!!

Fracassado é o seu candidato, excelência, que não suporta uma edição da Folha de São Paulo. Já está em 5º lugar nas pesquisas. É derrota demaisssss! 😂😂😂😂😂

A condenação de Lula é sentença fechada. Não importa se a defesa for melhor. Eles querem tirar Lula das eleições. É a segunda fase do golpe em plena atividade. O povo precisa entupir Porto Alegre de manifestantes. Se conseguirem condenar o Lula mesmo sem as provas, imagina o que vão fazer com os pobres após isso. Ditadura judicial. É o golpe desde o começo, com o Supremo e com tudo.

Você só entende o que quer. Bandido bom é o bandido Bozo, né?

Os Bolsonaros são parasitários, isto é, estão há pelo menos 30 anos sugando o dinheiro do povo brasileiro e ainda votando contra o mesmo povo. Bandido bom é o Bozo preso!
_________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário