segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

"ESTÃO CORRENDO ATRÁS DO PREJUÍZO".

“Se todo animal inspira ternura, o que houve, então, com os homens?” 

― Guimarães Rosa

É o fim da picanha!!! Vocês não sentem vergonha de passar vergonha?

É o fim da picanha mesmo!!! Na altura do campeonato querem dar ouvidos a um general. O único general que eu dou ouvidos é Cristo.

Parece que isso está no sangue do povo. Todo brasileiro adora levar vantagem em tudo. Mas não devia ser assim... Precisamos construir crianças com caracteres contagiantes para o futuro. Por enquanto, no presente momento, só precisamos combater os santarrões.

Tem o ladrão que rouba porque está com fome. Em Israel, quem tem fome tem permissão para roubar. Eles chamam de rabiscos. Aqui no Brasil, muitos roubam porque têm fome de roubar.

É só para provocar um pouquinho!!! Provocadores não vão para o inferno.

Cassa, cassa, cassa!!! Vamos limpar esse país, doa a quem doer... Não ficará pedra sobre pedra, segundo a Pres. Dilma Rousseff.

Eles só falam em crise, crise, crise. Vamos deixar de lado o pessimismo e erguer a nossa bandeira. Vamos trabalhar!!! Brasil, o vencedor de crises!!!

A intolerância é a exclusão do homem por ele mesmo.

Pense nisso!!!

Os velhos têm que sair para os novos entrar...

Capitalismo é assim mesmo... Milhões de pessoas trabalham para enriquecer alguns gatos pingados. Isso não me causa espanto nenhum. Viva o capitalismo!!!

Está começando a descobrir a diferença da classe dominante da dominada. 

O Lula é uma pessoa idônea.

O povo precisa se unir contra eles antes que vendam até a receita da nossa feijoada.

Respeito a sua opinião. Talvez você não goste de Chico Buarque e tem todo o direito de não gostar. Mas, na minha opinião, você fala mal dele porque não o conhece. O cara é genial de verdade!!!

Cara, é sério! Bolsonaro não é desse planeta. Só pode!

Suas poesias, músicas, melodias, militância política, etc... Eu tenho muito orgulho de ser brasileiro por causa dele. Ele é inspirador!!!

O doutor Enéas era bem mais emblemático. Bolsonaro é, é, é. Acho que preciso inventar uma palavra nova para descrevê-lo. Bolsonaro é... Chatonaro. É isso!!! 

É que, segundo Sérgio Moro, não vem ao caso.

É só um caso de amor antigo... Só isso!!!

Chico Buarque é gente fina, boa companhia. Um belo brasileiro.

Você também está descobrindo a diferença entre a classe dominante da dominada.

O Lula diz que não são dele e eu acredito. Por que negaria? Mas eu acho pouco, pois eu tenho vários parentes que têm isso e algo a mais e nunca foram presidentes da oitava economia do mundo por duas vezes, nem presidentes nacional de partido grande, como o PT, nem eloquentes palestrantes como é o "cavaleiro da esperança". Se fosse para sujar-se, melhor fazer como os outros que têm imóveis em Paris, Copacabana, Miami e dinheiro em paraísos fiscais. O Lula é idôneo!!!

Isso sim é uma vergonha nacional.

Solta logo o Zé Dirceu, seus Zé Ruelas!!!

Eles só falam em crise, crise, crise. Vamos deixar de lado o pessimismo e erguer a nossa bandeira. Vamos trabalhar!!! Brasil, o vencedor de crises!!!

Cassa, cassa, cassa!!! Vamos limpar esse país, doa a quem doer... Não ficará pedra sobre pedra, segundo a Pres. Dilma Rousseff.

Quem nasceu pra lagartixa nunca chega a jacaré. Cadê as panelas da elite na TV? Desejo que toda essa elite brasileira abra falência!!!

Cadê os panelaços? Seus coxinhas hipócritas!!! Graças a Deus que eu não votei no Aécio. Chico Buarque tem miolos!!!

Se deram anistia em pleno militarismo, por quê não em plena democracia? Afinal ele está preso sob qual condenação? Porque é amigo do Lula?

Soltar um pai de família é só uma questão de justiça. Os verdadeiros bandidos estão livres e fabricando leis para se auto-beneficiarem. Estou começando a pensar seriamente em deixar este país. Viver num país em que os juízes obedecem as mídias é inviável. Chega de sempre perder. O Comunismo das elites é lícito, mas quando se fala em favorecer aos pobres que sempre foram explorados vocês chamam de Cu-munismo. Parem de defender as elites, seus Zé Ruelas!!! Vocês não conseguem enxergar que eles não fazem políticas para salvar o Brasil. Eles só querem ficar cada vez mais ricos. O Brasil foi o último país a libertar os escravos e provavelmente será o último a fazer reforma agrária. Enquanto isso as favelas vão crescendo cada vez mais, pois as pessoas que deveriam estar trabalhando no campo, na verdade estão trabalhando nos piores empregos das cidades.

O nome do Aécio está em primeiro lugar. Sabe o que isto significa? Significa que a lista está em ordem alfabética.

Vocês não têm vergonha de passar vergonha no Facebook? Essa estratégia de sucatear para vender barato não é do PT. Essa é uma estratégia tucaníssima!!! O PT, no governo Dilma, na verdade, está combatendo a corrupção. Só não vê quem vê Veja e Globo.

Não está nas mãos de petistas. Os petistas não querem privatizá-la.

Novos investimentos para favorecer quem, os ricos? A Petrobras tem acionistas milionários. Você é acionista? Tente comprar ações?

Chico Buarque é apenas ele mesmo e já está de bom tamanho!!!

No mundo globalizado, morar em Paris é uma questão de escolha. No militarismo era uma questão de exílio.

Cadê os paneleiros? Os paneleiros estão apoiando... Os caras seguem as mídias mais do que a Bíblia.

Eu não curto tatuagem. Mas o Malafaia só pode estar se convertendo, mesmo. Apesar de que na época desse vídeo ainda tinha problema de calvície. Faltou também o antigo bigode e o carrão de um milhão de dólares.

Os cristãos do antigo testamento estão, realmente, usufruindo o melhor dessa Terra. Só estão distantes do novo testamento e dos fundamentos da igreja primitiva. O papa está dando melhor testemunho. Os cristãos modernos, sob o comando desses líderes milionários, perseguem mais do que são perseguidos.

Não. Ele é artista e está do lado do povo.

Ah, vai se lascar, Roger. Ele mora aonde quiser e pronto! 

Mas pelo menos incentiva a criança a permanecer na escola.

Torço para ela vetar. Queria que ela fizesse decretasse, inclusive, a reforma agrária. Mas eles vão dizer que é ditadura comunista petista.

A elite está abrindo falência? Eles são unidos e dominam o Brasil desde o século XVI.

Acho que a corrupção na Petrobras é tão comum que para fazer qualquer negócio, se não pagar propina, não sai do papel.

Comparar 13 anos com cinco séculos é eternamente discrepante. Demora à mudar cinco séculos. É a primeira vez que o povo conseguiu, de fato, eleger alguém que o represente. Está muito cedo querer devolver o poder para os totalitaristas.

Mal informado. Os pobres agora estão lendo e entendendo o que leem. Vai demorar um pouquinho para as riquezas de o Brasil mudar de mãos, pois é um trabalho de formiguinha, por causa dos capitães do mato da Casa Grande. Mas eu creio que isso acontecerá um dia.

Nada disso. Só precisamos consolidar a democracia. Essa é a meta. Com direitos conquistados eternamente para todos. As elites enfraquecem e todos poderão levar suas vidas sem precisar ser explorado.

Mas poderemos disputar as vagas de empregos que existem com os filhos ricos da classe dominante.

Oxalá. Diretas de quem, das elites? O povo só elegeu alguém do povo quando elegeu Lula. Antes foi igual ao adágio quase popular "Independência ou morte". D. Pedro, o filho do rei de Portugal nem estava lá, às margens do rio Ipiranga.

Mas abriram, sim. E agora estão correndo atrás do prejuízo. Eles acharam que os pobres não iriam ter dinheiro para eleger seus representantes. E como são os proprietários das mídias, ficaria fácil manipular o povo, com seus jornais nacionais. Graças à internet, a gente pode se comunicar sem precisar dar ouvidos às suas emissoras poderosas. Eles compraram as igrejas, mas agora é tarde demais... O povo unido, jamais será vencido!!!!

Não mataram o Lula ainda, porque daria muito na cara. As autoridades mundiais fariam o maior barulho por aqui. Mas ele não está livre disso, não. No militarismo não havia debates. Os debates foram a maneira que eles acharam de expor ao ridículo seus oponentes, onde aproveitam para discutir os assuntos polêmicos. Aqueles que confundem a opinião pública. Projeto, que é bom, ninguém apresenta. Observe que sempre quem vence aos debates são os seus santarrões candidatos que não caem em provocações contraditórias. Mas o povo está ficando esperto. Os comentários do povo estão ficando cada vez mais inteligentes. Chega de ser explorado pelas ideologias das elites!!!

Gasolina baixar. Quem controla os preços é a elite. Já viu pobre vendendo gasolina? Os postos de gasolina são das elites. Deveria socializar esse serviço e permitir que os pobres possam, através de cooperativas, ganhar seu dinheirinho vendendo gasolina também... A classe dominante tem raiva de ver pobre se dando bem!!!

O Brasil nunca foi governado pelo povo. Nunca!!! Houve uma época que só quem era da elite e do alto clero é que podia votar, depois abriram para quem tinha "um" escravo também. Pobre podia ter escravo? Era tudo legalizado para que os ricos se dessem bem. Agora, por força da ONU, o povo também pode votar. O povo inteiro, inclusive as mulheres, os negros e os analfabetos podem votar. Mas isso tudo conquistado pode virar pó, se não abrirmos os olhos para as ideologias da elite. Eles estão querendo que a Dilma sofra impeachment justamente para anular o poder de voto do povo. Eles alegam incompetência da rainha, mas nós dois sabemos que FHC foi muito mais incompetente do que ela. Daí, eles colocam quem quiserem no poder e o povo fica chupando o dedo como sempre. O primeiro passo é proibir o impeachment. Já que ela foi eleita pela maioria, isso deve ser preservado. Aqui não é monarquia parlamentarista. O nosso país tem o sistema presidencialismo e isso deve ser garantido, assim como é garantida a nossa Federação.

Sou a favor do impeachment contra qualquer presidente, desde que haja legitimidade. Precisamos acalmar os nossos ânimos e analisar direitinho o porquê da classe dominante estar tão raivosa. Sempre houve corrupção neste país, porém, todos sabem que a classe dominante adora políticos corruptos. Se há corruptos é porque há corruptores. O povo não tem dinheiro para corromper ninguém. Vamos vigiar!!!

Collor foi eleito diretamente pela Rede Globo. Mas ele fez conchavo com tanta gente, que na hora de devolver os favores, traiu a confiança da Globo. Como ela tinha o domínio de mídia sobre ele e o seu irmão falador, foi muito fácil a queda do tonto.

A Rede Globo não consegue eleger mais ninguém... As igrejas ainda conseguem, pois os seus membros são ameaçados de maldição se não votarem nas bancadas evangélicas. Estou lutando contra isso também...

Lula nunca precisou da Petrobras para ser eleito. Em 2018 vai precisar muito menos dela. Lula é idôneo!!!

O "cavaleiro da esperança" é a prova de balas. Ele é duro na queda!!! Aos 72 anos a sabedoria está com ele. Assim espero.

Trocar Suplicy pelo Serra dá nisso! Lamentável!

Solta logo o Zé Dirceu, seus Zé Ruelas!!!

Por que querem degenerar o Brasil para os brasileiros? Desperta Brasil!!! O nosso país nunca foi tão nosso quanto agora!!!

Um dia eu pensei que em pescarias só podia pegar os peixes grandes...

"Sempre haverá pobres na terra". (Deuteronômio 15:11).

Mas não precisaríamos dar tantas esmolas se houvessem políticas públicas sérias para ajudá-los a sair da pobreza. Por que só os ricos têm privilégios neste país? E quando se fala em bolsa-família as mídias fazem o povo pensar que é para sustentar vagabundos. Pensa um pouquinho, Brasil. Se pensar, essa ideologia acaba!

No Paraná não tem corintiano, mas tem um povo fiel. Cadê o panelaço, Rede Globo???

"Ai de mim! Ai de mim!" E agora, como vou fazer para viver sem os shows de Lobão?”- Ai de mim!"
_______________________
Texto de Onofre W. Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário