quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

"OF COUSE".

A notícia mais interessante dessa semana (25/01/2016) foi ver o governador Geraldo Alckmin (PSDB) sair pelos fundos da Igreja da Sé, sem ser notado da grande maioria, enquanto o prefeito Fernando Haddad era vaiado pela frente no dia do aniversário de 462 anos da cidade de São Paulo. Quem sabe assim algum deles aprenda algo sobre os valores humanos.


O homem que saiu pelos fundos é o mesmo que manda espancar o povo em manifestações. Essa é a origem do seu medo. O Mário Covas, pelo menos, tinha coragem da dar sua cara à tapa, melhor dizendo, “cabeça à pedrada”.

Estou vendo muitas injustiças sendo divulgadas na televisão. Eu não posso nada contra elas, mas me posiciono sempre que posso.

Precisa comparar a gestão do PT com outras gestões, sim, pois o brasileiro tem memória curta. "É que a televisão me deixou burro, muito burro demais... E agora eu vivo dentro dessa jaula junto dos animais". - Arnaldo Antunes

Só pense... 

Quanto ao Bolsonaro. Ele diz que é o protetor das famílias. Só ser for das suas três.

"O meu povo sofre por falta de informação". (Oséias 4:6)

Precisamos recorrer a História para a gente poder ver o quanto melhoramos nesses últimos 13 anos de administração do PT.

Nessa data, a gente vê um monte de fotos dos amigos se exibindo nas paias. Essa crise precisa passar logo, senão o Brasil não aguenta!!!

Sobre o Neymar. Ele foi condenado a pagar uma fortuna a Receita Federal. Não é condenação, é sonegação. O jeitinho brasileiro só favorece os ricos. Parabéns Receita Federal.

Gente! Isso já é o fim da picanha!!! 

Eles acham que podem roubar o governo e ficar por isso mesmo. Quem não se lembra da frase ouvida em lojas e supermercados: "Nota Fiscal Paulista, senhor?"; "CPF na nota, senhor?". A Receita Federal ninguém consegue enganar, queridos. Um dia a casa cai e o Leão devora.

Os ricos (burgueses, porque, os milionários podem morar na Suécia, mas estão de boa no Brasil e amam o Brasil) estão desesperados! Eles não podem mais pagar as suas empregadas domésticas, porque o governo Dilma regularizou a situação delas. Elas dormiam em seus empregos cuidando de seus filhos, 24 horas por dia, sem férias, com direitos da época do feudalismo. Enquanto as patroas iam às festas, com seus vestidos maravilhosos, as pobres empregadas ficavam com seus filhos, sem adicional algum, of course! Nunca, nenhum governo fez nada por essas senhoras e senhores que ficavam longe dos seus entes queridos para servir a classe média. Mas agora, por causa disso, eles estão desesperados e gritam pela internet: - Fora Dilma! Fora Lula! 

A Dilma vai pra TV dar algum pronunciamento, a classe dominante estimula o povo a faz panelaço. Eu não era assim... Vocês me transformaram num provocador!!! Vocês ainda verão as riquezas deste país mudar de mãos. Eu não tenho dó da classe dominante. Na minha família não existe nenhuma senhora da alta sociedade! Eu quero é que a classe dominante se dane! Parem de defendê-la, por favor. Ainda são eles que ainda lotam os restaurantes chiques das cidades. Só que agora, porque as suas cozinheiras negras também estão fazendo faculdade!!! E voltam a protestar: "Malditos cotistas".

Vou dar nomes aos bois: A minha mãe atualmente é uma senhora aposentada. A classe dominante é a burguesia (aquela que quer ficar rica, do Cazuza, lembra?). Os milionários mandam seus dinheiros para fora do país, em paraísos fiscais. Essa classe média brasileira são os que sonegam impostos e não suportam encontrar com os pobres em lugares que eles "achavam que só os ricos podiam frequentar". Os pobres vão avançar e ficarão libertos dessa classe maldita. Porém, até lá, aguenta o coro das revistas e das TVs: - Fora Dilma!!!

As pessoas têm muitas dúvidas... Eu aprendi a idolatrar a dúvida!!! É sempre através da dúvida que a gente corre atrás para saber e descobrir a verdade!!!
_______________________
Texto de Onofre W. Johnson


Nenhum comentário:

Postar um comentário