sábado, 13 de fevereiro de 2016

"CRI, CRI, CRI".

Não precisa nem dizer o que eu penso, precisa? Se disser. Qualquer pessoa verá que eu sou um provocador. Mas eu vou dizer assim mesmo!

Enquanto há vida, há esperança.

A Rede Globo está perdendo patrocinadores, pois eles já estão sabendo que ela é golpista. Provavelmente, quando quer atacar alguém, ela mira no que vê e acerta no que não vê.

Acho impressionante como eles querem tanto que haja pena de morte nesse país. Eu quero sempre defender a vida. Os presídios estão lotados de negros, pobres e nordestinos. Fui assaltado cinco vezes e já tive muito ódio de bandido. Daí, eu li um livro chamado: "Os miseráveis" de Vítor Hugo e percebi que eu estava errado quando desejava a morte dos bandidos. Recomendo o livro. As pessoas devem ser punidas ao praticar um crime, mas ao cumprir a pena, ele deve ser reaproximado da sociedade como alguém digno de aceitação novamente. Sem marcas do seu passado em documentos excludentes. Mas para que isso aconteça, será preciso amadurecer a nossa democracia. Na democracia só é possível através do voto direto. A elite quer que o povo pobre fique distante de suas vidas. É aí que entra em cena Lula, o “cavaleiro da esperança”. Também conhecido como o “campeão de votos”. As elites não têm campeão de votos. Eles precisam destruir Lula nem que seja por causa de um aparelho de som 3 em 1.

Eu juro que não era assim... Quem me conhece sabe que eu não era assim... Eles me transformaram num provocador.

Quanto à CPMF. Eu não sou ministro, mas é melhor recorrer aos da casa do que pedir dinheiro emprestado ao FMI. Sou contra cobranças exageradas de impostos, como qualquer cidadão, mas os pobres não serão incomodados e os ricos serão controlados. Esse imposto é provisório.

Eu não sei qual é o sonho do povo brasileiro, mas seja qual for, aconselho que ele lute para realizá-lo. Um pouco de fé ajuda bastante. Com certeza o governo Dilma não será empecilho. Os Sem Terras, Sem Tetos, são militantes e só deixarão de existir quando o Governo do Brasil fizer Reforma Agrária e resolver de vez o déficit de moradias. Os latifundiários não colocam suas propriedades a venda por preços justos. Só uma “revolução” poderia resolver o problema à curto prazo. É uma luta apaixonante, mas infelizmente quem sempre vence são os ricos.

Sou brasileiro e nunca me senti melhor!

Se por ventura, algum dia, eu seja eleito, na minha gestão, farei assentamentos para eles em todas as fazendas improdutivas deste país.

Já fui da opinião "ridícula" de que "bandido bom era bandido morto". Descobri que era ridícula essa ideia, pois eles classificam os filhos dos pobres, negros e nordestinos como bandidos. Se eu fosse um sujeito histórico não poderia mudar de opinião nunca? O Lula sabe que a CPMF não altera a rotina econômica da classe trabalhadora e, por outro lado, controla os passos financeiros da classe dominante.

Falam de taxar as igrejas por motivo de lavagem de dinheiro. Se realmente há lavagem de dinheiro, sou favorável. Só não acho justo que a igreja seja tributada. Os membros que as sustentam já são tributados em suas vidas pessoais. Cobrar tributo das igrejas é o mesmo que cobrar em dobro do membro. Isso deve ser inconstitucional. Se passar essa PL, os mendigos e os pedintes também deverão ser taxados, pois também vivem de doações. É um assunto polêmico, então ainda precisa ser discutido.

Sou apenas um provocador. 

Nada é mais importante que a vida humana.

Os americanos são ricos, mas em 2016 eles resolveram votar na esquerda também... Vai dar o que falar, hem? Já imaginou os Estados Unidos sendo governado por um Partido Socialista? Bernie Sanders e Lula vem aí...

Quem deve mandar nesse país são os pobres, pois somos a maioria, pô!!!!!

Ô povo sem fé no coração. As forças armada são nossas. O ministro da Defesa Aldo Rebelo é presidente do Partido Comunista. Tá tudo dominado por aqui!!! 

A História se encarregará de defender Lula, o "cavaleiro da esperança".

Falam da volta da inflação, mas se esquecem de que o brasileiro está consumindo demais... Se continuar assim vai explodir!!!

Sobre o Aécio e Cunha. Acredito que ainda estão montando o quebra-cabeça. Só Deus sabe de todas as coisas. Mas depois que o quebra-cabeça estiver completamente montado será possível compreender o que aconteceu de fato. Por enquanto são apenas evidências para incriminá-los...

Nada é mais importante que a vida humana.

Este país é livre. Todos podem ganhar dinheiro como fruto dos seus trabalhos. É bíblico também: Gênesis 3:19

Vi fotos de crianças sendo expostas ao ridículo na internet. Não entendo o porquê de essas crianças estarem sem aquela tarja preta no rosto. Já foi liberado mostrar o rosto de crianças? É isso mesmo, produção?

Nos países desenvolvidos é assim. Quando vemos um escândalo o réu já está julgado. Eu idolatro a dúvida!!! Aqui no Brasil, os “réus” vão parar nos noticiários dos jornais e da TV, mesmo que sejam acusados por crimes refutáveis. 

O governo do Brasil tem a melhor equipe econômica da atualidade. Quem vocês queriam que fossem os ministros, Sardenberg e Miriam Leitão? 

Deus é comunista e quer que todos tenham comunhão!!!

Vi uma notícia de que a família perfeita é composta de papai, mamãe e os filhinhos. A sociedade impõe o modelo que ela quer. Exemplo: As mulheres precisam ser magras. Daí as mulheres correm atrás dos esteticistas, das academias e farmácias para ter o corpo perfeito, segundo determinou a sociedade. Elas nunca conseguirão ter o corpo magro que está determinado pela sociedade! Não existe perfeição na sociedade. Deus é perfeito, mas nunca pisou neste Planeta. Não adianta fingir que as famílias são perfeitas, pois nunca serão!!!

Quanto ao mosquito. O povo deve combate-lo. A rainha não é onipresente.

A invenção da Polícia. A polícia foi inventada para proteger a classe dominante dos pobres. Leia sobre a instituição da polícia e verás que eu tenho razão.

Sobre o Bolsonaro. Ele só está puxando o saco da bancada evangélica porque sabe que ela absorve muitos votos. Ele já percebeu que é possível ser eleito sem Deus, mas nunca conseguiria sem os bispos e pastores das igrejas.

“Nada, absolutamente nada, é mais importante que a vida humana.”

Investigado, mas, nada consta. Mais um atestado de honestidade? Assim Lula vai se achar o mais honesto de todos os tempos.

Os políticos estão deixando o PSDB: 

Cri Cri Cri - O último a sair, por favor, fecha a porta do PSDB.

Quanto ao envio de numerário para fora do Brasil, em minha opinião é: 

“MAIS UMA SUPERAÇÃO DA CLASSE DOMINANTE; FAZEM O QUE QUEREM NESTE PAÍS PORQUE SABEM QUE COM ELES NINGUÉM PODE. NUNCA SERÃO PUNIDOS POR SEUS CRIMES. AGORA VAI UM POBRE LASCADO TENTAR VIAJAR COM UNS TROCADINHOS... IDEOLOGIA, SE PENSAR, ACABA!”

Falam tanto sobre crise na TV. 5 horas de viagem de Santos a São Paulo com as estradas lotadas de crise. Se essa crise não passar logo, a gente vai explodir!!!

Rindo até a merenda do PSDB chegar. Kkkkkkk

Depois dessa, dificilmente um político vai querer tirar foto em igreja de crente.

Sonegar é o sonho de consumo da classe dominante!!!

Estuda santo (a), vá estudar!!! Aproveita enquanto ainda dá!!!

Santa ignorância!!! "O meu povo erra por falta de conhecimento". (Oseias 4:6)

A classe mais baixa está em pleno crescimento. O filho da lavadeira agora também está cursando a faculdade. A filha do servente de pedreiro está no nível superior. Um dos filhos do seu Gildo Purcino estará se formando em 2016. A elite odeia isso!!! Pense nisso!

O ex-presidente Lula está sendo perseguido sim. A essas alturas eu "Não" acredito que alguém ainda não saiba disso, pois é muito clara a safadeza das mídias. O que eu passei a acreditar à partir de agora é que as pessoas estão tão induzidas ao ódio que estão gostando desse linchamento ao petismo. Porém, essa dialética fará com que esse movimento militante petista cresça cada vez maissss!!!
________________________
Texto de Onofre W. Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário