terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

"VOCÊS ME AMAM".

Privatização da Petrobrás. Depois do PSDB saquear a Petrobrás, vendê-la, pode ser para queima de arquivos, como esse mesmo partido fez com a mineradora “Vale do Rio Doce”, “Banespa” e outras 200 estatais. Ainda bem que a rainha Dilma tem poder de veto.

Imagina se a Aécio tivesse vencido as eleições, hein? Malditos!!!

Lógico! Era tudo por baixo dos panos. Mas agora com a rainha no poder, tudo precisa ser explicado. Espera mais um pouco que você verá todas as falcatruas do PSDB e Cia. sendo colocadas às claras. Esses malditos serão revelados. Veja você que o mensalão tucano ainda não foi julgado. Por que será que não foi julgado depois de todos esses anos? Tem muita proteção nesse congresso que, em minha opinião, é o mais podre da História deste país. Nojo!!!

Falcatruas investigadas...

Faz assim... Pesquise no Google. É que a Rede Globo jamais iria publicar uma notícia dessas. Vou começar a postar essas coisas aqui no Blog É isso aí.... Aguarde!!!

Eles não veem problemas nas doações feitas pelas empresas aos partidos políticos. Eu vejo problema sim. Eles patrocinam pensando em obter o retorno depois. Não é patrocínio, é investimento. É por isso que eles diversificam na hora de investir. Vai que o seu candidato patrocinado perde.

Ele fez tudo isso aí que você disse e algo mais, porém, ele é um líder tão querido que agrega sempre muitos, mas, muitos votos. Eles odeiam isso. Principalmente para uma pessoa que veio do povo. Imagina um homem pobre, nordestino e líder sindical. Isso incomoda os poderosos mandatários. Cadê Chico Mendes? Só não mandaram matar Lula, ainda, porque ele já foi Presidente da República e, por causa desses privilégios, conquistados pela própria elite, ele tem direito de andar com segurança (guarda-costas) ao seu lado. Mas enquanto está vivo, ele segue incomodando essa elite maldita!

A Polícia Federal é submissa ao poder executivo. Sempre foi...

A rainha, até aqui, se mostrou INCORRÚPTA. Eles odeiam isso!!!

A burguesia fede! Quem não tem ovelhas, não é pastor!

É, mas quem tinha dólar guardado, ficou com 0, 61% a menos, porque o dólar desvalorizou novamente. Está novamente abaixo dos 4 reais. Pode ter certeza que a Rede Globo jamais irá noticiar isso...

Pô, meu! Os caras do Governo do Estado (PSDB) roubaram a merenda das crianças... É revoltante e por isso, motivador!

Bolsonaro é fraco. Talvez obtenha uns 2% dos votos. E já é muito. Ele é militarista. O Brasil não suporta mais isso.

Daqui a pouco você quita esse carro e apartamento e fica de boa. Você passou por uma turbulência. Isso não é falência e nem crise. Lula, o “cavaleiro da esperança” vai chegar dando coice nesse homofóbico do Bolsonaro. Lula vencerá de ponta a ponta. Brasil é todo Lula. Preso ou morto? Os caras odeiam o cavaleiro da esperança.

A cadeia não comporta uma pessoa da estirpe de Lula. Eles poderão negociar um exilo em outro país.

Você sabia que o Pr. Silas Malafaia organiza manifestações? Os crentes imbecis comparecem em peso. Cada tribo tem o cacique que merece.

Olha, Cuba e Venezuela podem até não ser bom. Porém não se houve falar de exploração da vida humana por lá.

Quer resolver o problema da Saúde no Brasil? É só ligar pro Raul e pedir para ele mandar o seu irmão Fidel vir para cá e ficar um ano ou dois no Ministério da Saúde. Eles não têm problema de saúde lá. Inclusive, muitos países ricos ficam bem atrás deles.

Quer resolver o problema da educação no Brasil? É só ligar pro Raul e pedir para ele mandar o seu irmão Fidel vir para cá e ficar uns dois anos no Ministério da Educação. A Educação de Cuba é a melhor da América Latina.

Nas manifestações pró-Governo, é sempre um sucesso. É porque eles são militantes. A causa operária só vai para frente por causa da militância. Ou você acha que aqueles candidatos "crentes" fazem aquelas visitas nas igrejas se não for para cobrar militâncias dos nossos pastores? Se os crentes são militantes, imagina o PT.

As pessoas sabem muito pouco sobre Cuba. No Brasil e resto do mundo capitalista é proibido dar informações positivas sobre os países socialistas, a não ser que a notícia seja deprimente, daí, pode! Aquele povo de Cuba é lutador. Foi o único país que conseguiu vencer os Estados Unidos sem soltar nenhuma bomba.

Informe-se sobre Cuba. Vocês receberam notícias blindadas da mídia.

O Comunismo não deu certo na URSS por que não tinha riqueza para dividir. Dividir pobreza é viver pobre. Além disso, houve retaliações àquele país, com guerra fria e outras coisas. Cuba também foi tratado com o mesmo modus operandi. O mundo capitalista joga sujo com esses países justamente para destruir essa ideologia.

Retaliações, guerra fria, hostilidade. Se o Brasil ficar dois anos sem depender dos Estados unidos, as pessoas daqui morrem de catapora. Eles aguentaram firmes. Êta povo guerreiro!!!

Sindicatos, Sem terras, Movimentos e até partidos já viveram na ilegalidade neste país. Na Rede Globo e Veja não passa essas notícias... Mal informados são os seus espectadores.

História, meu querido, História. E não é historinha para nenê dormir, não. É História do Brasil e do mundo.

Não se preocupe, pois quando houver a Revolução e, depois, o Socialismo for implantado, vocês não serão afetados. Só serão afetadas as enormes e inexplicáveis riquezas deste país. O que uma pessoa demoraria mil anos para conseguir e conseguiu de maneira simples, por motivos torpes. O Tratado de Tordesilhas será execrado. Fazendas com cercas derrubadas e que depois foram legalizadas também estarão na lista.

Quem ganhou dinheiro honestamente será honrado. Ai dos ricos!!! Não existe nenhum rico que tenha ganhado dinheiro honestamente. Só se ele provar o improvável!!!

Propriedades particulares improdutivas oriundas de latifúndio? Estará na mira direta do Socialismo. Corretíssimo!!! Apoiado!!! Socialismo não é sinônimo de miséria. Cristo tentou implantar o socialismo na igreja primitiva. O duro é que vocês não leram nem a Bíblia. Eu virei um provocador!!!

Vou pedir uma coisa, encarecidamente, para vocês: Parem de defender a classe dominante. Porque eles querem que vocês se lasquem!!! Nunca haverá qualquer favor da parte deles para ajudar os pobres!!! Entendam isso, por favor. Eles vivem de explorar pessoas, homens, mulheres, se possível até crianças!!!

O patrão só é amigo até o momento que você lhe dá o lucro que ele espera que você dê. Passou disso, ele é pior que Satanás!!! Podem acreditar em mim!!! Eu sou amigo, por isso quero lhes abrir os olhos!!! Mas vocês não acreditam em amigos, antes preferem acreditar que a elite é do bem!!! Não é mesmo!!! Vocês já ouviram falar de revolta das elites? Nunca haverá, antes eles se unem em clubes, organizações, etc... Eles se organizam no mundo inteiro, agora quando a gente se organiza eles acham ruim. Eles nos odeiam!!! Explique a escravidão negra africana?

A educação sempre foi elitista. Mesmo depois que os pobres começaram a ter acesso, ela permaneceu elitista. Por que você acha que tocam sirenes nas escolas até hoje? Faz lembrar-se de alguma coisa as sirenes? Claro que faz. As sirenes das escolas são iguais às sirenes das fábricas. Daí o aluno já vai aprendendo a obedecer aos patrões desde as malditas sirenes.

Quando os pobres começaram a ter acesso ao ensino médio, sim, porque antes eles só iam até a quarta série do primeiro grau, então eles introduziram o livro didático. Por que será que introduziram o maldito livro didático? Para poderem determinar o que o povo iria aprender. Quem tem livro didático não precisa nem de professor e ai do professor que desviar o assunto dos livros didáticos. Ele não conseguirá preencher seus diários de classe.

A elite até hoje tem escola integral. As escolas dos pobres nunca foram integrais. O aluno fica algumas horas na escola e volta pra casa. Antes voltava até sem fazer uma refeição. Isso mudou muito de uns tempos para cá.

Reforma Agrária. Poderíamos fazer isso, se fosse o caso. Porém devemos aproveitar que o Partido dos Trabalhadores está no poder e exigir que eles façam algo verdadeiramente bom para o povo. A Suécia e Finlândia estão entre os países mais ricos da atualidade. Mas pagaram o preço no passado. Houve uma revolução ferrenha naqueles países e exigiram a Reforma Agrária por lá. Hoje cada família tem seus meios de produção sem precisar de seu ninguém do mundo inteiro. Cuba e URSS foram hostilizados pelo capitalismo para servirem de exemplo de como não ser socialista. O Paraguai já foi socialista e era o país mais rico da América Latina na época, A Inglaterra inventou a Guerra do Paraguai (leia a História, por favor) e destruiu aquele país. Obrigou os brasileiros a matar 80% daquele povo. Até hoje o Paraguai é um país endividado por causa disso.

Eu não vou desistir de vocês, não. Alguma coisa faz com que vocês fiquem me dando atenções. Talvez até achem que eu não esteja escrevendo bobagens. Caso contrário nem se importariam com isso, não é verdade? Vocês me amam!
_________________________
Texto de Onofre W. Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário