domingo, 21 de fevereiro de 2016

"GILLETTE MACH 3 TURBO".

São gastos em média sete milhões de reais para eleger “um” deputado federal. Temos uma bancada evangélica no congresso nacional. Quem bom seria se fosse para glorificar ao nome do Senhor. Mas não é. Antes, é para a vergonha dos evangélicos, pois vários deles (se não forem todos) estão metidos em falcatruas e em outras coisas que até o diabo teria cautela ao por a mão. Gente, nós precisamos nos unir para barrá-los de fazer do povo um negócio lucrativo. Não precisamos deles lá. Precisamos deles aqui, junto da gente, para quando formos perseguidos pelas causas de Cristo e não pelas causas do umbigo deles. Antes éramos perseguidos por que éramos minoria, agora que somos maioria vamos perseguir as minorias? Não está batendo essa ideologia. Daqui a pouco essa minoria vira maioria e daí vem para cima dos nossos filhos, e com razão, pois damos testemunho de intolerantes em todos os lugares. 

Em 1 Pedro 5.2-3, diz: "Pastoreai, não por força, não por torpe ganância, nem por interesses pessoais, nem como dominadores, mas servindo de exemplo ao rebanho". Não há um só lugar no Evangelho que mostra que o pastoreio e o cuidar da Igreja é fonte de lucro.

Fonte de lucro, diz Paulo em 1 Timóteo 6.6 "é a piedade e o amor sem fingimento". Você ajunta o melhor tesouro do mundo, quando a piedade e o amor sem fingimento se unem. Agora, quando o interesse é tirar a lã da ovelha cada vez mais, e depois raspar a pele da ovelha com Gillette Mach 3 turbo, até ficar lisinha. O "pastor" começa a tirar até o couro da ovelha, e depois come a ovelha viva, e então a ovelha some e a gente não vê a ovelha de Cristo nunca mais!!! Quando a vê la fora ainda diz que está desviada. Nome feio para chamar os crentes. Desviado está é o capeta!!!

Porque como dizia Abraham Lincoln, muitos:

"Podem enganar uma pessoa por muito tempo, algumas por algum tempo, mas não conseguem enganar todas por todo o tempo".

E Jesus diz a Pedro só uma coisa por três vezes: - Pedro, tu me amas? (João 21.17)
_______________________
Texto de Onofre W. Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário