sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

"PROVOCADOR DE PRIMEIRA".

A resposta certa é que a polícia foi criada para proteger os ricos dos pobres. Existe o bom policial? Existe sim. O problema é a ordem que vem de cima que ele precisa obedecer ou lhe custará o emprego ou, dependendo da ordem, a própria vida. Milhares de soldados do Exército de Adolf Hitler apenas executavam as ordens que vinham de cima, mesmo que essas ordens fossem burras. Já viu uma abordagem policial em bairros das elites? Nunca verá!!!

Entendo que as pessoas estão perdendo a fé no presidente Lula. Mas você acha que quem queria transformar a vida do povo nunca seria perseguido? Em sua opinião, o PT não está sendo perseguido? A vontade de Deus revelada na Bíblia é que todos vivam bem, assim como vai bem a nossa alma. Mas parece que até a benevolência da alma do povo incomoda a tranquilidade dos ricos. 

Existem ricos bons? Existem sim. Mas quando se sentem prejudicados, mesmo que sejam bons, unem-se com os maus, contra tudo, para continuarem ricos. Já os pobres sempre foram prejudicados e se não se unirem, já não há mais o que fazer. Enquanto houver guerra de classes, a luta continua companheiro!!!

Jesus Cristo nunca cometeu um pecado se quer, segundo afirmou a Bíblia. O que, em sua opinião, justificaria o fato dele ter sido preso e condenado a pena de morte? Ele e os seus discípulos foram condenados a pena de morte. Não estou comparando Jesus Cristo com Lula. Até porque o presidente Lula nem é um santo almejado nem pela igreja católica, que dirá por mim que não acredito em santos. Digo isso, porque Jesus Cristo, o justo, morreu condenado pelo Estado e pelo povo, imagina o que não fariam com Lula que é apenas o “cavaleiro da esperança”. Pense nisso...

Pode ter certeza. Enquanto houver luta de classes, a luta continua companheiro!!!

As pessoas depõem nas delegacias e elas não aparecem nos jornais, nem nos canais de Televisão. Desculpe-me pela ironia, mas é que vocês me transformaram num provocador. O que acontece na vida particular de Lula, o “cavaleiro da esperança” deveria ser Igualzinho ao que aconteceu ao povo. A gente só fica sabendo quando o povo mesmo nos conta. Essa instância queria interrogar o presidente só para aparecer na mídia. Eles querem a coroa, o prêmio. Lula é o premio deles. Depois vendem para as mídias que estão que nem urubus esperando a desgraça do “campeão de votos”. Se Lula tem advogados sábios, qualquer cidadão também deveria ter. Se um pobre lascado cair no meio dessas cobras morre desonrado igual o Nosso Senhor Jesus Cristo morreu...

Eu não tenho sítio e de vez em quando eu também vou para o sítio e fico três dias descansando ou no retiro. Não apareço na TV porque eu não sou campeão de votos.

Agora soltaram o Senador Delcídio do Amaral. As pessoas querem que o Senado expulse-o. Se o Senado for cassar os safados, quem cassará os responsáveis pelas cassações? Em terra de cego, jacaré nada de botas.

Perseguiram o ex-presidente Lula por causa de um aparelho de 3 em 1. O que passar disso é enfadonho para mim... Nem dou ouvidos... Sofro menos... Um sitiozinho mequetrefe daqueles e fazem esse barulho na TV. As elites querem desmoralizá-lo, mas o povo agora sabe ler e entender o que está escrito. Fosse outra época... Coitado de quem não sabia ler. 

Temos que continuar a lutar e comer pelas beiradas até chegar à consolidação dos direitos (não privilégios) para todos os povos e línguas. Chega de negócio de só as elites se dar bem em tudo. A história é sempre contada sob o ponto de vista dos vencedores, mas agora quem também vai vencer é a classe trabalhadora!!! Lula, o “cavaleiro da esperança” não é nenhum santo, mas motiva o povo a lutar por seus direitos. E a classe dominante odeia isso!!! A luta continua, companheiro!!!

Eu não quero ser preso. Quero apenas fazer parte da motivação para que o povo deixe de ser manipulável. As elites ditam regras e padrões e o povo segue-as cegamente, sem questionar nada. Sou apenas “um periscópio sobre o oceano do social” e quero falar daquilo que vejo...

A inflação não é e nunca será controlada pelo governo. Quem controla a inflação é o povo. Ou, pelo menos ajuda a controlar. Às vezes é preciso dar voltas em quarteirões para comprar um produto mais barato e se livrar de quem está cobrando mais caro. Isso é um processo que só o povo consegue fazer. Deixar de comprar porque está mais caro é a melhor forma de fazer o preço baixar. Ninguém quer ver os seus produtos mofando nos estoques. O problema é que o povo é atormentado a comprar, comprar e comprar. E assim, dessa forma, virou um consumidor contumaz, caindo direitinho na armadilha que provoca a inflação. É a famosa lei da oferta e da demanda. O povo unido jamais será vencido. Deixe de comprar relógios roubados que não fará o menor sentido a existência de ladrões de relógio. (Isso é uma metáfora)

A Argentina tem o dobro de ricos em comparação ao Brasil. Seria muito utópico o governo de lá ser da esquerda. A vantagem é que lá, os pobres não são tão pobres quanto os daqui.

Devemos parar de achar que se a direita tivesse vencido as eleições as coisas estariam diferentes. Isso é ilusão. Ilusão era o que acontecia antes... O povo despertou... Desperta tu também!!!

Aqui ainda é uma democracia. Qualquer pessoa pode ter dinheiro. Lula já passou pelas investigações e tem atestado de honestidade. O único problema é ele ser campeão de votos!!! Só lhe digo para não defender a classe dominante. Eles odeiam o povo!!!

O deputado Eduardo Cunha é muito rico. Quem tem muito dinheiro neste país também tem poder. Não é a toa que ele é o terceiro homem mais poderoso no cenário político nacional. O PMDB é vice de qualquer partido desde a época de Tancredo Neves. Mudam de lado quando alguém rói a corda. Eles sabem que o Eduardo Cunha será cassado. E será cassado tarde. A rainha não tem acusação, só acusadores. Ela é idônea. Eu a chamo de rainha porque me cansei de chamá-la de mamãe.

Esse cara aqui aprendeu a ser um provocador de primeira. Toca aqui!!! rsrsrs
________________________
Texto de Onofre W. Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário