segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

"SEXO DOS ANJOS".

Esses "pseudonacionalistas" são os mais ignorantes do planeta Terra... 

Defina, por favor, a "Escola Tradicional”? O que significa isso? Será que são escolas que não querem que os seus alunos pensem? Será que eles não aceitam as crianças “diferentes”? 

Talvez nem os negros sejam aceitos nessas escolas, pois, para elas, certamente eles também são diferentes também... E se, além de negro, a criança também for pobre e nordestina, com o sotaque característico do nordeste? E se for gay, a criança tem que ser expulsa da escola? Eu trabalho em escolas há oito anos e noto que todas as famílias são diferentes umas das outras... E dou graças a Deus por isso!!! A maioria das crianças tem os pais separados, muitas vivem com as madrastas ou padrastos, muitas moram com os avós ou só com a vó, outras moram com os irmãos mais velhos, tios. Muitas, mas, muitas mesmo, vivem nos abrigos da prefeitura e, portanto não têm família por perto. 

Os gays também existem e é completamente impossível ignorá-los. Eles não são um corpo estranho na sala de aula. Acredite, não tem como ignorá-los nem mesmo pelo fato de serem ainda crianças. Não posso citar nenhum exemplo porque eles devem ser tratados com todo respeito, como todas as crianças, felizmente, são tratadas. Trabalho com crianças de 6 a 17 anos e esse material que esse "distinto", mas não “diferente” cavalheiro, apresentou como sendo o “Kit Gay”, eu nunca vi nas escolas públicas da capital que já trabalhei. Ficarei de olho...

É verdade! Nada pode ser mais importante que a vida humana. Apoiado!!!

"Eu sou enquanto lutar e luto enquanto for". Faltaram os 300 picaretas com anel de doutor que o Luís Inácio falou, Luís Inácio avisou... 

Uma coisa eu vou pedir para Deus neste Carnaval: Senhor acaba com o Carnaval, amém!

Ainda bem que a presidenta Dilma tem poder de veto. Já imaginou se o "abominável" Aécio das Neves tivesse vencido as eleições?

A vida é uma causa perdida. A prova disso é a morte.

"Aquele que ganhar a sua vida aqui, perdê-la-á". "Viver é Cristo, morrer é lucro". Não gostou? Reclama com Deus!!!

Desde quando pode ensinar a Palavra de Deus nas escolas? Desde que foi retirada das Escolas, nunca mais as pessoas foram as mesmas... Se a “coitada” da professora fizer o sinal da cruz ou ler um salmo, ou orar, é bem capaz dela ser demitida ou exonerada.

O único Estado da Federação que tem aula de ensino religioso é o Paraná. Não me pergunte por quê. O ensino religioso ensinado nas escolas do Paraná é diferente do ensino bíblico. Eu sei muito bem o que a Bíblia diz sobre os gays. Mas também diz sobre os adúlteros, idólatras, bêbados, mentirosos, roubadores... Mas ela também diz para termos misericórdia das pessoas. Deus quer misericórdia e não sacrifício. Permitir que o ódio que as pessoas sentem dos gays seja propagado, além de ser antibíblico é antiético. A vida humana é mais importante do que tudo.

Sem Jesus, somos incompetentes. O sacrifício de Jesus nos purifica de todo pecado. Sem Jesus, ninguém poderia ser salvo. Ninguém significa ninguém mesmo!!!

Esse Bolsonaro é uma vergonha nacional. Eu não teria orgulho de ter um filho que pensa igual a ele. Vejam esse vídeo inglês: https://www.youtube.com/watch?v=V1OPSp4ip78

Tem o vídeo completo desse documentário inglês no Youtube. Eu fico envergonhado que esse “homofóbico” seja eleito há 25 anos ininterrupto. Acho até que nem os militares o toleram. Faremos um trabalho de formiguinha, mas as suas ideologias precisam ter fim. É inaceitável uma pessoa, em plena democracia, pensar como ele. Sua missão é incitar o ódio aos homossexuais. Ô povo sem fé no coração!!!

Jamais vou interferir na sexualidade das pessoas, mesmo que uma dessas pessoas seja a minha neta. Cada indivíduo tem o direito de escolher o que quiser para ser feliz. Se quaisquer uns dos meus entes queridos optassem pelo homossexualismo, a opressão jamais partiria de mim. Quem oprime é Satanás e seus demônios!!! Somos livres para sermos o que quiser. Opressão não coloca alimento na mesa dos gays e mesmo que colocasse, seria melhor morrer de fome do que viver oprimido. Eu defendo o direito de cada indivíduo ser o que desejar ser. A sexualidade das pessoas não interfere na minha heterossexualidade. Interfere na sua? Tem medo de "virar" gay?

Respondo por mim mesmo. Não tenho procuração de nenhuma igreja para defendê-la. Eles têm advogados para isso!!! O que Deus pensa está revelado na Bíblia Sagrada. Leia-a e tire as suas próprias conclusões... Você vai descobrir que os dois principais mandamentos que, realmente, deveriam influenciar os seres humanos para o bem de todos não lançam pecados em suas caras, e sim, o amor a Deus e ao próximo.

Comenta nada. Ele é um intelectual a serviço do mal. É a voz oficial da classe dominante. Pau mandado dos Marinhos.

"Duas Situações Interessantes: Quando o pensamento anda mais rápido que a língua, e quando a língua anda mais rápido que o pensamento! Qual é o pior? O pior é quando o pensamento e a linguagem andam na mesma marcha. Aí começa o tédio!..."
- Jean Baudrillard


Por que a sexualidade das pessoas lhe incomoda tanto? No céu não haverá sexualidade. Esse negócio de "sexo dos anjos" só acontece em novelas da Globo. O céu será um lugar de adoração. As coisas velhas já passaram e tudo se fez novo. Para entrar lá todos terão que se libertarem, inclusive, da heterossexualidade. Nem no Éden havia sexo. Só fizeram sexo quando foram expulsos de lá. No céu, segundo a Bíblia, teremos um corpo diferente desse que temos hoje. Lá teremos um corpo glorificado. Seremos como os anjos e eles não se casam, nem se dão em casamento, não procriam, nem fazem sexo. Se neste lugar glorioso não vai ter nem sol, que dirá outras coisas inferiores. Você acredita na Bíblia Sagrada?
_______________________
Texto de Onofre W. Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário