sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

"PEGUE O POMBO".

Vocês são muito engraçados. Vocês dizem que os brasileiros estão perdendo seus empregos de carteira assinada. Carteira assinada nos Estados Unidos é motivo para fazer piada. Eles trabalham com contratos. A maioria da população é profissional liberal. As pessoas estão tão acostumadas a ouvir mentiras na televisão, que sinceridade demais choca e faz com que a gente pareça arrogante. O brasileiro precisa despertar-se. Já existe pesquisa em que 7 em cada dez brasileiros têm o desejo de trabalhar por conta própria. Mas aqueles 3%... Quem já se libertou não se arrependeu.

O SEBRAE ensina as pessoas a saírem da ilegalidade funcional. Inclusive dá treinamento para melhorias do ramo em que trabalha. Esse governo não é cruel. Mas a ilegalidade é ilegal.

Tem gente que quer trabalhar sem recolher impostos. Tudo bem! Desde que se mantenha no anonimato. Não vai precisar justificar a origem e manutenção do seu patrimônio. Esbalde-se, então. Porém, um dia a casa cai. Tome cuidado com o Fisco. Quando a verdade é dita parece arrogância mesmo.

Falam mal de Lula porque ele não tem curso superior. Isso mesmo! O caminho é esse! Eles odeiam analfabetos no poder. “Dá neles uma vontade de tirá-lo de lá e colocá-lo no seu devido lugar junto com a ralé. Eles odeiam isso!!!

Eles só querem saber de pegar o pombo:

- Mutley, faça alguma coisa! 

- Medalha, medalha, medalha!

"Se um pobre-lascado, filho de lavradores analfabetos, passar pela barreira do ensino básico, se tornar um torneiro mecânico, depois, dirigente sindical, fundador do Partido dos Trabalhadores, Presidente da República, se ele defender a classe dominante, foi tudo em vão". Álvaro Pensativo

A justiça falha, mas não erra o alvo. "Pega o pombo, pega o pombo..." Eu me transformei num provocador.

Silêncio porque a presidenta Dilma está fazendo pronunciamento na TV. Ela falou durante seis minutos e não ouvi ninguém batendo panelas. Deve ser porque o bairro que eu moro só tem pobre.

“Se uma máquina, um exterminador, pode aprender o significado e a importância da vida humana, acho que nós também podemos.” Sarah Connor ― do filme - O Exterminador do Futuro 2

Já estou conseguindo montar esse quebra-cabeça. Imaginava que isso fosse acontecer, mas não queria acreditar que os (coxinhas) ainda seriam capazes! – Sobre os comentários das pessoas que têm certeza de que o Lula será preso. 

NÃO HA COMBATE A CORRUPÇÃO E SIM UMA GUERRA CONTRA O PT, DIZ EX-PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO DE DELEGADOS DA POLICIA FEDERAL.

Até os argentinos já haviam desconfiado da nossa mídia golpista. Fiquem atentos!

O Bonner não diz boas informações sobre a presidenta Dilma, por que não pode dizer isso no Carnaval da Rede Globo!!!

Em Terra Brasilis até o jogador de futebol Neymar, o sonegador de impostos, é homenageado em Escola de Samba. Isso só acontece no Brasil. O deputado Eduardo Cunha está com o seu pedido de afastamento na marca zero. Mas o ex-presidente Lula está quase indo para a cadeia. Sem provas! Assim como Zé Dirceu.

A essa altura eu "Não" acredito que alguém não saiba disso, pois é muito clara a safadeza das mídias em querer derrubar o PT, na figura de Lula. O que eu passei a acreditar a partir de agora é que as pessoas foram tão induzidas ao ódio que estão gostando desse linchamento midiático ao petismo. Porém, essa dialética fará com que esse movimento militante petista cresça cada vez maissss!!!

A classe mais baixa está em pleno crescimento. O filho da lavadeira está cursando faculdade. A filha do servente de pedreiro está no nível superior. Um dos filhos do seu Gildo Purcino estará se formando em 2016. A elite odeia isso!!! Pense nisso!

Aí de mim! Ficarei mais pobre com a aprovação da CPMF. Aí de mim! A elite odeia isso!!!

Faz muito sentido! Não é à toa que os livros de autoajuda são os mais vendidos no exterior. Paulo Coelho é idolatrado lá fora. O que vão dizer sobre o comentário que Leonardo Boff disse sobre o radialista da rádio gaúcha, Atlântica FM, a conclamar a população a "cuspirem na cara do ex-presidente Lula"? A resposta do povo será dada em 2018.

É assim que começa uma revolta? Com fatos verídicos!!!
Eu era oposição, sim. Nunca votei no PT. Na última eleição eu votei na Marina Silva. No segundo turno, votei em branco. Até que, num estalo, comecei a perceber as notícias tendenciosas na TV. Montei o meu quebra-cabeças e cheguei a conclusão de entrar nessa militância. Caiu a minha ficha. Percebi que estavam realmente tentando dar o golpe neste governo. Pesquisei bastante e li com os olhos de um historiador, que sou, essa grande luta de classes. Luta esta que só quem sempre vence é a classe dominante.

Nelson Mandela foi condenado à prisão perpétua, ficou quase 30 anos na cadeia. Saiu para ser o presidente mais votado da História da África. Querem calar uma mente como a de Zé Dirceu. Ele escreverá vários livros denunciando a inveja da oposição que sempre foi aliada a juízes. A verdadeira justiça pertence a Deus!!!

Dizem que a presidenta Dilma quer que a Câmara aprove o projeto da CPMF para 2016 que é para cobrir os seus roubos. Aí eu te pergunto: Roubos? Quem a nomeou o povo por juiz da nação? Para dar esse veredicto, assim, sem nem ter analisado os altos processuais. Sempre ouvi dizerem que “de médico e de louco, todo brasileiro tem um pouco”. Essa frase é antiga e, portanto, deve estar desatualizada. Precisamos incluir o judiciário na frase. 

Estão dizendo que eu estou louco. Eu não estou louco, não. Sou apenas um provocador. Pensar ainda é a maneira mais razoável de diferenciar as pessoas dos animais. Disseram que provavelmente eu estou loco mesmo, pois estou comparando Lula com Jesus Cristo, Zé Dirceu com Mandela. Nunca comparei Lula ao Senhor Jesus. Jesus é incomparável! Eu apenas disse que o julgamento que querem impor ao Lula é do mesmo teor ao de Jesus. Sem fundamentos. Quanto ao Zé Dirceu e Mandela, ambos foram presos sem provas.

Eles dizem que as elites ajudam os pobres, pois dão empregos para eles em suas empresas. Dão empregos de baixo escalão. Dos empregos melhores, os pobres estão vacinados. Nem todos os integrantes das elites são empresários. Existem os filhos, sobrinhos. As elites também precisam trabalhar. Melhor que seja um filho de alguém de boa estirpe. Pobre tem que morrer seco, na opinião das elites.
________________________
Texto de Onofre W. Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário