quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

"DEFENDO O GOVERNO DILMA".

Vídeos golpistas

Eu também me divirto com esses vídeos que os “coxinhas ridículos” postam para ridicularizarem as pessoas... É que os líderes deles fazem discursos utilizando uns papeizinhos (a famosa "cola" usada por estudantes relapsos) para discursarem. Não tem uma linha de raciocínio própria. Eles ficam lendo suas "dálias" para não esquecerem o que irão dizer. São dálias escritas por outras pessoas, é óbvio, pois nem são capazes de escreverem um discurso de próprio punho. 

O que seria do apresentador William Booner se não fosse o teleprompter? Mesmo assim, muitas vezes ele vem a público para ler as erratas de pedido de desculpas por ter errado a informação. Imagina o que os "caipiras" mal alfabetizados sofrem nas mãos desses imbecis de plantão? Eles preferem sociólogos, diplomatas, mestres, doutores no governo, mas esquecem-se de que numa democracia verdadeira e não elitista, os representantes do povo também são bem vindos e não apenas os representantes das elites!!! Ô povo sem fé no coração! Deus me livre e guarde dessas línguas malditas!!! 

Não me irrito porque o povo tem dinheiro para viajar, não. Fico irritado com a crise ilusória pregada pela mídia. Não vejo eles dizerem algo contra o consumismo desenfreado da população. Eles querem vender os produtos e mentiras anunciadas.

As pessoas precisam aprender a não jogar lixo nas ruas, primeiro, para depois exigir que as autoridades cumpram com seu papel de evitar enchentes em dias de chuvas na cidade. Ô povo sem fé no coração!!! 

Os estrangeiros estão investindo bilhões de dólares em nosso país. Eles acreditam no Brasil mais do que os brasileiros. Esses empresários daqui estão emperrando o governo Dilma.

Eles dizem: Até que enfim o Lula está no banco dos réus. Como assim, até que enfim? Nunca na história desse país uma pessoa foi tão investigada quanto Lula. Desde os anos 80 que tentam achar um rabo preso, um aparelho de som 3 em 1, que seja!!! Ele é o brasileiro que mais tem atestado de honestidade do Brasil.

Eles falam dos blogs “chapa branca” e, eles mesmos postam as notícias dos blogs dos “coxinhas"? Que incoerência é essa?

E dizem que a presidenta Dilma cortou verba do combate ao mosquito Aedes Aegypti. Eu não sei qual é o rio de dinheiro que precisa tanto ser gasto para dizer à população que não é para deixar o mosquito proliferar em água parada. É o mesmo que gastar dinheiro para ensinar o povo como escovar os dentes. Vejo o mato crescendo em locais públicos, como praças. Sei que isso é função das subprefeituras, mas o que impede de uma união de moradores irem até o local e fazer uma capinagem do terreno de forma saudável, digna, sustentável. Esse povo está completamente induzido a criticar qualquer coisa só para se opor ao governo Dilma. Mas fazer o que é necessário ser feito ninguém quer fazer!!! Ê povo sem fé no coração!!!

Têm informações de que, no ano passado, 1.590.000 vagas de empregos foram fechadas no Brasil, mas em compensação, foram criadas 1.750.000 empresas foram abertas, ou seja, 1.750.000 brasileiros deixaram de ser empregados ou desempregados para virarem patrões. Essas informações são verdadeiras, porque eu conheço várias pessoas que montaram suas empresas. Agora, quem é incompetente não se estabelece nunca mesmo, nem no emprego de carteira assinada.

Sim, eu defendo o governo Dilma. Claro que sim! Eu entendo a luta dessa rainha. Mulher no Brasil sempre foi gente de segunda categoria. Ela é uma lutadora e vencedora!!!

Isso que eles pensam dela e de Lula é senso comum. Quem poderia afirmar todas essas coisas acusações que fizeram contra ela e o ex-presidente Lula é o juiz. É exatamente isso que a mídia quer fazer com o brasileiro, transformá-lo em juiz. Deixemos as pessoas competentes cuidarem desse caso. Chega de especular as pessoas. Depois que descobrem a verdade, daí vem com aquelas erratas de pedido de desculpas em seus malditos jornais. Não vejo pressão em ninguém do PSDB e outros partidos. Está na cara que eles querem fazer com Lula o mesmo que fizeram com aquela escola infantil “Escola Base”, dos anos 1990. Era tudo mentira, mas agitaram tanto a população que foram até lá e depredaram o imóvel, bagunçaram a vida das pessoas e depois de tudo isso, descobriu-se que a criança havia sido estuprada em sua própria casa.

Eles defendem o capitalismo, mas o capitalismo vai acabar com o próprio mundo em que vive. Para produzir mais e cada vez mais, estão estancando os recursos naturais não renováveis. O Capitalismo é o desequilíbrio de todos os ecossistemas da Terra. Eles não podem diminuir e nem, muito menos, parar de produzir. Não desejo morte aos capitalistas, mas sei que estão cavando suas próprias sepulturas. Porém, é bem capaz dos Illuminatis já estarem providenciando suas moradas em outros planetas, pois sabem que este aqui já está quase liquidado e de vez em quando a gente vê os noticiários falando de foguetes com câmeras viajando pelo espaço fotografando os planetas.

Todos os dias a gente vê as mídias falando mal da pessoa do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. A essa altura já "Não" acredito que alguém não se desconfiado disso, pois é muito clara a safadeza dessas mídias. O que já passei a acreditar à partir de agora é que as pessoas estão tão induzidas ao ódio que estão já gostando de ver esse linchamento ao petismo. Porém, essa dialética fará com que o movimento militante petista cresça cada vez maissss...
___________________________
Texto de Onofre W. Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário