quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

"ANO ELEITORAL".

Ano eleitoral costuma ser ano de muita graça e misericórdia.

Vocês ainda não viram os atestados de honestidade do Lula? O pior cego é aquele que não quer ver. A rainha não tem acusação, só acusadores...

Quem ganhar dinheiro roubando deve ir para a cadeia. Está na constituição. Todos concordam com isso. Inclusive os ladrões. Eles sabem que se forem pegos roubando vão presos.

Sim, os ladrões quando são pegos roubando, nem reagem, pois sabem que estão errados.

Sei não, mas eu acho que o juiz Sérgio Moro tem o rabo preso com o PSDB.

Não creio que Lula tenha rabo preso a nada. Ele até agora se demonstrou idôneo.

Como acabar com o sonho da classe trabalhadora? Impossível!"!

Os 8% de aceitação que eles dizem que tem a presidenta não a elegeria. Aqui em casa ela é 100%. Onde eu trabalho é quase 100%. O Lula é mais popular do que ela. Vencerá no primeiro turno em 2018.

Deveria acabar com a festa mesmo. A população está ficando obesa. O consumismo desenfreado gera inflação. A classe dominante adora consumidores desenfreados. Os brasileiros estão consumindo mais que os Estados Unidos. Nos produtos eletroeletrônicos já superou. Vai explodir!!!

O prefeito de São Paulo encheu a cidade de ciclovias para o povo deixar seus carros em casa e pedalar um pouco pra ver se fica um pouco em forma. O que tem de paulistano bravo com isso. Eles querem espaço para os seus carros. A população está ficando obesa. Os tratados internacionais estão acontecendo no mundo a fora justamente para isso. Diminuir o consumo mundial. O mundo vai explodir se ninguém frear esse consumo desenfreado. 

Fernando Collor de Melo ficou apenas dois anos na presidência. A Rede Globo o tirou de lá em apenas dois anos. A rainha já está há seis anos. Êta mulher dura na queda!!! Eles odeiam isso! huehuehuehue!

O Capitalismo selvagem está com os dias contados para acabar. Ninguém aguenta trocar de carro todos os anos para colaborar com as montadoras. Elas não baixam os preços nunca. Só querem ganhar, ganhar e ganhar. Carro zero é muito caro. Era assim com as gravadoras musicais. Hoje, os cantores e músicos vendem somente os seus shows, porque se for depender da venda de discos, a pirataria não vai deixar eles sobreviverem. Melhor gravar suas músicas e vender nos shows. Por causa do trânsito insustentável, os jovens estão preferindo motos e bicicletas do que carros. Vai fechar muitas montadoras no Brasil. É aí que entra a criatividade e o bom senso do povo brasileiro. Por que não então não implantar uma montadora nacional, com capital nacional custeada pelo governo sem precisar de pagar Royalties para os gringos. Se tem tanta gente que sabe fabricar carros aqui no país, una-se o útil ao agradável.

Escondeu a situação de quem, da mídia? Não é você que diz que a gente sente a crise e não precisa de mídia para nos contar?

A mídia faz farra neste país e as pessoas como no trio-elétrico vai atrás, sem saber aonde esse trem vai parar...

Quando o povo entender que precisa para de gastar dinheiro com os produtos da classe dominante e começar a gastar com a nossa cultura, educação, escolaridade, etc... As coisas começarão a melhorar por aqui. A Europa já fez a lição de casa. Nós somos apenas consumidores dos seus produtos.

Quando há interesse, ela trabalha pelo governo. O militarismo foi encucado na mente dos brasileiros graças a mídia.

A melhor fortuna de um povo é a sua cultura.

Defina pirataria sob o ponto de vista empresarial? Elas, as capitalistas dizem assim: Olha vocês cantam muito bem, mas não é a nossa praia no momento, cai fora! Se vira!!! E aí?

Os cantores partem para os selos, demo e gravam seus próprios discos e vendem nos seus shows. Há algo de errado nisso?

Os cantores gospels fazem isso há muito tempo. Lobão, Arnaldo Antunes, Ivan Lins, e muitos outros já fazem isso também... Essas gravadoras são da grande mídia e querem controlar a vida dos artistas. Fora com eles!!!

Bem feito. Não entendo porque precisa ser tão caro! Todos os produtos tem IPI, por que só os deles são caros demais? Nada. Isso é o que eles dizem... 

O povo precisa aprender a pesquisar antes de fechar negócio. É aí que está o grande roubo.

Todos os países cobram impostos... 

Tenho uma cunhada na Alemanha e diz que lá é bem pior!

O problema no Brasil e o destino final dos impostos. O povo precisa aprender a fiscalizar e denunciar se perceber algo de errado nos repasses. Já está melhorando, primo. Estão criando mecanismos para combater as fraudes. Minha outra cunhada ficou internada uma semana num Hospital aqui perto de casa (apendicite). Na semana seguinte me ligaram perguntando se alguém da minha família tinha ficado internado naquele último mês. Confirmei que sim. Achei inovador, pois dá a entender que estão cuidando para minimizar as fraudes. O brasileiro precisa aprender a ser honesto, também... rsrs

Ah, esqueci de contar que o atendimento foi de primeira. Não teve fila de espera e a minha cunhada se surpreendeu, pois é moradora de Campinas/SP.

O único momento que eu torço para o animal é na tourada/rodeio. Jamais assistirei. Não suporto a judiaria macabra com os pobres dos touros.

E se fosse piloto de Lula? O piloto "réu confesso" está solto. Flagrado com 450 kg de pasta de cocaína e a pessoa está solta? Gente... Eu estou sem palavras...

O dia em que Lula se tornou Presidente da República! O choro é livre!!! 

As elites nunca aceitarão que esse "campeão de votos" volte ao poder em 2018. Mas quem manda aqui nessa terra é o povo!!! 

Vale a pena assistir até ao fim... Ele é a cara do povo brasileiro!!!

Lula, o "cavaleiro da esperança" vai colocar esse juiz no anonimato novamente.

Enquanto vocês defendem esses “coxinhas”, os grandes bancos estão tomando posse, legalmente, desse país. Parem de defender a classe dominante, seus zé ruelas!!!

O povo é que deve combater o mosquito. A rainha não é Onipresente, não!!!

Ainda bem que a Presidenta Dilma incentiva o combate à corrupção. Já imaginou se o outro candidato tivesse vencido as eleições? Era mais um escândalo para debaixo do tapete tucano. Deus é maisssss!!!
_______________________
Texto de Onofre W. Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário