quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

"É O FIM DA PICANHA".

Tem gente que não acredita em céu. O céu existe sim e é promessa de Deus para as nossas vidas. Ao morrer e achar depois disso irá contemplar um imenso vazio, é tolice. Deus estará nos mostrando que valeu a pena crer no impossível. 

Merecimento? Esqueça. Ninguém nunca mereceu ir para o céu. Nem Maria, nem José, nem João ou Abraão. Jesus venceu o mundo e chegaremos ao Pai (céu) somente por ele. Pela graça somos salvos, por meio da fé, e isso não vem de nós, é dom de Deus.

Eu gosto de escrever para vocês, porque, para mim, no fundo, isso não passa de reflexões e ideias. A gente só aprende a respeitar a opinião dos outros quando há discussão, debate. Até aqui a gente conseguiu manter um bom nível nos debates. Por aqui, eu mais aprendo do que ensino. 

Tenho informações reais de que jovens e adolescentes leem o meu perfil, isto é, a nossa conversa, e muitos deles ficam na expectativa das respostas. Quase não respondo nada no perfil de terceiros porque prefiro ter o controle daquilo que eu posso apagar se eu achar necessário. Acho razoável quando a pessoa quer se expressar de uma maneira mais agressiva. Faz parte da emoção momentânea de cada um ao se expressar. 

Quanto ao uso de palavrões aqui no meu Blog, com todo o respeito que sempre tive com todos, eu classifico como inadmissível. Pode parecer caretice da minha parte, mas espero que compreendam e aceitem o meu ponto de vista. Deixo claro que não guardo rancor em meu coração. Prefiro guardar o amor que Deus me deu pelas pessoas. Não consigo ajudar todas as pessoas do mundo, mas posso orar por todas elas...

É o fim da picanha! Os grandes precisam sair para os pequenos poderem entrar!!! Microempresa também é de Deus!!! 

Protesto de Maçons no Palácio do Governo? É o fim da picanha, mesmo!!! O que os maçons te a ver com o povo? Eles são o fiel extrato das elites mundiais. Para de defender as elites, meu caro. Eles odeiam os pobres. Enquanto houver lutas de classes: A luta continua companheiro!!!

Ver em vídeo o Senador Aécio Neves elogiar o presidente Lula foi realmente o fim da picanha! A frase "Se não podes com eles, junte-se a eles" é primordial para disfarçar a opinião pública. Na época, ele queria derrubar o prestígio de Dilma Rousseff. Elogiar Lula era uma forma de “pegar carona” no prestígio do barbudo. Mesmo assim... O povo unido jamais será vencido!!!

Ver o povo em frente ao Fórum da Barra Fundo furando o boneco “Pixuleco” e a polícia, por conta disso, batendo nos manifestantes do PT foi realmente o fim da picanha!!! A imprensa queria um furo? Taí... Vá tentar colocar um porco na torcida do Corinthians pra ver.

O povo que apoia o PT sempre foi tratado dessa maneira. Até o PT chegar ao poder. O "cavaleiro da esperança" virá com a “corda toda”. A rainha é intolerante à corrupção. O povo agora está no caminho certo e entendendo melhor sobre política. Até a torcida do Corinthians está fazendo manifestações em estádios. 

A polícia diz que não, mas eles defenderam o boneco sim... É só observar o cordão de isolamento em volta do “Pixuleco”. Esse governo consegue desmoralizar até a Polícia Militar de São Paulo. Isto sim é uma vergonha!!!

Nada é mais importante que a vida humana. Muita luta. Militância valente!!! Enquanto houver lutas de classes, estarei na luta!!! Até hoje só quem venceu foi a classe dominante. Não desistirei de lutar nunca!!! Dessa democracia elitista estou fora!!! Eles odeiam os pobres!!! O PT é paixão nacional!!! Somos a maioria!!!

Os pobres sempre foram desmoralizados neste país. Nunca respeitaram os pobres. Não ia ser agora que respeitariam. O PT chegou para fazer a diferença!!! Chega de submissão!!! Esse luta de classes vai ter que acabar. Os pobres também têm direito a viver uma vida em paz. O povo se ajuda no que pode. O povo não é miserável. Miseráveis são os ricos que querem mais e cada vez maisssss... Graças a Deus que a felicidade não se compra!!!

Vejo os ricos cada vez mais ricos. Ficam ricos explorando os pobres. Os direitos dos trabalhadores precisam ser efetivados. O presidente Lula, o "cavaleiro da esperança" vem aí em 2018...

Recebi informações de que os ricos não estão crescendo. Os ricos não estão crescendo? Então este governo está no caminho certo. Antes os ricos ficavam cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres. O de cima parou de subir, mas o de baixo vai subir até onde a sua competência o levar. Temos a melhor equipe econômica do Brasil. Os melhores técnicos financeiros estão aqui!!! Na crise mundial o Brasil é o mais forte da América Latina.

O Brasil não está pegando fogo como a Rede Globo diz na TV. Olhe da janela de sua casa e repare que as pessoas lá fora são diferentes das que você vê na televisão. Esquece a Globo, my brothers. 

No Brasil, a maioria dos torcedores é flamenguista por causa da Rede Globo. Ela só transmitia campeonato carioca. 

As empregadas domésticas estão com tudo e não estão prosas. A elite brasileira vai ter que pagar caro se quiser ter um escravo de luxo para lhes servirem. Quem tem que crescer é a classe trabalhadora. A classe dominante tem que decrescer...

A bagunça no Fórum da Barra Funda era por causa do depoimento do presidente Lula, mas na última hora, isto é, na véspera do dia do depoimento, eles cancelaram. O cavaleiro da esperança é muito bem assessorado por seus advogados. Se esses juízes quiserem interrogá-lo terá que ser pela instância certa. Querem ficar famosos? Apareçam no Big Brother Brasil. "Nóis é pobre", mas a gente não se dobra à classe dominante. 

O PT não explora ninguém... A militância é livre. Vai se transformar em estilo de vida dentro em breve. Enquanto houver luta de classes, estamos aí... A luta continua companheiro!!!

O que fez você desistir da militância, a Rede Globo? Porque, a luta ainda não chegou ao fim. Desistir é concordar com a derrota da classe trabalhadora. O povo ainda não tem direitos consolidados. Chega da Casa Grande explorar a senzala. Imagina como ficaria a situação de uma mulher negra, pobre, nordestina, homossexual querendo vencer na vida nesse país preconceituoso e excludente. Unir forças, nem que seja ideológica, é a coisa mais importante nesse país dominado pela ideologia elitista. Os filhos deles têm problemas com drogas, enviam para uma clínica de reabilitação e eles saem de lá desintoxicados. Os nossos jovens eles mandam a polícia matar.

Só precisamos lembrar sempre que nada, absolutamente nada, é mais importante que a vida humana.

O piloto "réu confesso" do caso dos 450 Kg de pasta de cocaína ainda está solto. Como pode uma pessoa ser flagrada com 450 kg de pasta de cocaína e ainda continuar solta? Gente... Eu estou sem palavras... E se fosse piloto de Lula, como ficaria a sua situação?

Vi o vídeo no Globo Repórter sobre “O dia em que Lula se tornou Presidente da República”. O choro foi livre!!! As elites nunca aceitarão que esse "campeão de votos" volte ao poder em 2018. Mas quem manda aqui nessa terra agora é o povo!!! Vale a pena assistir até ao fim... Lula é a cara do povo brasileiro!!!

E agora eles querem que passe um projeto na Câmara sobre a privatização do Pré-sal, da Petrobrás. Não pode passar esse projeto, mas de jeito nenhum!!! Ainda bem que a presidenta Dilma tem poder de veto. Já imaginou se o "abominável" Aécio das Neves tivesse vencido as eleições? Eles iriam torrar a nossa querida Petrobrás. Agora ela será a nossa Bandeira de luta!!!
_______________________
Texto de Onofre W. Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário