terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

"MORTO, MÁRTIR".

Apenas compartilhando ideias.

Não quero estragar a sua poesia, mas dividir a despesa pode ser muito romântico também.

Com esse capitalismo selvagem? Ilhas de riqueza, continentes de pobreza.

Gente! Hoje estou sem palavras...

Vou escrever sobre o Lula, fazer o que? Se ele disse que tríplex não o é dele, devemos acreditar! Afinal, por que negaria se ele fosse o legítimo dono? Mas ele é o objeto de desejo do Brasil!!! Quanto mais vai chegando perto das eleições de 2018, mais apertada vai ficando a inveja. Ele é o homem voto!!! Eles odeiam isso!

Tem muita gente sonegando ioiô (imposto) neste país, meu caro amigo.

“A vida é uma causa perdida”. - Antônio Abujamra

Eu também sinto nojo quando assisto a TV aberta. Principalmente da direita. Até já vomitei por conta disso.

"Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito." - Albert Einstein

Eu tenho orgulho de ter amigos gays e negros, já dos racistas e homofóbicos eu desprezo-os. Jamais os chamaria de amigos!

Eu não gostaria de ter sido atropelado por essa direita política, mas é muito engraçado ver suas ideologias sendo desconstruídas gradativamente.

Sem dinheiro a primeira coisa que acaba é o capitalismo.

Pega o pombo, pega o pombo! Enquanto eles não pegarem o pombo eles não vão desistir! Lula é o pombo que eles querem pegar. Porém, assim como no desenho animado, nunca conseguirão pegá-lo.

O Lula é o troféu deles. Seria o Nelson Mandela da “Apartheid”. O Lula vai virar mártir desse país, escreva isso!

Não tem ninguém para disputar as eleições de 2018 contra ele. Eles estão desesperados!!!

- Mutley, faça alguma coisa! - Medalha, medalha, medalha!

O Lula é o novo Mandela, amigo dos pobres. Eles odeiam os amigos dos pobres, assim como odiavam Nelson Mandela.

Acho até que darão um jeito de matar o presidente Lula. Ninguém conseguirá vencê-lo por outras vias.

Nas eleições passadas, eles pensavam que venceriam a rainha Dilma. A derrota deles foi apertada, com uma diferença de menos de 3 milhões de votos. Mas o Lula os entope de votos. Eles odeiam isso! 

Eles agirão como sempre agiram. Por esses dias do mês de fevereiro de 2016, enquanto o povão brinca o Carnaval, eles ficarão arquitetando o desaparecimento ou prisão de Lula. Exatamente como fizeram com Jesus, na semana de páscoa. O povo distraído é o que eles mais querem. Eu não caio nessa. Se isso acontecer, preparem-se para a maior revolução que nunca houve neste país.

Vocês não percebem... Mas estamos vivendo o momento mais sério da História do Brasil. Não vai ficar pedra sobre pedra.

Quem é que vai aguentar ver Lula preso? Pense nisso? Já toleraram as prisões de José Genoíno e José Dirceu. Com o Lula será bem diferente!!! Esse povo brasileiro não é mais aquele de 1964, não. A sociedade agora está democratizada. A guerra estará às portas se isto acontecer.

Morto, mártir. Preso, revolução. A sorte está lançada!!!

Um país que protege o deputado Eduardo Cunha e persegue Lula, só pode ser um país doente.

CPMF. Os sonegadores odeiam a CPMF, porque, em qualquer movimentação financeira fica registrada a contrapartida da entrada e saída da grana. Fica mais fácil cruzar as informações em caso de lavagem de dinheiro e transações ilícitas. Vamos pegar os estelionatários no pulo. 

Se ser pobre fosse um privilégio, seria a única coisa que os ricos cederiam ao povo.

Os privilegiados não se esforçam e nem querem entender o sofrimento dos menos favorecidos. Eles precisam deles exatamente como são, isto é, dependentes da classe dominante. Isso vai mudar!

Agora a presidenta Dilma disse que vai processar os caluniadores. Você gostaria de ser caluniado? "Aos amigos os favores, aos inimigos a lei"? - Maquiavel

Enfim, com essa atitude, ela não deve ser taxada que é contra a liberdade de expressão no Brasil. O histórico dela demonstra que ela lutou para o país poder expressar-se, inclusive numa época em que quase tudo tinha que passar pela censura do "Dops" para seguir adiante, mas calúnia e difamação ainda é crime neste país e precisa de punição.
_______________________
Texto de Onofre W. Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário