sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

"O BRASIL É NOSSO".

Perseguir um partido político (PT - Partido dos Trabalhadores) é o foco da grande mídia que quer desviar a atenção do público para que continuem roubando. Eles não estão lutando pela manutenção da moral e dos bons costumes. São santarrões que dizem que são contra a corrupção e fazem pior. Por exemplo: Desviam merenda das escolas públicas. Um absurdo!!! Enquanto a rainha quer tirar o povo da miséria, com o “Fome Zero”, eles roubam justamente a única esperança de uma refeição de muitas crianças, mas isso não interessa para a mídia que, na verdade, blinda esses ladrões de comida. cada vez mais eu creio que Lula e Dilma não devem nada à justiça, porque se devessem qualquer coisa, qualquer coisa, mesmo, ai deles, ai deles neste país. Pode ter certeza que já estariam fora há muito tempo. O que eles realmente fizeram de errado? Eles não favorecem a classe dominante e por isso estão na mira. Só não vê isso quem não quer ver. Eu vi e por isso propago na minha página. A página é minha, as regras de divulgação também são minhas...

A crise é mundial!!! Eles querem nos fazer acreditar que a crise só existe no Brasil. Em outras épocas, se qualquer país desse um espirro lá fora, o Brasil morria de gripe suína. Somos um país forte agora. A crise vai passar e estaremos mais fortes que antes... Eles se aproveitam desse momento para derrubar o Partido dos Trabalhadores, eleito pela maioria, e colocar os partidos das elites para defender os seus interesses. Os pobres não estão servindo a grande elite, humilhando-se por pagas humilhantes. Agora o povo pobre está cursando profissões nas Universidades antes reservadas só para as elites, disputando vagas que só as elites tinham acesso. O Brasil é outro país depois que o Partido dos Trabalhadores chegou ao poder e se as elites permitirem, num futuro próximo, não haverá mais analfabetos para lavar os panos de bunda dos milionários desse país. Quem quiser ter um escravo de luxo, terá que pagar muito caro por esse privilégio!!!

Os coxinhas não batem panelas para os seus líderes, antes, os blindam. Desperta Brasil!!! O Brasil nunca foi tão nosso quanto o é agora!!!

A transposição do Rio São Francisco. Isso causará desemprego no Nordeste. Os carros pipas vão ter que parar de vender água. Coitados!!! Fora Dilma!!!

Eu quero Sardenberg e Míriam Leitão para ministros da Economia do Brasil. Os dois juntos. Pelo menos iriam parar de falar em crise brasileira e só falariam em crise mundial!!!

Esse negócio de "laranjas", isso acontecia no passado, na época da máfia italiana e chinesa. Brasileiro é corrupto por natureza. Ele não precisa de um líder para se corromper. Basta oferecerem dinheiro e ele corrompe até a sua mãe. O garçom se corrompe, o lixeiro se corrompe, o crente e o católico também... Qualquer brasileiro se corrompe facilmente, sem precisar de um líder de quadrilha. O Lula não deve nada, mesmo! Pode ter certeza que se ele devesse, nem que seja um aparelho de 3 em 1, as elites já o teriam colocado para fora. Pode ter certeza disso!!! Eles trabalham com boatos para confundir a grande massa de eleitores que o campeão de votos carrega sobre si. Eu não caio nessa!!!

O dinheiro que é repassado para a saúde é orçamentário. Você não entende isso? Não é que nem numa família em que as despesas vão surgindo, as pessoas vão contribuindo para saldar a fatura no final do mês. É orçamentária. A demanda vai para o ministério da saúde, o que precisariam gastar, o orçamento é aprovado e a verba é repassada. Existe um congresso nacional para aprovar isso. Qualquer verba repassada em projetos orçamentários precisa ser utilizada, caso contrário, volta para os cofres públicos. O dinheiro da Educação funciona da mesma forma. As verbas (orçamentadas) são repassadas paras as escolas. A gestão escolar tem um prazo mínimo para gastar esse dinheiro, caso não consiga gastar, a verba volta para a União. Não é fácil fraudar esse dinheiro, mas quem gastá-lo terá que dar conta de justificá-lo.
_______________________
Texto de Onofre W. Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário