segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

"HONESTIDADE".

Honestidade não é virtude, é obrigação.

Creio na idoneidade de Lula. Ele foi o presidente por duas vezes e sempre foi elogiado por sua administração. Isso é incontestável. Lula, o “cavaleiro da esperança” vai voltar em 2018 para consolidar todos os projetos que favorecem os pobres deste país.

Antes do governo PT, esse povo brasileiro precisava contar somente com a sorte. Para muitos, durante a vida inteira, foi considerado utopia entrar para a Universidade. Percebeu agora a diferença de um governo que também trabalha para os pobres? E Lula voltará para consolidar esses direitos que as elites querem modificar. Eles odeiam o pai dos pobres.

Tudo que alguém fala para defender posições do PT, eles dizem que não querem transformar o Brasil em Cuba. Eles têm informações equivocadas sobre Cuba. A elite não passa informações positivas sobre Cuba para, assim, persuadir a opinião pública sobre o comunismo. A elite é dona das mídias no Brasil. Eu prefiro viver no Brasil, mas Cuba é um país sensacional!!!

A maioria do povo está convencida de que o PT foi um grande erro. Só esqueceu-se de avaliar a veracidade das informações que a convenceu disso. Já nem é mais a luta do PT que interessa. Existe uma militância enraizada no coração da classe trabalhadora que está crescendo cada vez mais independente do que a mídia acha ou não acha. A mídia é controlada pela elite brasileira e infelizmente tem o poder de filtrar, de forma distorcida, o que acha que possa interessar ou não ao povo brasileiro desde que a favoreça. Não existe na elite nenhuma intenção de ajudar o nosso povo. A História é sempre contada do ponto de vista dos vencedores, mesmo que esses vencedores tenham méritos duvidosos. Este país está sendo passado a limpo. Fique atento ao que a mídia ainda vai derramar nos ouvidos dos brasileiros. Eu não caio nessa nunca mais!!!

Chegará um momento em que o povo irá "exigir", dentre outras coisas, a reforma agrária, algo que nunca houve neste país. E o governo não poderá abortar esse desejo antigo do coração do povo motivado. Democracia é o “povo” no poder e nunca a elite. Tem coisas que não é o governo que deve fazer, é o povo que precisa exigir do governo. O governo precisa fazer a vontade da maioria. Em todos os momentos da história a maioria sempre foi o povo. A elite não pode mandar em nada, pois nunca houve, em toda a história, descontentamento dos privilégios conquistados por ela. Minorias devem ser absorvidas pela maioria. Chega de dar vantagens só para as elites. Até aqui quem sempre venceu foram os ricos. Já passou da hora de fazer valer a máxima que diz: “O povo unido jamais será vencido”. Não fique assustado com essas ideias. As elites só controlam pessoas sem direcionamento. O povo tem votado em candidatos apoiados pelas lideranças de suas igrejas, empresas e etc. Mas agora o povo também está aprendendo a pensar. Como você explica uma multidão de escravos sendo subjugados por uma dúzia de senhores de engenho? A caravela de Cabral chegou até aqui e dominou milhões de índios. Como explicar isso? Simples. Não houve resistência e é exatamente isso que eles querem que o povo faça: Não resista! A história é contada pelo ponto de vista dos vencedores. “Politizar” o povo é a grande meta do PT. O que vier depois disso será a meta da classe trabalhadora. Os outros partidos da mídia querem que o povo fique sempre com “cara de ué”, como sempre ficou. Eles chamam essas ideias de comunismo, eu as chamo de justiça!!!

"Se um pobre-lascado passar pela barreira do ensino básico, se tornar um torneiro mecânico, depois, dirigente sindical, fundador do Partido dos Trabalhadores, Presidente da República, se ele defender a classe dominante, foi tudo em vão".

“Ai de nós! Eles descobriram o nosso segredo. Não contem a ninguém, por favor. Vamos deixar tudo como está para não sofrermos. A classe dominante deve continuar dominando a classe trabalhadora. Deveriam mandar retirar todos os direitos que foram conquistados pela classe trabalhadora. Os ricos estão sofrendo muito por causa dessas conquistas. Eles tomam uísque, a gente prefere cachaça. Eles comem camarão e lagosta, a gente gosta de arroz, feijão e “zoião”. Eles não suportariam essa humilhação. Rendemo-nos!!! Ai de nós!!!”

Pensamento bíblico: 

Êxodo 22:2 “Se o ladrão que for pego arrombando for ferido e morrer, quem o feriu não será culpado de homicídio”. 

Jesus Cristo veio cumprir a lei do “Olho por olho e dente por dente”, trazendo uma nova razão de viver: 

“Ouvistes que foi dito: Olho por olho, e dente por dente; Eu, porém, vos digo que não resistais ao mau; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra”. (Mateus 5:38,39)
_______________________
Texto de Onofre W. Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário