sexta-feira, 10 de março de 2017

PROCURE ENTENDER O GOLPE

Já ferraram com o PT. Tiraram a Dilma e botaram o Michel, já fizeram o grande acordo nacional, com o Supremo, com tudo. Estancaram a sangria. E o povo mais pobre, como sempre, pagará o pato. Gente estúpida! Desperta Brasil!

E agora, Aécio Viciadão, onde está o seu deus? Pode se esconder atrás da Rede Globosta que essa emissora de TV vai junto, com tudo!!! Fora golpistas!!!

Ok, ok! Acabou para o Fora Temer! Triste fim para um golpista safado. Todos os golpistas serão liquidados! Eu declaro o fim do golpismo no Brasil! 

#LulaPresidente

Não podemos proteger nenhum golpista! Todos precisam cair, inclusive a Rede Globosta. Vamos saquear os golpistas!

Em manifesto, Chico Buarque e outros 400 intelectuais pedem a Lula que lance imediatamente candidatura à Presidência

Pobre de direita é a obra mais perfeita do capitalismo. rsrsrs

Esse golpista tinha que ter ficado no Jaburu. Deixa a rainha governar.

Luta de classes.

Lula, um ex metalúrgico qualquer do ABC, um Zé Povinho vindo do Nordeste, desbancou almofadinhas representantes das elites brasileiras. Além disso, tirou milhões da miséria. Após sua chegada ao governo, os pobres finalmente conseguiram ingressar nas faculdades, privilégio antes apenas para os ricos. As madames tiveram de engolir suas faxineiras e empregadas domésticas cursando nível superior. Essa "igualdade" absurda fere o brio dos que "acham" que nasceram para serem superiores. #Lula2018

Está ficando pequeno para o Aécio, hem? Não aguenta nem cinco minutos de Lula. Sempre se esconde por trás dos valores da família. Falso moralista desgraçado!

“O estudante não deve aprender pensamentos, ele deve aprender a pensar. Não devemos transportá-lo e, sim, guiá-lo, se quisermos que futuramente seja capaz de se conduzir por seus próprios meios”. 

- Immanuel Kant


CRISTÃOS DOS ÚLTIMOS TEMPOS

"Quero lhes contar tudo o que aprendi

Sobre ser cristão nos últimos tempos

Tem que fazer o que eles dizem

E concordar com o que eles fazem

Como se isso fosse o mais importante..."

- Álvaro Pensativo

Eu tô só vendo os clubinhos dos coxinhas querendo fazer manifestações coxinhas, Brasil à fora, mas não vi nenhum "Fora Temer" nas chamadas deles. Bando de hipócritas! É mais um pouco do mesmo Fora Dilma, só que agora a rainha já saiu. Eu sempre achei esses grupos coisados. Fora Temer! 1.000.000.000.000.000.000 de Fora Temer! Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados! Imagina o que não fariam comigo, um reles mortal. Tem hora que a gente precisa ser super mortal.

A mentira é do Lapeta! – Digo Lapeta, pois não está cá. Chamam o Lapeta de Capeta, mas ele está lá no inferno, portanto o seu nome é Lapeta e não Capeta.

Fora Temer! Fora deputados golpistas! Fora senadores golpistas! Fora juízes golpistas! Vamos limpar o país de todos os golpistas!

Mas até agora só querem prejudicar o PT. Eu não caio nessa! Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados!!! Fora PSDB!

Chega de racismo no Brasil!!! Deve ser mais fácil pensar que os negros não querem cursar uma universidade. Eles não querem e ponto! Eles preferem ser pobres. Aliás, todos os pobres adoram ser pobres e não gostam de universidades. Só quem gosta desse negócio é que faz. Quem não gosta, nem precisa fazer o ensino fundamental também. Depois faz suplência e pronto! Faculdade é só para quem gosta.

O PHA deveria ser astrólogo, mas nem tanto. Essa elite brasileira é extremamente previsível.

Foi a elite que criou esses privilégios dos políticos, pois, antes, só as pessoas da elite é que poderiam chegar a esses cargos. Vamos exigir o fim de todos os privilégios da elite, pois quem sempre paga a conta é o proletariado. #Lutadeclasses

Quando o voto é popular, a elite até gagueja para dar o resultado das eleições. rsrsrs Chupa Rede Globosta!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É PSDB gente, não é o PT. E agora? Vocês elegeram vários psdebistas pensando que só os petistas é que eram corruptos. Os partidos da elite roubam desde quando nem existia o PT. Eu não caio nessa, jamais apoiarei esses golpistas desgraçados! Fora PSDB do meu país!

“Quem são os seus heróis?

Meus heróis são lutadores, vindos das lutas. Sobreviventes, oprimidos, subjugados, esperançosos. São lutadores renitentes, sóbrios, responsáveis. Meus heróis são trabalhadores pais de famílias que amam suas esposas, dispensam amantes. Meus heróis são brasileiros, africanos, haitianos, cubanos, indianos, humanos. Meus heróis jamais seriam europeus eurocêntricos. Meus heróis são iguais aos seus. São caipiras, são matutos, são índios, são negros, mestiços, resilientes, às vezes também são sobreviventes. São filhos das guerras e pais de outras guerras. Meus heróis são lutadores oprimidos, derrotados. Lutadores, insistentes lutadores. Nunca desistem. Ainda que custe suas próprias vidas, meus heróis marcham...”

- Onofre W. Johnson

Viva a corrupção golpista! O povo adora!

É uma pena saber que já estão sabotando a obra da Transposição do Rio São Francisco, obra de Lula e Dilma. Você viu o rompimento de barragem? A inveja é terrível! #Lula2018 - Parem de perseguir o Lula, seus Zé Ruelas! 

Desculpe o transtorno, Donald Trump, mas o nosso Lula é bem melhor do que você. rsrsrs Estamos juntos com o pai dos pobres! #Lula2018 

“O governo corrupto golpista do Temer diz: se não aprovar a reforma da previdência, adeus Bolsa Família, adeus Fies.

Estão roubando de quem precisa para dar para seus amigos ricos.

É com o PT que você pode contar, é com Lula.

Com o PT não existe chantagem para aprovar um projeto.”

- Sérgio Pantaneiro

Alguém viu alguma despoluição do rio Tietê? Não! Ninguém viu, pois não houve nenhuma despoluição. A inveja é fruto da incapacidade humana. Se fosse na gestão deste facínora, a transposição do Rio São Francisco teria virado pó. Sai, invejoso do inferno! A transposição do velho Chico, feita pelo PT, em 13 anos, custou o mesmo valor que a despoluição do Rio Tietê não feita pelo PSDB em mais de 20 anos em São Paulo. Mas quem roubou foi o PT? Vá lá ver se eu tô na esquina, vá!

A Coca-Cola grava comercial com irmã e irmão disputando o mesmo namorado: Ai meu Deus, e agora? Os crentes vão ter que parar de tomar Coca-Cola? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu declaro o fim desse governo golpista!!! Fora Temer!!!

Ministro do Trabalho recorre ao TST para não divulgar lista de trabalho escravo

Fonte: epocanegocios.globo.com - O Brasil precisa saber quem são esses "empresários" escravagistas do século XXI. Por que o governo golpista não quer divulgar essa lista? Aí tem!!!

STF rejeita recurso e confirma Bolsonaro como réu

Fonte: m.congressoemfoco.uol.com.br - Esse sujeito nunca teve respeito pelas mulheres. Deve se achar uma raça superior. Nem a própria mãe deve ter respeitado. Agora vai lá, no Supremo, para levar bronca das mulheres. Lasque-se, Boçal.

Avante Brasil!!! Vamos tirar os golpistas do poder!!! Fora Temer!!!

Milhões de reais do governo golpista para a Rede Globosta. Apoiar o governo do golpe compensa! Eu jamais apoiarei esses golpistas desgraçados!!! Fora Temer!!!

O presidente golpista está desatualizado. Fora Temer! A solução é tirar o golpista.

Para Rodrigo Maia, reforma trabalhista é 'tímida' e Justiça do Trabalho não deveria existir. Para o presidente da Câmara, proteger o emprego e os direitos do trabalhador gera "insegurança" aos empregadores. Qual trabalhador vota num cara desses? Deus nos defenda dessa laia!

Os coxinhas estão numa sinuca de bico. Agora terão de obedecer ao MBL e a Rede Globosta, mas esses golpistas não querem gritar Fora Temer!!! Que derrota grande, hem? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagina o que não fariam comigo ou com você. Deus nos defenda dessa laia!

Depois do golpe, tudo é permitido nesse país. A corrupção será legalizada, com certeza. Mas a gente vai vencer o golpe, a gente vai vencer essa batalha!!! Deus é de esquerda!!!

Eu não gostaria que nenhuma conversa minha fosse divulgada na TV. Você acha isso certo? Eu não aceito esse tipo de coisa e acho que todas as pessoas devem ter suas privacidades preservadas. O juiz Moro deveria ser punido por isso, sim. Não tenho nenhuma dúvida disso. Mas, depois do golpe, tudo é permitido no Brasil.

O governo golpista inaugura um trecho da Transposição do Rio São Francisco e nem cita Lula e Dilma Rousseff. É muita, mas muita, cara de pau. Esse golpista queria ser o Lula, só pode! Traíra desgraçado! Fora Temer!

Manifestação sem Fora Temer? Pode isso, Arnaldo? Para mim, é balela! Eu não caio nessa! Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados! Fora Temer já!

Procure entender o golpe. Os golpistas não estão de brincadeira, não! O mais triste disso, é ver um bando de tonto apoiando o golpe. Deus nos defenda dessa laia! Fora Temer!
____________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário