sábado, 6 de maio de 2017

DURA LEX SED LEX

Os discípulos do Bolsonaro não conseguem respeitar as mulheres. Já vem com defeito de fabricação. 
Existem mil razões para lutar por justiça no Brasil. Ainda valeria a pena lutar se houvesse apenas uma razão. Os brasileiros estão descobrindo o porquê de existir tantas injustiças sociais. Não é possível aceitar os privilégios da elite sem questionar, de maneira crítica, quais são seus direitos e deveres. No Brasil, só os pobres e negros são obrigados a cumprir a lei. Há sempre um mecanismo na lei para proteger a elite. A Constituição diz que somos todos iguais, mas parece que "alguns são mais iguais que o povo".

"Seria uma atitude ingênua esperar que as classes dominantes desenvolvessem uma forma de educação que proporcionasse às classes dominadas perceber as injustiças sociais de maneira crítica." 
- Paulo Freire

Dura lex sed lex

A minha luta de classes está catalogada na Constituição Federal. "Somos todos iguais perante a lei".
É sempre a classe média que empurra a classe dominante mais para cima e a classe trabalhadora cada vez mais para baixo. Chauí está certíssima. "A classe média é burra". Luta de classes.

A política agrícola atual do Brasil inviabiliza os pequenos produtores. Empresas enormes como Nestlé, Parmalat, Danone, Gerdau, e outras, têm grande vez neste país, pois só produzem para as exportações e enriquecimento cada vez maiores de seus capitais. Os pobres têm o direito de trabalhar na terra. É constitucional, é bíblico e está em todas as correntes filosóficas. A elite política e midiática deste país ao invés de explicar a luta dos MST, fazem propagandas contrárias a eles. Marginalizam, banditizam, esses lutadores e fazem o povo acreditar que esse movimento é violento e radical, mas é só chegar perto deles e qualquer um perceberá que eles só querem uma vida mais justa, mais igualitária, mais fraterna. São proibidos de andar armados, mas em todos os lugares em que eles andam, são recebidos por jagunços fortemente armados. De qual lado está a violência, afinal? Se a Reforma Agrária não saiu no governo do PT, nunca mais saíra, apesar de que eles continuarão a lutar. A Reforma Agrária aconteceu em quase todos os países capitalistas, mas aqui, no Brasil, ela é vista (ou mostrada pela imprensa) como coisa de comunista. Esses capitalistas nunca pensaram a nação, o país, nunca pensaram para o povo. Só pensam em enriquecer as elites. E o povo? O povo que se lasque. Não, não, mil vezes não!!! O povo deve ser pensado em primeiro lugar, pois é a maioria. Existe uma abundância de terras no Brasil, mas está centralizada nas mãos da classe dominante.
O Capital financeiro, as empresas trans-nacionais, os latifundiários e a imprensa burguesa, esses são os verdadeiros inimigos do povo brasileiro. A comida não era para ser tão cara, pois é produzida em abundância, além de ser algo que ninguém pode viver sem. O problema está justamente na divisão de rendas, terras. Tudo para os ricos, nada para os pobres, essa história precisa acabar! Mas enquanto não acaba, os ricos vão encarecendo os produtos e enfiando agrotóxicos neles para produzirem mais para ficarem mais ricos e repassarem todos os custos aos consumidores.

Pastores? Esses "pastores" não têm o caráter de Cristo, pois ficam do lado do poder maligno de um governo corrupto, golpista e tirano. Esses pastores nunca representaram a igreja de Cristo, são enganadores a serviço do Satanás.

Gleisi Hoffman é uma das poucas senadoras que luta verdadeiramente pelo povo brasileiro. A ingratidão é fruto da incapacidade de discernir o que é certo ou errado. Por mais Hoffmans, por menos Bolsonaros!

Putz, cara. Você é fã de Mr. Catra, Bolsonaro... É difícil manter qualquer discussão sobre qualquer assunto com você com esse histórico. Qual é o seu programa de TV favorito? Ratinho, Datena?

Sou da luta de classes. Apoio o PT, porque é o único partido que luta pelos direitos trabalhistas. O meu apoio não tira ninguém da cadeia, nem põe.

Fala pro Moro por algum PSDBista na cadeia e toda a esquerda vira fã dele. Moro excluiu o delator que acabaria com Geraldo Alckmin. Não é da alçada dele, passa pra quem tem compromisso com a justiça, então! Juiz parcial não faz justiça, faz lambança.
Sérgio Cabral só foi pra cadeia por causa do juiz Bretas, se fosse por Moro, hummmmmm!
O próprio Eduardo Cunha, só foi preso por causa da Suíça. Se fosse por Moro, hummmmmm!

É isso aí... no Brasil só quem vai pra cadeia é pobre, preto, puta e proletário. Luta se classes, sim.
Sei, sei... primeiro a gente tira a presidenta, depois os outros! Os outros estão roubando o Brasil e acabando com tudo. Nenhuma revolta foi vista até agora. Só vejo a esquerda protestando. É muita hipocrisia por metro quadrado. Aff

O mensalão tucano é anterior ao mensalão petista. Você acredita em justiça, por aqui?
Eu só acredito na luta de classes.
Sua antipatia pelo PT não pode passar na frente da democracia. Ela foi eleita e reeleita. Todos sabem que o PSDB, PMDB e DEM fizeram o possível e até o impossível para derrubar a presidenta Dilma Rousseff. A democracia foi violada. Eu nunca vi o PT violando a democracia.
Existe luta de classes até na corrupção.
Sei, sei, se fosse o goleiro Bruno ia tirar selfie com ele.
Eu chamo ele de Dolinho desde janeiro. Prefake Dolinho.

Grito de Guerra para Curitiba: 
"Oh, Sergio Moro seu abestado, não foi o Lula que assaltou o banestado." 藍藍藍藍藍藍藍藍藍藍

Você quer que o povo brasileiro vote em quem? No PMDB/PSDB? Kkkkkkkkkkk

Onde estava a braveza, dureza, show pirotécnico e da mídia do juiz Moro no caso Banestado, que teve desviados mais de 124 bilhões de dólares (quase 500 bilhões de reais)? Tá achando que eu sou bobo? Falar mal do PT até eu posso falar, mas é só do PT que precisa falar mal? Se liga, seus Zé Ruelas! O PT, pelo menos, está lutando contra as reformas infames trabalhistas e a favor dos aposentados. Eu voto é no PT. O Aécio Neves está mega delatado, cadê a imprensa dizendo isso? O PMDB em peso delatado, cadê a notícia?

Se eleito em 2018, primeira providência do Lula: Cancelar a concessão da TV Globosta. Kkkkkkkkkk

Lula é o cavaleiro da esperança brasileira. Lula é o pai dos pobres. Nosso Mandela. Se Lula fosse um matador já teria feito vários assassinatos. Faz fila. Kkkkkkkkkk

Lula será inocentado. A Lava Jato fornecerá o seu "nada consta".
Quem é da luta de classes. Chega de puxar o saco da classe dominante. Lula representa a classe trabalhadora do Brasil. É a cara do povão.
Se prender o Lula sem provas o Supremo manda soltar.
Todas as pesquisas dá Lula com grande potencial de vencer as eleições. E olha o bombardeio que vem sofrendo, hem.
Lula só não tem muito cartaz no Sul, mesmo assim será pontuado e muito.
A CNBB apoiou a greve geral.
É democrático, vota quem quer. E quem já percebeu a continuidade do golpe.
_____________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário