terça-feira, 16 de maio de 2017

UMA PROVA JÁ BASTARIA

E cada vez menos provas aparecem das mentiras desses delatores que querem se safar a qualquer custo. Uma prova já bastaria. Uma só.

Ficou bonito agora hahaha
Google desmente a delatora de Dilma, agora ela pode ser acusada, inclusive, por forjar provas. A mentira nem tem pernas. Kkkkkkkkk

No mesmo dia que foi anunciada a prisão de Mônica Moura, mulher de João Santana, apareceu um rascunho de e-mail (e só tem um único rascunho mesmo!), depois de todo esse tempo, essa foi a "prova" que eles apontaram contra Dilma, a "prova'' bomba que é apenas um rascunho de e-mail. E a Lava Jato aceitou como prova. É ou não é o fim da picanha? A Lava Jato fornecerá o atestado de honestidade para Lula&Dilma.

Essas pessoas falaram de todos, mas a sua percepção só identificou o Lula. Fique tranquilo, não precisa se matar por isso, não. Basta que você diminua a audiência da Rede Globosta e perceberá que existe uma luta de classes no Brasil.

Por convenção judicial e midiática: Não existe mais corrupção no Brasil. Nem debaixo do tapete. Tudo voltou a ser como antes... O PT era o câncer. O Brasil está curado!
Posso ler um glória a Deus?
*hipocrisia, se pensar acaba!

A delatora que não tem provas pois uma mala com dinheiro foi roubada por taxistas e o rascunho do e-mail está sem destinatário e sem data. O pior é que tem gente que acha bonito acusar sem provas concretas. Definitivamente, pare de ver TV Globosta.

Ué, mas, por que você acha que o Lula recorreu à ONU, para que julgue sobre os abusos de autoridade do judiciário? Você confia nesse judiciário? Eu não confio.
Se te acusarem de algo que você não fez, o que você faria? Sendo um ex presidente, creio que ele agiu corretamente. Algo precisa ser feito contra essa perseguição. #MoroPersegueLula
Uau! Você não tolera opiniões de pessoas da esquerda? Passar bem e grande abraço para você também.

Você acha que o juiz Sérgio Moro deveria ficar do lado do MP ou do Lula? Juiz parcial não faz justiça, faz lambança. É isso que ele tem feito, por aí: Lambança.

Aí, o Supremo "puxa as orelhas" do juizinho e o povo se revolta contra o Supremo. (Quer dizer, a TV Globosta influencia o povo a ficar com raiva do Supremo, né?)

No judiciário instalaram um vírus que faz o julgador virar acusador. Não deveria existir juiz de defesa ou de acusação, deveria existir apenas juiz. Quero o nosso Estado Democrático de Direito de volta!

É verdade. Só a classe dominante é que pode ser sempre favorecida por governos. Ninguém está acostumado a ver pobre prosperar. Aliás, pobre tem que morrer seco e jogar só areia em cima. Pra que gastar dinheiro com caixão, né? Luta de classes.
Não! Se fosse um pobre-lascado já estaria preso há meses. Esse é o Brasil da desigualdade social. Luta de classes.

Sempre começa de um lugar pequeno. As manifestações das "Diretas já", iniciaram com a reunião de cem pessoas em Abreu e Lima, uma cidadezinha da região metropolitana do Recife e deu no que deu...

Um juiz deve ficar do lado do acusado ou do acusador? Juízes deveriam ficar do lado da justiça. Juiz parcial não faz justiça, faz lambança.
Cada um tem o direito de comer onde bem quiser.

Provas. Eu exijo as provas.

Sim, ou não. Já comi pratos de 100 dólares. Já tomei vinhos de 200 dólares. Fui convidado, aceitei e gostei. As coisas boas da vida existem e realmente são boas. Isso é fato. Mas, a luta de classes não consiste nisso. Por trás de toda grande fortuna existe um crime. Sei o que é ter fartura e sei o que é passar necessidade.

Primeiro eles condenam, depois mostram as provas. E eu tenho um cachorro que sabe falar. Depois eu mostro o vídeo pra você ver.
O fato é que há miseráveis (e seus familiares) passando fome no seu/meu país.

Na boa, se o Lula roubou como os coxinhas dizem, ele escondeu o dinheiro tão bem escondido que acho até que ele deve ter esquecido o lugar do esconderijo. O cara mora há 18 anos no mesmo apartamento no ABC Paulista!!! Expliquem essa coxinhas!!!
FHC tem apartamento em Paris, no valor de 11 milhões de "euros". Kkkkkkkkkk Isso é muita grana. Kkkkkkkkkk Não vejo vocês preocupados com isso. Hipocrisia, se pensar acaba! Kkkkkkk

- Está assinado, dr. Moro?
- Não, está em branco.
- Então, pode guardar!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você decidiu que o Lula é bandido. Eu não. Kkkkkkk

Esse é o ponto. Lula veio de baixo. A elite dominante morre, mas não aceita isso. Kkkkkkkkk Eu quero que a elite dominante se lasque! Quero vê-los todos falidos e com o pires na mão. Ah, se os pobres soubessem o poder que têm!

O PT é o guardião da classe trabalhadora. Se não fosse o PT, a classe dominante estaria mais rica e sossegada, sem ninguém para lhes tirar a tranquilidade. Sou PT.
Estou esperando. Os banqueiros também estão esperando, mas com o ... na mão. Kkkkkkkkkk
O meu cachorro acabou de dizer: luta de classes au, au.

Os ricos sempre foram beneficiados por governos. O PT mudou essa história. A elite dominante odeia o PT. Eu odeio essa gente estúpida dominante.
Quando você precisa de serviços, você contrata, certo? Essas empresas prestam serviços para todos os governos: Municipal, estadual e nacional. Não estou conseguindo enxergar ninguém correndo atrás do Geraldo Alckmin, Aécio Neves e outros corruptos já delatados. Quando você ver, me comunique por favor.

PSDB acabou com São Paulo e Paraná. A cada três estações do Metrô de São Paulo, uma foi roubada. Você não viu? Os governadores desses estados também foram delatados, mas ninguém viu na TV Globosta. Kkkkkkkkkk Falcatruas, a gente vê por aqui. Kkkkkkkkk
Esse país está vivendo sob o regime de golpe. Golpistas desgraçados estão governando o nosso país. Ninguém foca em quem merece ser preso de verdade. Guerra aos golpistas desgraçados! REVOLUÇÃO!

Houve uma época em que a gente votava em presidente e vice, separadamente. Isso mudou quando o João Goulart ocupou o poder depois da renúncia de Jânio Quadros. Agora não podemos votar separadamente, não temos mais a escolha do vice, então não venham nos dizer que nós 'VOTAMOS' no Michel Fora Temer. Eu votei na Dilma, apesar desse crápula, e os golpistas o colocaram no poder. Malditos golpistas desgraçados! Quem elegeu o traíra foram os golpistas. O traíra tinha que ficar no Jaburu. Kkkkkkkkk Ué, ele voltou pra lá. Kkkkkkkkk

Fizeram uma devassa na vida de Lula e não encontraram nenhum depósito suspeito, nem conta no exterior, nem empresa de fachada ou contrato de gaveta. Nenhum centavo sonegado, nenhuma conversa com bandidos. Nada que associe Lula direta ou indiretamente aos desvios na Petrobras. Lula já foi abundantemente investigado na Lava Jato. Mas todos já sabem que a intenção era só destruir o que o ex presidente significa para o povo brasileiro, pois Lula deixou o seu governo com 85% de aprovação nacional e isso incomoda demais a elite brasileira. Lula (até o presente momento) é honesto e agora terá atestado de honestidade "5 estrelas" fornecido pela Operação Lava-Jato para esfregar na cara de seus adversários no ano que vem. Exigimos respeito a esse grande brasileiro, guerreiro do povo brasileiro.
 #LULAPresidente13

Se for do PSDB é bandido de estimação do juiz Moro. Quem já viu algum PSDBista investigado? Moro ama todos eles.
A democracia é assim mesmo. Uns são de direita, outros de esquerda, etc. A genialidade disso é a gente conseguir conviver com essas diferenças. Impor o petismo, você jamais me verá fazer. Mas após as eleições, devemos respeitar o partido vencedor e assumir que é possível apoiar as coisas boas e criticar as ruins. É uma arte o respeito mútuo da convivência.

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las". (Voltaire?)

Viva a democracia, mas, pelo amor de Deus, sem golpe!

*Os malditos golpistas deveriam ser presos.

Todos sentem saudades da rainha Dilma Rousseff. Só não assumem por vergonha ou timidez. Foi um grande erro apoiar o golpe de Estado. O Brasil virou chacota no exterior. Tanto tempo tentando limpar a imagem do Brasil lá fora foi pro esgoto. MBL é conivente com o PSDB, PMDB e DEM. Arrependam-se!

Os golpistas dizem que acabando a contribuição sindical obrigatória vai gerar mais empregos. Fala sério.
Isso é mais um golpe nos trabalhadores. Tirar suas representatividades não é bom... Guerra aos golpistas!
Eu também tenho saudades da minha ex. Não está dando pra tolerar esses golpistas desgraçados!
____________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário