segunda-feira, 1 de maio de 2017

TEXTOS HUMANISTAS

Tudo está caminhando para uma Revolução Socialista no Brasil, pois, não só é necessária, como também é possível. E por que não? O novo precisa ser instalado, para o que está velho seja tirado. Para chegarmos até lá, será preciso avançar muito nas mobilizações, e na organização dos trabalhadores e do fortalecimento da juventude. Os políticos abandonaram o povo, mas estamos "todos" aqui!

Você fala que precisa existir uma esquerda competente. 

Será necessário construir uma nova direção, revolucionária sim, para o movimento de massas, uma alternativa ao PT e todos os partidos políticos da esquerda, sem descartá-los, é claro. 

Existem 17 mil sindicatos no Brasil, 3 mil deles são patronais. O povo brasileiro não está errado em querer o melhor para todos. A classe dominante emprega porque sempre foi beneficiada por governos. Nós podemos mais, pois somos o povo, somos maiores. O povo unido, jamais será vencido! Lembra disso? 

Vamos nos organizar, nós mesmos, os trabalhadores, pois a classe dominante já tem os políticos que "nós" elegemos, mas se voltaram contra o povo!

Não reconheço governo golpista!

Sou apenas um periscópio sobre o enorme oceano do social. Sou quase insignificante, mas não inexistente, porque penso.

Os militares do "Golpe de 1964" esvaziaram a Polícia Civil. Deve existir polícia? Não há dúvida, mas a discussão é sobre ela ser Militar ou Civil. Um comparativo entre as duas atualmente: Polícia Civil (seria uma polícia "Batman e Robin, conciliadora, humanizada, "inteligente" para agir dentro das cidades) - Polícia Militar (é como o Rambo - sanguinária, demente, "cachorro louco", e só deveria agir em defesa do país, fora do país, nas guerras) - Cerca de 70% da própria PM é a favor da desmilitarização da PM. A ONU recomendou que a PM seja desmilitarizada. Eu concordo!

Esses "textos humanistas" nunca sensibilizaram essa sociedade doente. A barbárie venceu o mundo. A vida é uma causa perdida. A barbárie tem rosto humano. Gostam de ver pessoas sofrerem. Sentem prazer nisso. Jesus Cristo foi crucificado sob aplausos, blasfêmias e provocações. Enquanto ele morria, os soldados lançavam sorte sobre as suas vestes bem debaixo da sua cruz. Sofrimento, tortura, chicotadas, ranger de dentes, tudo é pouco para constranger essa gente estúpida e hipócrita. A vida humana é mais importante do que tudo nessa vida. 

Não é importante para eles.
Interromperam os aplausos, senão, estavam aplaudindo até agora. 

Pessoas condenadas a 20, 30 anos de cadeia e ainda sofrendo torturas psicológicas, delatam até seus amigos imaginários. 蠟

Se for verdade o desvio de dinheiro da APAE. O que é a vida, hem?

Sérgio Moro tem bandido de estimação. O PSDB inteiro. 藍藍藍

Se tirarem o Lula da disputa presidencial, é outro golpe. Malditos golpistas desgraçados!

Greve é para incomodar mesmo! Se fosse pra fazer graça, se vestia com a camisa verde e amarela da seleção corrupta, no domingo e dançava em volta de pato gigante! #ForaTemer 藍藍藍藍
______________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário