domingo, 14 de maio de 2017

EU SOU REVOLUCIONÁRIO!

Sérgio Moro tinha que ir para o Supremo e tentar acelerar a prisão da classe dominante. Luta de classes.
Lula foi presidente do Brasil por 2 vezes. Qual brasileiro tem esse currículo?

Mais um invejoso. Nem a igreja dele está conseguindo segui-lo. Magno Malta faz fila pra ver se ganha alguma audiência na imprensa. Lula é o único campeão de audiência. Kkkkkkkkkk
A globosta elegeu o Dolinho, mas não quer o Alckmin, só fala mal dele no SPTV! O Dolinho até o presente momento está sendo a solução para o PSDB voltar ao poder, tipo um Collor de Mello do século 21. kkkkkkkkk O candidato que a globosta escolher, eu voto contra. kkkkkkk
Lula é fiel escudeiro na luta de classes. Não pode ser desconsiderado, assim, de forma tão banal. Mesmo que ele fosse culpado de tudo, ainda assim, poderiamos confiar em seu caráter, pois ele sabe o que significa uma pessoa ter ética. Se fosse condenado à morte e se porventura, delatando alguém, poderia receber o benefício de sair livre, Lula não abriria a sua boca contra nenhum companheiro, pois é um amigo fiel e amigos fiéis agem dessa forma. Nem Zé Dirceu abriu a boca, nem Dilma Rousseff diria nada também. Dilma viaja denunciando o golpe na democracia brasileira, mas não acusa ninguém. O nome disso é amizade sincera, porque santo, só o mestre, que também não delatou nenhum discípulo seu.
"Aquele que não tiver pecado que atire a primeira pedra". 
Ass. Jesus Cristo

Continuo afirmando que se o juiz Moro tivesse alguma prova contra o Lula, com total certeza, ele já estaria preso há meses.
Já passam de 100 o n° de ônibus na estrada. Gente do Brasil todo indo pra Curitiba apoiar Lula.  
Esse é o LULA! Isso é povo! Qual político tem esse prestígio? 
A contagem oficial quem fornece é a PM, mas sempre "chutam" para baixo por causa do baixo efetivo. Você mesmo já calculou pra baixo, pois 100 ônibus com 50 lugares dá 5 mil pessoas. Eu não era petista, mas sempre fui de esquerda. Eu vi o golpe.
Olha a direita querendo hostilizar a esquerda. Deve ter mais boliviano no Brasil do que na Bolívia. Por que eles têm que se recolherem à suas insignificâncias? O Brasil é um país de todos os povos.
O Legislativo, o Judiciário e a Imprensa burguesa pertencem à elite golpista. Faltava conquistar o Executivo que tinha Dilma Rousseff como governo de coalizão, mas que tinha o poder da caneta. Golpe!!!
Mas é, verdade Carlao, deixa o cara vir aqui, ele tem o direito de mostrar que foi enganado por todos, e deram um golpe no Lula, olha que bando de vagabundo!!!, todos o da construtora enganou o cara, os da Petrobras, enganou o cara, os ministros, enganaram o cara, o senado enganaram o cara, porra, que bando de FDP, e a Dilma, que foi a unica que nao enganou o cara, aí foi la is cochinhas e tiraram ela num golpe, agora pra provar que ele é inocente ele junta 100 onibus de gente, que sao 5000 pessoas, que se forem pras urnas, colocam ele de novo na presidencia, e nós, malhando o cara, que devia de ganhar o premio, de maior ser humano enganado em um Planeta, com direito a uma pagina no Guines Book.
Costumo chamar o Lula de "cavaleiro da esperança do século XXI". Ele consegue carregar os milhões de brasileiros com ele na luta de classes. 
No Brasil não existe luta de classes, né?
É política brasileira, meu camarada. Jogos de poder. Não vai mudar nunca.
Lula é um ótimo brasileiro. Infelizmente, para governar esse país tem que fazer coalizão. 
Eu sou Revolucionário. Tem que fazer uma Revolução socialista(e por que não?). O Capitalismo precisa ser combatido urgentemente, antes que acabem com tudo. "Tudo para os ricos, nada para os pobres", isso precisa mudar!
A elite dominante morre, mas não cede. Ela é mesquinha, rabugenta, horrível! Os Estados Unidos já fizeram a reforma agrária, mas no Brasil é coisa de comunista. O que não presta e é rejeitado lá fora, vem parar aonde? No Brasil.  E pra quê?  Pra explorar o Brasil e levar toda riqueza embora. Essa é a política brasileira. A Amazônia é nossa? Não. O petróleo é nosso? Não.  Enquanto o Brasil tiver essa economia rentista vai ser assim: tudo para os ricos, nada para os pobres.
O que você faria se fosse você o perseguido? A Rede Globosta só está dando audiência por causa do Lula. Imagina o que não fariam comigo ou com você?
Estão preocupados com os com terras, mas os sem terras são marginalizados. Qualquer manifestação  de pobres é de vagabundos, pra vocês. Comecem a respeitar os brasileiros e parem de puxar o saco da classe dominante, por favor!
Governo de coalizão, meu camarada. O povo brasileiro ainda não aprendeu a eleger apenas os seus representantes. Era pra ter bancada ruralista no Brasil? Não, porque são minorias. Era pra ter bancada evangélica no Brasil? Não, porque tem muito mais católicos. E por aí vai... bancada da bala, é etc. Cadê a bancada do povo? Agora estão tirando direitos trabalhistas e previdenciários do povo e cadê o seu representante?
Kkkkkkkkkkk piada boa. Pode mandar o FHC privatizar essa também. Kkkkkkkkk Intervenção popular, já!
Também acho que ele não tem o que temer. O problema é que eram muitas páginas para serem lidas. A defesa foi enganada. Como ler 100 mil páginas em poucos dias? Imagine o que não fariam comigo ou com você? Deveria ter liberado o acesso aos documentos antes. Mais uma prova de que Lula está sendo perseguido. O juiz Moro precisa ser substituído.
____________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário