domingo, 28 de maio de 2017

PM BADERNEIRA

A ditadura militar foi horrível no Brasil, mas nos ensinou muitas coisas sobre nos defendermos de abusos de autoridades. Ditadura nunca mais...
Não são nossas regras. Não as fizemos, então, não pertencem a nós e nem queremos obedecê-las.
Calma, ainda têm os banqueiros. Todos eles estão na política. Quero ver o pau cair a folha!
Era só tirar toda a água do Rio Tietê que ele fica despoluído.
Depressão "pós-pato" deve doer muito, nem vou rir.
Muito irônico. Afinal, Lula reside há 18 anos no mesmo apartamento no ABC Paulista. Se o Lula roubou, como os coxinhas dizem, ele escondeu o dinheiro tão bem escondido que acho até que ele deve ter esquecido o lugar do esconderijo.
Acalme-se. Ainda têm os bandidos banqueiros. Esses são da classe dominante há séculos. Não deram o golpe na democracia brasileira a toa. Tem muita bosta vindo por aí...
Como agora é golpe? Sempre foi golpe. O Brasil é o país de todos os golpes.
Nada, absolutamente nada, desse boçal me interessa. Não gosto de pessoas machistas, fascistas, homofóbicos, sexistas, militaristas, idiotistas. 😂
Eu gosto de mulher, mas dá pra perceber que o ódio está instalado nas pessoas, cabe a nós desativá-lo, mas como? Os ídolos desses propagadores de ódio são: Bolsonaro, Trump, Brilhante Ustra, entre outros boçais torturadores do golpe militar que, infelizmente, nunca foram punidos por suas maldades. Até eu estou contagiado por esse ódio, pois desejo veementemente que um "afrodescendente de 7 arrobas" enfie a mão na cara desse Bolsonaro e mande ele para o raio que o parta!!!😠

Numa democracia, a gente vota em quem quiser. Acabaram as eleições biônicas. Graças a Deus.
Putz! Isso aí é nazismo ou Estado Islâmico. Quero o Lula inteirinho para tirar o país do atoleiro.
Lula deixou o seu governo com 87% de aprovação nacional. Lula faz muito bem para o Brasil.
Depois do golpe, nada mais foi como antes. Precisamos retomar o crescimento do país, sem esses golpistas desgraçados para atrapalhar.
Lula é o cavaleiro da esperança brasileira. O pai dos pobres vai mandar esses golpistas desgraçados para o raio que os partam.
Em democracias a gente vota em quem bem quiser. O candidato Aécio só não venceu as eleições de 2014, porque o povo do Nordeste não votou nele. O voto ainda é a nossa única arma contra a classe dominante. Até hoje esse facínora do Aécio não aceitou aquela derrota histórica. Graças a Deus que esse louco não venceu!!! Lula está provando a sua inocência e a Lava Jato será usada como palanque eleitoral para a sua reeleição. Eu creio!!!
Brasileiro adora levar vantagem em tudo sim. Isso é fato. Não somos sujeitos da natureza, somos sujeitos sociais. Existem pessoas honestas, mas é mais fácil existirem fadas.
Quando acabar o maluco sou eu. Rsrs
Graças a Deus que o Aécio, candidato da TV Globosta, foi derrotado pela rainha.
Se olhasse para a esquerda: "É comunista, olhou para a esquerda". Subversivos! Prendam-nos! Golpe militar nunca mais!!!
Dignidade é negar até a morte.
Medo? O político que cuspiu no Bolsonaro não me pareceu ter medo dele. Kkkkkkkkk
MBL = Movimento Baécio Leves
Fora PT - Phora Temer! Demorô! Kkkkkkkkkkk
LC - Luta de classes
É um duelo do Velho Oeste? Kkkkkkkkk
O Brasil deveria sim pedir desculpas para a presidenta Dilma e reconduzi-la ao cargo para o qual ela foi eleita e reeleita. No mínimo!!!
Ué, mas o Maduro foi eleito. Deve cumprir o seu mandato. Simples assim...
A direita está querendo dar o golpe. Ele está agindo de acordo com o Supremo do seu país. Dilma Rousseff deveria ter feito a mesma coisa.
Esses golpistas desgraçados precisam ser todos presos.
O que é isso, aqui? É mais uma biqueira pra falar mal do Lula? Façam fila. Kkkkkkkkkk #LulaPresidente

"12 homens e uma sentença" - filme. Baseado em fatos reais.
A quadrilha do Fora Temer golpista quer a mudança do relator da Lava Jato. Fachin não tá facilitando. Querem o ministro careca do PCC. Deus nos defenda dessa laia! Afff!
Esse é preço que se paga em apoiar os golpistas. Eu jamais apoiarei esses golpistas desgraçados! Quero a democracia de volta. Luta de classes.
Se tivessem respeitado a democracia, esses canalhas estariam de fora. O Brasil estava em pleno crescimento, antes do golpe. Precisamos tirar esses golpistas desgraçados logo. O Brasil está parado. Vem aí, o cavaleiro da esperança brasileira. #LulaPresidente
A polícia deveria se unir ao povo. Esse governo golpista não tem legitimidade alguma para governar. Fora Temer! Demorô! Fora golpistas desgraçados!
Que nada! São companheiros na luta de classes. Cadeia para os golpistas!
Em democracias, vence quem tem a maioria dos votos. Sem golpe.
Ele decretou estado de sítio. Isso é uma ditadura. Outro golpe.
Por que ele não vai agora nas ruas de Brasília para enfrentar o povo? Ele sabe mandar maltratar o povo pelas costas, quero ver peito a peito. Esse golpista não é homem!
Já presenciei ações da polícia e fiquei muito revoltado. A polícia já saiu determinada e ordenada a arrumar confusão. Eles têm as armas, nós temos a coragem! Povo não é covarde!
Não apoiamos Rede Globosta, nem MBL, não somos patinhos teleguiados.
Num país que tem essa direita podre desse jeito, isso não funciona. REVOLUÇÃO SOCIALISTA, JÁ! - Tem coragem?

Lula é o nosso companheiro na luta de classes.
A polícia incita a violência. O povo não tem sangue de barata.
Preciso escrever isso umas duzentas vezes... Quando a manifestação é de esquerda a polícia ATIRA PARA MATAR. Era assim na ditadura também. Os golpistas têm ódio da esquerda, pois houve resistência no Golpe de 1964. Com os coxinhas, a PM Tira selfie. Desperta Brasil!
A PM ATIRA PARA MATAR quando é a esquerda que se manifesta. Era assim no golpe de 1964 também. Eles têm as armas, nós temos a coragem! Com os coxinhas riquinhos, a PM tira selfie. A polícia foi criada para proteger os ricos, dos pobres. Sempre!
Os golpistas convocam o exército para proteger os corruptos golpistas. Kkkkkkkkk
E os trouxas vão lá com armas atirar em seus próprios compatriotas. Ridículo!
Deveria ser assim: Quando a ordem é burra, não dou cumprimento.
RESISTÊNCIA ao golpe de Estado. Isso é patriotismo. Não somos patinhos teleguiados das multinacionais.

Os PM tiraram selfie com os ricos. Kkkkkkkkkk Ridículo! A polícia foi criada para proteger os ricos, dos pobres.
A rainha é democrática. Nunca reprimira uma manifestação popular. Foi por isso que foi eleita e reeleita.
E você tem ódio. Apoia um golpe, reformas contra os pobres e aposentados só por causa de um ódio implantado pela classe dominante. Affff! Eu não caio nessa! Luta de classes.
Hipocrisia, se pensar acaba!
A polícia sai do quartel com ordem de bater. Irritam de propósito para receberem apoio da população que vê TV.
Mas ainda está recorrendo no Supremo. Pode ser empossada novamente a qualquer momento.
Quando a pessoa acredita em sua inocência, não desiste jamais. Eu não desisto nunca!
Acho que o prefeito Dolinho gostaria de ter lançado um míssil na Cracolândia.
Esse nunca pertenceu a luta de classes. Lados opostos. Esses engomadinhos odeiam pobres.
Se ele fosse do PT, já estaria cassado, preso e teria ficado inelegível.

Eu não disse que esses Zé Ruelas não aguentam nem cinco minutos de Lula na TV Globosta?
Os militares do "Golpe de 1964" esvaziaram a Polícia Civil. Deve existir polícia? Não há dúvida que sim, mas a discussão é sobre ela ser Militar ou Civil. Um comparativo entre as duas atualmente: Polícia Civil (seria uma polícia "Batman e Robin", conciliadora, humanizada, "inteligente" para agir dentro das cidades) - Polícia Militar (é como o Rambo - sanguinária, demente, "cachorro louco", e só "deveria" agir em defesa do país, fora do país, nas "guerras") - Cerca de 70% da própria PM é a favor da desmilitarização da PM. A ONU recomendou que a PM seja desmilitarizada. Eu concordo! Fora militarismo! Somos todos civis.

Ela foi eleita e reeleita. É justo que ela volte. Foi injustiçada e isso precisa ser corrigido. Golpe, no Brasil, nunca mais!
Mas o Eduardo Cunha sempre foi ladrão. Dilma Rousseff é idônea e linda.
Você nunca viu uma repressão policial? Nem queira. Sua opinião seria outra.
Isso foi crime de responsabilidade. Cadê o impeachment do traíra?
Lula não é o pai da mentira, ele é o pai dos pobres.
É por isso que eu não aceito eleições indiretas. O PT também não. #Diretasjá
Cada pessoa tem o herói que merece. Kkkkkkkkkk Os meus não pertencem a classe dominante, os meus heróis lutam contra ela.

O PT é o guardião da classe trabalhadora.
Jesus Cristo esteve na cadeia, esteve também no tribunal do Sinédrio, foi condenado a 40 chibatadas, menos uma, e depois foi condenado à morte e morte de cruz. Esse é o meu verdadeiro herói. Luta de classes.
A Lava Jato vai eleger o cavaleiro da esperança.
Fidel livrou o seu povo da exploração americana. Eu tiro o meu chapéu para esse estadista.
Têm tanto estrangeiros no Brasil, mas eu não vejo cubanos andando por aqui. Você conhece alguém de Cuba? Kkkkkkkkk

Trocaram um projeto de desenvolvimento do país, por um de proteção do STF para não serem presos. A rainha realmente faz muita falta. Ai que saudade da minha ex.
Cada país deveria cuidar do seu bem-estar ao invés de ficar criticando os outros. Eu não gosto de ouvir que falam mal do Brasil, lá fora.
Essa modinha de rivalidade foi criada pelo capitalismo. Temos que odiar los hermanos, paulistas e cariocas têm que se odiarem. O Nordeste é isso e aquilo...  Somos todos seres humanos e cada povo tem a sua própria cultura. Viva Cuba!
Ia ser o Zé Dirceu, presidente no lugar da rainha. A elite estremeceu e o companheiro Dirceu foi afastado da vida pública sem ter cometido crime. Até quando vamos tolerar essa elite dominante desgraçada manipulando tudo aqui no Brasil? Luta de classes.
Cuba Libre!

Não obedeço à ordem burra. O povo estava se manifestando pacificamente.
Eu só não levaria para a minha casa esses prefeitos psdebistas. Querem resolver quase tudo na bala. Essas pessoas precisam ser tratadas, mas, não: Passem por cima deles com tratores! - Joguem jatos d'água nesses vagabundos! - Dêem tiros de bala de borracha, mas mirem nos olhos, pra perderem a vista! - Lancem gás lacrimogêneo neles! Que morram sufocados! - Queimem todos os seus pertences! - Encham os ônibus com eles e levem para a praia e soltem eles lá! São escória! A vontade desse prefeito era lançar um míssil naquele lugar. E aí vem a reportagem e desvenda que o único interesse naquele lugar é o capitalismo imobiliário. Hipocrisia, se pensar acaba!
Não são baderneiros. São trabalhadores e antes de tudo, são pessoas. Eu já vi essa PM desgraçada provocar ódio nas pessoas. Depois que você vê uma pessoa ferida, caída no chão, dá ódio, muito ódio. Várias gravações revelaram o que estou dizendo. Esses antipetitas já saem do quartel determinados a fazerem o mal. Não é de hoje que isso acontece. O ONU já denunciou isso ao mundo. É preciso acabar com a PM com urgência! Somos civis e não estamos em guerra. A PM deveria atuar em guerras, pois são Rambo. O povo brasileiro não pode andar armado para guerrear contra a PM. Não é essa a vontade do povo. Se somos todos civis, a nossa polícia também tem que ser civil.
A violência só é praticada quando tem governo psdebista. O Alckmin odeia os pobres. Rico odeia pobre e isso nunca vai mudar. Eu odeio esses ricos e suas políticas públicas contra os pobres!

Já respondi sim. São seres humanos e devem ser tratados como tal. Não posso gerar ódio nas pessoas, pois, pode ter certeza que elas irão revidar.
A PM é baderneira.
O PT é o maior aliado na luta de classes.
Você viu que o Sérgio Moro absolveu a esposa do Eduardo Cunha? Ela, segundo ele, só era usufrutuária da corrupção do marido, que, só foi preso por causa da Suíça, caso contrário, estaria lá no Congresso Nacional disputando a presidência da República na eleição indireta. Malditos golpistas desgraçados!
Isso é o que a elite dominante faz. Para de passar vergonha!
A esposa do Fernando Beira-mar foi presa. Luta de classes.
Por que a polícia nunca prende os mascarados? Já viu um arranhão em algum deles? Quem é o chefe desses Black blocs? Tenho certeza que são da PM.
Verdade. Eles querem ser como os estadunidenses, mas se esquecem que somos brasileiros hostilizados pelos gringos.
Por que a PM nunca prende os mascarados? Já viu um arranhão em algum deles? Quem é o chefe desses Black blocs? Tenho certeza que são da PM. Incitam a violência e irritam de propósito os manifestantes "da oposição" para que a imprensa inverta a informação de manifestação pacífica. Vários vídeos mostram isso. Agora o povo tem celular e grava tudo, sabia?
Esses processos estão em recursos. Sérgio Moro já teve mais de uma centena de decisões contestadas. O juízo final pertence somente a Deus.

O prefeito Dolinho é um ótimo gestor. De uma Cracolândia ele multiplicou para 22.
Não pode quebrar vidraças. Pode matar pessoas, mas destruir o patrimônio não pode!
Esse golpista do Fora Temer cagou e sentou em cima. Se a sua figura como presidente já estava insustentável, agora, então, ficou intolerável. Fora maldito!
Em democracias, vence o que tem mais votos. Precisa respeitar quem teve a maioria dos votos.

Lula é o maior estadista do Brasil de todos os tempos. O Senhor é com ele. E agora, mais do que nunca. Todos viram do que a elite dominante é capaz. Luta de classes. Vamos fazer uma Revolução socialista!
O PT não é perfeito, mas é o guardião da classe trabalhadora.
Toda cagada, toda mijada, toda catarrenta... Toda remelenta também...
Nada! Quiiiii! PMDB, PSDB e DEM vêm, de golpe em golpe, desde D. Pedro II. Veja os sobrenomes na História.
Que nada! Em 2018 até você votará no Lula. Kkkkkkkkk
Quando é eleito, não é golpe. Os golpistas tomam o poder e quem não teve votos tem que respeitar o vencedor, eleito por votos populares.
Primeiro eu gostaria de saber onde foi que o capitalismo deu certo? Precisamos acabar com o capitalismo rapidamente, antes que acabem com tudo que existe no mundo lentamente. Já estão procurando vida em outros planetas. Coitados dos alienígenas pobres que encontrarem!

O vice é uma herança maldita sim. Concordo. É por isso que eu digo: Fora Temer!
Pobres não são capitalistas. Sustentam o capitalismo. Desperta!
Quem anula o voto, concorda com o que vencedor. Pensa, cara.
O vice era aliado do Eduardo Cunha e Aécio. Malditos!
Será que o Henrique Meireles não sabia das propinas?

Votar nulo ou em branco é abster. As abstenções contam para os 2/3 necessários para aprovação ou rejeição. Repara, pra ver.
Dilma Rousseff é linda e já está aposentada. Oh, céus, ela ficará sem aposentadoria? Já tem 70 anos. Está com a vida ganha. Já fez muito, pelo país. Ajudou a livrar o país dos militares golpistas.
Os funcionários de carreira da Petrobras catimbozava por baixo dos panos.
Eu sei que eles são PMs. Se até amanhã, ao meio-dia, não aparecer uma mala de dinheiro em frente ao meu gabinete, eu vou contar tudo o que sei.
Eu sei que eles são PMs. Se até amanhã, ao meio-dia, não aparecer uma mala de dinheiro em frente ao meu gabinete, eu vou contar tudo o que sei.
Já tomou o seu Kilindrox? Passou da hora já. Kkkkkkkk Toma um Discomel e outras pílulas mais... como, um Ploct Plus 25 e tente dormir em paz. Rsrsr

Tudo que produzimos pertence a nós. É bíblico.
É muito pouco, ainda. A classe dominante mata! Luta de classes.
Ai, você não entendeu nada, né? A foto do ministério em chamas também não foi real. Postaram fotos de 2005, quando o ministério pegou fogo. Essa gravação aí, os policiais quebraram os vidros, porque havia vazamento de gás. Para de passar vergonha no Facebook. Kkkkkkkkkk

"Eu" não torço para aumentar o número de Cracolândias, pelo contrário, eu gostaria de ver a situação resolvida. Os traficantes seriam presos, os dependentes químicos internados para se reabilitarem para depois voltar para suas famílias. Não seria um final feliz?
Não vi isso acontecer. O que eu vi, foi a já famosa violência do PSDB contra o povo.
Eu vi violência. Se você não viu isso, então veja o replay no "gugol". Kkkkkkkkkk
Derrubaram até muros em cima de gente viva. As pessoas saíram de lá e foram para outros 23 lugares novos.

É proibido morar na rua?

O que Bolsonaro fez com a rainha? E por que, então ele não pediu para respeitar a bíblia dos homens, a Constituição Federal, com a rainha? Está na cara que ele está vendido. Com mulher ele é estúpido, com o Fora Temer, é gazela. Esse daí não engana nem a mãe. Esse Boçal não vai chamar o Aécio e o Fora Temer de corruptos?
Hipocrisia, se pensar acaba!

Só é machão com as mulheres ou com o Jean Wyllys. Deve ser uma bichona. Esse boçal é uma bichona de armário, isso sim. Ele pegou carona no machismo, racismo e aversão aos gays que ainda existe no Brasil. As pessoas tinham essas coisas reprimidas dentro se si e agora veem a possibilidade de poderem externar esses sentimentos. Eu participo de debates na internet e isso é notório, é fato. É o velho desejo de oprimir os mais fracos. O problema está na educação que recebem. Antigamente, os homens do Norte e Nordeste eram machistas. Agora esses desvios morais estão crescendo cada vez mais por causa dos heróis da TV.

"Foi com medo dos filhos virarem viados que as mães criaram os machistas."
Fala sério. Nesse momento político, não era para esse Zé Ruela estar fazendo escândalos com os delatados? Ele só provou que é tão golpista quanto os outros. Não caio nessa! Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados!

O Bolsonaro provou que é totalmente favorável à corrupção. Você não enxerga isso? Michel Fora Temer não foi apenas delatado. Teve áudio, teve maleta com 500 mil... O que você precisa mais? Se liga. Esse boçal não aguenta provocações no Congresso. Fraco. Gravação vale mais do que delação, você não acha? Falar até o meu cachorro fala.

BNDES é banco. Já viu banco perder alguma coisa no Brasil?
Ah, tá. Já viu banco dar alguma coisa pra alguém?
Perdeu? O BNDES tem 33% das ações da JBS. Tá doidão?
Dar? Banco nunca deu nada pra ninguém. Banco toma. Fica devendo pra você ver? Os caras levam até a sua família. Esses bandidos banqueiros são loucos por dinheiro. Eu sou contrário aos bancos. Fizeram muito mal ao Brasil.
Banco? Fique longe dos bancos.
Lula roubou? O cara foi devassado, investigado, quebraram seu sigilo telefônico, bancário e não encontraram nada. Estão subestimando a minha incompetência?
Lula é idôneo! A Lava Jato fornecerá o seu padrão de qualidade em termos de honestidade. #LulaPresidente
Pois é. A Cláudia Cruz foi inocentada e teve que devolver mais de 600 mil roubados. Dá pra crer? Ela gastou dinheiro roubado. Acha que ela não sabia que o seu marido é bandido?
Companheiro é companheiro. A gente defende até o fim. Lula é um grande guerreiro da luta de classes.

Golpe militar. Isso nunca mais no meu pais!!! Deus nos defenda dessa laia! Afff
"Todo aquele que lida com o dinheiro dos outros tem a obrigação de prestar conta."
"Se um pobre-lascado passar pela barreira do ensino básico, ensino superior, USP, e passar em 1º lugar e se destacar em Direito e se formar e ser juiz, se ele defender a classe dominante, foi tudo em vão". Onofre W. Johnson
"Benditas sejam nossas mãos, pois além de tudo que realizam, ainda podem escrever poemas." - poeta anônimo
Aos antipetistas, o meu anti-respeito. Eu sou anti-antipetista. Um antiabraço a todos os destropatas inconsoláveis, pois descobriram que os bandidos de suas preferências são inimigos do povo trabalhador. Luta de classes.
Deus está no controle e não permitiu que o bandido e golpista Aécio Neves se tornasse presidente do Brasil. Obrigado, Senhor!
"Roubaram o sol das nossas vidas e aí inventaram um caminho pra nos usarem pra dizer que temos que correr pra ter um lugar ao sol." Criolo
Essa e os outros, querem que o povo odeie os "nordestinos". Deus nos defenda dessa laia! Afff!

Os verdadeiros inimigos do Brasil estão governando o nosso país neste exato momento. Fora Golpistas!
Não deixe a TV enganar você. Ela trabalha para a elite. Desperta!
Bem, vamos acreditar que isso seja um ato histórico, mas ainda está faltando alguma coisa... Hummmm! Não sei bem o que é. Ah, lembrei. Cadê os patinhos teleguiados de camisa da seleção brasileira corrupta? Kd?
Veja a PM agredindo e irritando de propósito os manifestantes. É direito do povo o ato de se manifestar. O governo é golpista e corrupto. Ninguém tem sangue de barata!
Depois do golpe, tudo é permitido nesse país. Deus nos defenda dessa laia! Afff!
Esse golpista está querendo dar outro golpe. Isso é ditadura! Brasileiros, vamos impedir que esse golpista governe! Nem um dia a mais!!! Fora Temer! Fora Golpistas!
A ação violenta da polícia gera revolta! Ninguém tem sangue de barata! Fora Temer!
Esses malditos policiais deveriam se unir ao povo, contra esse governo golpista!
Governo impopular e golpista fazendo violência policial ao povo. Affff! Malditos golpistas desgraçados!
Magno Malta disse que o Aécio Neves recebeu livramento por não ter vencido as eleições de 2014, mas, na verdade, foi o povo brasileiro que recebeu livramento. Esses falsos profetas erram o alvo demais... Deus nos defenda dessa laia! Afff!

O João Demolidor é o pior.
Quando é que esse infeliz do Bolsonaro vai aprender a respeitar as mulheres? Não vejo a hora de um "afrodescendente de 7 arrobas" enfiar a mão na cara desse tipo escroto!
Todos os golpistas cairão! E quem apoiou o golpe também...
Máquinas da Prefeitura de SP demoliram um prédio na região da Cracolândia com moradores dentro. O Corpo de Bombeiros informa que três pessoas se feriram.
A classe dominante sempre foi beneficiada por governos. Tudo para os ricos, nada para os pobres. Isso precisa ter fim. Chega!
Não vou levar ninguém pra casa. O que acontece na Cracolândia é algo que não acontece em lugar nenhum do mundo. Essas pessoas são viciadas em crack, uma droga usada somente no Brasil por ser extremamente barata, mas horrivelmente viciante. Nunca provei, mas ouvi dizer que só pelo simples fato da pessoa experimentar já é o suficiente para se tornar um viciado. O prefeito e o governador mandaram expulsá-los do local, mas ninguém ficou livre do vício do crack, será que ficou? Não é problema seu, não é? Que se virem, então... O tratamento para recuperar um drogado é caríssimo, portanto, só filho de pai rico é que consegue pagar, ou então, "políticas públicas". Você acha que essa política de violência contra os usuários foi eficaz? (Não me refiro aos traficantes, mas aos zumbis viciados, pois, apesar disso tudo, são pessoas)
Os militares do "Golpe de 1964" esvaziaram a Polícia Civil. Deve existir polícia? Não há dúvida, mas a discussão é sobre ela ser Militar ou Civil. Um comparativo entre as duas atualmente: Polícia Civil (seria uma polícia "Batman e Robin", conciliadora, humanizada, "inteligente" para agir dentro das cidades) - Polícia Militar (é como o Rambo - sanguinária, demente, "cachorro louco", e só "deveria" agir em defesa do país, fora do país, nas "guerras") - Cerca de 70% da própria PM é a favor da desmilitarização da PM. A ONU recomendou que a PM seja desmilitarizada. Eu concordo! Fora militarismo! Somos todos civis.

ATÉ O DISCURSO DELES É GOLPISTA.
A Senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) dispara contra a tentativa do PMDB de criar o discurso da "herança maldita", lembrando que foi o parlamento, comandado por Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que sabotou o governo Dilma Rousseff, lançou pautas-bombas e impediu medidas de ajuste, como a volta da CPMF; "Fizeram tudo para inviabilizar o governo da presidenta Dilma. Agora, que querem aumentar o déficit orçamentário, uma das causas alegadas para o impeachment, dizem que têm uma herança maldita. Tenham vergonha na cara, isso é falta de caráter. Herança maldita são vocês, golpistas!"

Conservadores são pessoas que focam em seus mundinhos individuais. Não querem o bem comum de todos, onde caibam todos. Geralmente são excludentes e segregados. Consideram as regras mais importantes que as pessoas.
________________
Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário