segunda-feira, 8 de maio de 2017

PARTIDO SEM PARTIDO

Todas as pesquisas dá Lula com grande potencial de vencer as eleições. E olha o bombardeio que vem sofrendo, hem.
Lula só não tem muito cartaz no Sul, mesmo assim será pontuado e muito.
CNBB apoiou a greve geral.
É democrático, vota quem quer. E quem já percebeu a continuidade do golpe.
Este comentário foi muito preconceituoso. Reveja seus conceitos, por favor. Já estão ultrapassados. Pesquise mais sobre o Nordeste. Você se surpreenderá com o avanço daquele povo e sentirá mais orgulho de ser brasileiro. O Nordeste é a região mais próspera do Brasil. Sobre Cultura? A melhores notas do ENEM são do Nordeste. Lula não tem muito cartaz no Sul exatamente por causa desse preconceito disseminado no Sul contra os "nordestinos". Estive no Nordeste e, além de ter sido muito bem recebido, me surpreendi com tamanha riqueza e prosperidade daquele povo. Ah, o "coronelismo" só existe nas novelas antigas da Rede Globosta. Desperta, brasileiro!
Ele tem a obrigação de zelar pela segurança do Lula, pois sabe que se alguma coisa acontecer ao Lula, neste dia, ele será responsabilizado. A Lava Jato fornecerá o "nada consta" para o presidente #Lula2018. Eu torço por ele. 
Para que tá feio. Até os reaças com dois neurônios já perceberam essa farsa contra Lula.
Parem de golpe e bora disputar isso no voto. #lula2018
Três pessoas no Brasil tem o currículo do Lula: Getúlio Vargas, FHC e a rainha Dilma Rousseff. Esses coxinhas golpistas jamais conseguirão ser reeleitos. Não neste século. Kkkkkkkkkk
Lula é o maior estadista do Brasil.
PMDB, PSDB, DEM, PP votaram em peso a favor do corte da sua aposentadoria. Eu votar é no PT. Kkkkkkkkkk
Se o juiz Sérgio Moro realmente tivesse alguma prova contra o Lula, já teria mandado prendê-lo. 
Moro precisa garantir a integridade física do "pai dos pobres". Esses antipetitas são fanáticos demais. Kkkkkkkkkk
Estão subestimando a nossa inteligência. Lula não agrada só a elite, por isso querem excluí-lo da eleição presidencial de 2018. Dane-se a elite! Malditos golpistas desgraçados! #LulaPresidente
Lula é o nosso campeão de votos. Eu votaria nele para sempre! 
Lula não cometeu crime nenhum. Ele vai provar isso para o mundo inteiro saber.
Kkkkkkkkkkk Se acontecer alguma coisa ao Lula, o juiz Moro será responsabilizado. Isso explica o vídeo.
Esses políticos "Zé Ruelas" não aguentam nem cinco minutos de Lula na TV. Kkkkkkkkk
Eles vão querer implantar o "partido" sem partido? 
Cunha só foi preso por causa da Suíça. Se não fosse a Suíça, estava no Congresso Nacional até agora.
Eu só vejo os Dolinho atacando o Lula. Aí, quando o Lula rebate ele fica se tremendo. Esses políticos "Zé Ruelas" não aguentam nem cinco minutos de Lula na TV. Kkkkkkkkk
Quem são os melhores? PMDB, PSDB e DEM? Kkkkkkkkk Eu voto é no PT.
[8/5 10:46] Álvaro: Votar nulo ou branco é concordar com a decisão final do síndico.
Mas você apoia o partidarismo do juiz Moro?
Essa foi boa. Kkkkkkkkkk Pode mandar o FHC privatizar essa piada.
Eu não acredito que o Lula tenha roubado, mas, se ele roubou e tiver as provas, desejo que ele apodreça na cadeia. Mas não venham com história de "conjunto da obra" e nem com esse negócio de "delação sem provas" - O cara é condenado a 40 anos de cadeia, sofre tortura psicológica por todos os lados, depois vem com conversa na TV? Essa não cola. Está na cara o desespero do funcionário de carreira. Até porque, todos foram delatados, mas só o nome do Lula é que está sendo arrastado na lama. Não espero santidade do Lula, mas capeta ele não é.
Há quanto tempo o João Doria está metendo o pau no Lula na TV? Só se fala mal do Lula na TV. Em todo lugar só se fala mal do Lula. E dos outros, nada? Ninguém vai falar do PMDB/ PSDB? Quer saber a verdade? Eu nem era petista. Tornei-me petista por causa disso. Vi a sacanagem que fizeram com a Dilma. É inominável a covardia desse golpe. Eu odeio esses golpistas. Cada vez que eu vejo a cara de um deles, é sério, dá vontade de vomitar. Em 2014 eu votei na Marina Silva. No segundo turno, anulei o meu voto, porque, o Aécio não consegue enganar a ninguém. 
Vi um desinfeliz mimado perder as eleições de 2014 e, depois, eu vi o seu partido se levantar com golpes sujos, podres. (Aquele avião do candidato "a" da Marina não caiu por acaso, não). Vi um Congresso corrupto se unir ao "mimado" e vi seus aliados e ladrões se juntarem ao líder Eduardo Cunha para derrubar uma mulher honesta, idônea, com um pedido de impeachment cafageste, sem base nenhuma para ir adiante. Só foi adiante porque tinham certeza de que qualquer coisa ia colar, pois era só a maioria votar em qualquer coisa que já era. E, então eu vi uma mulher eleita legitimamente por maioria de votos populares sendo apeada do cargo que deveria ocupar até 2018. Vi a elite se levantar em rádios, televisão, sindicatos de patrões (Fiesp) e até com investimentos americanos para, novamente, destruir o governo que estava erguendo o meu país sem ajuda e a exploração deles. (Snowdem contou tudo isso, você não leu?). 
A rainha havia cortado as verbas desses parasitas. Entraram os produtos chineses (BRICS) no país para suprir os "impagáveis" americanizados. E foi aí que eu, você e todos os brasileiros passamos a conseguir comprar nossos "Samsung, LG" e nos manter informados para combater a ignorância que sempre foi imposta a nós por governos de exceção. Esses desgraçados venderam as nossas empresas dando desculpas que a "privataria tucana" era a melhor solução para nós. E, com isso, foi-se a Vale, a Siderúrgica Nacional, Banespa, Banestado e etc. E agora estão vendendo e falindo as nossas melhores empresas, como a Petrobras, Odebrecht (que já estava atuando em 70 países praticando as mesmas obras de Wall Street), para voltar a entrar o capital americano que dá com uma mão e tira com as duas, ou com todas as mãos que tiverem. (Wall Street gosta de mandar na América Latina e mundo, pois suga até a última gota do nosso sangue e ainda recebe elogios em nome do dinheiro da nossa elite bem paga). Eu não era PT, mas, agora, eu aprendi a luta de classes e virei petista. Isso estará comigo para sempre, pois descobri que existe vida antes da morte e vou lutar contra a classe dominante para sempre, custe o que custar.
É pelo currículo que você analisa uma pessoa. Lula saiu do seu "segundo mandato" com 85% de aprovação. Tirou o Brasil do FMI e se tornou credor, podendo, inclusive, emprestar dinheiro para outros países. Lula tirou 35 milhões de brasileiros da miséria extrema, marca que tirou o Brasil do mapa da fome mundial, segundo a ONU. Lula é um estadista por excelência e tem um vasto prestígio internacional. Lula é a cara do povão, por isso que estão tendo essa enorme dificuldade para derrubá-lo. Ele é bem visto e querido. Ele tem crédito com o povo e, mesmo que tenha o seu nome citado aqui e ali, ainda assim esse povo estaria disposto a perdoá-lo. Um apartamento no Guarujá não poderia nem ser objeto de acusação contra ele, já que dizem que o Lula roubou tanto e tanto. Os outros políticos, diferente do Lula, estão milionários, tem contas no exterior,  apartamentos em Paris. Isso conta muito na avaliação do povão. Lula é o maior presidenciável da História do Brasil. Só com a morte do Lula o deixaria fora da presidência.
Fizeram uma devassa na vida de Lula e não encontraram nenhum depósito suspeito, nem conta no exterior, nem empresa de fachada ou contrato de gaveta. Nenhum centavo sonegado, nenhuma conversa com bandidos. Nada que associe Lula direta ou indiretamente aos desvios, na Petrobras, investigados abundantemente na Lava Jato. A intenção era só destruir o que o ex presidente significa para o povo brasileiro. Deixou seu governo com 85% de aprovação nacional e isso incomoda demais a elite brasileira. Lula (até o presente momento) é honesto e agora terá atestado de honestidade "5 estrelas" fornecido pela Operação Lava-Jato para esfregar na cara de seus adversários. Exigimos respeito a esse grande brasileiro guerreiro. Responda uma pergunta minha: O que era a PF antes do Lula?
 #LULAPresidente13
[8/5 17:24] Álvaro: Lula é fiel escudeiro na luta de classes. Não pode ser desconsiderado, assim, de forma tão banal. Mesmo que ele fosse culpado de tudo, ainda assim, poderiamos confiar em seu caráter, pois ele sabe o que significa uma pessoa ter ética. Se fosse condenado à morte e se porventura, delatando alguém, poderia receber o benefício de sair livre, Lula não abriria a sua boca contra nenhum companheiro, pois é um amigo fiel e amigos fiéis agem dessa forma. Nem Zé Dirceu abriu a boca, nem Dilma Rousseff diria nada também. Dilma viaja denunciando o golpe na democracia brasileira, mas não acusa ninguém. O nome disso é amizade sincera, porque santo, só o mestre, que também não delatou nenhum discípulo seu. 
"Aquele que não tiver pecado que atire a primeira pedra". 
Ass. Jesus Cristo
Continuo afirmando que se o juiz Moro tivesse alguma prova contra o Lula, com total certeza, ele já estaria preso a meses.
_____________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário