terça-feira, 30 de maio de 2017

LULA É LULÔNICO!

Eu desejo que um afrodescendente de 7 arrobas entupa a cara desse vagabundo de porrada. E depois não venha reclamar de direitos humanos, não, hem!
Quando ele diz isso, ele se refere aos pretos, putas, pobres e proletariado. É um vagabundo!
24 anos mamando nas tetas da União sem jamais ter feito um trabalho decente.

Suplicy está no meio do povo. Sem precisar. Ele faz parte da luta de classes.
Deve ter cagado em todos os banheiros do Congresso nacional.
Só faz bosta. Ele só faz bullying com as pessoas. Deve se achar o melhor. Podre, isso é o que ele é.
Um cara desses precisa apanhar de cinta, na rua, com a bunda de fora.
Ainda vou me encontrar com esse vagabundo. Vou cuspir no seu olho.
Eu vou mijar na sopa desse verme.
Eu escarrar no creme de papaya com cassis dele.
Eu vou passar o picolé dele no meu sovaco.
Eu vou colocar cocô no bolo de chocolate dele. O meu cocô. 

O PT quer Diretas já!
Esses caras têm medo de eleições Diretas.
Quem é melhor do que o Lula? Lula é lulônico!
Se o Moro descobrir que tenho um cofrinho cheio de moedas, o que será que vai acontecer comigo? 
Moro pediu para uma empresa de auditoria espanhola investigar todas as ações de Lula... Eles constataram inocência. Não satisfeito, Moro pediu para a KPMG, empresa mais respeitada mundialmente no ramo de auditoria, para investigá-lo, e hoje eles constataram "INOCÊNCIA" do ex-presidente.
Lula é lulônico!
Estou esperando o MBL fazer um boneco do Aécio Neves presidiário. Hipocrisia, se pensar acaba! Eu fico só olhando esse povo aí, dizendo que não tem bandido de estimação. 
Oshi, fiiii, até hoje, o Lula é lulônico! 藍
Direitos humanos são para os homens e mulheres de bem. Foro privilegiado é que favorece bandidos.

Temos uma elite de tirar o chapéu! Eles nunca sedem nada. E o mais forte pode todas as coisas. E ainda coloca os pobres para falar mal dos pobres. 
Esse povo mais humilde sempre quis estudar, mas não conseguia por uma série de motivos. Eu sou um deles. É óbvio que as Universidades estavam se aproveitando disso, pois são capitalistas desgraçados. Cobravam do governo o valor cheio do curso.
O FIES pagava em dia e não recebia desconto por isso. Na minha turma, tinha pessoas que pagavam 500 reais, com desconto, caia para 380. Para a gente que era do FIES pagava o semestre inteiro, sem desconto. Os alunos do FIES não eram inadimplentes, pois o FIES que pagava tudo, o dinheiro não é dado aos alunos, antes passa do banco diretamente para as mãos das instituições de ensino. Os proprietários das faculdades estavam desesperados para vender contratos de FIES, pois acharam o negócio da China. O problema foi detectado e corrigido há tempo. Eu estou formado. Maldito capitalismo!
O Brasil precisa caminhar para o Ensino Superior gratuito para todos (poderia aqui colocar um adendo e exigir que também fosse obrigatório, assim como é obrigatório ensino básico). Atualmente, só o ensino fundamental é obrigatório no Brasil, o ensino médio é facultativo. No Japão é obrigatório fazer faculdade. Na China também. Deveria ser assim aqui também.
Na minha gestão, todos serão obrigados a fazer faculdade. Quando é obrigatório precisa ser gratuito.
Não sei que tipo de patriotas vocês são. Eu não troco o meu país por país nenhum e nem fico comparando e dizendo que eles são melhores do que nós. O Brasil é atrasado assim por causa dessa classe dominante maldita que existe por aqui.
"Ah se o povo soubesse o poder que tem".
Se não gosta do Brasil, por que vive aí clamando pela volta do golpe dos militares? Eles sim prejudicaram o país e ficaram impunes.
Mesmo que gastem com pinga, há incentivo ao comércio local. Os ricos querem ganhar um monte de dinheiro e esconder em paraísos fiscais, que são bancos que cobram menos juros e não pedem procedência do capital.
A classe dominante sempre barrará a possibilidade de alguém se tornar rico. A burguesia aumenta, mas a classe dominante diminui, pois ninguém pode entrar nesse clã.
Ninguém conseguiu, até hoje. Só quem ganha dinheiro de verdade são os rentistas. Pobre consegue ser rentista? Capacidade para ser pobre todos têm. O máximo que você consegue é chegar à classe média.

O trabalho sujo sempre foi feito pelos ricos. Pobre vive dignamente.
Esses políticos fazem até MP para beneficiar os ricos. São aliados dos ricos. Só o governo do PT ajudou os pobres. E poderia ter feito mais se não fosse essa maldita coalizão de partidos.
Crie uma campanha:
"No dia da eleição não vote, transe". Kkkkkkkkkk
_____________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário