domingo, 7 de maio de 2017

ARRANHA-CÉU

Oshi, fiiii. Qual é o motivo da graça? Esses bandidos da direita não aguentam nem 5 minutos de Lula na TV. Kkkkkkkkk

Não consigo admirar, muito menos defender o Bolsonaro. Ele é indefensável. kkkkkk

O "cidadão do mal" é muito conhecido por todos. Tem um caráter homofóbico, machista, sexista, fascista. É fácil ser identificado.

Todo "cidadão de bem", que eu conheço, só me decepcionou. Falsos moralistas se escondem atrás dele e ninguém percebe a diferença.

Você não teria orgulho de ter um filho heterossexual?

Uma mãe, residente de Teresina, certa vez disse que preferia ter o filho morto do que gay. O moleque se suicidou. Essa mulher mudou de opinião, mas que tragédia, não?

Não! Apenas disse que o Bolsonaro é muito homofóbico e escroto. rsrsrs

Ué, mas eu mesmo vi ele dizer isso. Você concorda com essa atitude de dar um "couro no filho gayzinho"?

Esse que é o problema, né, tia? Muita gente consegue disfarçar os sintomas. Torço por você!

Ô, tia. Que bom que você descobriu isso a tempo. Eu nunca imaginei que você tivesse depressão. Sempre que a vejo, você sorri e demonstra bastante felicidade. Gosto de você por aqui, viu! Obrigado por você existir. Um abraço nos sobrinhos. rsrs 😙

Concordo. Já é caso de saúde pública. É preciso falar com mais seriedade sobre esse problema que, por enquanto, ainda tem cura/tratamento.

Puxa! Vocês adoram piadas de boteco, hem? kkkkkkkkkk

É o PT que está tirando direitos trabalhistas? Tirando a aposentadoria dos velhinhos? É o PT que está acabando com as políticas públicas idealizadas exclusivamente para os pobres? Se liga! Parem de puxar o saco da elite, seus Zé Ruelas. O PT é um aliado na luta de classes. Os verdadeiros ladrões, inimigos do Brasil, estão fazendo leis para favorecer a classe dominante para deixá-la cada vez mais rica. Tudo para os ricos, nada para os pobres. Eu quero é uma Revolução neste país para que essa elite conheça a força do povo brasileiro. Chega de exploração!!! Vamos colocar esses facínoras na chinela!

O PT é o guardião da classe trabalhadora.

Em que a sua vida iria mudar com uma revolução comunista? Você é rico? Conhece alguém rico no seu bairro? Tem alguém rico na sua família inteira? Mostre-me quem? Talvez eu conheça. Não me lembro de ninguém e nem conheço alguém que seja rico da classe dominante. Quem da nossa família detém os meios de produção e utiliza mão-de-obra? Sabe de nada!

Esse picareta do Bolsonaro é inimigo do trabalhador. Tem que ser cassado esse desgraçado.

Só o Lula é o pai dos pobres. #LulaPresidente

Capitalismo é sinônimo de desigualdade social. Quanto mais forte é a classe dominante, mas fraca é a classe dominada.

Esse tipo de discurso só protege a classe dominante. O que os pobres têm a perder? Luta de classes. Kkkkkkk

Só consegui ver por 30 segundos. Ele deveria prestar mais atenção às homilias do seu líder, o Papa Francisco.

DIA DO ÍNDIO

Índio é índio em qualquer época. Só porque o tempo passou ele deixou de ser índio? Não existe ex índio, assim como não existe ex europeu, ex japonês, ex judeu, e etc. E mesmo que ele construa um arranha-céu na Av. Paulista, ele continuará sendo índio.

Você fala dos índios pelo viés dos brasileiros corruptos da classe dominante que deveriam estar condenados à prisão perpétua nas penitenciárias. O Brasil inteiro é dos índios. Somos todos estrangeiros (ou filhos de estrangeiros) nas terras deles. Das riquezas que levaram daqui, nem se vendesse a Europa inteira pagaria o prejuízo que deram aos nossos índios e suas vidas. Temos uma dívida impagável com os índios e escravos negros africanos registrada no passado vergonhoso e sujo desse país de gente doida. Falam tanto em holocausto judeu, mas do genocídio indígena nem tocam no assunto. Se não temos como pagar tão grande dívida, deveríamos pagar, pelo menos, com o reconhecimento e respeito a eles. Fico imaginando se viessem invadir o nosso país agora. Resistiríamos ou entregaríamos o nosso país? Os índios não entregaram nada, apenas resistiram e morreram.

Deixa ver se eu entendi, Lula era o chefe de uma quadrilha financiada pela Odebrecht, que pagou o Pastor Everaldo, para levantar a bola para o candidato derrotado Aécio Neves, o “mineirinho”, atacar a legítima presidenta eleita Dilma Rousseff, justamente a candidata do "chefe da quadrilha". Não precisa explicar, eu só queria entender. Estão subestimando a minha burrice. A propósito, quem vai dar a notícia de corrupção da Rede Globosta?

É que toda corrupção tem essa característica mesmo. Tudo acontece escondido, por debaixo dos panos. É por isso que, às vezes, precisa ser investigado. 

Lula e Dilma tiraram o Brasil do mapa da fome, além de se transformar na quinta potência mundial. "Pais rico é país sem pobreza".

O impeachment ainda está em julgamento. Os advogados de defesa da rainha já anexaram este depoimento do Michel Fora Temer no processo. Mesmo que demore 10, 20 anos, não importa, mas o impeachment será anulado e terão que escrever na História do Brasil que houve "golpe de Estado" em 2016.
____________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário