sábado, 13 de maio de 2017

OH, PESTE!

Quando você era criança, brincava de polícia e manifestante ou de polícia e ladrão? 
- Olha alí os pobres que estão se manifestando! Não são brasileiros, são vagabundos! Pau neles!!! A polícia foi criada para proteger os ricos dos pobres. 
- Olha alí os ricos com camisetas da seleção brasileira, impondo direitos sobres os pobres! Bora tirar selfie com eles? 
Se bater num cachorro, eles vão colocá-lo na cadeia por causa dessa bosta, mas nos manifestantes pode bater à vontade que está tudo certo. Pode cegar, quebrar seus ossos, prender, atropelar e até matar, porque, ninguém está nem aí com eles. São manifestantes pobres, mortadelas. São VA GA BUN DOS!!!

Mas são pessoas, são cidadãos e precisam serem tratados com respeito. Somos todos iguais perante a "porra" da lei. A vida humana é mais importante do que tudo. Hipocrisia, se pensar acaba!
Enquanto isso, o congresso em Brasília tá cercado, e a reforma da previdência sendo aprovada!!! 
Mas é só um depoimento do Lula a um juiz de primeira instância, qual a finalidade disso? A TV o transformou em mais um "campeão de audiência".
O país deveria estar focado nas Reformas infames do golpista Temer.
Se fazem esse pandemônio com o Lula, imagina o que não seriam capazes de fazer comigo ou com você. Deus nos defenda dessa laia!
É por isso que na ditadura militar pessoas desapareceram e, até hoje, ninguém sabe o paradeiro.
Se não fosse a Suíça, estava no Congresso Nacional até agora.
Você é presidenciável de esquerda, inimigo da elite dominante?
Foi presidente 2 vezes. Presidente mais votado de todos os tempos.
Tô ligado. Estou vendo os pobres trabalhadores perdendo direitos trabalhistas e previdenciários. Foi muito bom a rainha ter saído, né? Sqñ

Lula é muito amado.
Estou com saudades da minha ex. 
Dilma, eu te amo. ❤
Honesto, honesto, nenhum brasileiro é. Eu creio na inocência do pai dos pobres. Só isso. 

Hoje é sábado. Vou ficar em casa. 
Só faço manifestações em dia de tra-ba-lho.  
Oshi, fiiii, todo dia eles ficam sem casa. Meia-noite ou meio-dia, estão sem casa. 
Os "Sem tetos", assim como os "Sem terras" existem como grupos sociais, que são, para provocar as autoridades a fazer justiça social. Ao invés de criticá-los, você deveria apoiá-los. 
Você sabia que a maioria dos terrenos em São Paulo foram adquiridos de forma ilícita? São grilados. Igualmente acontece com as terras do Brasil. Aqui nessa ... só tem grileiro. 
Como assim? Você acha que é só chegar e desalojar os milionários e dar para os pobres? 
Aí em Itaquera, mesmo. É difícil alguém ter um título de propriedade.
Quando eu comprei o meu terreno, aqui em Guaianases, vários amigos invadiram terrenos próximos. Deus me livre de terreno grilado. 
Tive que comprar uns 7 m de areia e pedra para usar pelo menos um. Eu e o meu pai chegava aqui pra construir, já tinha sumido tudo. Oh, peste! 藍藍藍
Tijolos? Nem sei quantos sumiram. Acho que uns 3 mil, pelo menos.  Oh, peste! 藍藍藍
No dia que nos mudamos pra cá, tinha um cadáver atrás de casa. 藍藍藍 Ainda bem que foi crime passional. Senão iam pensar que foi eu ou o pai que matou. Kkkkkkk
Justiça para todos. É isso que eu defendo. Luta de classes. 

Lula chegou de jatinho e o Sergio Moro trouxe marmita? Comassim? O  juiz de Curitiba ganha R$ 90.000,00 por mês, tem 2 férias por ano, 2 adicionais de férias, auxílio moradia de quase 5 mil cruzeiros. Um carro com motorista 24h, auxílio terno... Ele pode até comprar um jatinho, se quiser.  2 férias de 30 dias cada.
Lula foi de favores pra Curitiba.
Ah, sim, claro, o Lula já foi pobrezinho. A meritocracia só é bem recebida em famílias ricas.

O Palocci falará dos banqueiros. Kkkkkkkkk Os caras devem estar com o ... na mão. Kkkkkkkkkk
A Lava Jato fornecerá atestado de honestidade para o Lula ser reeleito em 2018. A TV Globosta vai pirar. 藍藍藍藍

Feliz dia das mães para todas as mamães do grupo, especialmente a rainha Dilma Rousseff.
Por convenção judicial e midiática: Não existe mais corrupção no Brasil. Nem debaixo do tapete. Tudo voltou a ser como antes... O PT era o câncer. O Brasil está curado! 
Posso ler um glória a Deus?
*hipocrisia, se pensar acaba!
_____________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário