domingo, 7 de maio de 2017

A LEI É DURA, MAS É A LEI

Vai virar guerra civil. Esse país só vai mudar se tiver Revolução. Já chegou a hora.

Ele tem a obrigação de zelar pela segurança do Lula. Kkkkkkkkk Ele sabe que se alguma coisa acontecer ao Lula, neste dia, será responsabilizado. A Lava Jato fornecerá o "nada consta" para o presidente #Lula2018 - Eu sou petista e tenho uma nega chamada Teresa. Kkkkkkkkkk

Essa "Vasa Jato" já deu o que tinha. Só defendeu os golpistas até agora. Por mim jogava uma bomba em Curitiba, bem na casa desse facínora. Lula é muito maior que esse juizinho vendido.

Lula é extremamente presidenciável! Esse é o medo da elite. Danem-se! Jamais apoiarei a elite golpista! REVOLUÇÃO!

Cada país deve lutar por sua libertação. Temos que lutar e vencer a tirania golpista brasileira. Esquece a Venezuela, por enquanto. Deus nos defenda dessa laia maldita!

Qualquer Zé Ruela pode ser acusado de qualquer coisa. Esqueceu do mestre? Chamei Jesus de mestre. Nós somos qualquer Zé Ruela. O que mais existe é falso testemunho. Trabalho com mais de mil alunos e o que mais tem são falsas acusações entre eles. A sociedade está corrompida. Deve ser por isso que existem os juízes, advogados, Zé Ruelas... Pois é. Imagina o que não fariam comigo ou com você?

Vocês estão com aquela sensação de impunidade só porque um ex militante do PT foi aguardar julgamento fora da prisão. Agora, imagina o que nós, da esquerda, sentimos quando não vê ninguém do PSDB sendo "sequer" investigado?

Como assim? Foram 3 votos a 2. Esse facínora do Gilmar Mendes sempre lascou com o PT. Dessa vez teve que cumprir a lei. Cadeia é para cabra macho, Zé Dirceu não é diferente de ninguém. Sérgio Moro está fazendo lambança, o Supremo está sendo o seu freio. Juiz parcial não faz justiça, faz lambança. É o que ele tem feito: lambança - Dura lex sed lex - É a lei.

José Dirceu recorreu e a sua representação foi aceita em segunda instância. Ao invés de ficar com mordomias na prisão (você sabe que os ricos políticos têm mordomias), vai aguardar a mesma coisa em sua casa, com tornozeleira e tendo que cumprir algumas exigências judiciais, enquanto aguarda o julgamento oficial sair. Não vi nenhum comentário de vocês sobre o Eike Babá. Ah, já sei. Eike não é petista.

Zé Dirceu disse: "Ou me tira daqui, ou eu dedo todos" - Deu nisso. Zé Dirceu é maior que o Zé Ruela. Kkkkkkkkkkkkk

Zé Dirceu mandou bloquear o WhatsApp no mundo inteiro. Era ele o chefe da "porra toda". Kkkkkk

Passeata anti-imigração no Brasil deveria ter só índios, diz historiador:

Os únicos e verdadeiros brasileiros, aqui, no Brasil são os índios. O restante e seus descendentes estão aqui por causa de guerras, invasão ou escravidão. O Brasil é um país de todos os moradores da terra. Tem lugar para todos no Brasil. 8 514 876 km² - Quando foi que esse país teve segurança, saúde ou educação? No entanto, já somos 200 milhões. Está certo jogar essas pessoas no lixo?

A intolerância aumentou:

Casos de atropelamentos aumentaram na cidade. As pessoas não têm mais paciência com nada e, movidas por um ódio contagiante, passam por cima de quem estiver a frente. O ódio está instalado nas pessoas, cabe a nós desativá-lo, mas como? Os ídolos desses propagadores de ódio são: Bolsonaro, Trump, Brilhante Ustra, entre outros boçais torturadores do golpe militar que, infelizmente, nunca foram punidos por suas maldades. Até eu estou contagiado por esse ódio, pois desejo veementemente que um "afrodescendente de 7 arrobas" enfie a mão na cara desse Bolsonaro e mande ele para o raio que o parta! Rsrs

O Brasil precisa de justiça. O exército é pau mandado dos golpistas.

As vezes a polícia provoca a baderna. Outras vezes, grupos infiltrados fazem baderna para causar escândalo e sujar a imagem da greve. É só observar as brigas de torcidas. Baderneiros infiltrados estragam a atração principal.

O prefeito Dolinho já chegou na prefeitura cortando o programa Leve Leite e o transporte gratuito para quem morava a mais de 2 km da escola. Antes, no governo Haddad, o que vinha de pais de alunos reclamar na secretaria da escola que o correio havia feito a entrega de leite para os vizinhos, menos para eles, que a entrega já estava atrasada há quatro, cinco dias. O prefake cortou o leite e o transporte e "ninguém" disse nada. Eu provoco eles e digo: Eu nunca vi um direito ser cortado sem reclamação, esse foi o primeiro. Eles olham para mim sem esboçar reação nos olhos. Kkkkkkkkkkk Quem votou nesse prefeito, agora está caladinho. Kkkkkkkkkk

Esse é um babaca, criado e nutrido pelos golpistas para enganar os brasileiros. Eu não caio nessa! Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados! Adoram o caixa 2 e defendem Aécio, Temer, Eduardo Cunha, são milhões de Cunhas. Kkkkkkkkkk Deus nos defenda dessa laia maldita!!!

Sempre tem professor que não adere a greve. A escola abre e funciona com duas, três salas de aula. Quando souberam que o prefeito vai pagar Uber para quem for trabalhar, todos aderiram. Kkkkkkkkkk A escola vai fechar 100%. Kkkkkkkkkk

A última foi grandiosa e em dois locais da cidade. Na Pça. da República e na Av. Paulista. A manifestação da Paulista, depois, andou e nos encontramos na República. Foi emocionante.

Kkkkkk Rodovia federal? Cadê o asfalto? Kkkkkk

Invasão das terras dos latifundiários você é contra e diz que tem que matar os invasores. Agora, as terras dos índios podem ser invadidas que você é a favor? Hipocrisia, se pensar acaba!

Se entrar na sua propriedade você tem o direito de meter bala. Kkkkkkkkkk Respeita o que é dos outros, vai.

Esse povo sofreu genocídio. Tribos inteiras foram dizimadas. Morreram milhões. Eles são os verdadeiros donos dessa terra. Suas lutas são válidas. Olha as suas armas? Respeitar os índios é respeitar a si próprio.

Os ricos estão pedindo reformas trabalhistas porque existem 4 milhões de ações trabalhistas contra eles. Não seria melhor eles respeitarem as leis para evitar essas ações? Claro que não, né? Melhor é mudar a CLT. Afinal, os políticos, eleitos pelo povo? Estão lá para lutar contra o povo. Affff!

Quem queria se livrar da ditadura, aqui, também foi perseguido, exilado, preso, morto ou está desaparecido até hoje. Cada país com os seus problemas. Aquele povo é guerreiro e saberá vencer suas lutas. A direita daquele país também não é flor que se cheire.

O povo apanhando lá na Venezuela, mas, ué, aqui vocês acham bonito o povo apanhar. Não dá para entender vocês! Estou tentando...

Cada país com os seus problemas. Você está gostando dos nossos problemas? Precisamos resolver ainda. Tudo está instável por aqui. Os golpistas ainda estão no comando. Eu sou contrário a qualquer ditadura. Mas se Dilma Rousseff tivesse mandado fechar esse congresso nacional aí, com esses urubus corruptos que estão em Brasília, eu teria apoiado, pois não são políticos, são golpistas que só funcionam com propinas. É uma pena a rainha ter respeitado a democracia. Olha para essas bancadas. Analise o nível deles. Nem a máfia italiana tem tantos bandidos. Deus nos defenda dessa laia! Eu analiso os discursos. Vejo os políticos da direita chamando os brasileiros de vagabundos quase todos os dias. Ofendem os quilombolas, os gays, as mulheres, os aposentados. O PT não faz isso. Já reparou?

O que o Alckmin resolveu com 24 anos? Quanto tempo o PSDB governa o Paraná? O que é que precisa ser resolvido? Eu vejo a escola do Estado falida. O metrô falido. São Paulo e Paraná tinham bancos estaduais, faliram. Se o PT não estivesse no governo, com certeza, ainda teríamos uma dívida externa enorme, seríamos escravos financeiros dos americanos e nem pré-sal teríamos mais, pois teriam privatizado tudo. A privataria tucana é um poço sem fundo. O PT investiu nos pobres. São os pobres que movimentam a economia local sem explorar ninguém.

Oshi, fiiii, eu não fico me lamentando, não. Não é esse o problema. Se São Paulo fosse um país, seria a maior economia do mundo. O problema aqui é a concentração de riquezas em meia dúzia da elite.

Repito que você esteve no mundo da lua sim, ou, então, teria percebido que essa guerra política começou exatamente após a derrota de Aécio Neves. Ele tinha grande base governista e, por um triz de um imbecil que é, achou que fosse vencer Dilma Rousseff. Perdeu e perdeu por pouco. Analise como estava o país até aquele momento em veja que mudança horrível começou a partir dali. Tudo combinado. O Congresso congelou suas ações, o Senado também boicotou, a presidenta Dilma vinha na TV toda semana para dizer que eles estavam fazendo isso. Pautas bombas, negações de projetos e a presidenta, que é do executivo, não podia fazer mais nada, pois não era ditadora. Antes ela tivesse feito como o presidente Maduro e governasse sem essa “bosta” de legislativo. Mas certamente seria acusada de ditadora e comunista. Desperta, meu amigo, ou vou passar a ignorar a sua opinião política por aqui. Um abraço.

Pesquisa feita na minha casa:

Lula é 100%

Marina: 0%

Bolsonaro: 0%

Aécio: 0%

Alckmin: 0%

Zé Ruela: 0%
____________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário