sábado, 13 de maio de 2017

RÓTULO DE COMUNISTAS

Como não amar o pai dos pobres? Lula pode até ser preso, pois esse é o desejo da classe dominante, mas é impossível deixar de amá-lo. Lula é como o aquele pai de família amado por sua esposa e filhos. Eu não tenho nenhuma vergonha de dizer que o Lula foi o político mais importante do Brasil. Não foi santo, não importa. Ele não estava num concurso para saber qual era o mais honesto do Brasil, mas uma coisa eu pedi a Deus e ele me deu: Lula é o "pai dos pobres" e teve reconhecimento mundial disso. Se ele for inocente das acusações que vem sofrendo, todos terão que gritar para o mundo inteiro ouvir: Lula é o pai dos pobres!

Anularam os votos populares da rainha Dilma Rousseff. Os golpistas precisam ser expulsos do governo! Não é possível conviver com esses golpistas desgraçados! Cadeia aos golpistas! Fora Temer!

Quem não teve votos, tem que respeitar.

#1AnodeGolpe

#Cadeia aos golpistas!

Por convenção judicial e midiática: Não existe mais corrupção no Brasil. Nem debaixo do tapete. Tudo voltou a ser como antes... O PT era o câncer. O Brasil está curado! 

Posso ler um glória a Deus?

*hipocrisia, se pensar acaba!

E cada vez menos provas aparecem das mentiras desses delatores que querem se safar da cadeia a qualquer custo. Essas pessoas falaram de todos, mas a sua pequena percepção só identificou o Lula. Fique tranquilo, não precisa se matar por isso, basta que você diminua a audiência da Rede Globosta e perceberá que existe uma luta de classes no Brasil.

No mesmo dia que foi anunciada a prisão de Mônica Moura, mulher de João Santana, apareceu um rascunho de e-mail (e só tem um único rascunho mesmo!), depois todo esse tempo, essa foi a "prova" que eles apontaram contra Dilma, a "prova'' bomba que é apenas um rascunho de e-mail. E a Lava Jato aceitou como prova. É ou não é o fim da Lava Jato?

Ficou bonito agora hahahahaha

Google desmente a delatora de Dilma, agora ela pode ser acusada, inclusive, por forjar provas. Imagine o que não fariam comigo ou com você? Deus nos defenda dessa laia! Afff

#MoroPersegueLula

O jornalista Reinaldo Azevedo passou para a lei da esquerda. Se converteu.

Todos pensavam que o PSDB era de esquerda. Ledo engano. Malditos golpistas desgraçados!

Era só deduzir que esse partido era um puxadinho do PMDB, úncio partido tolerado no Golpe militar. Eu já fui ingênuo. Desculpe-me, meu Brasil! Estou arrependido, eu juro! Antes tarde do que nunca!

O PT até que tentou consolidar a democracia. Infelizmente, um novo golpe foi dado em 2016.

Você consegue explicar o impeachment? Eu não vi impeachment, eu vi o golpe.

Nunca mais noticiaram sobre o risco Brasil. Kkkkkkkkkk Cadê, o Brasil não sofre mais riscos? Kkkkkkkkkk O mal do PT foi ter cortado verbas da Rede Globosta. Propaganda falsa na TV ajuda a consolidar as massas. 

Foi o Zé Dirceu que mandou cortar as verbas do governo na TV. Faz tempo, hem! Ai que saudade da presidenta Dilma Rousseff.

Quantos desses 54,5 milhões de votos foram dados pensando em alguém do PMDB? Infelizmente, no Brasil, tem que fazer coalizão para entrar nas eleições. O PMDB precisa ser execrado. Deus nos defenda dessa laia! Esse governo traíra e golpista do Michel Fora Temer precisa sofrer uma intervenção popular urgentemente.

Que mortadela, que nada! Seria difícil pagar 54,5 milhões de pães com mortadela para tantas pessoas para votar. Lula teria atingido 60 milhões fácil, fácil.

Quem ganhou com a manifestação em Curitiba? O comércio, os hotéis. Ah, mas você acredita mesmo nesse negócio de pão com mortadela, né? Kkkkkkkkkk O fiiii do Lula é proprietário da Friboi. Kkkkkkkkk

Desculpem o PT. Quando o país estava indo para a frente, a classe dominante até tolerava. Até que chegou 2002 e o Brasil, segundo a elite, degringolou. Deve ser por isso que ninguém protestava naquela época. Com o governo do PT, mesmo com a coalizão, caiam migalhas da mesa dos ricos, na mesa dos pobres. Vi empresas provocarem greves para expressarem suas insatisfações. Afinal, alguém da classe dominada chegou ao poder e isso é extremamente preocupante, não é mesmo? Ah, mas, aí, Dilma Rousseff ninguém da classe dominante tolerou. Vamos pôr a culpa nas urnas eletrônicas. Ninguém tolera uma pessoa da esquerda no poder, e se for uma mulher, então, fica insustentável a tolerância. "Temos que tirar o Lula do páreo, custe o que custar". Que tal matá-lo? O desespero da direita é visível. Kkkkkkkkk

Se a Dilma tivesse fechado o congresso e passasse a governar com mão de ferro, teria sido muito melhor para o país. Esses parlamentares afundaram (e ainda estão afundando) o país. Esse povo só aceita as coisas se elas forem impostas. Vai querer discutir democraticamente com essa classe dominante ranzinza, deu no que deu. Eu só vejo saída se houver uma Revolução Socialista, por aqui. Ficar na dependência dessa minoria da classe dominante não me parece viável.

FHC, quando "comprou" sua reeleição, achou que o PSDB ia ficar um bom tempo no poder. O PSDB terminou em seu governo e nunca mais voltou. kkkkkk Quem é que manda neste país? Quem manda é a Imprensa burguesa, o capital financeiro, as transnacionais, os latifundiários. Esses são os verdadeiros inimigos do povo brasileiro e darão um jeito de mudar o sistema eleitoral no Brasil. Está muito perigoso o Lula voltar ao comando em 2018. E ele há de voltar!!! kkkkk Eu creio!!! Kkkkkk

A esquerda, pelo menos, faz debate nacional para implementar algo. O governo do Michel Fora Temer impõe suas reformas (até no Ensino Médio) através de seus aliados, ameaçando-os em detrimento de suas opiniões. Quem não concordar com o golpe, está fora!!! Golpistas desgraçados!!! Os milionários fazem lobby no Congresso Nacional. A entrada de populares é restrita.

O debate da esquerda é humanista. Falamos de inclusão: “Nenhum direito a menos”, essa é a nossa bandeira. Vou dar um exemplo isolado, mas que tem a ver com este mesmo assunto: Os governos Lula&Dilma passaram vários anos debatendo com o povo, sobre como este gostaria que fosse o EM (Ensino Médio) no país (Isso leva tempo para definir, sabia? Somos mais de 200 milhões). As medidas precisam ser implementadas aos poucos, pois afetarão pessoas humanas para as próximas gerações. Os golpistas jogaram todos os debates na lata do lixo. E, agora, estão impondo, sem nenhum debate, o "Novo Ensino Médio". Se quiser mudar a mentalidade do futuro, deve começar com as crianças, não é verdade? Então deve haver debate nacional. Todos os setores da sociedade devem pensar e opinar. Mas é tão fácil persuadir as pessoas a acreditar na direita. É só dizer que os partidos de esquerda têm ideias e ideais comunistas, marxistas, e todos os “istas” demonistas que puderem inventar, afinal, no Brasil, a propaganda anticomunista foi tão bem produzida, ao longo dos anos, que basta uma pessoa olhar para os pobres para que todos a olhem e sintam um desejo de cuspir em sua cara e taxa-la de comunista. O rótulo foi tão bem formado que afirmam até que o criador do nazismo Adolf Hitler era comunista marxista (Olha que absurdo!). É só jogar todo mundo que pensa “diferente” no mesmo balaio que está tudo certo. É só dizer: “Deus nos livre de virar uma Venezuela ou uma Cuba!" Mas, e os países capitalistas da África? Estão todos padecendo fome, não é verdade? Me diga qual país do mundo consegue ser igual aos grandes centros do capitalismo norte-americano? Os outros países capitalistas estão passando necessidade muito pior do que Cuba e Venezuela, mas ninguém mostra isso na TV. Vamos falar mal só da Venezuela que está tudo certo! Os trouxas acreditam! Eles são comunistas bolivarianos e merecem ser retaliados. Mas ninguém faz indagações sobre qual é a real situação daquele país.
___________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário